[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Engana-me que eu gosto!

18 de março de 2016

Engana-me que eu gosto!


A Fofolete é a nova líder. O Boyzinho saiu da prova, deixando que ela ficasse com a coroa. Será que foi mesmo um ato de generosidade de quem nunca demonstrou sequer saber o que é isto? Duvido! Ele certamente não estava mesmo se aguentando e resolveu perder bonito. Maravilha de boyzinho! Hipocritazinho de carteirinha! 
Que delicinha! Tudo na mais linda paz e amor na casa do BBB16. Ó, como os dois anjinhos são unidinhos! Como se amam...Que lindo! 
Só que esta liderança apenas os livra de irem juntos para o pau. Um deles estará no paredão e será defenestrado. Até prefiro que seja o farsante mineiro. Ela merece mesmo é sair no inglório quarto lugar. Aquele onde se pode sentir o cheirinho de estar na final e... ploft! Sai apenas com os seis mil das provas do anjo. Para o trio maravilhoso nada muda. Apenas um deles irá ao paredão sem perigo de sair. 
Espantoso o súbito amor do Boyzinho pela Melancia do Agreste! Como ele, de repente, começou a fazer o peguete apaixonado, só faltou pedir a criancinha em casamento. Meio tarde, né Teuzinho, para dar a volta por cima? 
Caulete, a garota selfie, com a risada e a voz mais chatas e brochantes que podem existir em uma só pessoa. Seus gestos, caras e bocas, estilo melindrosas dos anos 20 do século passado, são tão exaustivamente repetitivos e ridiculamente cansativos que fazem dela um triste exemplo de caipirinha retardadinha, perdida no próprio deslumbramento sem noção, típico de quem nunca havia saído da aldeiazinha onde vive. Garota de idéias curtas. Ideias? Será que existe algum tipo de pensamento adulto, lógico e inteligente naquela cabeça fútil, cheia de aspirações tão frívolas?. 
Se não tivesse aparecido Teuzinho, ela teria pegado Ronan, como já estava ensaiando fazer, na primeira semana. Entrou no programa com o script pronto para ser executado. Formar casal era a sua pouco criativa e ilusória meta. Apenas uma insignificante moiçola com deficiência de massa cinzenta, espécie de criança pirracenta, fingida, e desprovida de semancol poderia achar que faria o maior sucesso formando casal com uma coisinha feiosinha e medíocre como Teteusito. 
Como está difícil suportar o PPV com poucas pessoas na casa. Se, pelo menos, a flastrona falasse menos! Para não estourar meus tímpanos com a insuportável estridência de sua voz de gralha desvairada, tenho evitado ver o programa. Não dá mais para digerir a palhaçada dessa coisa loura, ruidosa e tediosa. 
Pior que ela é o boyzinho seboso, boquirroto, falastrão e imbeciloide. Os dois juntos é de dar em doido! Implodem todos os nossos estoques de tolerância e paciência. Chega! 
Ver a pegação forçada desse casalzinho “me engana que eu gosto”, fazendo ceninha de romance cretino, como tábua de salvação para a edição, é dose paquidérmica de purgante. Casalzinho montado na desfarçatez, não agrada em nada, não compra votos nem de caprichetes retardadas. Os piores participantes do BBB16, em todos os sentidos. Argh! 
Matheus está totalmente desesperado. Em três meses de programa nunca o vi beijar a adiposa peguete sóbrio... Concordo com Geralda: nojo dele e mais ainda dela por se prestar a esse papel desmoralizante, feio demais e desnecessário. 
O que vimos na festa da quarta-feira foi degradante para esse boyzinho de caráter duvidoso. Pois é, depois de passar o dia todo refletindo sobre os últimos acontecimentos no BBB, o pilantrinha encheu a cara de manguaça e decidiu se reaproximar da parceira de enganação, e os dois voltaram a trocar aqueles beijos sem sal, sem tesão e sem emoção. 
O que se viu a seguir foi um festival de pouca vergonha, de teatrinho fajuto: o pelintra pediu desculpas à atoleimada por ter armado para colocá-la no paredão, a fim de se proteger. "Você confia em mim?", perguntou o descarado à babaquinha. "Você vai mudar seu jeito? Não, você é assim e eu não me surpreendi com o que você fez", responde a Fofolete. O gajo, então, resolve ser direto: "A minha pergunta não é sobre a gente. Minha pergunta é se você confia em mim. Nós vamos acabar com Geralda, Munik e Ronan. Se você confiar em mim, a gente vai junto". É muita desfarçatez! 
O cabrão chegou a verter lágrimas crocolilescas, enquanto mandava ver na hipocrisia: "Eu queria muito que a gente desse certo como casal, mas eu não sei se a gente vai dar. Eu estou aqui de qualquer jeito e preciso de você e mimimim... Argh! Nojo define! 
Pois é, Teteusinho chorou diluvianamente e mostrou bastante receio de ser eliminado do "BBB16", na madrugada da quinta-feira (17), durante a Festa Fábrica. O mineiro disse temer a força de Munik, Ronan e Geralda juntos. 
"O que acontece: O Ronan junta com Ana, com a torcida de Dona Geralda e ele vai tirar nós dois da mesma forma, entendeu? Não vai adiantar", disse Matheus. O bundão acredita que a união das torcidas foi o principal motivo da eliminação de Renan, assim como de outros ex-participantes como Adélia, Tamiel e Juliana. O cagalhão bem que sabe ler o jogo, pena que não sabe jogar com a inteligência, só dá bola fora. 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


