1 de março de 2016

A bela adormecida despertou!

O clima continua tenso e pesado na casa do BBB16. Adélia consciente das suas escolhas equivocadas e da situação desvantajosas em que se encontra, está querendo dar uma de revoltadinha valentona, disposta a partir para a baixaria contra Ana Paula. 
Depois das alfinetadas de Ana Paula durante a compra de alimentos na manhã desta segunda-feira (29), o clima no "BBB16" voltou a ficar conturbado. Incomodada com as provocações da protagonista, a figurante Adélia passou boa parte da tarde dormindo, a fim de "esfriar a cabeça" e não ficar remoendo a situação. 
Ao despertar do cochilo, porém, bela adormecida encontrou Renan na cozinha e contou uma invencionice sem pé nem cabeça: que havia sonhado que brigava com Ana Paula. Que amor, né mesmo? 
Decidida, a Rambo de saias paulistana prometeu enfrentar a jornalista de agora em diante. "Aperta o cinto. Agora o ônibus vai balançar. É uma piada essa boneca inflável de posto de gasolina! Só tem gogó e muita empáfia. Realizar que é bom... Necas! 
Se ela acha que sabe fazer barraco, fique sabendo que eu dou aula sobre isso. Eu sei fazer barraco. Se é de inferno que ela gosta, eu vou ensinar como é que se faz", garantiu. E quem duvida de que a lindona de ébano é barraqueira pós-graduada em explosivos barracos? Ninguém duviida... Ai que meda! 
"Eu sei andar no salto, mas também sei andar na favela descalça. Eu cansei. Mostrei o meu melhor lado. Agora vou mostrar o pior (vixe! Já sinto cheiro de enxofre! Deve ser coisa de Exu!). Se eu tiver que sair daqui, eu saio. Mas não vou mais ficar engolido sapo. Só te avisei para você não levar um susto", declarou Adélia, cheia de marra, soltando fumaça pelas orelhas e ventas. 
A fantasiosa advogada chegou a reproduzir o diálogo que teve com a mineira no sonho de mentirinha: "Você xingou a Ju, humilhou o Dani e chamou o Renan de merd* na minha frente. Agora o pau vai comer". Vixe! Sai da frente! 
Na academia, Adélia voltou a falar sobre o incômodo que sente perto de Ana Paula (É, fia, inveja faz tudo isto!). Enquanto malhava com Renan e Cacau, a valentona explicou: "Não gostei do que ela ficou falando de manhã sobre sustentar marmanjos. Quem me sustenta é a Rede Globo, não ela. Por que ela não disse isso na cara do Renan? Cansei. Eu não vou ficar mais calada. Não gostei da situação, mas fiquei quieta ( perdeu a ocasião de arrastar no chão a cara de quem a mata de inveja). Mas não sou só eu que estou incomodada e fica calada. Decidi que não vou aguentar isso. Minha irmã pega muito no meu pé. Ela acha que eu tive câncer porque fico muito quieta". 
Cacau ouviu o desabafo da advogada mas preferiu não dizer nada: "Eu estou apenas observando". Então, Adélia continuou: "Ela já brigou com todo mundo. Com o Dani, com a Ju, comigo, com Renan, com Tamiel... É uma questão de tempo para que ela brigue com você, com Matheus e com dona Geralda. Por isso, tomei essa decisão de não engolir mais nada. Isso não está me fazendo bem. Eu até sonhei com ela. E no meu sonho, eu vi como vou dar resposta à altura. Não vou mais ficar calada. Na próxima vez que ela disser algo e eu achar que devo responder, ela vai ouvir".Vai vendo a farrambamba, o gogó! 
A Rambinha chegou a dizer que é capaz de agredir Ana Paula após o fim do reality: "Não posso colocar a mão nela, mas isso não significa que eu não possa fazer outras coisas. Não vou agredi-la aqui dentro, porque não quero sair como a negra agressora. Mas não posso aqui dentro. Lá fora, não posso prometer nada! (Vai fazer nada, gabola farofeira!) 
Só que o que ela tiver que passar, de inferno, ela vai passar aqui dentro. Eitcha! Estou pagando para ver! 
Ela ofende todos de uma forma gratuita e eu cansei de ficar calada. Não posso ficar agindo como um rato. Agora vou tocar o terror", continuou. Vixe, estou tremendo de medo! 
"Sinceramente, eu acho que demorou para alguém acordar aqui dentro. O que me deixa mais put* é a falta de respeito que ela tem com as pessoas. Ela brigou com quatro pessoas aqui dentro. Ela é desumana. Eu fui o único cara que gritei com ela. Todo mundo baixou a bola", disse Renan, estimulando Adélia a continuar falando sobre o assunto (bom que tivesse tido esta coragem toda para se impor para Tamiel. Frouxo!). 
"A Juliana nunca fez nada além de indicá-la. E isso faz parte do jogo. A Ana Paula é uma rica fútil, uma pessoa desprezível (Vai vendo o tamanho da inveja, do despeito, do desejo de ser Ana Paula). Ela acaba destruindo a convivência aqui dentro. Ela ofende todo mundo. Não é possível que essa pessoa ganhe", concluiu a paulista. 
Ao final da conversa, Adélia pediu para que Maria Cláudia e Renan não comentassem nada com outros e garantiu que não pretende agredi-la durante o confinamento. "Não vou levar desaforo para Suzano. Bater eu não posso, mas vou deixar essa diaba pelada. Vou pegar a tesoura na cozinha e cortar todas as roupas dela, isso ninguém pode me proibir [de fazer]. Vou ensinar como se faz um barraco. Vou mostrar com quem ela mexeu", prometeu. Ai, estou torcendo para ver esta ceninha. Só que tudo é gogó desta covardona. 
Adélia morre de inveja da vida de Ana Paula, do fato dela ter dinheiro, família de prestígio, de ser loura e linda. Daí, esse ímpeto de destruí-la. Como não pode fazer isto, quer destruir as roupas finas e caras da moça. 
Adélia conta muitas mentiras. Duvido muito que ela seja rica, como dar a entender, que tenha casa em Orlando e que viaje três vezes ao ano para os EEUU, conforme alardeia. Se tivesse tanto dinheiro, não estaria devendo os impostos do carro, não teria uma dívida de trezentos mil reais, como já disse, tampouco usaria um guarda roupa tão brega e um mega hair de quinta categoria. Adélia tem todos os sintomas da pessoa frustrada, invejosa mal amada, gaborola e barraqueira. Não se aceita como é, daí os cabelos louros e postiços para encobrir seus cabelos naturais, as lentes de contato claras (tenebrosas), o nariz arrebitado, o corpo hiper siliconado e tatuado, resultando na figura caricata e medonha de feia em que se transformou. Dá-me pena vê-la perdendo uma grande oportunidade de sair do anonimato como uma pessoa incrível, levantando as torcidas e chegando à final, tal como chegou Vanessa Pascoalli (BBB1), vice campeã da primeira edição. Uma mulher negra linda, educada, charmosa, glamourosa ainda hoje lembrada de forma super positiva. Atualmente, ela trabalha na novela “Totalmente demais” e já fez outras novelas antes. 

