11 de março de 2016

Munik é a nova líder!



Munik é a nova líder! A prova foi fácil, mas, mesmo assim, Geralda foi eliminada na primeira pergunta, seguida de Renan. Munik acertou no chute a questão que todos erraram. 
Antes da disputa de mais uma liderança, Pedro Bial anunciou que, no próximo domingo, 13/10, será formado o último Paredão triplo do BBB16. O apresentador explicou que vai acontecer da seguinte forma: "No domingo de manhã, o último participante a entrar no confessionário para o Raio-X, vai sumir da casa, sendo levado para o andar de cima, onde vai ficar o dia todo, assistindo ao que se passar lá embaixo". À noite, a pessoa vai voltar, na hora da formação do Paredão. Antes da benção do Anjo, Bial vai pedir ao participante que passou o dia no segundo andar que mande alguém para o Paredão. Depois, segue o rito: Anjo, voto do Líder, e da casa no confessionário". 
A Fofolete ficou passada de decepção por, mais uma vez, ver a liderança lhe escapar. Vai vendo como ela ficou tristinha... Que lindezinha.


Munik tomou posse dos aposentos reais, sendo visitada pelos costumeiros puxa-sacos de líder: A Fofolete, o Boyzinho chatildo e o reizinho destronado. Este todo meiguinho, fazendo a política do amiguinho de infância, como se nunca tivesse sacaneado a Pequi, mandando-a a dois paredões seguidos, sem dó e sem piedade. Todavia, não duvido que venha a tentar “ficar” com lindinha, para livrar-se de uma indicação. Ele foi o único que té travesseiro pediu para deitar-se e prolongar a conversa fiada com a poderosa. Que cara de pau! O que faz o medo do paredão! 

Geralda vai dormir no quarto do líder... Olha aí a alegria da senhorinha, festejando a vitória da Facção Olha elaaa.
Aêêêê, Geraldíssima! Dança gatinha, dança! Já pensou, se ela fosse a última a entrar no confessionário no domingo pela manhã? Vixe! O estrago paredônico seria de arrepiar. Na certa a Fofolete faria a sua estreia no paredão. Ó, dó!


 Olha elaaaaaa,  linda, estilosa, charmosa e famosa, posando para o Paparazzo! Fiquei sabendo que, como ela não foi expulsa, foi apenas desclassificada, poderá ir à festa de encerramento, se assim quiser, como está podendo ir a todos os programas da Globo, dirigidos por Boninho. É a fracaaaa! 

11 comentários:

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Eva, tenho observado o Mateus, ele odeia o Ronan. Quando estão no mesmo espaço e o Ronan se manifesta, a expressão dele muda, é muita raiva mesmo, acho que ele tem vontade de partir para cima ... Observe.

Cecília Novaes disse...

qual a diferença entre ser expulsa e ser desclassificada?
De curiosidade, mesmo. Ana <3

Eva/RN ZCMC disse...

LUGIRÃO, eu já notei. Essa birra vem de muito tempo. Inveja e preconceito explica. Muitos não admitem que possa um rapaz negro, gordo, feio e pobre seja inteligente, que tenha cultura, curse Filosofia e não se chame Chiquinho ou Benedito. Se esse rapaz negro é descomplexado, altivo e bem sucdido, apesar da história de vida tão adversa... então o bicho pega. O Boyzinho é nojentinho demais.

Eva/RN ZCMC disse...

CECÍLIA
A diferença está no nível de gravidade da falta cometida. A expulsão significa o expurgo da pessoa, sua rejeição absoluta e a proibição de aparecer em qualquer programa da Globo. A desclassificação equivale a uma eliminação pelo voto. Por isso, Ana Paula está sendo convidada para programas, paparazzo etc. Nas provas, como a de ontem, a pessoa que erra é desclassificada da mesma.

Anônimo disse...

Expulsa é pela produção e desclassificada por reclamação de algum covarde, como o Renan. A produção só fez valer as regras. Se ele não tivesse reclamado nada aconteceria.
A expulsão é mais grave.

Iara disse...

Lugiraoooooo que saudades!!
Sabia que voltariamos a nos encontrar.

