25 de março de 2016

Munik venceu a primeira etapa da prova do líder!




A fofíssima Munik vence a primeira etapa da última Prova do Líder do BBB16. Com isso, a goiana largou na frente, conquistando 1 ponto para a disputa que será em quatro provas.

Posicionados na estrutura montada no jardim da casa, Munik, Maria Claudia, Ronan e Geraldainiciaram a disputa assim que Pedro Bial sinalizou para eles puxarem suas cordas.
Na primeira rodada, ninguém toma banho de tinta e Ronan suspira aliviado. Na segunda rodada, assim que os confinados puxam as cordas, os baldes não viram mais uma vez.
Na terceira rodada, foi aquela alegria para os que querem ver a borboleta piradinha baixando a bola. o ser saltitante escolheu justamente a posição do primeiro banho de tinta: o balde vermelho! E, assim que puxou a corda foi aquela delicinha de espetáculo: a robusta caipirosca recebeu um balde de tinta na cabeça, e toda melecada pela tinta vermelha ouviu a maviosa voz de Bial dizendo:  Cacau você está desclassificada. Ó céu, ó dor, tristeza inaudita!
 Ronan, Munik e Geralda seguem na disputa.
Na quarta rodada, o trio puxa suas respectivas cordas, mas nada ocorre. Já na quinta, Ronan acaba sendo eliminado, assim que puxa sua corda e toma um banho de tinta azul. Beleza, Munik e Geralda continuaram na disputa e todos os três no lucro!
Na sétima rodada, Munik e Geralda, que continuam na prova, se livram de se sujarem. Já na oitava rodada, a professora aposentada puxou a corda do balde verde, foi aquele banho! Quem venceu a prova? Venceu Geronik! Munik  conquistando 1 ponto.

Entenda a dinâmica da prova:
Vestidos de pintores, os brothers tiveram que escolher uma base cada, e segurarem as cordas. A cada rodada, os participantes, obrigatoriamente, mudaram de lugar. Podiam negociar com o outro, trocar de lugar, mas, assim que Bial mandasse, tinham que puxar a corda. Poderia não acontecer nada, como podia acontecer de cair um balde de tinta na cabeça do freguês. Aquele que saiu limpinho, venceu essa etapa, no caso, Munik.
A Fofolete, já destituida do trono real, sem a banheira de água suja, sem poder e tendo que partilhar o quarto roxo com os simples mortais, teve que engolir Bial chamando Monik Pequizinha querida, referindo-se a Ronan como "meu sobrinho", paparicando Geralda e para ela, apenas uma perguntinha alfinetante sobre ter ficado sozinha. Nem a costumeira referência à sua indicação de Geralda falhada, ele fez. E, o pior, perdeu a prova e ainda levou uma chamada de Bial, por ter deixado o chuveiro aberto, depois que tomou banho para se limpar da tinta. Realmente essa noite não está sendo auspiciosa para a Fofolete!
A Fofolete resolvveu crescer para cima de Munik por causa da defesa feita pela goianense à Geralda na noite da eliminação. Tadinha, pegou uma Munik sem papas na língua, que rebateu à altura os dislates da parruda. Ronan deu uns pitacos e levou uma patada da gralha histérica, Geralda entrou no bate-boca e... foi aquela beleza! A cobrinha criada recolheu sua valentia e calou o bico. 

21 comentários:

Mary disse...

Oi Eva. Foi tuuuudo de bom ver a fofolenta ser a primeira a sair da prova.
Boa noite zzzz

Iara disse...

Claudia tentou crescer pra cima de Mô. Ela queria palco mas nao conseguiu, mas vi nisso uma tentativa dela ficar de vitima na historia toda.
Eu vi nos comentes abaixo que os Munikers quer Ronan fora, nao vejo assim, a gente gosta dele, so que ele tambem tem umas insinuações que o pessoal nao curte, eu acho que ele fica confundindo a amizade com outro sentimento.
Ai fica forçando.
Nao gosto dele alfinetando minha Mumu toda hora porque ela caiu no conto do ator.
Todo momento ele lembra disso, ela fica pra baixo.

Ele ficou todo feliz com demonstração de afeto/ciumes da Munik. Parece que nunca teve alguem sentindo ciumes dele tadinho.
Acho que Claudia vai usar disso pra desestabilizar eles.

