12 de março de 2016

Olha o nariz delaaaa!


Gente, a festa deste sábado (12), apesar de ter apenas seis pessoas na pista, foi das mais animadas. A decoração estava linda, os figurinos caprichados e a bebida rolou farta! 
A Fofolete, que costuma ser o desmancha prazeres em todas as festas, normalmente fazendo aqueles nauseabundos espetáculos de lágrimas e gritinhos histéricos, sem a cachaça ficou menos insuportável e xarope. Graças aos deuses, estava proibida de consumir qualquer tipo de bebida alcoólica, já que machucou o nariz na tarde desta sexta-feira (11). Mas, como quem foi rei nunca perde a majestade, a chatilda oficial do BBB16 começou a festa de cara virada, já que ouviu de Matheus que nessa festa não teria beijo na boca para não correr o risco de encostar no nariz dela e prejudicar a cicatrização. Vai vendo que maravilhosa notícia! O bendito nariz machucado nos garantindo não ver as ceninhas insossas do casal mais fake de todas as edições. 
Depois de ouvir isso do peguete, a caipirosca ficou emburrada por um bom tempo e os dois ficaram dançando em pontos distintos da pista, até que a grudenta carrapatosa tomou a iniciativa, foi atrás do boyzinho e roubou um beijo. Argh! 
Munik e Ronan, que tinham se desentendido durante a tarde, acertaram-se logo no início da badalação. Depois de conversar com dona Geralda e ela aconselhar o curitibano a se entender com Munik e relevar as patadas da nervosinha líder, Ronan, pouco a pouco, foi se aproximando da goiana até que os dois se abraçaram e curtiram juntos. 
Munik que se acautele, está muito cheia de soberba, desde que assumiu a liderança, distribuindo patadas com Ronan e com Geralda. No fundo, acho que ela está doidinha para dar uns pegas em Renan. Ele, por outro lado, fica dando pinta de que está doido para fazer casalzinho do desespero com ela, para escapar do paredão. Chegou ao ridículo de sair cedo da festa, alegando que estava a ponto de não resistir à gatice e lindeza dela, ou melhor, da garota com o poder de mandá-lo direto ao paredão. Ô, medão cagoso do paredão!
 Agora, de manhã, já está rodeando a garota. Ela deitou-se na cama de solteiro com Geralda, ele entrou no quarto e começou a insistir para ela ficar na cama dele. Como ela recusou o oferecimento, generoso demais para uma véspera de paredão, o babaca deu uma de delicadinho e trouxe uma manta para cobri-la melhor. O cara está mesmo feito uma barata tonta, até omeletinho para a líder fez e ainda veio avisá-la no quarto. Que situação! Nem parece o cara que, friamente, mandou a menina duas vezes seguidas para o paredão... Além de ficar falando mal dela para Matheus, vangloriando-se de que, se quiser dar uns pegas nela será fácil, que ela já se atirou na cama dele, e outras baixarias que homem de bem não falaria. Nojo define as atitudes desse carinha sem noção. 

Fofolete, outra dissimulada, também doida para não ter voto de Ronan, ficou toda grudentinha nele, grande parte da festa, dançou, paparicou e, agora pela manhã, fez um pratinho especial e trouxe na cama para ele. Claro que levou um educado passa fora do curitibano. 
Ronan está numa alegria só. Ele, que na maioria das vezes não participa da festa por muito tempo, foi o último a sair da pista de dança. Dançou, cantou, desopilou numa boaça! 

