3 de março de 2016

OLHA ELESSS! FIRMES E FORTES!



Ontem, assisti todo o tumulto em torno de Ana Paula. Observei o comportamento de todos em relação ao problema da mesma. Hoje, dei uma passadinha no Twitter e vi um tsunami verbal contra Munik, contra a Fofolete, contra Ronan, etc. Estou cansada, entediada mesmo, desse insano fanatismo que ataca, insulta, difama, lança toda sorte de injúrias e impropérios contra os participantes pelos quais não torcem. Os ataques, agora, são estribados em um sério equívoco dos que continuam achando que o surto de Ana Paula se deveu a um mero piti, ao capricho da patricinha mimada, porque não tinha bebida, porque não suporta ser contrariada e blá, blá,blá. É uma pena que tudo seja resumido em Ana é rica, patricinha, mimada, fútil, que não pode ser contrariada. Conclusão simplista de pessoas preconceituosas que, em nenhum momento, focaram em seus desabafos de que não estava bem, que precisava de um médico e que a Produção lhe estava negando isso. 
O que acho lastimável é constatar que ninguém a esta olhando pelo lado humano, dentro e fora da casa! 
Ela é importantíssima para o reality, mas ontem demonstrou claramente que não está bem emocionalmente. Não é de hoje que ela fala que seu cabelo está caindo muito por conta do estresse!!! Penso que a produção deveria levar mais a sério a saúde física e mental dos participantes, mas o que parece é que eles pouco estão se importando com o descontrole total deles! 
Muitos aproveitaram o acontecido para criticarem a atitude de Ronan e Munik. Eu não estou na cabeça deles para saber se são amigos de verdade da Ana Paula ou se estão com ela só por jogo. Todavia, se eu estivesse no lugar deles e ela fosse minha amiga, com certeza eu a aconselharia a sair, pensaria , antes de tudo, na sua saúde. 
Vi na atitude de Ronan respeito pela decisão dela, naquele momento em que estava à beira de um ataque de nervos, agitada, se sentindo desapoiada pela Produção, e, portanto, indignada, revoltada e sem condições de escutar opiniões alheias. Munik e Ronan conhecem Ana muito bem, sabem lidar com seu temperamento difícil e impulsivo. Em nenhum momento, Ronan deixou de cuidar dela, de apoiá-la e de respeitar suas decisões. Ronan foi maravilhoso, solícito, paciente, afetuoso e amigão. Um fofo! Ele nunca deixou de estar ao lado de Ana Paula, mesmo quando levava patadas dela. Ele é impecável, tem gestos encantadores e de muita ternura. Não tem como não amar Ronan . 
Hoje vou ver a edição, quero ver como isso tudo vai ser colocado, quero ver o tipo de comentário que o Bial vai fazer, e quero ver como vai desenrolar. 
Da torcida volúvel , da Produção, de Boninho e companhia…esperar o quê? Bom, deveríamos pelo menos ter a expectativa da coerência, mas até isso parece que sumiu do BBB16. Uma pena. 
Ainda acho que Ronan é o único amigo que Ana Paula fez ali dentro. Ronan é amigo de cuidar. Ele ficou o tempo inteiro em pé na porta do confessionário, enquanto Ana estava lá. Ronan já defendia e torcia por ela antes de saber da sua força. 
Infelizmente, ontem Munik mostrou-se fria, distante e sem sensibilidade para perceber que Ana estava pedindo muito mais que bebida. Ela clamava por respeito e assistência de uma Produção que não tem escrúpulos em levar os participantes ao limite da exaustão física e mental.
Renan, a figurinha acéfala, foi quem, ao saber do protesto de Ana, saiu-se com esta pérola da inteligência: “ela não aguentou ver os outros felizes na festa”. Um carinha bundão que foi incapaz de se impor na liderança, fazendo o papel do omisso passivo, para um outro paspalho que fez a mais genial indicação da história do BBB. 
Somente a Fofolete em seu indefectível oportunismo usou o momento de Ana para fazer média, usando a conversinha furada de 'coração'. Falsa! Ainda bem que Ana percebeu a intenção da “gralha desafinada” de aparecer às suas custas. A euforia desta pestinha e do seu saltitante boyzinho foram tão alopradas que até rolou sequiço (ou terá sido semi-sequiço? ) Rapidinho demais, né mesmo? Será que o moço é brochildo? 
Pois é, depois que Adélia falou que casal em festinhas subedredônicas é o que faz sucesso, os dois decidiram fazer uma festinha improvisada... 
Resumo da toada: Ana Paula ficou na casa, está com todo o fôlego, disposta a partir para a luta. Já dei imensas risadas com as tiradas de minha Diva. Vamos que vamos, Ana Paula, Ronan e Munik, com Geralda no banquinho reserva.