Mas se ele for campeoa nao vejo nada de errado também, mas que seja por ele no jogo e nao porque ele tem historia de vida triste, como o pessoal fica falando. Porque pobre munik tambem é, filha de merendeira e o pai é motoboy e GG e Cacau tambem vem de origem humilde, se for olhar por esse angulo.

Iara disse...

Gente do ceu sente nivel da torcida catheus:
https://pbs.twimg.com/media/CeXlzvCWEAABuwo.jpg

Bandys disse...

o melhor foi Bial dando bronca na MC por estar desperdiçando agua, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ela fazendo ceninha pra edição.

Anônimo disse...

e o que foi aquilo
grudenta chorando a madrugada
e falando sozinha sera que ela acha que
ainda funciona isso nas primeiras
eiçoes ate q o povo se sensibilizava
mas agora so vejo gente criticando
essa chata eu nao suporto essa menina
pra mim deveria ter saido no lugar da harumi
prefiro vilao gente q é odiada pelo publico
como adelia do q gente q lambe todo mundo
como ela e matheus fez desde o dia 19/01
qturo essa nojente e ficava mais desanimada
pq pelo jeito dela jogar via que iria pra final
pq ninguem falava em votar nela
detesto gente sem personalidade mulher pano de chao
ela entrou com o texto armado ainda
encontrou um babaca como matheus ai tudo perfeito
se n fosse ele tenho certeza q faria casal com ronan
pq antes d theu entrar dava mole pra ele direto
nunca consegui nesse tempo todo ve nada de bom nessa menina
que pudesse elogiar tomara que saia em 4 lugar
e veja q lambou todo mundo mas d nada adiantou
na minha opiniao ela estragou o bbb16
foi a pior e digo mais uma das piores de todas ediçoes

FÁTIMA G disse...

Não estou entendendo essa perseguição de Ronan em cima da Munik. Ninguém é obrigado a aguentar isso. Ele já se tornou inconveniente. Agindo desta maneira ele só faz com que ela tome birra dele. Ela não falou nada ainda prá não magoa-lo. A hora que essa menina der uma chamada nele, ai ele vai dar uma de ofendido. Esta parecendo jogada dele essa perseguição. Depois que ouvir uma chamada dela, vai ficar se fazendo de rejeitado, injustiçado, magoado... Para que já está feio Ronan.

Anônimo disse...

Beijos Eva querida. Um domingo cheio de alegrias e paz pra você e toda a sua família. Feliz Pascoa!
Então, já que ¨tô¨aqui, num guento...vou ter que falar! Ronan...hm...ele vai acabar se queimando com essa chatice de querer Munik. Já deu neh não? ta chato isso. Aqui pra nós já está muito incomodo , imagina pra Munik? Como a Fatima, disse, depois não adianta posar de coitadinho! Será que ele quer um motivo pra isso? Não acredito! ele é meu 2 lugar! buaaa

Anônimo disse...

Gosto de ronam mas esse lado dele é chato sim. Está virando assédio, porque hora nenhuma ela lhe deu esse tipo de esperança.
Ronam vai sim perder com isso.
Agora munik já devia ter falado, se ele der piti problema dele!!!
Não é porque gosto dele que vou achar esse comportamento legal.
Não é não! Se joga em cima dela, constrange, é o tipo de amigo que vc tem que situar logo senão vai aguentar até...
Se ele for assim é complicado, se for jogo dele acho feio.
Brincadeira que tá passando do ponto.
Poxa teve uma trajetória bonita, foi o cara legal e nestes últimos 15 dias tá metendo o pé na jaca, ciúme chato e agora forçando a barra, mas que droga!!


Marina R.Preto disse...

