7 de março de 2016

Ficaaaa Ronan! Ficaaaaa!


Genteee, hoje é segunda-feira! Adoro este dia da semana! Ainda mais, quando me proporciona bons momentos, como acordar, ligar a TV e ver a Diva absoluta, linda, leve e solta, no programa de Ana Maria Braga. Alvíssaras, Aleluia! 
Somente ela e a apresentadora. Todo o programa voltado para a grande protagonista do BBB16, expulsa e, mesmo assim, sendo reverenciada, amada e respeitada! Olha elaaaaa! 
A entrevista com Ana Maria foi supimpona! Deu muito espaço e palco para nossa Diva expressar-se. O Mais Você terminou com Ana Maria prometendo fazer o almoço que Ana Paula quiser para voltar lá. Em seguida entrou o Bem-Estar com Fernando Rocha dizendo: Olha Elaaaa... Depois, lamentou a saída dela, mandou-lhe um beijo e se convidou para ir no almoço que Ana Maria fará para ela. Está podendooooo! Ui ui ui! 
Ana arrasou na Ana Maria, reafirmando toda o seu encanto, sua positividade, transparência e beleza que enxergamos nela, no BBB16. 
Infelizmente, o programa perdeu uma das participantes mais humanas de sua história. Com seus erros, acertos, sua intensidade desvairada e sedutora! 
Fátima Bernardes fez de Ana Paula um dos temas do seu programa Encontros, de forma muito positiva, com Mariza Hoth(atriz e psicóloga) e uma psicóloga analisando as reações da ex-participante do BBB16, de forma muito positiva e afetuosa. 
Queria ver a cara caveirosa de Juliana. A feiosa foi eliminada como uma mocinha comportadinha e apenas foi ao Programa de Ana Maria, por ser obrigatório para todos. Ana é expulsa e está fazendo o maior sucesso. Mon Dieu, c´est formidable!
O Vídeo Show também reverenciou a Fenix renascida. Otaviano Costa e Joaquim Lopes fizeram uma paródia da ceninha dos tapinhas na carinha mimosa do Reizinho chiliquento. Joaquim Lopes dando um tapinha nas Costa de Otaviano e ele pendido para Boninho (diretor do Vídeo Show também) expulsá-lo, pois tinha sido agredido... Joaquim Lopes sai da bancada e Otaviano: isso ai, chama minha mãe... Hehehehehe... Que ridicularia mais merecida! Um tapinha, um tapinha não dói, um tapinhaaaa! 
Tanto no Mais Você quanto no Vídeo Show ela foi tratada com muito respeito e carinho. 
Ana Paula, segundo soube, já recebeu duas propostas de emprego: na Record (Programa da Xuxa) e do Pânico na TV (na Band)! 
Até o Emilio Surita rendeu-se aos encantos de Ana Paula, para ele, Renan é um mega banana. Tomaaa! Que sofrência prazinimigas da loura carismática! Vixe!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo
Ontem, nossa Diva foi reportagem especial no Fantástico e no Pânico na TV. Está podendooooo!
Ana Paula é a única Participante da história do BBB que, mesmo estando fora do jogo, tem força para eliminar quem está dentro! Adélia será a primeira eliminada! Ana fez pedido no programa Mais Você para que seus fãs e seguidores tirassem a bundalhuda. Logo, as redes sociais pegaram fogo e partiram para a luta! Ela foi e ainda é, sem sombras de dúvidas, a dona do jogo. No BBB16 só existiram duas torcidas: a dos que torciam por Ana Paula x os que torciam contra ela! E estupenda a força carismática dela. É espantoso alguém conseguir monopolizar tanto uma edição do BBB! Ela saiu há dois dias e ainda falam muito mais sobre ela do que sobre o programa ou sobre outro participante. Renan, coitado, deu um tiro no pé, quando fez tempestade em copo de água e pediu a expulsão de uma das mais notáveis jogadoras do BBB, de todos os tempos! Vai levar um tombaço, se cair num paredão. Ele só tinha visibilidade, quando ela estava na casa, contrapondo-se a ele. Com a saída dela, Renan perdeu seu contraponto e a grande torcida dos que eram contra ela. Esta torcida dispersou-se. Renan não será o campeão da bagaça, como ele está arrogantemente achando.
