[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Mutirão nelaaaa! Fora, Adéliaaaaa!

7 de março de 2016

Mutirão nelaaaa! Fora, Adéliaaaaa!


Aêêêê, D. Geralda! Fazendo bonito! Sapecou Adélia no paredão e ainda votou no reizinho paspalho! Vem, Geralda, Geraldinha, vem ocupar seu banquinho, vem só no sapatinho, vem completar meu trio de favoritos. Show de bola! 
Quando vi Renan na despensa pedindo cigarro. Por um momento pensei que ele fosse acusar Geralda de agressão pelo voto, hehehehehe. 
Genteeee, o que foi aquele nervosismo do Reizinho bundão, quando Bial anunciou que Geralda teria que indicar um diretamente para o paredão? O carinha ficou pálido, com um olhar apavorado, se borrando de medinho. Porque esse pânico ridículo, se disse que queria enfrentar Ronan e na primeira oportunidade que tem de provar que é macho cai fora, é covarde. Claro que ele desempataria tirando o dele da reta. Que saia justa Geralda aprontou para o bunitin das arábias... 
Gente, quem não tem culhones para se colocar no paredão, não deve dizer que quer enfrentar este ou aquele participante. Fica quietinho, caladinho, sem fanfarras... 
Escapou de ir com Ana Paula, fazendo a covardia que fez, denunciando-a, mesmo sabendo que no estado de embriaguez em que se encontrava nem força tinha para dar um tabefe forte, como ele fez questão de dizer, inclusive se queixando de ardor na face. Ridículo!
Mas, como falam demais, há pouco Adélia entregou a jogada deles para provocarem a expulsão de Ana Paula. Depois da formação do Paredão, ela, Renan, Matheus e Maria Claudia estavam conversando na sala. O Boyzinho disse acreditar que, se Ronan voltar do paredão, terá chances de ser o vencedor. Adélia sugere a Renan e a Matheus que, para evitar que ele leve o prêmio milionário, caso ele permaneça na casa, eles o provoquem: “ vocês fazem alguma coisa para ele (Ronan) bater em vocês”, propõe. A advogada acha graça e cai na gargalhada. Sacou? É muita canalhice!
Hoje, o Fantástico mostrou a cena de um outro ângulo, dando para perceber o exagero descarado do bunitin. Um homenzarão que pratica musculação, que tem altura e músculos fortes dando piti por causa de dois tapinhas. Estava com medo de enfrentá-la no paredão, cagaço medonho por se ver pressionado, por ela, para indicá-la, para irem juntos ao julgamento do público. Que coisa feia! Até o apresentador do Pânico na TV o chamou de Bananan! 
Sim, porque Ana Paula foi entrevistada pelo programa e, segundo fiquei sabendo no Twitter, ela já recebeu duas propostas de emprego: na Record (Programa da Xuxa) e no Pânico na Band! ela foi convidada para trabalhar em com Emílio Surita, na Band. Faustão anunciou que Ana Paula estará, amanhã, no programa de Ana Maria Braga. Não duvido que seja convidada para o programa de Fátima Bernardes. É a fracaaaa! Enfim, ela está fazendo o maior sucesso. Olha Elaaaaaaaa! Olha o sucesso delaaaa! 
Uma coisa me intriga: como pode uma pessoa que foi expulsa de um programa da Globo, estar recebendo todas as regalias que são destinadas as que saem eliminadas em paredões? É uma baita incoerência da direção e da produção do BBB16. Dá a impressão de que estão querendo recompensá-la pela precipitação e pelo exagerado rigor da imerecida punição, que, para ser justa, teria que ter punido Adélia também. Não duvido que ela seja convidada para algum trabalho na emissora... Olha elaaaaa! 
Adélia está certa de que volta. Esta mulher é mesmo uma piada! Vamos tirá-la do jogo. Ana Paula merece ver essa bundalhuda falsa sair com rejeição. 
Bom, os mutirões já estão bombando nas redes sociais, as torcidas de Munik e Ronik estarão na luta até a hora em que Bial encerrar as votações. 
A página de Susan Mello, no twitter, está a todo o pano. Quem quiser aderir, é só acessar @decarapralua.

Postar um comentário