13 de março de 2016

Os seis sobreviventes movimentam o jogo!



Matheus é o Anjo da semana. Vamos ver quem ele vai levar para o almoço e a quem vai imunizar. Estou pagando para ver, se ele imuniza o amigão Renan, ameaçado de ser indicado por Munik. Esta já o avisou que se Renan for imunizado pelo anjo, ela será forçada a indicar a Fofolete ou ele próprio. Vai vendo só que saia justa para o Boyzinho ensaboado!


A Fofolete estridente conversou com o Boyzinho saltitante e decidiu colocar um ponto final no relacionamento que foi sem nunca ter sido e que ela vinha construindo sozinha em sua exuberante fantasia. Ó que acontecência apetitosa! Saravá, meu pai! A purgantinosa criatura chegou a dizer: "Mas para mim, no momento, não está valendo muito a pena". Fala sério, menina! Em que momento foi que valeu? 
A conversinha piegas da chatilda prolongou-se por mais alguns momentos de indigesto e enjoativo mimimim. "A gente espera atitudes... Já tem dois meses que estamos juntos. Tenho que esperar a quinta cerveja para você vir me dar um cheiro no cangote", ressaltou a potiguar. 
Matheus ouviu-lhe as palavras com atenção. Depois tentou se justificar: "Cau, te vejo o dia inteiro, fico aqui o dia inteiro. Aqui dentro não espere isso mesmo. Não vou conseguir". O engenheiro continuou: "Se fizer isso estarei sendo falso. Não posso fazer algo que não esteja com vontade". 
Ela finalizou: "Você está curtindo mais suas amizades. Quando estou com alguém, gosto de curtir o dia junto. Vejo que você está numa fase diferente. Prefere estar com amigos". É isso! Custou a entender né fia? Até que enfim, o Boyzinho recebeu sua carta de alforria! Salve, salve! 
Resta saber se ela não vai tentar voltar com ele... Vamos ver como ela vai explorar essa separação, para mim, tão faz de conta como vem sendo pura fantasia a ideia estapafúrdia dela de que há um grande romance entre os dois. 
Desconfio que ela esteja apenas criando uma situação para vitimizar-se, seguindo o modelo Maria Mellilo/MauMau. Digo isto, porque antes de deixar o quarto roxo, onde conversaram, a Fofolete disse: "Você ainda é a pessoa que mais gosto aqui e que vou torcer muito, muito, muito. E quero continuar dormindo aqui". Cuma? Dormirem na mesma cama de casal? Pobre Boyzinho, vai ainda penar muito aturando essa mala sem alça... 
Após a conversa com Matheus, a pobre menina mal amada correu para Ronan, pedindo-lhe para conversar, enquanto esperava que ele acabasse de comer, isolou-se no topo da escada do segundo andar da casa. 
Ai, que sofrência!
Agora eu pergunto: onde ficaram os costumeiros dramalhões, os ataques de histeria, o berreiro infantiloide, o teatrinho safado que sempre armava, após se desentender com o peguete? Mudou o script ou sabe que ninguém compra mais suas farsas, depois que Ronan a desmascarou? 

Coma, Fofolete, coma muitoooo!
A Fofolete comilona voltou a consumir achocolatado direto do pote de uso comum na casa. Ela usou biscoito para comer o achocolatado e a cada mordida voltava a mergulhar o biscoito no pote, sem nenhum escrúpulo com a falta de higiene. Há poucos dias ela fez o mesmo enquanto comia uma banana. Na época, Geralda, Munik e Ana Paula se irritaram com a a seboseira. "Se eu comesse achocolatado, iria arranjar briga com ela", disse a jornalista na ocasião. Que coisa feia! 


