31 de março de 2016

Festa insuportável: karaokê e toda a estridência da gralha desafinada!



Depois de dois dias se esfalfando para cumprirem a tarefa de enfiar milhares de bolinhas em fios de nylon, para decorarem a festa de hoje à noite, conforme determinou a produção, os quatro participantes chegaram à festa.


Festa? Onde está a festa? Que palhaçada é esta? Ou será uma pegadinha? Não, não é pegadinha, é um presente de grego mesmo: um medonho karaokê!
Apesar da bela decoração, Munik não conseguiu esconder a decepção ao chegar à tal festa. A goianense observou toda a decoração feita na área externa da casa e comentou com Geralda: "Nós fizemos só aquilo ali de bolinhas? Fizemos mais, não fizemos?". Pois fizeram mesmo. As famigeradas bolinhas estavam servindo de uma espécie de cortinado, quase invisível.


A goianense não gostou de saber que a principal atrações da festa é karaokê. "Agora aguenta a Maria Claudia cantando a noite inteira, vai ser duro", disse a promotora de eventos. Cacaulete ouviu o comentário, mas não respondeu. Muito pelo contrário, agarrou o microfone e começou o berreiro estridente, arrebentando os tímpanos dos circunstantes. Esse karaokê era tudo quanto ela queria para 
atuar, para aparecer e dar pauta para a edição.
Confesso que não aguentei e desliguei o televisor. Hoje, meu lado masoquista não está para curtir sofrência. Ô, menina chata e sem desconfiômetro! Ò porre! Ò xarope amargo.
O menu também não agradou Pequi. "Só tem crepe para comer? O que é isso? Pegadinha?. Eu tô é valendo nada mesmo, viu?", continuou a morena. Embora tenha se queixado bastante, como vem fazendo ultimamente, a goianense comeu e se animou ao saber que poderia cantar Wesley Safadão no karaokê. Logo, Pequi soltou a voz e passou a se divertir. pois é. Para Munik, o Safadão é a oitava maravilha do seu medíocre mundinho, de horizontes tão limitadinho.
Bonis deve estar muito danado da vida com esses finalistas que só querem dormir e comer. Daí a sacudida neles, fazendo-os trabalhar como uns condenados.  Só que eles pensavam que a recompensa seria uma festa supimpa, fodástica! 
Amanhã será a prova final  que decidirá quem ficará com a última liderança e a imunidade.Se o quiz for mesmo sobre o BBB, Fofolete terá chances de ganhar a prova, pois estudou afincadamente todas as edições. Se for sobre o BBB16, as chances serão iguais para os quatro. Boninhadas poderão favorecer a Cacaulete, como tentaram fazer na prova dos coelhinhos. Hoje à noite, veremos!

Nenhum comentário: