[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: O Paredão está formado! Vamos aos votos!

14 de março de 2016

O Paredão está formado! Vamos aos votos!




O Paredão está formado e os mutirões porretas estão a postos para defenderem a permanência de Geralda e Ronan na competição. 
Renan retornou do andar de cima com sangue nos zóios, furibundinho com o que ouviu Geralda dizer sobre ele em dois momentos. O primeiro foi numa conversa dela com Ronan, na qual ela disse que o modelo estava desestruturado. A outra foi com Munik. A professora maliciou a aproximação da Fofolete com ele, dizendo que ela ainda iria lhe dar uns pegas. O lindinho ficou incomodadíssimo com os dois comentários. Some-se a isto o fato dela ter votado em sua nobre pessoa no paredão passado, definindo o empate dele com Munik, cujo voto de minerva foi de sua responsabilidade, como líder da semana. 
Aí, foi o aquilo que se viu, ele pulou fora e mandou Pequi para a berlinda, dando uma de medricas. 
Para Matheus, ele disse que indicou Geralda para salvar a Fofolete, já que escutara ele dizer que imunizaria a mineira. Vai vendo que coisa mais meiguinha! 
Gostei da censura de Renan às atitudes do Boyzinho insuportável, dizendo-se decepcionado com a postura do engenheiro em relação à Fofolete. O modelo comenta que viu o grande medo do mineiro em enfrentar o Paredão (não menor que o medo do próprio de encarar Ana Paula). Em seguida, ele relembra outras situações que não concordou com o comportamento do boçalzinho: "Você ficou com muito medo, ficou desesperado. Fez de tudo para não ser indicado. Imagina o que o público está pensando de você...". Bom, não deve ser pior do que pensa da sua atitude covarde, ao denunciar a tapinha que levou de uma mulher embriagada na sua cara de pau, que o estava pressionando a indicá-la ao paredão. Medo de ir com ela. Portanto, censurar o Boyzinho pelo mesmo cagaço, é o mesmo que o sujo falando do mal lavado. Os dois se merecem!
Matheus ainda tentou argumentar, mas Renan foi rígido e continuou "Quando você falou que ia imunizar dona Geralda pensei: 'Não é possível. Cacau está desde o começo dormindo na mesma cama'. Não é possível". 
Matheus salienta a relação que tem com Geralda, mas Renan volta a comentar que ainda assim não concordaria se Matheus desse o Anjo para a professora aposentada. "É diferente, cara". 
Pois é, Renanzinho está sabendo quem é Matheus, já passou pela experiência feíssima da compra do churrasco com o dinheiro alheio, para um luxo desnecessário apenas para os dois. Ficou feio para Matheus e igualmente para ele, que concordou com a compra e, ainda por cima, esnobou a reclamação de Geralda e de Ronan de que haviam comprado menos produtos para a comida coletiva. Ficou mais feio ainda o sarcasmo e a gozação desrespeitosas com as pessoas que pagaram o almoço deles. 
Infelizmente, Renan não sabe se posicionar, é facilmente manipulável, como vimos na liderança dele com Tamiel e, mais ainda, fazendo o joguinho sujo que Adélia planejou contra Ana Paula. 
Agora está no paredão que tanto temia. A fatura vai ser cobrada pelos cobradores que já estão dando o sangue nos mutirões para eliminá-lo.
Apesar dos pesares, preferia que fosse Matheus ou a Fofolete nesse paredão. Não morro de amores por Renan, mas ele não me incomoda, não me causa o sentimento de profunda rejeição que sinto pelo Boyzinho de caráter ondulante e pela Fofolete mascarada. 

Fica Ronan! Fica Geralda!

PARA ELIMINAR RENAN, AÍ ESTÂO OS MEIOS POSSÍVEIS:
📱 88402
☎️ 0303 10 884 02



Postar um comentário