24 comentários:

Leandro Batista disse...

As 12 horas mais tensas da historia do BBB. O twitter foi a loucura. A tag em de apoio a Ana Paula foi parar nos top trends. Ha quem diga que foi Pedro Bial em persona no confessionario acalmar a Ana Paula. A Rede Globo não é estupida. A saida de Ana Paula é queda de audiencia na certa. Se a chamaram no confessionario para dar algumas dicas sobre sua enorme popularidade aqui fora, que seja.
Que façam como fizeram com Kamilla Salgado. Sequestrem a dita cuja na dispensa e a levem para um spa por um dia. Ana Paula é a estrela desta edicao e merece...

Anônimo disse...

Isso é muito veneno dentro dela, acabou se espalhando pelo corpo deixando ela própria doente, é a arrogância que ela dissemina, é o ódio que ela propaga, é a inveja, tudo de ruim que ela já soltou dentro do programa, está fazendo mal pra ela mesma. Fora Ana Paula!

Anônimo disse...

Eva, um detalhe que emocionou: a preocupação de Ana Paula com Dona Geralda, acompanhou a mesma até o banheiro e ficou preocupada com o estado dela ontem.
O vergonhoso foi precisar disso tudo para a produção enviar médico para ver as duas hoje

ET: fiquei decepcionada com a Munik

abraço
Fátima

Anônimo disse...

Essa menina, AP, é demais! Até num estresse ela leva a audiência no pico!Adoooro! E que venha o almoço de manhã, ou a ¨topada¨dela com a bundalhuda, kkkkkk, prova do líder é fichinha perto da força de Aninha! oopsss.

Anônimo disse...

Boa noite, Eva..
Não assiti ao ocorrido, fiquei sabendo pelo que li, em diversos lugares.
Sobre a postura de Munik, sinceramente não me surpreendeu e não digo isso de forma pejorativa, não! Pois ela apenas foi, ela mesma.
Eu já a tinha identificado, como alguém que agia, visando apenas, os seus interesses pessoais.
Não podemos, ou melhor, não devemos esperar das pessoas aquilo que elas não podem nos dar, aquilo que elas não podem ser...
Munik apenas cedeu ao amor demonstrado por Ana Paula. Esse sentimento nunca foi recíproco, pelo menos não, com o mesmo intuito.
Também li que ela teria mencionado como ficariam eles (Munik e Ronan), sem AP? Que AP não poderia deixá-los...
A atitude de Ana Paula, que sempre disse que a protegeria, de repente mudou. Ana Paula, naqueles momentos de lucidez, que muitos chamaram de surto, rs...Pensou unica e exclusivamente nela!
E como Munik é uma pessoa controladora, não admitiu ser colocada de lado. Não sendo mais prioridade para Ana Paula. A reação de Munik, foi nada mais nada menos, do que orgulho ferido, ao se sentir rejeitada.
Quem pensa que Munik é um simples fantoche nas mãos de Ana Paula, muito se engana. Pois é a Munik quem controla o jogo, de maneira sutil, mas é ela. E desde o início, desde que desvendou a tramoia do grupo da "macholândia".
Ana Paula, está completamente seduzida por Munik.
E quando ela, Munik, percebeu que estava perdendo todo esse controle, todo o seu poder sobre Ana Paula, sobre a sua grande admiradora e parceira. Tornou-se fria e insensível. Como descrito no seu texto...