Gente, tomei conhecimento das notícias publicadas no EGO Notícias sobre graves acusações feita pela ex-namorado de Adélia contra a mesma. Li a matéria. O texto está muito bem escrito, com explicações muito claras e aparentemente embasadas. Todavia, não vou escrever sobre o caso por duas razões. A primeira delas é que se tratam de fatos passados fora da casa do BBB16, cuja veracidade não é possível determinar e que não me interessam. 
Recuso-me a compactuar com acusações de crimes tão graves contra uma pessoa que mal conheço. Se assim o fizesse, estaria me nivelando a questionáveis apresentadores de programetos de fofocas  na televisão, pessoas que acusaram e acusam Ronan de crimes de toda espécie, sem nenhuma prova que valide e legitime tais acusações, pautando-se em depoimentos duvidosos de pessoas interessadas em prejudicá-lo, por razões torpes, decerto. Para mim, o EGO-Notícias não passa de um veículo online fofoqueiro e pouco confiável. Se tais acusações fossem verdadeiras, a justiça já a teria catado na casa do BBB16. Boninho e a produção não seriam tão descuidados ao ponto de não terem feito averiguações sobre a vida de cada um dos selecionados.  Não acreditem em tudo que se diz ou se escreve na mídia.
Mesmo não gostando de Adélia, jamais usaria meu blog para denegrir a sua imagem cá fora, para enxovalhar seu nome. Esse ex-namorado pode não está falando a verdade. Repetir suas acusações, sem ter a certeza absoluta de que sejam verdadeiras, seria o mesmo que estar comprando um enorme problema judicial para mim. Estou fora!
Critico, execro e exponho tudo que os participantes fizerem dentro da casa. A vida pregressa deles no mundo real não me interessa. Endossar maledicências pesadas contra eles, geradas pela desalmada sede de sensacionalismo por parte de apresentadores e jornalecos online urubulinos, inescrupulosos e levianos, em nome da audiência, não condizem com os valores e princípios éticos e morais que norteiam minha vida.


12 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite! Parabéns pelo texto e pela postura ética

O melhor da noite foi no ao vivo de hoje rs

Ana Paula, ao vivo na globo: "segunda não tem nada, só Tela quente , mas tem Xuxa na record! "
Melhor merchan que o programa da Xuxa já teve rsrsrsrsrs

https://www.youtube.com/watch?v=_426XIxdvU4&feature=youtu.be&a

Fátima

Silvia disse...

