13 de março de 2016

O sumiço fake de Renan!



Enfim, Renan foi o abduzido no confessionário. No isolamento, a reação dele é apática. Nem de longe tem a divertida e movimentada participação de Ana Paula. O cara é mesmo muito sem sal, muito devagar e apagadaço. Se está curtindo a fofocalhada na casa, ou se está surpreendido com o que ouve e vê, não dá para saber, ele não expressa as emoções. Virou planta no quartinho. Só não esquece de ficar ajeitando a franjinha fofis. 
Inclusive, já teve o ensejo de apreciar Munik sentando a ripa em Ronan e na Fofolete, para Geralda, relatando a sessão lamúrias e choradeira da fofilda de coração e nariz partidos, inclusive contando que não maneirou na dose de sinceridade. "Ele não quer nada sério com você. Nem aqui e nem lá fora". Vai vendo como Renan vai ter histórias para contar ao seu best friend Teuzinho. 
Cacau contou também que apesar de estar muito abalada, só não quer sair da casa “com uma imagem de corna mansa e de burra." Vai vendo que gracinha! A tonta acha que vai sair com uma imagem de princesa? Vê se toma semancol, coisinha indigesta! Imagem de corna, burra, dadivosa, ridícula, e muito mais... 
Matheus foi o primeiro a sentir falta e a procurar Renan pela casa toda. Claro, né mermo? É o amorrrrr! 
Fofolete e Renan foram os últimos a se posicionarem para fazer o Raio-X. A sorte nossa é que a chatonilda entrou antes dele. Em seguida, ele entrou no Confessionário onde gravou o depoimento do Raio-X e foi levado para o segundo andar da casa. Pelo que deduzo, ninguém lhe disse porque o levaram para o isolamento. Na dúvida se seria uma coisa ruim ou boa, apegou-se com esta última hipótese, ficou tranquilo e ficou apreciando as imagens da casa pelo monitor do quarto. 
Está sendo divertido este trem! Hehehehehe, Geralda ficou desesperada, procurando o bonitinho, Munik visivelmente incomodada com o sumiço do seu filezinho, seu sonho de consumo! 

Por pouco não foi a purgantina a entrar por último no confessionário. Vai pensando se seria possível aturar a insuportável encenando sem parar: risinhos, pulinhos, rolando na cama, mostrando o trazeiro adiposo e devorando tudo que colocaram no quarto. 