...
Me da um pouco de pena da Munik ali, eu vejo que ela realmente gosta do Renan. As feições dela, a maneira como ela reage quando ele da uma migalha de atenção pra ela. É visivel que ela tem sentimento.
Nao sei da parte dele. Porque ele passa a semana inteira falando nela, no final diz pro Matheus que faria bem pro jogo um casal com ela e ai fica de deboche com a menina.
Pro sofá ela é vista como apaixonadinha pelo Renan, votar nele pode queima-la. ja que ele se aproximou, ela disse que esta de boa com ele e etc.
NAO votar nele, os ANNIKS vao encher os pacová.
Como se ela fosse obrigada a votar nele. Ela pode ir no Matheus tambem que eu acho MUITO MAIS NOCIVO que o Renan.
Se voces perceberem foi Matheus o pivo do surto da Ana, ele que ficou enchendo a cabeça da ana que Renan iria na Munik, ela foi provocar pra que renan indicasse ela e nao Pequi.

Eu to achando o Ronan muito apegado a pessoa da Pequi, ontem ele fechou a cara quando a Munik tava falando com Renan na piscina.

...
Achei muito estranho ontem o Renan no lider, conversando mais de 1h com ela, pegou almofada e tudo, ficou com indiretinhas...

Leandro Batista disse...

Nao vejo proposito de alguem subir para o quarto de cima a essa altura do campeonato. Todas as cartas estão na mesa. Sabem quem vota em quem. O que cada um pensa do outro. Quando Ana Paula subiu, a casa estava cheia ainda. O jogo estava no começo. Mas agora?

Anônimo disse...

Estão me oferecendo cachês inacreditáveis', contou a jornalista
Ana Paula está com tudo! Apesar de ter sido expulsa do "BBB16", a jornalista tem recebido várias propostas para fazer presença vip em eventos. Enquanto um cachê normal de um ex-BBB é de R$ 10 mil, a mineira tem recebido ofertas de até R$ 30 mil. No entanto, ela tem recusado.
"Não estou matando cachorro a grito. Estou recebendo muitas propostas, mas eu não vou querer chegar, ficar duas horas e tchau. Mas estou adorando essa procura. Realmente estão me oferecendo cachês inacreditáveis, pelo menos para mim. Não sou a Marina Ruy Barbosa", disse ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Publicidade

A loira, que recebeu um convite para posar nua, explicou seus motivos à publicação: "Não é do meu feitio essa coisa de só ir lá e ganhar um dinheiro. Eu acho que vou estar sendo incoerente com tudo aquilo que eu fui na casa e que estou sendo falada aqui fora também, porque nem tudo são rosas, não é?". Ela, inclusive, não gosta do termo "presença vip"'. "Acho que a gente tinha que mudar esse nome. É muito feio!", disparou a ex-sister, sondada pela Globo para ser repórter de algum programa.

prichinalia disse...

Iara, com todo respeito eu discordo de você, não acho que Munik goste do Renan, rotulo como ela mesmo disse no início "é carrrrrrrrrne", ele é um cara muito bonito, e desde a entrevista ela dizia que queria formar casal e ir pra debaixo do edredom. Se ela votar nele não vejo incoerência, uma vez que ele já a indicou como líder e no último paredão, quando achava ser duplo, confabulava com os outros de a indicarem.
Se não votar, Anniks vão com certeza ficar com raiva, e com razão, pois AP demonstrava um amor imensurável por ela, e ela foi expulsa tentando fazer RENAN não votar em Munik, agora tem a chance de vingar a amiga.
Quanto a Ronan, ele era muito apegado a AP, sem ela na casa, transferiu o apego à Munik, acho que ele é um cara muito carente, e ele sente ciúme de Munik com Renan da mesma forma que sentiu de AP com Munik, o que enfatiza a carência dele.

Di disse...

Munik tem que indicar Renan. Se ela não o fizer vou ficar exclusivamente na torcida de Ronan. Pelo jogo, por Ana e por ela. Esperamos por isso. Ele a colocou em dois paredões enquanto lider, então nada mais justo. A torcida Annik e os mais de 700 mil seguidores de Ana esperam tira lo nesse paredão.

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Oi Iara tudo bem? Quanto tempo.....so o BBB mesmo para eu reaparecer,rs.
Iara também não acho que a Munik seja apaixonada pelo Renan, ela queria mesmo era causar com ele, e não gostou da rejeição, ela não deve ser esnobada com frequencia, mas que bom q ele a rejeitou, se isso não tivesse acontecido ela poderia ter se perdido nos edredons da casa.
Eva você está certa, ele deve ter sido muito rejeitado na vida por pessoas como o Mateus, que se acha..... mas que tem pouco conteúdo que é o diferencial do Ronan. Ele deve usar em pensamento aquela célebre frase: Quem esse negro pensa que é? Como se a cor da pele determinasse alguma coisa....