Enquanto Ana Paula brilha sob os holofotes da fama, na casa do Projac o reizinho bundão e o Boyzinho falastrão mostram a beleza do bom caratismo, da correção humanas, fazendo uso inadequado das estalecas alheias. 
Os dois meninos super corretos foram os sorteados para fazerem as compras da semana. No super mercado on line encontraram um suculento churrasco para duas pessoas, à venda. Que fizeram esses dois mocinhos fofinhos e politicamente corretos? Ora bem, resolveram comprar o rico almoço para usufruto dos dois. Com que dinheiro? Não adivinhou? Com o dinheiro dos demais participantes, sem o consentimento dos mesmos. Deixaram de comprar alguns produtos, compraram menos pão e meteram a mão grande em trezentas estalecas para adquirirem o luxo. O pior foi mentirem para os demais, dizendo que havia sido presente. Só que descobriram a verdade... Ronan não gostou da façanha dos dois pilantrinhas espertinhos, e foi chamado de egoísta, olhado por cima dos ombros, com empáfia, cinismo e arrogância pelo educadíssimo reizinho. Ainda bem que a edição mostrou tudo com detalhes.
Que coisa feia! Muito feia mesmo! Já pensou se tivesse sido Ronan? Seus detratores já estariam berrando montões de impropérios, chamando-o de desonesto e clamando pela Polícia Federal para prender o meliante, o periculoso bandido. São as máscaras despencando... Muito bom!
Mas, as feiúras do dia não ficaram somente neste triste vacilo dos bonitinhos. Matheus pisou outra vez na bola, dando uma de boquirroto.
Ai gente, estou com asco de Matheus. Por mais que eu deteste a Fofolete, nada justifica ele ser tão canalha e babaca, falando para Renan, aos risos, que fez um sexo de leve com ela. Ainda acrescentou que fez na posição de Munik, de ladinho (a edição cortou essa parte). Ele já havia dito na prosa pornô da madrugada que ela o masturbava. O que fez a deslumbradinha? Nada... Deu uma daquelas risadinhas histéricas de idiota. Vale salientar que os dois transaram sem camisinha. Responsabilidade passou longe dos dois.  Que exemplo!
Isso não é comportamento de homem! Os dois finíssimos cavalheiros acharam muito engraçado, riram como se fosse piada. Isto é sim conversa de canalhas, de macho sem caráter que sapeca Iaiá com a ficante e, depois, sai espalhando para os amigos a façanha. Muita indignidade! Coitada da Fofolete deslumbrada! Onde foi amarrar a sua égua!
E muito cafajeste! Ela é chatérrima, mas nenhuma mulher merece isso. Nem as que não tem um pingo de amor próprio, de dignidade e de respeito pela família e dão o tesourinho sob o edredon em um quarto cheio de câmeras, num programa de abrangência nacional e internacional, com PPV mostrando tudo em tempo real e com uma infinidade de vídeos da ceninha edificante rodando na Net. Coisa linda! 
Não sei se a mãe dela e ela própria terão estrutura para lidar com a repercussão desse showzinho de fudelância aqui fora. A mãe é residente numa cidadezinha pequenina e atrasada da zona agreste do RN, onde todos se conhecem, deve estar passando por grande vexame, devido aos falatórios típicos de gente conservadora e linguaruda do interior. Segundo a Fofolete, sua mãe desconhece que ela já perdeu a virgindade! Fuééén!
Parece-me que depois da saída de Ana Paula, as coisas estão descambando para o lodoso terreno da pornografia mais descarada. Na madrugada, todos ficaram falando nojeiras sexuais, fazendo questão de entrarem nos detalhes mais sórdidos, mais escabrosos, despudoradamente. Até Geralda participou do momento pornô. Renan, Adélia e Matheus eram os mais empolgados. A Fofolete ficou animadíssima e mais gasguita que nunca... Fiquei tão enojada que desliguei o PPV.