Olá Eva. Tenho passado por aqui sempre e nem tenho tido necessidade de comentar muito porque vejo os fatos exatamente como você ...rs
Eu realmente não consigo entender que vejam qualidades nesse grupelho do Renan e crucifiquem tanto o jeito destemperado da Ana.
O jogo feito pelos três nefastos tá feio e baixo demais ! Quanto à matéria do Ego, quando li, pensei exatamente como você ! Só me fez lembrar de um certo blog conhecido por aqui, que faz esse tipo de coisa e que me incomodou demais quando li. Afinal, quem tem moral pra julgar qualquer um dentro da casa, se apela pra uma prática tão ou mais sem valores morais num ambiente virtual?? Esse foi meu questionamento...ao meu ver, isso já desqualifica qualquer julgamento de pessoas em um jogo.
Enfim...tomara que Tamiel pegue o rumo de casa amanhã...rs
Gostei muito de seu texto !

Charles disse...

Coerente sua atitude. A boneca inflada de posto de gasolina deve ser tudo o que possam falar dela é mais alguma coisa mas como vc disse, não tendo provas de algo ocorrido fora do BBB seria irresponsabilidade republicar algo contra ela. Mas que é uma merda horrível de assistir e entender , isto é verdade.

Anônimo disse...

"luci amorim29 de fevereiro de 2016 04:33
Porque essa raiva do Tamiel? Ele é algum monstro, marginal ou criminoso?? Ele está num jogo e está jogando... foi ali prá isso. Porém não agride, não ofende, não calunia, não difama, não é desequilibrado etc... Vcs querem um "sangue de barata" que tem que aturar tudo das cobras e sem reagir ?? façam-me o favor !! Vcs, se estivessem no BBB suportariam a soberba, arrogância e agressividade da Ana Paula Renault? Ou já teriam reagido? Vcs estão defendendo uma pessoa que inferniza todos que não a obedecem. A APRenault é intragável. Parece que só o Tamiel combina votos (os outros não), só ele luta pela vitoria (os outros não), fala pelas costas (os outros não). Ele joga. mas nunca ofendeu ninguém, nunca chamou ninguem de pedófilo, gay, piranha e lixo !! Ele joga, mas nunca difamou, caluniou e nem humilhou ninguém!! Pensem nisso ..

Anônimo disse...

Querido anônimo, talvez não pensaria tão bem do puro Tamiel se fosse estuprada por alguém ele assistisse e em vez de te ajudar, te estuprasse em seguida, já que de acordo com ele os que estupram em seguida não são criminosos. Ninguém aqui nunca disse que os outros não jogam, a questão é querer articular com pessoas que ele nunca considerou amigas, AP nunca tentou articular com pessoas em quem ela já votou, apenas com os amigos.

Lugirão disse...

Eva, gostei da sua postura de não fazer campanha com fatos que "alguém " falou sobre a Adélia ou qualquer outro participante aqui fora.Na minha opinião esse povo quer é fazer sucesso, chamar a atenção.
Deixei de visitar um blog, porque a editora usa desse recurso o tempo todo contra Ronan.
Me atenho ao comportamento na casa, e BBB não é parametro para definir o povo brasileiro, nem exemplo de moral e bons costumes, ali é uma espécie de realidade alternativa,rs.
Espero que Tamiel saia, nunca gostei dele, não gosto de gente sonsa.

Flyrose disse...

Acho patético que uma advogada como Adelia, até agora não partiu para um embate verbal com AP, e qd fala em embate é pelas costas, com porrada, tesoura, etc... Como uma advogada não tem poder de argumentação? Ela vai atacar o que mais incomoda. As roupas finas e elegantes de AP que contrastam com suas roupas vulgares e baratas. No fundo é uma mulher com enorme complexo de inferioridade, que não se aceita.

Anônimo disse...

Todos que estão na casa tem seus defeitos, ninguém ali e justo e santo, fazem falam e fingem por 1milhao e meio. É a pior edição em caráter

Bandys disse...

Oi Eva,
peguei uma gripe de ficar de cama, mas tenho lido
e me divertido com seus textos,
Uma senhora que arrasta o Kool no chão, não podemos dar muito credito. ne merrrrmoo?
Ela é muito escrota , essa é a palavra mesmo!
Simbora pros barracos Cadelisticos, hushushsushsus

Sandra Audino disse...

Eva é por isso que continuo te admirando, analisa o BBB e seus participantes dentro da casa e como um realiaty e não como continuidade da vida real. Claro que a formação de cada um reflete nas suas atitudes dentro da casa mas não se pode julgar o que fizeram fora da casa sem provas e nem publicar notas de jornais ou de outras pessoas para denegrir a imagem deste ou aquele participante.
Conheci seu blog, há anos, através de um outro que admirava muito mas que hoje não consigo seguir, pois é muito preconceituoso e publica tudo que pode para prejudicar os adversários dos quem ela idolatra. Isso não é ética, pode ter seu preferido mas não esquecer a ética.
Parabéns pelos seus sempre éticos textos.

Anônimo disse...

Parabéns pela sua postura.

Anônimo disse...

Olá Eva...

Repetindo aqui: Isso é ser chic!!!


V&A