[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: OLHA ELESSS! FIRMES E FORTES!

3 de março de 2016

OLHA ELESSS! FIRMES E FORTES!



Ontem, assisti todo o tumulto em torno de Ana Paula. Observei o comportamento de todos em relação ao problema da mesma. Hoje, dei uma passadinha no Twitter e vi um tsunami verbal contra Munik, contra a Fofolete, contra Ronan, etc. Estou cansada, entediada mesmo, desse insano fanatismo que ataca, insulta, difama, lança toda sorte de injúrias e impropérios contra os participantes pelos quais não torcem. Os ataques, agora, são estribados em um sério equívoco dos que continuam achando que o surto de Ana Paula se deveu a um mero piti, ao capricho da patricinha mimada, porque não tinha bebida, porque não suporta ser contrariada e blá, blá,blá. É uma pena que tudo seja resumido em Ana é rica, patricinha, mimada, fútil, que não pode ser contrariada. Conclusão simplista de pessoas preconceituosas que, em nenhum momento, focaram em seus desabafos de que não estava bem, que precisava de um médico e que a Produção lhe estava negando isso. 
O que acho lastimável é constatar que ninguém a esta olhando pelo lado humano, dentro e fora da casa! 
Ela é importantíssima para o reality, mas ontem demonstrou claramente que não está bem emocionalmente. Não é de hoje que ela fala que seu cabelo está caindo muito por conta do estresse!!! Penso que a produção deveria levar mais a sério a saúde física e mental dos participantes, mas o que parece é que eles pouco estão se importando com o descontrole total deles! 
Muitos aproveitaram o acontecido para criticarem a atitude de Ronan e Munik. Eu não estou na cabeça deles para saber se são amigos de verdade da Ana Paula ou se estão com ela só por jogo. Todavia, se eu estivesse no lugar deles e ela fosse minha amiga, com certeza eu a aconselharia a sair, pensaria , antes de tudo, na sua saúde. 
Vi na atitude de Ronan respeito pela decisão dela, naquele momento em que estava à beira de um ataque de nervos, agitada, se sentindo desapoiada pela Produção, e, portanto, indignada, revoltada e sem condições de escutar opiniões alheias. Munik e Ronan conhecem Ana muito bem, sabem lidar com seu temperamento difícil e impulsivo. Em nenhum momento, Ronan deixou de cuidar dela, de apoiá-la e de respeitar suas decisões. Ronan foi maravilhoso, solícito, paciente, afetuoso e amigão. Um fofo! Ele nunca deixou de estar ao lado de Ana Paula, mesmo quando levava patadas dela. Ele é impecável, tem gestos encantadores e de muita ternura. Não tem como não amar Ronan . 
Hoje vou ver a edição, quero ver como isso tudo vai ser colocado, quero ver o tipo de comentário que o Bial vai fazer, e quero ver como vai desenrolar. 
Da torcida volúvel , da Produção, de Boninho e companhia…esperar o quê? Bom, deveríamos pelo menos ter a expectativa da coerência, mas até isso parece que sumiu do BBB16. Uma pena. 
Ainda acho que Ronan é o único amigo que Ana Paula fez ali dentro. Ronan é amigo de cuidar. Ele ficou o tempo inteiro em pé na porta do confessionário, enquanto Ana estava lá. Ronan já defendia e torcia por ela antes de saber da sua força. 
Infelizmente, ontem Munik mostrou-se fria, distante e sem sensibilidade para perceber que Ana estava pedindo muito mais que bebida. Ela clamava por respeito e assistência de uma Produção que não tem escrúpulos em levar os participantes ao limite da exaustão física e mental.
Renan, a figurinha acéfala, foi quem, ao saber do protesto de Ana, saiu-se com esta pérola da inteligência: “ela não aguentou ver os outros felizes na festa”. Um carinha bundão que foi incapaz de se impor na liderança, fazendo o papel do omisso passivo, para um outro paspalho que fez a mais genial indicação da história do BBB. 
Somente a Fofolete em seu indefectível oportunismo usou o momento de Ana para fazer média, usando a conversinha furada de 'coração'. Falsa! Ainda bem que Ana percebeu a intenção da “gralha desafinada” de aparecer às suas custas. A euforia desta pestinha e do seu saltitante boyzinho foram tão alopradas que até rolou sequiço (ou terá sido semi-sequiço? ) Rapidinho demais, né mesmo? Será que o moço é brochildo? 
Pois é, depois que Adélia falou que casal em festinhas subedredônicas é o que faz sucesso, os dois decidiram fazer uma festinha improvisada... 
Resumo da toada: Ana Paula ficou na casa, está com todo o fôlego, disposta a partir para a luta. Já dei imensas risadas com as tiradas de minha Diva. Vamos que vamos, Ana Paula, Ronan e Munik, com Geralda no banquinho reserva.
Postar um comentário