Gente, o que está acontecendo com Munik, que está sempre de péssimo humor, dando patadas em Geralda e mais ainda em Ronan?
Vendo-o o curitibano isolado no sofá da área externa, Geralda indagou-lhe: "você está andando nervoso por que, hein?". O curitibano explica: "Só estou cansado de ser tratado igual moleque. Já avisei a dona Pequi (Munik) isso, já falei várias vezes e ela continua"..
Geralda questiona: "O que ela fez que não estou sabendo?", e Ronan relata: "Ontem ela me xingou à toa porque fui lá no quarto do líder pra avisar para ela ir na despensa, e depois, porque nós fomos chamá-la para ir para lá, xingou-me. Após isto, foi todo mundo para lá, perturbaram-na e ela não falou nada com ninguém", reclama o estudante.
Ronan continua descrevendo o jeito ríspido de Munik com ele: "Ela só fala de forma grosseira e mal-educada comigo. Ela acha que pode falar do jeito que quiser, estou cansado disso. Já é a quinta vez que aviso, já avisava na época que Ana Paula estava aqui".
Hoje, ele disse a Geralda que não está mais disposto a aceitar as grosserias dela. Contou que foi mal tratado e mandado embora nas duas vezes que a foi chamar no quarto do líder para almoçar, enquanto Matheus e Renan ficam lá o tempo que querem, sem que sejam alvo de indelicadezas. É, a menina está com uma empáfia medonha! É bom que tenha cuidado. Por menos que o que ela está fazendo, Daniel (BBB12), o favorito da edição findou no terceiro lugar, depois de ter ficado a falar mal de Maria Mellilo, sua amiga. O público não aceita este tipo de comportamento.
Renan vive metido no quarto da líder, todo delicadezas e simpatia... E pensar que esse cara ficou com três lideranças seguidas, sem dar bolas para ela, sem a convidar para devorar as bebidas e comidas do quarto, como ele está fazendo. É muita cara de pau.
Vale observar a mudança de humor e de atitude de Renan, depois que a bundalhuda saiu da casa. Ele está mais solto, menos tenso, conversando com todos e de boaça. Pena que tenha escolhido o grupo da pesada. A Líder Munik, Geralda e Ronan conversavam no sofá próximo à piscina. Munik diz que mudou um pouco de opinião sobre Matheus, depois de observar o brother pelos monitores do Quarto do Líder: "Depois de hoje já não vejo Matheus assim tão... Estou começando a achar Matheus muito forçado. Muito forçado em risada, muito forçado em tudo. Ele não se importando com Maria Claudia, querendo ou não, isso fica feio para ele".
Mas Munik não critica só Matheus. A Líder goiana também alfinetou a Fofolete: "A Maria Claudia, faz muito de vítima, pressiona a situação. Alguma coisa ela deve ter falado para o Renan conversar com ele (Matheus). Então, ela se faz muito de vítima. Também concordo com a senhora que o Matheus não mudou com ela. Só que, para mim, o Matheus não serviria como pessoa aqui dentro, não".
Geralda concorda e garante: "Nem para mim, nem se tivesse 'catando'". Munik, então, opina: "Ele tinha que conversar com ela: 'Maria Claudia, vamos ficar só em festa?', Porque aí de boa, né? Porque ele só fica em festa mesmo".
O dia foi preenchido com muita fofoquinha, combinação de votos, especulações e nervosismo. Amanhã, o último a entrar no confessionário, para fazer o Raio X, será abdusido e levado para o quartinho do andar de cima, onde ficará até a hora da formação do paredão tríplo. Antes de todos, essa pessoa vai indicar alguém para o paredão.

20 comentários:

Marcia Finisguerra disse...

Olha Eva peguei raiva do Munik. Ela fala do.Matheus mas eu não acredito em.nada que ela está falando.depois da liderança mudou total. Pra mim ela está disponível saco cheio do Ronan e amiguinha de infância do matheus é do Renan. Ela estava é doida pra ficar com o.Matheus depois da festa.cansei dela.

Anônimo disse...

Uma pena mas realmente a menina esta perdendo a mão. Se houvesse candidatos reais ao premio ela começaria degringolar de vez. Eu ja tinha decidido que minha torcida ia para Ronan, agora vai de boaça. A menina é imatura esta perdendo uma oportunidade de ouro por um mera atração física. Essa jogada muito bem traçada por Catheus que inciou essa movimentação a mais a cerca de três semanas. Acredito que RONAN deveria fechar com dona Geralda, já que infelizmente essa decidiu que o mais importante e ficar com Renan. Este último que de forma golpista mandou sua super amiga Ana Paula. Já não tinha sentido firmeza na garota quando foi a situação de quase desistência, não prestou aquela assistencia inicialmente no dia da desclassificação..... ta ficando muito feio.

Anônimo disse...

Detalhe Ronan esta sendo excluido pela amiga da casa Munik.

Cride disse...

Como torço para que Ronan tenha uma baita insônia, agora, e que seja o último a acordar, e o último a entrar no confessionário para fazer o raio X... Mas não sei o por quê, estou achando que a Rena é quem vai entrar por último, ou um dos seus miguxos Catheus...

Iara disse...

E voce me desculpe desabafar, mas tudo e critica pra munik. Ate saida da AP ela foi culpafa.Se ela nao votar no renan vai ser criticada, a menina tem um crush por ele, nao sabe que e pwça de jogo dele.
Se votar vao criticar. Se nao fala com povo critica que nao faz social, criticam qdo ta com matheus.
Critica se fofoca com geralda.
Munik tem que provar tanta coisa! Ninguem cobra tanto dos outros como cobram dela.
No fundo so restou o ursinho pra ela.
Mas Ronan é perfeito, ele que merece.