Concordo com tudo aí. Mas hoje (26/03-às 10.00h) a Munik teve que levantar como todos para fazer o RX e assim que saiu do confessionário o Ronan entregou um saquinho com um comprimido. Eles foram até a cozinha ela pegou água e DEU VÁRIAS PATADAS NO RONAN SEM ELE TER FEITO ALGO SEQUER. Vou dizer viu,se fosse minha filha era um tapa na cara. Gosto muito dela, mas o Ronan NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA, apenas balbuciou algumas palavras e lá veio chumbo grosso.
Vou lembrar: No BBB da Maria o Daniel aquele que se agarrava na palmeira ia ganhar o prêmio, mas ficou com raiva da Maria, ficou falando mal dela, o povo não gostou e..... ficou em 3º lugar, com R$ 50.0000,00 só, e não com o total.
Então Munik que se cuide. Parar de dar coice que o público vê tudo isso aqui fora!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o Ronan e carente mesmo, ele vinha esperando com ansiedade ser o unico homem da casa. Acho que ele sonhava em ser paparicado pelas mulheres. Quando ele falou com Munik sobre a forma como ela caiu facil na conversa do libanes, ela respondeu que nao nega fogo e o coitado deve ter concluido que precisava expor seu interesse de forma mais definitiva. Claro que e inconveniente, e eu acho que a Munik deveria ser bem clara e dizer que nao ha possibilidade de romance. Mas ela nao se esquece das cameras, e talvez esteja pensando que Ronan tem uma torcida forte, visto que voltou de varios paredoes. Ela e jogadora, da um toco em Ronan e depois se joga no colo dele. Acho que ela percebeu a carencia afetiva do Ronan e teme que a Cacau use isso. Posso estar errada, e tomara que eu esteja, mas a Munik so vai dar um toco definitivo no Ronan quando a Cacau nao estiver mais na casa. A Munik nao tem nada de inocente e a forma como encarou o episodio do libanes e a rejeicao do Renan, a forma como ela leva tudo de boa, me parece mais frieza. Para alguns um beijo e importante, para ela, nao.

Nao tem bobo nem inocente a essa altura do jogo. Acho que o Ronan deve estar tentando justificar o surto de ciumes, fazendo parecer que era por desenfreada paixao, e esconder que se tratava de inseguranca e baixa auto-estima. O povo acolhe melhor o desesperado de amor do que o desajustado social.



Charles disse...

Ronan tem tido atitudes deploráveis. Mas ainda é o Player que pode levar a Pequi para a vitória. Sua fraqueza no momento poderia ser a de todos nós homens. A Pequi é uma das mais gostosas e interessantes que já passaram nos BBBs

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO
Como sei que você virá aqui para ver se publiquei seu comentário, dou-lhe aqui a resposta que merece. Olha, baby, gente reles como você não se cria no meu blog, entendeu coisinha fofinha de titia? Até me divertem as asneiras que gente que não se enxerga escrevem. São uns argumentos tão fraquinhos, uns desaforinhos tão rasteirinhos, tão típicos de quem se sente super fodona e só escreve asneiras. Passe bem, viu amorzinho? Beijinhos no ombro e tchau.

Sonia ramos disse...

Munik vai ganhar esse BBB Porque é bonitinha. Já percebi que de humildade ela não tem nada.É fria,calculista,e já percebi que ela tem preconceito racial.Ela usa Ronan o tempo todo como pajem dela,da corda e depois se faz de vitima. Acorda Ronan! não se perca na final!.Munik já assumiu que não é de muita amizade.Se ganhar essa grana,nem autógrafo ela vai dar com carinho,pois faz questão de ser sempre grossa.Já Torçi muito por ela,mais agora,observando bem,ela é muito nariz em pé, muito pedante,muito fria e interesseira.Já percebi que ela não gosta da cor negra.Alguém dúvida disso??é não é porque o Ronan da encima dela não.É pelo tom pejorativo quando ela o chama de negro.

Sonia ramos disse...

Quando ela enche os cornos e se embriaga,ele quem cuida dela. Deixa ela se ferrar cara! se ela sabe furunfar,ela sabe se virar..Larga de mão Ronan!

Anônimo disse...