E a votação para tirar Adélia, como está? Os mutirões estão bombando no twitter. Mas, não podemos ficar achando que a parada está ganha. Temos que votar muito.

Estamos juntos, meu neg

25 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeee!!! Valeu esperar teus rabiscos :)

Mais um detalhe na patifaria do Matheus: disse que transou na posição da Munik (que ela havia dito que gosta).
Cafagestada define


Queria ver Renan ter peito para comprar churrasco com o dinheiro de todos caso a AP ainda estivesse lá.

Estou no Fora Adelia, até porque não quero vê-la nua pulando na piscina rs

Abç

Fátima

Elisa disse...

Ameeei seu texto. A primeira vez que comento, sempro passo por aqui, hoje não resisti e deixo meu comentário. Vc retratou aquilo que vejo.




Marcia Finisguerra disse...

Vdd Eva nenhuma mulher merece isso.nojo é pouco desse Matheus. Quero que ele saia antes de MC pela canalhice dele.cara nojento

Marcia Finisguerra disse...

Vdd Eva nenhuma mulher merece isso.nojo é pouco desse Matheus. Quero que ele saia antes de MC pela canalhice dele.cara nojento.a princesa que se cuide logo mais estará no paredão

DEISE GONÇALVES disse...

É isso mesmo, RONAN está certissimo, minha torcida é para ele Munik, e d.gg. Eva adoro seus comentários , sou sua fã , e a nossa diva estava linda no mais você!!!!

DEISE GONÇALVES disse...

É isso mesmo, RONAN está certissimo, minha torcida é para ele Munik, e d.gg. Eva adoro seus comentários , sou sua fã , e a nossa diva estava linda no mais você!!!!

Anônimo disse...

Boa Noite querida Eva!
Cmo já falei aqui anteriormente, acho q os iguais se atraem ñ os opostos, o q se aplica perfeitamente nesse caso de Mateus e Renan . Lembra quando o Renan contou sobre a Pequi pra Adélia ? Desse q ela pulou na cama dele cmo uma rã .. E ele disse: tá doida? Volta pra tua cama! Coisa de homenzinho , inho, inho, inho mesmo! Chega da nojo!

Anônimo disse...

Olha que hilário, Ana paula saiu do programa expulsa e esta tendo todas as oportunidades, regalias e reverências de quem ganha o programa hahaha.Ela n ganhou mas venceu!Para os que vazaram se julgando os do bem, os certinhos,os justos e normais, SENTA LÁ!kkk

Agora se vê que ninguém lá é alguma coisa sem a Ana paula para dar escada.Munik e Ronam totalmente sem graça, sem carisma, sem brilho algum sem a sua protetora ao lado.Minguaram totalmente.Munik só sabe fazer alguma coisa qd enche a cara e dança alucinada nas festas...só! Ronam dorme mais que preguiça, sem graça alguma, os dois n acontecem nem fazem acontecer.Geralda pelo menos tem suas tiradas na cara dura e é engraçada.Aparece mais que eles dois.AP realmente era a única energia deste BBB,incrível!O pr~emio então vai para, já que só tem tu, vai pra tu mesmo.Chato né?

Anônimo disse...

