18 de março de 2016

Engana-me que eu gosto!


A Fofolete é a nova líder. O Boyzinho saiu da prova, deixando que ela ficasse com a coroa. Será que foi mesmo um ato de generosidade de quem nunca demonstrou sequer saber o que é isto? Duvido! Ele certamente não estava mesmo se aguentando e resolveu perder bonito. Maravilha de boyzinho! Hipocritazinho de carteirinha! 
Que delicinha! Tudo na mais linda paz e amor na casa do BBB16. Ó, como os dois anjinhos são unidinhos! Como se amam...Que lindo! 
Só que esta liderança apenas os livra de irem juntos para o pau. Um deles estará no paredão e será defenestrado. Até prefiro que seja o farsante mineiro. Ela merece mesmo é sair no inglório quarto lugar. Aquele onde se pode sentir o cheirinho de estar na final e... ploft! Sai apenas com os seis mil das provas do anjo. Para o trio maravilhoso nada muda. Apenas um deles irá ao paredão sem perigo de sair. 
Espantoso o súbito amor do Boyzinho pela Melancia do Agreste! Como ele, de repente, começou a fazer o peguete apaixonado, só faltou pedir a criancinha em casamento. Meio tarde, né Teuzinho, para dar a volta por cima? 
Caulete, a garota selfie, com a risada e a voz mais chatas e brochantes que podem existir em uma só pessoa. Seus gestos, caras e bocas, estilo melindrosas dos anos 20 do século passado, são tão exaustivamente repetitivos e ridiculamente cansativos que fazem dela um triste exemplo de caipirinha retardadinha, perdida no próprio deslumbramento sem noção, típico de quem nunca havia saído da aldeiazinha onde vive. Garota de idéias curtas. Ideias? Será que existe algum tipo de pensamento adulto, lógico e inteligente naquela cabeça fútil, cheia de aspirações tão frívolas?. 
Se não tivesse aparecido Teuzinho, ela teria pegado Ronan, como já estava ensaiando fazer, na primeira semana. Entrou no programa com o script pronto para ser executado. Formar casal era a sua pouco criativa e ilusória meta. Apenas uma insignificante moiçola com deficiência de massa cinzenta, espécie de criança pirracenta, fingida, e desprovida de semancol poderia achar que faria o maior sucesso formando casal com uma coisinha feiosinha e medíocre como Teteusito. 
Como está difícil suportar o PPV com poucas pessoas na casa. Se, pelo menos, a flastrona falasse menos! Para não estourar meus tímpanos com a insuportável estridência de sua voz de gralha desvairada, tenho evitado ver o programa. Não dá mais para digerir a palhaçada dessa coisa loura, ruidosa e tediosa. 
Pior que ela é o boyzinho seboso, boquirroto, falastrão e imbeciloide. Os dois juntos é de dar em doido! Implodem todos os nossos estoques de tolerância e paciência. Chega! 
Ver a pegação forçada desse casalzinho “me engana que eu gosto”, fazendo ceninha de romance cretino, como tábua de salvação para a edição, é dose paquidérmica de purgante. Casalzinho montado na desfarçatez, não agrada em nada, não compra votos nem de caprichetes retardadas. Os piores participantes do BBB16, em todos os sentidos. Argh! 
Matheus está totalmente desesperado. Em três meses de programa nunca o vi beijar a adiposa peguete sóbrio... Concordo com Geralda: nojo dele e mais ainda dela por se prestar a esse papel desmoralizante, feio demais e desnecessário. 
O que vimos na festa da quarta-feira foi degradante para esse boyzinho de caráter duvidoso. Pois é, depois de passar o dia todo refletindo sobre os últimos acontecimentos no BBB, o pilantrinha encheu a cara de manguaça e decidiu se reaproximar da parceira de enganação, e os dois voltaram a trocar aqueles beijos sem sal, sem tesão e sem emoção. 
O que se viu a seguir foi um festival de pouca vergonha, de teatrinho fajuto: o pelintra pediu desculpas à atoleimada por ter armado para colocá-la no paredão, a fim de se proteger. "Você confia em mim?", perguntou o descarado à babaquinha. "Você vai mudar seu jeito? Não, você é assim e eu não me surpreendi com o que você fez", responde a Fofolete. O gajo, então, resolve ser direto: "A minha pergunta não é sobre a gente. Minha pergunta é se você confia em mim. Nós vamos acabar com Geralda, Munik e Ronan. Se você confiar em mim, a gente vai junto". É muita desfarçatez! 
O cabrão chegou a verter lágrimas crocolilescas, enquanto mandava ver na hipocrisia: "Eu queria muito que a gente desse certo como casal, mas eu não sei se a gente vai dar. Eu estou aqui de qualquer jeito e preciso de você e mimimim... Argh! Nojo define! 
Pois é, Teteusinho chorou diluvianamente e mostrou bastante receio de ser eliminado do "BBB16", na madrugada da quinta-feira (17), durante a Festa Fábrica. O mineiro disse temer a força de Munik, Ronan e Geralda juntos. 
"O que acontece: O Ronan junta com Ana, com a torcida de Dona Geralda e ele vai tirar nós dois da mesma forma, entendeu? Não vai adiantar", disse Matheus. O bundão acredita que a união das torcidas foi o principal motivo da eliminação de Renan, assim como de outros ex-participantes como Adélia, Tamiel e Juliana. O cagalhão bem que sabe ler o jogo, pena que não sabe jogar com a inteligência, só dá bola fora. 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