V&A


Anônimo disse...

EVA,JÁ OUVIU FALAR EM VIDA QUE SEGUE? ENTÃO,SE A ANA QUER SAIR...A PORTA É LOGO ALI! E COM RELAÇÃO AO FOFO RONAN, ALGUÉM PODE SER ALGUMA COISA SEM TER POR TRÁS UMA VASSOURA MÁGICA?! ME REFIRO A VASSOURA DA ANA PAULA,POIS É DALI QUE SAEM OS PODERES! NÃO É MAIS A VARINHA MÁGICA DA FADINHA,A COISA AGORA,É VASSOURA!!!!!!!!!! LEMBREI DE UMA MÚSICA: DIGA A ONDE VOCÊ VAI,QUE EU VOU VARRENDO/ VOU VARRENDO/VOU VARRENDO/VOU VARRENDO/... OU A ANA VAI VARRER O RONAN,SEU SÚDITO OU O RONAN VAI VARRER A LOCA! DUVIDO QUE ESSES CUIDADOS DELE POR ELA (ANA)SEJAM VERDADEIROS! A NÃO SER QUE...SEJA UM REPETECO DO NOTICIÁRIO NAS REDES SOCIAIS?! (ERA UMA VEZ O POBRE MENINO RE RUA).

rose disse...

Menina que babado forte!!! Que bom AP ter ficado. Estou dando uma zapeada na internet pra me atualizar. Eu estou achando o Ronan muito mais companheiro da AP do que Munik. Se continuar assim boto ela no banquinho e chamo GG pro lugar dela. As coisas estão tão movimentadas que um dia sem acompanhar a gente fica perdida rsrs
Olha eláaaaaaa.

Anônimo disse...

Oi Eva vcs viram o Ronam escondeu um litro de leite na gaveta só para ele e a Munik, pq a DGG e a ana não tomam, que coisa feia hemmmmmmmmmmmmmmmmSr, Ronam!!!

Beth S. disse...


Olá, um primor seu texto. Concordo totalmente com ele. Amei a nova palavra - p mim- "sequiço"!!! kkkkk De fato, esta é a melhor palavra p o q aconteceu.

Quanto à Munik. Semana passada cantei a pedra aqui e foi mal interpretado. Gosto muito dela, mas ela tem um objetivo e frieza suficiente p "fazer qq coisa" -palavras dela- p conseguir.

E de fato, amor genuino e puro está na relação Ronan e Ana. Bonito de se ver.

Tô gostando deste jogo. Numa noite de ...sequiço....kkkk, no programa , ninguém deu atenção. A questão era se Ana saia ou não. Bom demais. Detesto casal em BBB e seus edredons. Tem mais coisa inteligente p fazer p me convencer a votar.

Grata pela oportunidade de comentar aqui.
Beijos.

Marcia Finisguerra disse...

Fiquei com pena da Ana.Às vezes o que eu vejo é que ela grita por um colo.Ela e Ronan são tão diferentes,mas em carência são mto parecidos. Ronan foi um fofo mesmo com ela e nunca acho que ele está na asa dela ė o jeito dele e pronto.Munik foi V&A.que decepção.

Iara disse...

Oi Eva, eu esperei bastante pra vim aqui.
Fiquei com medo de você rachar, perder a paciência, detona-los.
Me deu muita dor ver Munik, so uma menina, que sempre esteve do lado da Ana, ser atacada, apredrejada, bastou uma única vez não ser a baba da Paula que não serviu mais pros anniks.
Eu sinto que Munik ta no limite tambem, sinto que ela ta magoada, as vezes irritada. Dito tudo isso, AP por vezes sufoca, não da um tempo, uma liberdade, não vê que a menina também precisa de um cuidado fraterno.
Ana quer tanto proteger que as vezes esquece do papel. Toda festa ela causa, toda festa Munik cuida, apoia, troca de roupa, da carinho, entender.
Munik foi culpada. Culpada por esconder seus sentimentos e não saber expressar palavras bonitas, textos de auto-ajuda, foi culpada por não mimar, por no colo, foi culpada por ter sido SINCERA, coisa que Ana sempre pediu pra ela.
Ana disse que não gosta de teatrinho e de cenas. Munik não deu. Ela foi sincera, foi fria, foi uma a amiga que a Ana precisava naquele momento não a que as redes sociais queriam.
De manha conversou serenamente, se expos, pediu, explicou.
' Você me desestressa, você é minha veia de sinceridade aqui dentro. '
Ela queria a sinceridade e não um texto de Carpinejar.