"O que o que eu estou vendo que está acontecendo aqui, agora, é que Ronan está juntando torcida com Pequi, torcida com Dona Geralda...tá tirando todo mundo e agente pode ir", continuou o medricas. Cacaulete tentou acalmá-lo, mas o engenheinho cagalhão não parava de chorar. O boyzinho froucho incorporou o espírito do chorão Daniel. Vai vendo que ridículo. Está tal e qual o Pastor Santo que, quando percebeu que estava na reta, chorou rios de lágrimas para comover o pessoal lá dentro, para convencer a turma que era inocente, coração bão, um ingênuo quarentão manipulado por um moço com idade de ser seu filho, vítima do cruel Ronan. Este era um monstro, um perverso, a pior pessoa do mundo. O cagalhão passava o dia inteiro falando mal de Ronan, destroçando a imagem do curitibano, com as mais torpes e infundadas acusações. Não falou mais porque sabia que o Brasil estava vendo. Coitado do lourinho cheio de risinhos afrescalhadinhos! Foi derrubado no paredão justamente por Ronan! Hehehehehehe... Ai, que delicinha! O lourinho foi derrubado justamente pelo rapaz negro que ele tentou esmagar sob o peso das suas covardes mentiras. Bom demais! 
Gente, o tórrido amor da Fofolete e Matheus não durou nem até o nascer do sol. Após a festa, na banheira com Munik, a Caipirosca chamou o engenheiro de egoísta. “Ele é competitivo, egoísta, não veio para fazer casal, ele veio para jogar. Olha só que piada! Desde quando o BBB é agência casamenteira? Será que não havia no Rio Grande do Norte outra pessoa menos atoleimada, piegas, limitada e imatura que essa piradinha sem noção? Menina vazia, frívola e curta das ideias! 
Continuando as tesouradas no peguete, a enjoativa disse: “Se ele puder, vai me colocar no Paredão para não se colocar, vai fazer exatamente o que já fez no paredão passado. “Na conversa que tivemos “ele estava bêbado, chorou e tudo, não queria conversar sobre a relação, e sim sobre a situação no jogo”, opinou. Claro né, Chatonilda! Que aguenta mais discutir relação com uma pegajosa sem desconfiômetro? 
Munik aproveitou o ensejo para também criticar o comportamento do engenheiro no jogo.“Acho que ele dá anjo para você e dona Geralda não para proteger vocês, ele dá para não se colocar no paredão. Se eu ganhasse o anjo hoje, eu daria para o Ronan sem problema nenhum. Se o anjo dele fosse de proteção, ela daria para o Renan”, avaliou Munik, que avisa estar de olho no mineiro: “Se tiver que indicar alguém, vou indicar o Matheus. Vou indicar ele porque eu quero. Se jogar de uma forma errada, vai para o paredão e corre o risco de sair. 
Depois dessa conversa, o que se viu na manhã do mesmo dia? Aquela pegação dos dois. 
Enquanto o beijo rolava solto na piscina da casa mais vigiada do país, Munik e Geralda estavam na varanda, apenas observando o casal mais fake e sem graça do universo. A mineira ri e fica em silêncio, mas depois dispara: "Bem que você falou, só porque o negócio agora está apertando ó (fala olhando para a piscina). Nunca ficaram assim, né?", finaliza com um sorriso no rosto. 
A goiana ouve da professora aposentada, "É isso que você está pensando?". Munik sorri e comenta, "Vale nada!"
Comendo achocolatado com biscoito, diretamente da lata. Porquinha! 

Postar um comentário