"O que o que eu estou vendo que está acontecendo aqui, agora, é que Ronan está juntando torcida com Pequi, torcida com Dona Geralda...tá tirando todo mundo e agente pode ir", continuou o medricas. Cacaulete tentou acalmá-lo, mas o engenheinho cagalhão não parava de chorar. O boyzinho froucho incorporou o espírito do chorão Daniel. Vai vendo que ridículo. Está tal e qual o Pastor Santo que, quando percebeu que estava na reta, chorou rios de lágrimas para comover o pessoal lá dentro, para convencer a turma que era inocente, coração bão, um ingênuo quarentão manipulado por um moço com idade de ser seu filho, vítima do cruel Ronan. Este era um monstro, um perverso, a pior pessoa do mundo. O cagalhão passava o dia inteiro falando mal de Ronan, destroçando a imagem do curitibano, com as mais torpes e infundadas acusações. Não falou mais porque sabia que o Brasil estava vendo. Coitado do lourinho cheio de risinhos afrescalhadinhos! Foi derrubado no paredão justamente por Ronan! Hehehehehehe... Ai, que delicinha! O lourinho foi derrubado justamente pelo rapaz negro que ele tentou esmagar sob o peso das suas covardes mentiras. Bom demais! 
Gente, o tórrido amor da Fofolete e Matheus não durou nem até o nascer do sol. Após a festa, na banheira com Munik, a Caipirosca chamou o engenheiro de egoísta. “Ele é competitivo, egoísta, não veio para fazer casal, ele veio para jogar. Olha só que piada! Desde quando o BBB é agência casamenteira? Será que não havia no Rio Grande do Norte outra pessoa menos atoleimada, piegas, limitada e imatura que essa piradinha sem noção? Menina vazia, frívola e curta das ideias! 
Continuando as tesouradas no peguete, a enjoativa disse: “Se ele puder, vai me colocar no Paredão para não se colocar, vai fazer exatamente o que já fez no paredão passado. “Na conversa que tivemos “ele estava bêbado, chorou e tudo, não queria conversar sobre a relação, e sim sobre a situação no jogo”, opinou. Claro né, Chatonilda! Que aguenta mais discutir relação com uma pegajosa sem desconfiômetro? 
Munik aproveitou o ensejo para também criticar o comportamento do engenheiro no jogo.“Acho que ele dá anjo para você e dona Geralda não para proteger vocês, ele dá para não se colocar no paredão. Se eu ganhasse o anjo hoje, eu daria para o Ronan sem problema nenhum. Se o anjo dele fosse de proteção, ela daria para o Renan”, avaliou Munik, que avisa estar de olho no mineiro: “Se tiver que indicar alguém, vou indicar o Matheus. Vou indicar ele porque eu quero. Se jogar de uma forma errada, vai para o paredão e corre o risco de sair. 
Depois dessa conversa, o que se viu na manhã do mesmo dia? Aquela pegação dos dois. 
Enquanto o beijo rolava solto na piscina da casa mais vigiada do país, Munik e Geralda estavam na varanda, apenas observando o casal mais fake e sem graça do universo. A mineira ri e fica em silêncio, mas depois dispara: "Bem que você falou, só porque o negócio agora está apertando ó (fala olhando para a piscina). Nunca ficaram assim, né?", finaliza com um sorriso no rosto. 
A goiana ouve da professora aposentada, "É isso que você está pensando?". Munik sorri e comenta, "Vale nada!"
Comendo achocolatado com biscoito, diretamente da lata. Porquinha! 

12 comentários:

Bandys disse...

Ola Evaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Essa guria sem noção esta sendo considerada a pior de todos os BBB's!!! Não é só do 16 não.
Ontem nem olhei a prova porque quando ela começou a cantar eu mudei de canal, ate porque Brasilia em chamas estava bem melhor!!
Vamos ver a liderança dela, e eu prefiro ela antes de cafasteus. Ouvi dizer que ela tem sei la quantos mil seguidores, affffffffffffffffffff e a gosto pra tudo nesse mundinho de meodeus.