Renan também foi se deitar bem cedo. O modelo comentou com a Fulustreca que ia deixar a festa porque não conseguia resistir aos encantos de Munik. "Eu decidi sair, porque não tem como ficar lá. A Mô (Hum! Agora Munik é chamada de Mô!) é gata demais e gente boa, não tem como". A peguete do boyzinho selerepe respondeu ao comentário do reizinho destronado, dizendo perceber que Matheus observa a goiana com olhar malicioso. "O Matheus olha para ela (Munik) indecentemente e nem disfarça". Hehehehehehe... Coisinha ridículaaaaa, olha elaaaaa gostando dos chifrinhos! 
Meu Pai, como pode uma mulher submeter-se a semelhante humilhação só para dizer que formou casal, que viveu uma grande história de amor que só existe na fantasia doente dela e no imaginário fértil das caprichetes do Team Catheus? Ela sabe que o cara está interessado na outra e aceita ficar com as migalhas, contenta-se em ser substituta da toalha da sauna, na qual ele se aliviava. 
Vi no twitter de Genaro Ninja um vídeo da fudelância dos dois. Como o edredom é pouco espesso, deu para perceber o contorno dos corpos muito bem. Deu-me dó ver a garota de pernas escancaradas e o carinha mandando ver no batidão. Uma relação tão fria, tão sem emoção, sem tesão e sem nenhum sentimento. Nada de perder tempo com preliminares, a coisa acontece no cru mesmo. Ela, passiva toda, se deixando usar. Será que vale a pena submeter-se a uma situação tão amesquinhante apenas por jogo? Ou será que ela acredita na fantasia que criou, que acha muito romântica a pobrinha relação que mantém com o boyzinho? 
Como só ficaram na pista Munik, Matheus e Ronan. A goiana foi algumas vezes no quarto roxo chamar Cacau, Renan e Dona Gê para voltarem, mas eles recusaram. Aí, a Fofolete perguntou se Matheus não vinha dormir. Munik disse: “Não vem. Ele está como eu, ligadaço, aceso e querendo dançar. A Fofolete fechou a cara. Pensei que fosse ter um ataque de ciumeiras, fazer um teatrinho... Nada! Ficou pianinho. Sem cachaça a personagem chorosa e estridente perdeu a inspiração. 
Por volta das 4h da manhã, Munik decidiu ir se deitar também, mas Matheus ficou, mesmo tendo sido chamado pela peguete mais de uma vez para se deitar. Somente por volta das 5h30, o boyzinho foi para a cama. 
É gente, foi uma delicinha ver a Fofolete na festa sem poder encher a cara de manguaça! É isso mesmo, a Fofolete estava na cruel penitência, proibidaça de beber na festa. E como a alegria desse povo é movida a álcool, ela estava de fogo baixo. Como não encheu a cara, não ficou forçando o boyinho a beijá-la... nada de pegação na festa, nada de crises de chiliques e dramalhões para chamar atenção. Até porque ninguém na casa compra mais os pitis insuportáveis dessa farsante dengosa. Especialmente, depois que Ronan desmascarou sua farsa. 
Não consigo ter respeito por ela, porque isso de rastejar, se deixar usar é puro jogo. Se não é, então faz parte de sua personalidade fútil, superficial e tola, que acha que o BBB é a coisa mais importante do mundo, um deslumbramento, um sonho extraordinário! Ela é Alice no país das maravilhas! A partir desse contexto ilusório e inconsistente, a caipirinha deslumbrada entra em transe quase hipnótico. Nem anda, saltita. Regride aos cinco anos de idade, fala tatibitate, comporta-se como uma criancinha birrenta, chorona e chatérrima! 
O cara não quer nem namorar com ela aqui fora, e ela fala em casar e ter filhos. Alienação e idiotização ridículas! 
Chego até a pensar que ela se faz de idiota por puro jogo, porque não é possível uma pessoa se rebaixar tanto para um boyzinho insignificante, fofoqueiro, vazio e metido a gaiato, apenas para formar casal, na ilusão de que, assim, vai fazer sucesso fora da casa. 
Mas será que vale a pena se enxovalhar tanto por causa de jogo? Vai sofrer quando voltar para casa, vai descobrir às duras penas o quanto foi ridícula, o quanto se expôs e fez asneiras.

4 comentários:

Bandys disse...

Oi evaaaa,

acho o pior disso tudo de peppa é transar sem camisinha, jesuisssssss onde ela esta com a cabeça. E ele idem! dois debiloides de primeira.Bom o anjo hoje foi Matheus. me quem sera que ele imuniza??
Tambem gostei da festa ontem, acho que foi apenas um ataque de salto alto da nossa líder mas mesmo assim ela esta no reservado. Sem divisão de torcidas.
Agora é aguardar os próximos passos.

beijos

PS Theuzum hoje tava na duvida de quem levar pro almoço, a namorada ou a amante!! podeeeeeeeeeeeeeeeeeee que gracinha.
por isso que a outra quebra o chifre na piscina. credoooooooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa idiota da Cacau ficou a festa inteira grudada no Renan e quando percebeu que ele poderia se aproximar da Monik obrigou ele a ir dormir, claro!!! tem medo que eles fiquem porque sabe que a MONIK E Renan se fortalecem no jogo, grudou no Ronan pq sabe que podera ter um voto a menos. Morre de ciúmes do Mateus com a Monik.

Gel PB disse...

Boa noite. Gosto muito de suas colocações assim como as de Susan Melo do de Cara pra Lua , mas desde ontem não consigo ver o twitter dela. Vc sabe o que aconteceu?