Pequena Eva, queria postar com meu nome, mas n sei como funciona isto aqui então posto sempre como anonimo.Mas eu n sou anonimo, ,ser anonimo é muito chato e impessoal, sou a Coelha louca, peguei emprestado o sobrenome da Ana paula, pq ter lucidez neste mundo é no mínimo anormal e paradoxalmente contraditório.A "loucura" é lúcida justamente pq ela é por só ser, natural, e assim como lá na casa do BBB, como aqui fora,quem denomina de louca, como é chamada a AP,se sente emocionalmente ameaçado, pq n consegue SER, assim a loucura dos outros,provoca forte reação emocional,justamente por quem é acomodado em sua "lucidez", e n tem coragem de enfrentar a parte renegada de sua loucura,se permitir, se libertar as vzs, sendo totalmente livre.Ana Paula seu sobrenome é liberdade.Assim como todos que são considerados loucos,pelos reprimidos.O único ponto que pesa, é que ser livre tem limites, pq senão o SER se perde e se dilui.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Amei seu texto era tudo que eu gostaria de ler #foraAdelia não quero ver a bunda dela mais de fora ainda nojo
Mateus e Renam cairam as máscaras sem dúvidas
Uso indevido das estalecas foi o fim da picada
Muito feio homem que conta ao leo suas peripecias amorosas aos amigos que diria a o Brasil inteiro
Quem fala demais erra muito

Leandro Batista disse...

Sei que ele nao vence, mas merece um baita destaque: Ronan. Aqueles que muitos tacharam de calculista, maquiavelico e jogador. Tudo o que quis fazer na primeira semana foi proteger seus novos amigos. E foi o seu maior erro, pois confiou demais em quem nao conhecia. Ainda assim traido, permaneceu em silencio para nao entregar os demais e se isolou. Isolamento esse quebrado pela protagonista do programa. Desde entao, tornaram-se amigos verdadeiros e sinceros. Brigaram e fizeram as pazes inumeras vezes. E durante essas idas e vindas, percebemos uma das melhores qualidades de Ronan, que alias, é algo raro hoje em dia: um amigo sincero e leal. Até o fim. Até a ultima festa em que Ana Paula tomou um porre homérico e precisou da assistencia de um amigo. E quem estava lá? Ronan.
ROnan é dos meus. Teve vida sofrida e conseguiu reverter. Nao se fez de coitado, nem lá fora e nem no jogo. Por isso, fica Ronan! Fica!

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Não tenho pena da Maria Claudia, apesar de não aprovar o Mateus, isso não se faz. Mas como você vai para a cama com o cara que passou a noite paquerando descaradamente a Munik? Que não da a minima para ela, e como ela mesma diz só ela que o ataca, nunca vi uns beijos tão sem graça como os deles....ela não merece,mulher nenhuma merece, mas sabe que ele não ta nem ai para ela, que ele e o Renan tem mais a ver do que ele e ela, kkkkk,porque hoje to má......

E o Mateus só se queima, quando tinha tudo para estar entre os melhores, mas o "doce" do Renan o atraiu.. acho até que o Renan é o único que pode acabar com a vida da Munik, se ele fingir que a quer, ela cai como um patinho, esse é o ponto fraco dela, eu não me surpreenderia se ele fizesse isso.....

Anônimo disse...

Bom dia Eva!!!

Passando para desejar a você e todas as mulheres um dia Feliz!!!!
Parabéns a todas nós que nos viramos em dupla jornada, que contribuimos para uma sociedade mais justa, mais humana, mais afetuosa.

Abç

Fátima

Anônimo disse...

Oi Eva, não tenho assistido o bbb mas fico sabendo de tudo por vc que é o melhor resumo da net. Tenho votado direto pra tirar Adelia mas mesmo assim fico com medo. Só assisto depois do resultado do paredão pelo computador na globo.com (tenho assinatura). Fico muito nervosa na hora ao vivo do Bial rsrs
O que vc descreveu é nojento mesmo. Matheus mostrou não ter caráter nenhum. Homem que é de verdade não sai contando intimidades. Mesmo sendo uma idiota a Cacau não merecia isso e além de tudo ela é muito jovem, fico até com pena de tanta burrada que está fazendo.
Li pela net que Ronan e GG deram mais estalecas do que todos e o babaca do reizinho junto com o canalha do Matheus compraram o almoço na cara de pau. Quando Ronan ficou sabendo e reclamou o Matheus ainda foi insolente e disse que se puder faz de novo, ficou valente o mocinho depois que AP saiu, né?
Tô indo votar, até mais
Rose

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Gente a casa em manutenção externa, o papo no quarto amarelo, muito edificante. A melhor maneira de fazer um boquete, a Adélia está ensinando as tecnicas, o Renan e o Mateus , pensem no papo. Arghhhhh

prichinalia disse...