Anônimo disse...

A máscara da Munik caiu tem tempo.Sempre fala mal do lado de lá, mas pela frente é toda sorrisos, inclusive qd falavam mal da AP pra ela, ela concordava rindo, a chamando de louca .Agora que ganhou a liderança, os do lado de lá, n saem do quarto do líder, e ela apoia, cheia de sorrisos, e papinho,Já com Ronam só dá coice.Por isto Ronam está p da vida com ela, ao ver os falsos grudados nela e ela se abrindo toda pra eles, toda educadinha, com risadinhas e delicadezas, incapaz de dar fora neles...agora por tráz né...e ainda tem a cara de pau de mostrar que se Renam quiser dormir com ela e pegar ela, ela vai querer, e que está com peninha de votar no Renam, o cara que votou nela 2 vzs e nem chegava perto dela, qd Adélia do seu grupo estava lá, e quem AP bateu de frente na festa pq achava que ele ia votar na Munik.Dispensou a companhia da Geralda pra dormir, pra ficar com Cacau no quarto? Ela que sempre fala mal da Cacau e alertava a AP sobre ela? Prefere dormir com a "inimiga" do que com sua aliada? A impaciência dela com Ronam e Geralda , e simpatia com os interesseiros, é gritante!
OU SEJA, Munik é sonsa, e 2 caras.Está se achando muuuito!Espero que a torcida da AP n dê a ela o primeiro lugar, pq ela definiticamente n merece!

Sonia ramos disse...

Daniel era do BBB 11 com Wesley e Maria Melilo.Até agora eu fico aqui pensando porque que a Munik é a preferida para ganhar o reality. Ela não é parceira nata,ela não faz comida,ela dorme o dia todo,ela não aguenta prova de resistência por muito tempo e etc.Ela só dança e bebe bem nas festas.Depois que Ana saiu ela mudou muito porque de parceira ela não tem nada.Gostei do Ronan dizer para o Renan, quebo tapinha que a Ana Paula deu nele foi de ego,embora ele diga que doeu.Sensível por demais esse rapaz né?rsrs.Munik é uma pessoa muito fria.E olha que foi o Ronan indiretamente que a salvou do primeiro paredão da casa,visto que apesar dela ser muito bonita Ela era calada e sem sal,e se fosse para o paredão saia.Munik cresceu muito por causa da Anã Paula.Não vejo motivo para dar o prêmio a ela.Ela é uma sister que não é muito amiga dos parceiros fiéis a ela Geralda e Ronan.Perdeu meu conceito.Ela é muito burra de na reta final vacilar.Esse mal humor todo é por causa de Renan não ficar com ela.Depois fala da fofolete.Vai entender..Espero que o povo entenda isso.Agora cantei outras pedras.Torcendo para Ronan,dona Geralda, e apesar dos pesares para o Matheus,pelo menos ele é engraçado.

thereza kristina Gama disse...

sonia ramos, concordo com vc,munik de parceira nao tem nada,desceu ladeira abaixo no meu conceito!
Quando Ana Paula queria desistir do programa, munik não estava nem ai,deu um beijo de despedida na Ana Paula e pronto,e pra completar disse que nao levaria ronan p o cinema:se queima mais fia que tá pouco!

dani disse...

Bom dia, Postura ridícula da Munik...se achando o máximo, grossa e traíra

Cristina disse...

Começaram a ver isso só agora? Povo cego, torcidas cegas e tem mais seu Ronan, não é nenhum santo, ali ninguém é! Sonham os que pensam que qualquer deles ira proteger alguém! Dona GG, parceira? É melhor rir, " cego é aquele que não quer ver" ou algo parecido!!!!

Anônimo disse...

Bom dia Eva...