Ontem dormiu com Munik, ou melhor: quase não dormiram. A pobre vítima de Matheus torrou a paciência da líder com sua tristíssima tragédia amorosa. Claro que estava com a pança cheia de cerveja. Então, haja cascata de lamúrias, haja sofrência e faniquitos. 
Pena que Munik tenha essa paciência toda com essa farsante e não a tenha com Ronan, que tem sido tão seu amigo, tão leal e tão companheiro. Pena que continue falando mal de Ronan para ela, Matheus e Renan. 
Gente, eu torço pelos três (Ronan, Geralda e Munik), mas não torço com fanatismo. Se decepcionar-me com qualquer um dentre os meus favoritos, não os poupo das minhas críticas. 
Estou desapontada com o comportamento de Munik, com a forma grosseira e soberba como vem tratando Ronan. Se antes eu aceitava bem que qualquer um deles ganhasse o prêmio milionário, agora prefiro que seja Ronan o contemplado com a vitória, que seja ele o campeão. O segundo lugar está bom demais para Munik. Na verdade, pelo conjunto da obra, ela merece mesmo é o terceiro lugar. 
Não posso ignorar a forma estúpida como ela trata Ronan, que sempre esteve ao seu lado, sempre a apoiou incondicionalmente, como não sou cega que não enxergue a forma docinha, derretidinha, como ela trata Renan, o cara que sempre a esnobou, brincou com seus sentimentos e a descartou, ficando grudado em Juliana. Achando pouco, indicou-a para dois paredões seguidos, sem dó e sem piedade. Só voltou a olhar para ela, depois que Adélia saiu da casa, o chão faltou para ele, viu que estava à beira de enfrentar um paredão e, espertinho, começou a rodeá-la, sempre meiguinho, bom moço e amiguinho. O sujeitinho é tão cara de pau que fica plantado no quarto do líder, bebendo as cervejas dela, comendo e trabalhando para não ser o indicado ao paredão. 
Ontem, antes de entrar no quarto para dormir, Munik conversou com Geralda e Renan, soltando o verbo contra Ronan, dizendo que não pretende aturar o comportamento do curitibano. Segundo a poderosíssima líder, o estudante de Filosofia muda seu humor constantemente (ou seja: o sujo falando do mal lavado, né Fia?) "Não vou conversar com o Ronan. Só estou te avisando...", começa Munik, cheia de empáfia!. 
Geralda disse estar surpresa e avisa que não entendeu. A goiana, então, explica melhor o que está acontecendo. "Não briguei com ninguém... Deixa te falar: Odeio gente bipolar. Uma hora está rindo para você, depois vira as costas... Não gosto. Já estou de saco cheio e não tenho paciência para ficar adulando", fala, impaciente. Quanta soberba!
Como está se achando esta pirralha fútil! Ou será que todo esse nervosismo é tesão recalcado por Renan? Este resolveu intervir e perguntou: "Será que ele está bravo por que estou mais próximo de você?". Munik achou graça e ele admite que não gostaria de ficar sem falar com ninguém na casa. "Chegamos num ponto aqui, que, se não conviver bem, fica difícil. Mu é uma pessoa que sempre gostei na casa desde o começo". diz o puxa-saco da líder. Geralda concorda e pede mais paciência à Munik (depois que ficou de medaço do paredão, Renanzinho só chama a líder de "Mu". Ai, mu Deus!) 
O pilantra vai voltar do isolamento para indicar um ao paredão. Indicará Ronan? Não creio. O cabrão é froucho demais para encarar meu negão na disputa. Decerto vai em Geralda. 
Se Renan sair terça-feira num paredão com Ronan, e Munik insistir nessa atitude desastrosa, poderá perder o favoritismo nas redes sociais e fora delas. Olha lá o exemplo de Daniel (BBB11) pisando na bola com Maria Mellilo nas duas últimas semanas do programa e sendo relegado pelo seu público para um insignificante terceiro lugar. Se Renan conseguir eliminar Ronan, ele é quem ganhará a bolada. 
Ronan na cabeça! Munik, se não baixar a bola e aprender a ter mais humildade, consideração e respeito com seus parceiros, que aprenda com o público e com as torcidas decepcionados, que fique no segundo ou no terceiro lugar.

6 comentários:

dani disse...

Grosseira demais essa Munik...quanta soberba, para mim é a pior desse grupo.
Não duvido nada essa traíra votar no Ronan

Bandys disse...

Concordo!!

munik ficou um nojo, e vai acabar dando um
tiro no ´pe.
A subida da Fofa não adiantou muita coisa
ele passou a maior parte do tempo dormindo.

Não entendi Munik dar satisfação pro Matheus em quem iria
votar, uma vez que ele votou nela semana passada.
Ela ta me saindo uma bananan.

Vamos aguardar.

Marcia Finisguerra disse...

Estou até achando ótimo o comportamento dela. Vai jogar o prêmio no colo do Ronan. Mas a arrogância estupidez e nariz em pé vão acabar com a empáfia dela na final.bem feito.ela ainda cai votar nele.ela me cansou com Matheus tbm entregando o jogo pra ele.

Marcia Finisguerra disse...

Estou até achando ótimo o comportamento dela. Vai jogar o prêmio no colo do Ronan. Mas a arrogância estupidez e nariz em pé vão acabar com a empáfia dela na final.bem feito.ela ainda vai votar nele.ela me cansou com Matheus tbm entregando o jogo pra ele.

Anônimo disse...

Munik vai baixar a bola porque hj vai para o paredão.
Renan indica Ronan,
Matheus imuniza Ge,
Munik indica Renan,
Renan, Cacau e matheus votam na Munik,
Ronan e Ge votam em Cacau
Paredão:Ronan, Renan e Munik

Cride disse...

Pelo blog Votalhada, o Ronan assumiu a primeira posição da pergunta "Qual o BBB que você gosta mais?" Antes, era Munik...