Hoje assisti um programa mostrando o antes e depois do porcelanato de rena, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Belo texto como sempre!! Senti falta das gifs que voce como smepre arrasa.
Beijo

Leandro Batista disse...

Ahahaha...como é bom quando a água bate na bunda. È realmente ai que a gente descobre o verdadeiro caráter das pessoas. Theuzin entrou no pre-BBB apelando pelas vitimas de Mariana. Assim que foi liberado pra descer, pegou a gordinha que tava lhe dando mole justamente para convencer o publico que é ele quem deveria entrar no BBB. Depois disso veio a cisão da casa, e o manezinho passou a bancar o leva e trás. Ia de um lado a outro do front de batalha levando informações do inimigo para "ficar bem na fita" com todo mundo. Isso sem mencionar o fato de que perseguia Ronan sabe-se la por qual motivo.

Mais misterioso ainda eh o fato de ter escolhido o lado que estava sendo defenestrado da casa. E agora, que chegou a vez dele, começou a gritar tal qual um porco faz quando está prestes a ser abatido. Adeus X9!

Anônimo disse...

Bom Dia querida Eva
Kkkkkkkkkkkkk adooooroooooo seus textos.
Ainda ñ tinha visto descrição mais perfeita sobre a fofolete....
Caulete, a garota selfie, com a risada e a voz mais chatas e brochantes que podem existir em uma só pessoa.
Sério mesmo, ñ aguentei continuar a assistir à prova pq estava insurportável pra mim ouvir a cantoria dela.
Ela merece o Mateus pôs ñ se valoriza.
Bjs, Bia.

bandys disse...

lembrando>
Matheus a principio, antes de pepa, disse que ia ajudar Mariana. sen orrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
que ho rrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Mariana deve ser o nome da mãe dele. Egoísta ao extremo como é, quer convencer a quem com esse discurso de miss?

Eva, já estava com saudade dos seus textos. Adoro seu blog!

DEISE GONÇALVES disse...

Eva , como sempre me divirto muito com seus comentários , a sua descrição do casal é perfeita e o melhor de tudo é que eu concordo , ela é insuportável !!!!

DEISE GONÇALVES disse...

Eva , como sempre me divirto muito com seus comentários , a sua descrição do casal é perfeita e o melhor de tudo é que eu concordo , ela é insuportável !!!!

Sonia ramos disse...

Gente.Estou tão admirada por Ronan.Ele é um grande baita jogador honesto,transparente e limpo.No decorrer do programa, nunca o vi puxando o saco de ninguem para não ser emparedado. Ele é firme e direto.Quando amigo é leal.Esse é dos meus. Esse sim é o BIG irmão. Esse sim merece o grande prêmio.

Anônimo disse...

Querida Eva !!!!este texto está (IMPECABLE)PARFAIT!!!!!!vc e seus textos é o melhor do BBB16
sorri demais kkkkkkkkkkkkk fora FOFOLETE !!!valeu.
bjs

Charles disse...

Impressionante como esta Munik sabe se controlar o tempo todo e nao fala besteiras e entra nos assuntos e sai na hora certa. Ficar 3 meses neste zoológico e não se contaminar é um feito que merece respeito. Nunca vi isto antes. Tem cacife para ganhar a grana. E foi a única pessoa que a AP respeitava.

Anônimo disse...

no dia 19/01 qd começou
o bbb 16 e abriu aqueles conteiner
e ouvi aqueles gritos jaquis saber
quem era a pessoa q tinha gritado
dali começou minha antipatia por essa
grudenta chata mulher pano de chao chamada cacau
nenhum momento me simpatizei com ela
aquelas dancinhas querendo ser sexy so pagava mico
e qd ela empina a bunda e fica dançando
vergonha alheia
pra mim essa peppa estragou o bbb16 foi a pior
particiapnte nem adelia q eu nao suportava
era pior que ela passou o jogo todo sem da opiniao
sobre nada era falsa c ana qis se passar como feagil ingenua
na casa assim foi passando batida
dos paredoes foi super fdp com ronan
ficava se esfregando nele p fazer ciume ao ensaboado
ia la e votava nele emfim uma pessima
participante nao
suportoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
essa cacau odeio pessoa q nao tem personalidae
mulher tapete pra mim teria saido na primeira semana
um bj eva vc é demais te adoro

Sonia ramos disse...

Não me levem a mal não. A Cacau Chora tão fácil pelo Matheus, mais pela família ela tem que apertar bem os olhos para sair umas lagriminhas.E não é que a fofinha fez até a sua campanha eleitoral no quarto da liderança. Bem atriz de quinta categoria.