Anônimo disse...

Falando em Ronan... Vcs viram como ele botou a fofolete para correr? Adorei, ela bêbada, implicando com a GG e ele colocando fofis pra fora do quarto!!! Amei

rose disse...

Sacanagem!!! Renan de novo líder??? A produção fez de propósito pois sabia que o poder do não em 3 que o líder tiraria AP, Munik e Ronan.
Eles estão danados da vida com o trelele que ela criou ontem. Pior que o imunizado vai ter poder de indicar alguém pro paredão que será triplo outra vez.
Tô ficando cansada de votar pra segurar o trio, principalmente AP. Torcer por ela dá um trabalho, afff.

Anônimo disse...

Kkkk me parece que a consciência pesada está matando alguém na casa toda ação tem uma reação no caso de Ana Paula seus atos estão acabando com ela fisicamente e psicologicamente aqui se faz aqui se paga, a verdade é que nem ela está se suportando mais.....E a que se diz amiga kkkkkestava torcendo por dentro para ela sumir de vez. Ainda bem que nem tudo está perdido o bem sempre vence Renam rei líder novamente... Agora a rainha das trevas vai ficar careca e cheia de feridas igual uma bruxa kkkkkkk

Silvia disse...

PARABÉNS !! É bem isso Eva. Foi a minha leitura da situação , e me irritou profundamente a maneira simplista de alguns ,sobre o surto da AP. Assim como fiquei com raiva da análise idiota do Renan (replicada e aprovada por outros blogs) ...no mínimo ridículo esse cara e
quem compra a teoria.

Anônimo disse...

Gentem!!!!!! Q foi isso de Bonhinho dar "3" vetos pro Pastel de vento. Cmo pode???? Foi tipo, pra punir ela por ter falado da produção e ter feito ( sem maldade nem uma ) propaganda do programa da Xuxa bem no dia e na hora em que estava passando o programa. Estou revoltada!!!!!
E quanto a pequi.. Gente, ela ñ é perfeita! Ninguém é! Ela está vivendo toda essa loucura também. O povo aqui fora fica exigindo atitudes perfeitas e bem pensadas de pessoas que estão sobe uma super preção 24h., e ao lado de AP, que convenhamos, ñ é nada fácil. E detalhe.. Eu gosto e torço por ela, mas se estivesse lá já tinha pirado ou pedido pra sair... Porq sou dessas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonia ramos disse...

Se eles ganharam a liderança nada mais justo o outro lado ganhar o anjo.1x1.Torcendo!rs

Anônimo disse...