Mais uma vez digo, nada disso me surpreende em relação à Munik. Sempre a identifiquei fria e voltada para seus próprios interesses. O seu olhar, nunca me pareceu um olhar benevolente. Sempre achei que em relação à Ana Paula, ela se deixou levar. O sentimento não era recíproco. Porém, acredito que ela está "surtando" mais agora, devido à sua carência. Afinal, não podemos esquecer, mesmo ela tendo atitudes bem adultas, que a garota tem apenas 19 anos. Por mais que tenha cabeça fria para jogar. E isso inegavelmente ela o faz muito bem! Ela não tem maturidade suficiente para lidar com tantas situações adversas, de forma sempre coesa. E olha que ela consegue fazer isso muito bem, mas uma hora a casa cai! Contudo, não deixo de admirar o seu foco, sangue frio e determinação para ganhar o jogo. Ela nunca gostou muito de Ronan. Questionava inclusive Ana Paula sobre isso. A verdade é essa. Aliou-se a ele, por questões de jogo, poia a AP tomou-o(Ronan), para si...E aí ela pecou. Pois agora não está sustentando mais, um sentimento que não é e nunca foi, verdadeiro.
E ela está nos dando o que ela pode dar...e definitivamente não é um coração bãooo, sensível e abnegado (adoro essa palavra, kkk)
Matheus, sem comentários. Que jogo sujo. Que pessoa sem valor algum. Vendável. Mequetrefe mesmo!! Claro a Cacau, provocou situações, totalmente sem auto-estima, ela se deu para ele. Mas ele não poderia aceitar. Ficou feio.
Renan, é marqueteiro. O galã! O sedutor! Joga com a sua beleza, para conseguir o que deseja. Nada demais, comparando-o com Matheus. Mas sinceramente não é isso que quero ver...Quero ver, inteligência, atitudes aliadas a um provável, bom caráter.
Quero pelo menos achar, que o vencedor do grande prêmio, foi ou é, o mais humano e valoroso de todos ali!
Enfim...
GO RONAN GO

V&A

Cride disse...

E foi a Rena que foi abduzida... E agora? Ele vai indicar o Ronan, mas na real? Eu queria que ele inficasse a Pequi, pra ela levar na cara... Ontem tava com peninha do cabra, detesto mulher sem personalidade!

Cride disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sem AP, Munik se ferrou. Mostra que se não fosse AP estaria com a outra turma.
Está com um grau de irritação insuportável. Depois que soube da transa de Catheus ficou pior. Ela queria ser a quenga do BBB16.
Ana Paula disse no Mais VC que quer Ronan campeão. Tomara que convença sua torcida disto.Munik é falsa.

Bandys disse...

Munik se perdeu na liderança, esqueceu os aliados pra
colocar dentro do quarto os inimigos. grossa e pedante
pra mim esta fora dos 1º e 2º lugar. Isso porque não tem ninguem que se salve do outro lado. falar que vai votar no renam com dó, vai se catar, ele mandou ela foi 2 vezes. To fora.

beijo

Andrea Morais disse...

Munik está querendo queimar RONAN para ele sair no próximo paredão. Ela sabe que RONAN é o único concorrente para ganhar o prêmio. Quando percebeu que Ana Paula era a favorita, não fez absolutamente nada para ajudar AP, já que se ela saísse, seria menos uma para disputar o prêmio. Por isso não se incomodou com a saída de AP, ou tentou contê-la na festa. Mas AP passou a festa provocando Adélia e RENAN pq sabia que eles iam votar em Munik.
Se Munik for para o paredão, já que o líder não é imune, gostaria mesmo de vê-la saindo agora, só para baixar a crina. Essa, não merece nem 3º lugar.
Por mim, seria RONAN em 1º, Geralda em 2º. 3º tanto faz...

Anônimo disse...

Munik quer incorporar a AP. Dá certo não Munik. Menos, bem menos

Anônimo disse...

ave eva! mitando, enquanto isso a outra pobre senhora que assassina a última flor do láscio...

Anônimo disse...

Vcs estão endeusando o Ronan mas ele também tem defeitos e é temperamental d+ , um dia acorda de bom humor no outro de ovo virado, sem falar q está cm ciúme sim, de Monik, ela só tem 19 anos e é no meu ver, muito transparente, ñ fica fingindo o q ñ está sentindo, se fingisse vcs estavam tacando o pau do mesmo jeito. Are éguas! Vcs cobram perfeição de uns e idolatram outro q comete os mesmos erros( está agora mesmo dançando cm a fofolete) esquecem q é um jogo de um só ganhador, humano é falível. NIMGUEM É PERFEITO!
Cada pessoa é de um jeito, ela ñ é a AP nem uma sósia dela pra vcs adorarem. Eu também gosto da AP e votei muito por ela, mas consigo gostar da pequi cmo ela é sem querer q ela seja uma cópia de ninguém e achar q ela tem q gostar das pessoas e agir cm elas igual a AP.
Torço pra ela o Ro e G na final. Quem ganha ? Deus decide! Os três merecem igual !
Boa Tarde e um Bj Eva querida
Bia.

Cride disse...

Fala dos outros três, também! Continuo com Ronan!