6 de março de 2016

Olha elaaaa aqui fora!



Sem sombra de dívidas, Ana Paula veio ao BBB16 para causar, ser polêmica e ,depois de deixar o confinamento de forma intempestiva, entrar para a história do BBB, passando a ocupar lugar de honra no panteão dos mais notáveis e carismáticos jogadores que passaram pelo programa. Saiu sem se despedir, sem um adeus aos seus parceiros Ronan e Munik, simplesmente desapareceu pela porta enferrujada do confessionário, enchendo de perplexidade os milhares de seguidores que a amam do jeitinho que ela é. Saiu, mas continua como uma presença em ausência na casa do projac, no silêncio e na monotonia que pairam sobre o ambiente.
Ela falou com o Gshow com exclusividade sobre a atitude que causou sua desclassificação. "Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula. Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma”.
A jornalista confessa que está se sentindo “completamente perdida”, mas que está muito feliz pelo que ouviu da família sobre a repercussão da sua participação no reality. “As pessoas me aceitaram como eu sou”, comemora. Recado aos haters? 
Ela também deixa sua mensagem aos fãs: "Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs". A jornalista ainda revela conselho que ouviu do pai assim que chegou em Minas Gerais: “Ele disse que vou ter que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico”
Por fim, Ana Paula diz que está torcendo igualmente para Munik e Ronan, que formavam um trio de aliados com ela, para levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-participante avisa que vai acompanhar o BBB16 24h por dia e promete: “Estarei torcendo nas redes sociais”.
Sobre ter tantos fãs e haters, ela confessa que é algo comum em sua vida. "Sempre foi assim: Ou me ama ou me desteta".
Ana Paula deixou o reality popularizando uma expressão: 'Olha eeeela'! Ela é a única com tamanha repercussão fora da casa, ela é a alma do BBB16, sua protagonista insubstituível e inesquecível, a energia vibrante que agitou os 46 dias em que nos fazia ligar o PPV, sabendo que haveria divertimento nos esperando. 
Assim que saiu da casa, Ana Paula voou direto para sua cidade natal. Ainda a caminho de casa, a mineira postou um vídeo em um de seus perfis na rede social, falando pela primeira vez após deixar o confinamento. "Gente, acabei de chegar nesse Belo Horizonte. Estou dentro do automóvel ainda. Estou doida para ver meu pai e obrigada pelo carinho", ela disse, visivelmente emocionada.
Supreendeu-me e emocionou-se a edição de hoje, com o VT e o discurso de Bial para Ana Paula, porque é a primeira vez que uma participante que sai do programa (ainda por cima desclassificada) tem tratamento tão VIP, com direito a fundo musical, discurso de eliminação... Honraria para a protagonista famosa! Será que a Produção já sacou que deu um tiro no pé do programa? O dia de hoje mostrou o que será o BBB16 até o último dia: um imenso vazio. Um cenário morto, com sete fantasmas perdidos nas suas próprias inseguranças, sem saberem muito bem o que fazer para preencherem as tediosas horas que se arrastam. Abaixo, uma ceninha do Big Brother Beatas, oeando fervorosamente para limparem as energias negativas da casa. Cuma? Não fazem mais meditação transcendental, como o Pastor Santo? Agora rezam para Papai do céu? Que bonitinhos, né mesmo? 

O medo do paredão já faz seus efeitos nefastos, ou seja: a fofocalhada e o disse-me disse frenéticos. É um tal de Geralda criticando o netinho querido Matheus, é Adélia contando ao boyzinho coisas que ouviu da Fofolete azeda (doida para ganhar a imunidade do anjo). Ele se dizendo de saco cheio das lamúrias, cobranças, ciumeiras e choradeiras da semi-ficante, Renan sem esquecer Ana Paula, pois foi não foi fala nela. Será remorsos por ter a denunciado, mesmo sabendo que ela deu os tapinhas em estado de embriaguês? Tadinho. Achando que fez uma grande jogada, sem desconfiar do tiro que deu no pé. Se tivesse tido a grandeza e a magnanimidade de relevar o incidente, é bem possível que tivesse conquistado uma baita torcida cá fora. Eu mesma teria me rendido ao seu belo gesto, ao seu cavaleirismo. Preferiu ser mesquinho, miudinho, rasteirinho e oportunista. Geralda não suporta a Fofolete enjoativa e Adélia tanajura, e estava espinafrando com as duas. Sugestão clara de um provável voto. 
Matheus mais X9 e ensaboado que nunca, fica enfiado no quarto do líder com Adélia. O carinha está que não suporta mais a deslumbrada saltitante. Já está na cama do líder, entre a bundalhuda e o Reizinho topetudo. A Fofolete, sozinha no quarto amarelo e na cama de casal. Ó, coitadaaaa! 
Já estando na casa do seu pai, manda um recado aos haters: "Olha elaaaa aqui fora", diz entre risos e a voz embargada de emoção. 

10 comentários:

Anônimo disse...

http://pensabrasil.com/a-farsa-da-globo-estudante-de-sistema-de-sp-antecipa-resultado-do-paredao-de-bbb16-e-comprova/

liam disse...

Já foi tarde, nem devia ter entrado. BBB não casa de saúde mental, louco que quer achar o seu caminho,procura tratamento psiquiatrico.
Quanto a Renam, queria ver se fosse com você, levar um tapa na cara de alguém que declaradamente quer te hostilizar.Seria diferente se fosse de alguem proximo e tivesse essa atitude por estar bêbada. Tapa na cara para homem já uma coisa difícil e agravado pelas circunstancias.

Edna Macedo disse...

Que emocionante!Nao paro de chorar de tanta saudades desse ser iluminado,pessos exemplar, ser humano incomparável.Vai tarde maria mijona.

Marcia Finisguerra disse...

Até agora não dá pra entender tanta frescura viadagem e mesquinharia desse Renan.Foi como Vc disse deveria relevar pq estava trebada.esse matheus não posso bem ver mais.ele está no mesmo grau de irritante pra mim junto com a cacau mimimi.como ficou chato assistir o PPV meu deus.bjossss

disse...

"Visto de perto ninguém é normal". Vicissitudes e idiossincrasias todos temos. A diferença é que alguns montam um personagem politicamente correto.Outros estão desnudos. Ana é passional, frágil, real. Perdeu a mãe tragicamente num acidente. Revelou sem querer que a herpes começou quando a mãe morreu.Ela somatiza tudo.Precisa de ajuda, por certo. Mas tem virtudes raras que encantam. Por que vilipendiar a AP e fechar boca, olhos e ouvidos às barbáries que ouvimos de Adélia, uma pessoa baixa, sorrateira, oportunista e agressiva?

Anônimo disse...

Visto de perto ninguém é normal". Vicissitudes e idiossincrasias todos temos. A diferença é que alguns montam um personagem politicamente correto.Outros estão desnudos. Ana é passional, frágil, real. Perdeu a mãe tragicamente num acidente. Revelou sem querer que a herpes começou quando a mãe morreu.Ela somatiza tudo.Precisa de ajuda, por certo. Mas tem virtudes raras que encantam. Por que vilipendiar a AP e fechar boca, olhos e ouvidos às barbáries que ouvimos de Adélia, uma pessoa baixa, sorrateira, oportunista e agressiva?

Jane disse...

Eu sabia...ninguém está acima das boas formas de convívio...Pisou na bola, dançou.Ela não precisa de Cuidados com a herpes ...precisa cuidar de sua impulsividade destruidora para si e para os outros. Desde os primeiros bbbsEva pelo seu estômago e "prego que se destaca provocando leva martelo"
Parabéns Eva. Vc é o máximo...
beijo amigo

Jane disse...

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ana-paula-eliminada-do-bbb-apos-agressao-ja-foi-autuada-por-quatro-crimes-18813094.html

janaina disse...

Boa tarde. As pessoas estão acostumadas a esconder seus defeitos em baixo do silicone, unhas postiças e uma tonelada de makee vão por aí apontando o dedo para aqueles que ousam mostrar que teem virtudes e defeitos, são gente como a gente. Esquecem que o BBB é um programa de tv não serve para dar instrução nem educação para isso temos os documentários. Uma pena estava adorande o programa agora só nas redes e blogs. Parabéns havia te perdido de achei novamente.

Anônimo disse...

Eu não consigo gostar da Ana. Ela é mimada,arrogante ofende quem não a bajula. E pra mim ser autêntica e falar o q pensa sem filtro fica bonitinho em uma criança de 6 anos, em adulto é inconsequência. Mas ela tem um sério problema com bebida, tem que tratar isso tb perdi minha mãe e sei como dói. Mas não justifica tanta agressividade dela com todos os participantes, inclusive com os amigos. Ela precisa de limites. Que ela consiga encontrar o seu caminho.