Leandro Batista, você disse tudo que eu penso, desde o começo tenho afeição por Ronan, não apenas pela história de vida, mas porque tenho em casa alguém como ele, que é meu marido, ambos sabem demonstrar muito através de feições seus sentimentos, mas protegem intensamente aqueles que amam e sofrem em silêncio como ninguém, e sempre com uma cara que aparenta ser do mal. Ainda acabei de descobrir que são do mesmo signo, então tive mais certeza de que as semelhanças não são em vão.

Anônimo disse...

Excelente dia...
A todas as mulheres inteligentes e sensatas, que acompanham este blog, por compactuar e apoiar as idéias e a forma de expô-las da querida blogueira Eva.
Às demais, beijinho no ombro...rsrs

E um especial Bom Dia a você, Eva. Que nos representa. Que nos faz emocionar. Que tem o dom da escrita. Que é firme, sensata e coerente. Que vê, além do óbvio. Única!
Um Parabéns super carinhoso, pelo dia Internacional da Mulher.

V&A

Anônimo disse...

Uma pessoa que diz que tem história de vida deveria ser grato e não prepotente e invejoso.

Anônimo disse...

Bom Dia querida Eva !
Passando para deixar um forte abraço para vc e todas a s mulheres q visitam esse blog e compartilham de sus ideias, e como eu, se sentem representadas por vc. Ñ sou boa na escrita e fico feliz cada vez q leio se texto porq diz tudo q gostaria de escrever.
Feliz dia da Mulher!
Bjs, Bia.

Di disse...

Concordo com vc Lucia. A perdição da Munik será Renan. Saindo Adelia que ficava como um cão cuidando pra Renan não pegar Munik, ele vai para o tudo ou nada. Ainda mais Munik voltando de mais um paredão. Medo disso! Com isso Ronan pode pegar definitivamente os torcedores de Ana Paula que ainda preferem Munik campeã.

Anônimo disse...

Olha isso...

COMUNICADO CG. Nº 1351/2008
PROCESSO Nº 2008/84680- CAPITAL - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL-SECÇÃO DE SÃO PAULO
Comunica que foram aplicadas as penas de suspensão do exercício profissional aos seguintes advogados, conforme editais publicados aos 01/09/08:
ADÉLIA DE JESUS SOARES, OAB/SP n° 220.367, Suzano, 06 (seis) meses;

O que será que ela aprontou?

http://www.arpensp.org.br/principal/index.cfm?tipo_layout=SISTEMA&url=noticia_mostrar.cfm&id=8133

Anônimo disse...

Beijos Eva querida. Parabéns pelo dia! Nesse bafafá todo que está esse programa, eu vou te confessar que Adélia não me sai do pensamento...Sério! Eu me pego pensando, qual será a roupa e o sapato( sim, porque os iténs é uma visão do inferno! rs) ela vai usar pra descer a rampa? ai! pronto falei! rs. Bom, agora falemos de X9 e Bananan! Que inversão de valores!( isso é pra te irritar, rs), falando sério, onde eles encontraram que, pegar¨ só 35 ¨ estalecas de todos pra benefício próprio é normal? que Ronan é mesquinho? Aquela visão do churrasco teve tiro cê escutou? pois, foram quatro tiros, 2 no pé de cada um deles e outros dois no saco, tbém de cada um. Será que eles esqueceram que ¨tão num¨ jogo? que há câmeras? Eu se tivesse oportunidade de estar na platéia de eliminação dos dois, na saída puxaria um coro, CHURRASCOOO, CHURASCOOOO ! Eu se fosse Renan, usaria a moda de delação premiada, e diria que foi theuzim que apertou com tudo o churras, assim, ele até podia tentar uma amizadi com Mo e GG. kkkk Isso é brincadeira. Só quis usar a palavra do momento dos jornais. kkkkkk