Opa, eu sou uma das anônimas acima, a de 9.34.
Quero deixar claro q sempre votei p eliminar o esquadrão meditaçao.
Torcia para Ana Paula, depois que ela saiu, torcia para munik e ronam, mesmo não gostando muito de dona Geralda, aquele lance dela de carinho com ronam e outras que eu adorei ver ela assumir e falar e me fizeram formar o trio a ser protegido com meus votos.
Apesar da torcida de munik ser forte, eu acho, eu via e ainda vejo no ronam alguém forte, ele tem umas sacadas muito boas, é leal, é inteligente, cuidou da sua equipe sim, sem contar nos gestos de generosidade com os outros, ainda que respeitasse aquela coisa de trajetória de cada um lá dentro. Acho ronam justo, gosto do jeito íntegro dele ser.
Aquela cena de ciúme, foi chata Pq ele n merecia, principalmente ele....
Agora essa coisa de grudar demais eu n gosto, acho chato me dá agonia. Eu já teria sentado e falado mesmo. Mas cada tem um jeito, isso não elimina sua trajetória ali. Talvez eu na vida real tivesse mesmo falado para com isso antes q vire assédio, não é não!!mas tb tenho que assumir que é algo pessoal, por isso me aborrece.
Ainda sou ronam sim, por tudo o q ele demonstrou ali dentro.
Enfim, espero não ser eu a reles que se acha f. A que vc se referiu...



Eva/RN ZCMC disse...

Genteeee, o Anônimo que escreveu um comentário babaca que não publiquei, como eu disse, voltou para ver e encontrou meu recadinho...Kkkkkkkk. ficou putinho da vida, precisadinho de uma dose de maracujina. Agora digam se BBB é ou não é divertido? Claro que éeeeeee! Ó, gente infantilóide e bobinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais infantilóide e burrinha é tu, criatura, deve ter a família que merece, feito esses mal educados que restaram nessa imundice de casa

Anônimo disse...

Eita Eva arretada! Já imaginava que não seria nenhum dos anônimos já publicados, afinal, por tempos leio você e nunca deixou de publicar idéias contrárias, sempre usando o respeito e bom senso. Eu sempre me senti livre de vir aqui e publicar mesmo caso achasse que não seria a mesma ideia tua, justamente pelo respeito que tem conosco . Por isso que te adorooo Eva! e sempre que posso venho lhe dar um beijo! Beijos Eva querida, arretada, inteligente etc..etc... Vou esperar seu texto sobre o Ronan....mas já adianto, ele deveria pegar mais leve...é chato ter uma pessoa ao nosso lado sem desconfiômetro neh meixxxmo? Se é por carência tá exagerado , se é por jogo, tá feio! se é paixão ( ele é tão esperto) já devia ter desconfiado que se em 2 meses não conseguiu nada, não vai conseguir agora...e sabemos que boca de Munik e ploft, beija mesmo, mas só quem ela quer e ele já sabe disso oras! rs.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO DAS 20:17

Olha eleeeee! Não é que voltou? Desta vez publiquei o super fofis comentário do babaquinha desaforadinho, só para vocês verem o tipo de assombração que pinta no meu pedaço. Kkkkkkkk
Vai vendo como escreve mal, como se expressa de forma penosa. Tadinho! Mas, que é divertido ler tanta asneiras, bem que é. Adoroooooo! olha eleeeeee!

Anônimo disse...

Perdão Eva! Mas vou ter que rir! KKKKKKKKK. Será que esta criatura não vê que faz um papel ridículo? Hm...isso tem nome menina! Inveja! Eu não preciso e você nem precisa ( de puxação de saco) então o que vou dizer é o que vejo e muitos outros também; Você é bem sensível e capta muito bem o jogo e a situação do dia a dia e nos deixa a par do que não vimos, não sabemos., então que, tudo de internet é livre( digamos assim) e vamos onde nos faz bem ( Rabisco de Eva) e nos alimenta interneticamente( ai! doeu meus olhos.. kkkk), enfim, perguntinha que não consigo deixar! Porque esse fulustreco vem? só pra criticar? NÂO! daí o nego num guenta e solta as pérolas negras. Bom, só pra desabafar e você nem precisa de defesa mesmo!!!! Beijos Eva querida!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 14:56
A tal criatura não tem mesmo nenhum senso do ridículo. Pois não é que voltou mais uma vez? Desta vez furibundinho, dizendo palavrões, quase à beira de uma ataque de histeria...kkkkkkkk
Claro que não vou dar ibope para o nervosinho. Maracujina nele. Olha eleeeeeee!
Garanto que o sujeitinho é tão desequilibrado que vai voltar para ver se publiquei sua obra prima do besteirol. Não deve ser homem, acredito que é mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk