24 de março de 2016

O teatrinho da Fiona do agreste!

Ó, Pai! Como Fofolete está representando! Ó, Coitada! Como a borboleteante caipirosca do agreste está se fazendo de vítima, de pobre menininha abandonada, tristinha e martirizada pela sofrência do grande amor perdido! Haja imitação de Diego Alemão! A esfomeada que devorava tudo na geladeira e na despensa da casa, não almoçou. Só que essa parte do teatrinho foi somente para a casa, porque nós, cá fora, vimos o apetite dela devorando os potinhos de guloseimas e as maçãs do quarto real. 
A rotunda figura ficou soltando seus trinados estridentes de gralha desafinada, cantando horrores e pulando sozinha no quarto, paradoxalmente dando uma de super alegrinha. Que farsante!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Para incrementar o drama “coração partido” só faltou ficar cantando a musiquinha tema de Alemão/Siri, Amor Perfeito... Delicinha, né mesmo? Argh! 
Depois das performances para as câmeras, a pipocuda foi queimas um pouco os toucinhos na academia, claro que sem almoçar, pois greve de fominha de mentirinha faz parte do showzinho circense risível fulustreca made in roça! E haja canseira, haja se amostrância tipo exportação do agreste nordestino para a cidade grande! Haja Cantoria, fazendo cena para a edição, haja o espetáculo de ópera bufa da donzelinha apaixonadinha que ficou abandonadinha, que está sozinha, que quase perdendo de vez a pinha, chora, ri, canta como versão moderna de Fiona... Ah vá se catar, coisinha calculista, figurinha montada com partes de várias ex-participantes de edições anteriores do BBB! Será que essa super chatilene pensa que engana alguém?

Fico apavorada quando a tipinha faz aquela amedrontadora cara de Chuck! É de dar arrepios! 
Depois da pseudo greve de fome, a Cascão de saia partiu para o assalto à cozinha: traçou duas coxas de frango, macarrão e salada, mastigando sofregamente. Depois, na maior cara de pau e muito por ruindade mesmo deixou os recipientes abertos fora da geladeira. E diga-se de passagem que a cabrona fica o dia todo no quarto do líder, se fazendo de desprezada pelos três que estão na casa, tomando banho na água imunda, já usada para tirar o sebo de Matheus e dela própria várias vezes, sem ajudar sequer a lavar um copo. Geralda, Munik e Ronan são os que cozinham, limpam e arrumam a casa. A princesinha do agreste ainda se dá ao luxo de vomitar no banheiro coletivo e deixar a sujeira para os outros três limparem. Muito chic e educadinha a cabritona! 
A festa desta madrugada (24) trouxe para o "BBB16" todo o clima londrino. Além de show com cover da banda The Beatles, os confinados desfrutaram de decoração típica, e muita comida boa, bebida e animação de Ronan, Munik e Geralda. 
Durante a festa era possível ver o distanciamento de Munik e Cacau. Com poucos minutos de festa, a mimizenta resolveu fazer ceninha: não quis mais dançar e ficou sentada no sofá observando os demais confinados e fazendo a tristinha saudosa do boyzinho chinfrinzinho e chifrudinho. Munik, percebendo a ceninha para as câmeras, foi até a sonsa e a convidou para dançar, mas Cacaulete recusou... Só que, a partir daí, não pode mais se fazer de marginalizada, hehehehehehe. Munik quebrou o clima de sofrência! A animação estava no ar, e ninguém estava ali para atura os chiliques ou o teatrinho insípido da marmotenta. 
Cada um dançou em um canto da pista e, mesmo depois do convite de Munik, a palhacinha adiposa não se animou para a festa, até que cansou de fazer tipo e começou a dançar . 
Ronan, percebendo a encenação da chatilda, puxou-a para dançar e a pouco convincente atrizinha da roça resolveu se animar. Mesmo assim, não desistiu de fazer a Alemão de saia, mandando recadinhos piegas para Theusinho, dizendo estar com saudade do chifrudin e comemorando os dois meses de semi-relacionamento que completaram ontem (23). Tem coisinha mais cut cut que ver Alice no país ilusório do me engana que eu gosto? Que tombaço vai levar essa tonta, se não ganhar o prêmio milionário. Teusinho só dará atenção a esta pegajosa se tiver muita grana para seduzi-lo! 
Ainda na festa Munik, vendo a saliência da Cascão de saia, sensualizando e balançando o trazeiro gordo nas fuças do curitibano, demonstrou certo ciúmes de Ronan com a Fiona do agreste. 
A morena falou para Ronan tomar cuidado com o joguinho da Cacaulete e o estudante respondeu: "Eu tenho que tomar mais cuidado com você do que com ela". Pouco tempo depois Ronan tentou roubar um beijo de Munik, mas a sister se esquivou: "Menino assanhado". 
Geralda foi a primeira a abandonar a festa para se recompor para a prova de hoje. 
Durante a Festa, Munik exagerou na bebida e chegou a passar mal. Ronan, o fiel escudeiro da garota, foi quem a ajudou durante todo o período. Ronan foi desde tirar a colega de confinamento da festa, até amarrar seus cabelos para ela não sujá-los enquanto vomitava. 
Visivelmente alterada, Munik ainda quis debater com os companheiros o curso do próximo paredão da casa: "Nós somos três contra um. Não é possível que essa menina [ a fofolete] ganhe a liderança de novo", disse Munik, lembrando: "Ana Paula está em espírito e é nós na liderança". A morena ainda ressaltou aos colegas de confinamento que, além de Cacaulete, um deles terá de ir ao próximo paredão: "Se o Ronan for líder vai ter que indicar eu ou você. Se eu for líder vou ter que indicar o Ronan ou você [dona Geralda], mas de boa, porque quem eu indicar, volta". 
A morena ainda reclamou de Cacau não ter bebido muito durante a festa. "Ela está achando que quem fica na casa é quem dança até o amanhecer. Quem fica é quem joga aberto com o público. Quem fica é quem tem um público: eu, Ronan e você. Ela não tem. Quem vai ficar na final somos nós: eu, você e Ronan". Munik ainda demonstrou ter ficado incomodada com aproximação de Maria Claudia e Ronan: "Se você está 'pagando pau' para ela, problema seu. Porque eu, dona Geralda e Ana Paula sempre estivemos com você. Ela não". 
Mesmo depois de Ronan e Geralda pedirem para a morena dormir, Pequi continuou: "Se ela está achando que ela vai queimar o filme da dona Geralda, eu vou sempre defender a dona Geralda e defender você [Ronan]. Porque eu não sou obrigada a conviver com a mentira". Munik, mui sabiamente, frisou ainda que eles formam um quarteto, juntamente com o público do "BBB". No final, a sister só foi dormir depois de passar mal e vomitar no banheiro e tomar bronca de Geralda: "Já passou da hora. Vamos para a cama, agora".

Negão, eu te amo!
Para fechar com chave de ouro esta postagem, transcrevo abaixo o excelente comentário de Moita-Mor, escrito no blog PilotandoTV, que assino embaixo: 
“Não é todo mundo que tem a sensibilidade de entender alguém tão especial e complexo como Ronan. Vide comentários acima. Torço por sua vitória, tanto no programa, quanto na vida! Enxergo um potêncial enorme nele! Assim como acompanho o sucesso da Ana Paula, acompanharei o sucesso de Ronan!
Se for avaliar pela torcida, creio que Munik ganhe essa…..gosto muito dela também, mas prefiro que Ronan ganhe o prêmio maior!
Minha relação com GG sempre foi de amor e ódio, pra mim merece o terceirão!
A Cacau por mim, teria saido no lugar da Harumi na primeira semana….ô garotinha insuportável….rasa, usou uma estratégia tosquíssima, irritante, inssuportável, dissimulada…..já que ela ainda está aí, ela tem que ficar em quarto lugar….rezar para ela não ganhar o líder!!
#RonanCampeao” 
Moita-Mor, estamos juntas! É Ronan na cabeça!

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia querida Eva
Estou torcendo p fofolete ñ ganhar a liderança, do contrário um dos três vai sair sem nada.
Triste, muito triste.
Só nus resta torcer. Pensamento positivo meu povo
Bjs, Bia.

Anônimo disse...

Eu fico triste em perceber a maldade humana como as pessoas compraram a ideia de que Ronan e um cara ruim mesmo mediante a todos os atos de bondades e solidariedade desse Rapaz? Amooo o ROnan e desejo e votarei muito para ele ser o campeão do bbb ! Go Ronan !

guibraga disse...

Independente de qualquer resultado , Ronan é o meu campeão do BBB 16 .
Ele pode não conquistar 1,5 milhões mas conquistou o respeito , carinho e admiração de um número maior do que este de pessoas .
Até um determinado Blog que o tinha como o Anti Cristo , se rendeu e já o vê de outra forma .
BBB 16 valeu por Ana Paula e Ronan .

prichinalia disse...