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Poie é Di, ela já falou que se fizesse casal ia pra debaixo do edredom. Ela é linda e acostumada a ter quem quer, o Renan deu um toco nela.... se ele der trela ela vai cair.... espero estar enganada.
Se a final fosse hoje daria o premio para o Ronan.
Uma coisa bonita de ver é o quanto a D. Geralda está feliz em estar na casa.

Anônimo disse...

Eva.... não é preciso postar AP está a dois dias em tudo e a mil.Não se via isso desde o BBB7 (Siri).

http://diversao.terra.com.br/obaoba/18-sinais-de-que-existe-uma-ana-paula-do-bbb-dentro-de-voce,c51396bf801ef55bf0bb44f61d5b0df2j679yftt.html
Lo

Unknown disse...

Fico feliz de ler um texto desse, nesses constantes debates sobre caráter, humildade, quem é do bem e do mal, ler um texto desse é gratificante. Uma palavra que define o Ronan e resiliência, até na casa ele demonstrou isso, quando os "amigos" covardemente jogaram a culpa toda para ele e boa parte da casa começou a excluir. E ainda ficam falando que preferiam o Ronan do inicio, que foi extremamente julgado e ignorado pelos mesmos. Vitima de comentários racistas e maldosos sobre ele. Com poucos comentários ele já demonstrou seu caráter. Ele ajuda todo mundo na casa,é quem mais respeita as mulheres de la. É admirável e me emociona a relação dele com a dona Geralda, a forma como um cuida do outro. Não me esqueço uma das poucas cenas que ele demonstra uma fragilidade, resquícios de sua historia e a dona Geralda poe ele pra deitar no seu colo.
O Ronan pode não ser o jogador polêmico que talvez de muita audiência, pode ser que não ganhe o premio. Mas realmente ele é o vencedo, no jogo da vida ele já ganhou e na casa ele também ganhou, pois ele suportou no período em que era excluído, julgado constantemente dentro da casa, principalmente por um "homem" que não tinha coragem nem de assumir seus erros e que fortaleceu ainda mais esses julgamentos. Mesmo assim ele permaneceu firme no jogo,encontrou na Ana Paula,Munik e dona Geralda o carinho e a confiança que precisava.
Vejo inúmeros comentários afirmando que o Renan e a pessoa mais honesta do jogo, a mais humilde e o que mais merece. E discordo totalmente,pq um "homem" que não assume nem o que faz, diz que foi agarrado, que não queria e que tava bêbado. Um "homem" que espera uma participante sair pra começar a falar mal, que não tem nem argumento em uma discussao, em que seus assuntos e sempre são sobre sexo, mulheres, assuntos fúteis, sem conteúdo. Um cara que se coloca como do "bem", mas o tempo todo se contradiz, fala mal dos outros, discute e jogam também, mas condenam os outros, pq o jogo deles e honesto. Eles podem votar em pessoas que "gostam", mas o contrario e traição. No programa já confessou uma brincadeira ridícula que fizeram com uma senhora. Mas já que o programa só mostra o lado bom dele ne.
RONAN PARABENS, VOCE E O VENCEDOR DESSE PROGRAMA, PELA SUA HISTORIA, PELA SUA SUPERACAO DENTRO E FORA DA CASA,PELA SUA ÍNDOLE, PELA SUA POSTURA DE HOMEM, PELO SEU CORACAO ENORME. E vamos torcer e votar até o fim.