A melhor de Ana Paula, hj " Vou falar pra Adélia pra ir lavar banheiro pra desestressar kkkkkkkkkkkkkk
EVA, tudo bem que vc goste do Ronam, eu tb gostava, Mas se o jogo dele lá é colar em quem ele sente que é forte, pra tirar proveito, está conseguindo né, pq desde que Ana paula perdeu:ganhou no paredão fake, e Ronam pensando que ela tinha saído, a primeira coisa que ele fez foi entrar no quarto deles, edeitar na cama que era dela e gritar todo feliz, agora a cama de casal é minha! Isto me soou , qd a pessoa morre, e sem nem esfriar o corpo, a pessoa sai toda feliz pra pegar as coisas do morto, saca?Alí comecei a ver o fingimento do Ronam,E ontem então, qd AP disse que ia sair, ele nem tentou disfarçar sua felicidade, vc n viu? Tentando tirar MC que a estava consolando e tranquilizando, coisa que ele nem Munik em nenhum momento fizeram, do lado dela,com medo dela convencer Ana a ficar...Ronam ainda falou" sai MC vai pra festa, e MC falando , "n deixa eu impedir que Ana saia!, e Ronam e Munik," n vai impedir nada, deixa ela com a gente, aí vira pra AP e fala Ana continua arrumando suas malas." Outro momento nojento do Ronam n deixando MC chegar perto da Ana, a colocando pra correr, e combinando com Munik pra n deixar ninguém chegar perto dela....Ronam com Ana péssima na cama, deita do lado e começa a falar " Oq vc vai comer qd sair, qts festas vc vai ir agora, instigando ela a n desistir de desistir hahaha.Depois falando ," se vc n desistir ,amanhã vou te chamar de Adélia",instigando mais ainda.Ou seja , este cara é um falsete, que usa a Ana pra se esconder e ir pra final.Se diz amigo, aliado, mas tanto ele qt a Munik, querem mais é ela fora! De amigos assim quem precisa de inimigo? hahaha E a edição n mostrou nem metade disto, para n queimar os dois.Nos twitters pessoal ficou de cara com estes dois, e a torcida da Ana p da vida e querendo deixar de apoiar os dois.Isto é fato.Ana está só na casa.Oq ela tem é sanguessugas do seu lado.E ela sabe disto, ela já demonstrou antes que n pode confiar na munik e no Ronam, mas, deve pensar em deixar eles se queimarem sózinhos, como aconteceu ontem , e vai levando hahaha.Dna Geralda é fofoqueira,mas o tipo de fofoqueira engraçada, e seu veneno faz cosquinha, portanto É Ana e Geralda na final.O resto é o resto.pq Munik e Ronam, a máscara caiu feio.

Anônimo disse...

E o papo que vi entre twitters de jornalistas , foi que a produção estava boicotando Ana, após ela ter feito propaganda ao vivo da record da xuxa ,hahaha, que n atende os pedidos dela,de médico nem remédios, e sabendo que ela precisava de bebida nas festas, ela já havia disto, para se acalmar após paredões, e que ela vivia reclamando que estava comendo muito e engordando, mandou após seu 4 paredão uma festa com doces e pouca bebida, este o motivo da briga dela com a produção, qd quis sair rs

Lucimar Rodrigues disse...

Viva a falsidade kkk campeã já eleita pela globo!
Viva a democracia para prima do Bial, afinal vale tudo por dinheiro.
Olha os bobosss!!

Anônimo disse...

É pelo que estou vendo o feitiço está virando contra o feiticeiro Ana Paula esta sentindo fisicamente e psicologicamente os efeitos de suas atitudes, nem ela está se suportando mais.... e a sua suposta amiga estava adorando a ideia dela ir embora do BBB veja quanta falsidade entre eles. Mais como sempre a produção fez de tudo pra ela voltar atrás da decisão, e ao mesmo tempo tentou fazer as pazes com o público dando 3vetos para o líder o que eu achei ótimo diga se de passagem kkkkk A justiça divina nunca falha deu a liderança pela terceira vez ao rei Renam...todos somos responsáveis pelo nossos atos aqui se faz aqui se paga....

Guibraga312 disse...

Adorei Eva ! Texto maravilhoso, 100% de acordo com tudo o que foi escrito.
Parabéns!

Anônimo disse...

Me acabo de rir com pessoas colocando Justiça Divina num jogo! Ai ai. Mesmo AP já disse que Deus não entra nisso de jogo. Enfim o que importa é que a Paulinha( amizadi! rs) é tão arretada que o povo confunde politica com entretenimento.Como diz Eva, saindo ou ficando ela é a protagonista e essa muvuca toda de falarem de quem gosta dela é isso ou aquilo, eu a odeio, amo, só sei que o povo só fala dela! Aninha falaria, falem mal mas, falem de mim porque sou desta. kkkkkk Beijos querida Eva!

Anônimo disse...

Querido anônimo sendo jogo ou não o que estamos falando é de pessoas, portanto todos somos cobrados por Deus independente de onde estamos ou o que estamos fazendo se ele quiser te cobrar por algo ele não quer saber onde vc vai estar ele não pede licença ele entra....