Também acho, "Munikers" estão com medo de Ronan ganhar por ser negro, feio e pobre, por isso estão ensandecidas pra queimá-lo e eliminá-lo logo para não ter nem 1% de chance de "o sonho possível" tirar o prêmio da Munik. Eu acho isso puro egoísmo, tenho certeza que apesar de todos os erros dele nesse fim de semana, Pequi preferiu guardar todas as outras coisas boas que ele fez pra ela e AP, como grande amigo que foi. "Munikers", não sejam egoístas, por tudo o que ocorreu no jogo Ronan merece sim estar na final com ela, muuuuuuuuuuuuuito mais do que Geralda. Não faz sentido ignorar uma trajetória de acertos dele e enaltecer o erro do final de semana e ignorar a trajetória de erros de Geralda e considerar os últimos acertos dela do final de semana, pois ela só passou a acertar no final, e por conveniência é claro.

Anônimo disse...

Beijos querida Eva!
Bom...Eu li em algum lugar e , espero que seja só especulação , que, o Ronan disse para as meninas MU e GG que é melhor deixar a Cacauchata ganhar a liderança; Ai! ele jogou tão bem pra cegar agora? Sei que ele e Munik ficam pra final( torcendo ao menos) mas, chatildacau em terceiro lugar? nuuunnca! GG esteve sentada em meu banquinho de terceiro a partir do momento que começou a acertar e olha que isso já foi agora quase no final, então torço pra ela em terceiro lugar. Cacauchata já devia ter saído naquele primeiro gritinho na entrada, deviam ter barrado ela alegando poluição sonora! ÔÔ coisinha estridente gente! Agora vamos falar dos dois, Mu e Ro...hum....eu sempre fui MU.Ro e AP...Hoje como já citei antes AP brilha fora e não levou o premio mas foi a vencedora, enquanto isso eu e zilhões de pessoas( acho) fica neste love de Mu ou Ro ou Ro e Mu...se ele der a liderança a chatilda, vou torcer por Munik( o que eu já fazia desde o começo....rs)Complementando meu achismo:; acho que GG vota em Ro e Mu tbém...já Ro vota em GG, então que vai Ro e GG...Este paredão vai ser sofrido pra nós e pra eles...coitados! Enfim! BBBest por conta de AP, que tá em espirito lá...ehehe, até Munik sentiu. ( Vai ver escutou o bananan falando pro Matheus) kkkkkkk.

Sonia ramos disse...

Fico aqui pensado que o Ronan nunca mais conseguiu vencer outra prova de resistencia.Ele deve estar com o colesterol muito alto devido ao alto índice de gordura que consome,pois já apresenta quadro de hipertensão. Começa com cansaço e sono.Absurdo Cacau vence-lo nas resistências. Se ela vencer essa prova,ele corre o risco de um terceiro lugar na prova final ao enfrentar a Munik num possível paredão duplo.Espero estar enganada.

DEISE GONÇALVES disse...

Hoje por volta de12:00hs D.g pediu para Ronan chamar cacau para almoçar, ele foi, ela disse que não queria, passaram- se uns 15 minutos ela saiu do quarto chispando , Há há há , deve ter tomado aquela chamada da produção, comeu tadinho, acho que nem a produção está aguentando essa menina!!!!

Marcia Finisguerra disse...

Sou Ronan do começo ao fim.uma pena tanta gente distorcendo a história de vida dele. Eu tive uma infância mto maravilhosa, mas me coloco e mto no lugar de pessoas que passaram obque o Ronan passou.triste ver por aí comentários desumanos contra ele. Quero que ele seja mto feliz na vida.

Silvia Pedreiro disse...

Dá uma alegria imensa ver quantas pessoas conseguem ver o q Ronan guarda de bom dentro de si.

dani disse...

Munik fala sério se achando a dona do jogo...sem um pingo de humildade..não estou gostando dessa atitude..Prefiro que o Ronan seja o vencedor.
Atitude feia da Munik com a Maria Claudia, arrogante, e olha que não gosto da Cacau.

Anônimo disse...

Posta a Munik falando pro Ronan agir como negro e guardar a cebola e o tomate. Não,melhor excluir, como faz a Globo nas edições...q pena, teu blog decai a cada dia, será pq, não é mesmo? Eu escrevo, vc não publica pq é autoritária,mas sei q lê e a mensagem é pra vc...viu q legal?

Eva/RN ZCMC disse...

Anônimo das 17:15.
Florzinha, pensava que não publicaria a sua diarréia mental? Enganou-se baby! Uma coisinha tão chinfrizinha, tão mal redigida e abestadinha serve demais para darmos umas boas risadinhas...
Com quase três milhões de acessos, o blog está mesmo decaindo kkkkkkkkkkk. Estaria decadente se eu desse o cabimento de publicar as cagadas dos débeis mentais que erram o caminho daquele outro blog que adora esse tipo de baixaria e cai no meu terreiro. Vê se cresce e se estuda para não ser tão ridículo. Coisinha incagável!

Glitch Ciano Dusk disse...

To com muito medo da Cacau ganhar a liderança...
Pq o Boninho foi colocar líder imune justo agora???