23 de março de 2016

Eliminação delicinha! Já foi tarde, Teuzim!



Ó, como foi gostosim ver a cara da Fofolete e do cagãozim ao ouvirem a sentença do júri popular, dada por Bial, mostrando a porta da rua ao sujeitinho. Saiu, cabrão. Saiu com rejeição 6 X 0. Pois é, Matheus somou seis pontos e foi eliminado no oitavo paredão do "BBB16", realizado nesta terça-feira (22), deixando a viúva (que foi sem nunca ter sido) chorando as pitangas e sem cara de olhar na cara dos outros três que restaram com ela na casa. 
A venenosa caipira, desde a quarta-feira, ficou alfinetando e humilhando Munik, soltando piadinhas com Geralda e trancada no quarto do líder com o medricas Teuzim. A chatilda estava certa de que o semi-ficante iria ficar na casa. Menoscabou o poder de fogo de Geralda. 
Depois da saída do bofe ridículo, somente Ronan foi dar um abraço nela. Geralda tem todos os motivos para não dar atenção a quem a insultou, alfinetou e tratou com desrespeito, ironias e cinismo. 
Decerto, ela vai colar em Ronan. Não duvido que tente dar uma ficada com ele, para escapar do paredão. 
Adorei a edição mostrando as porquices dela, metendo a colher babada na torta de chocolate. Pena que não a tenha mostrado metendo a banana babada no pote de achocolatado coletivo, bebendo água direto na garrafa de uso geral, metendo-se naquela banheira cheia de água suja do quarto do líder, sem falar a falta de banho depois das festas, deitando-se fedida de suor com o semi-peguete, além de ir para o sapeca Iaiá sem camisinha e sem a devida higiene posterior ao poc, poc. Porquinha de fazer dó! 
A edição não poupou Fofolete e Teuzim. Ferrou os dois de forma deliciosa! O que foi Bial dando a palavra para Munik para dizer o discurso que ele a viu ensaiando? A menina deu uma chapuletada federal em Matheus, enalteceu Geralda e criticou a justificativa da Fofolete ao indicar a professora. Lacrou! Bingo! Melhor ainda ter dado o direito de resposta para a Fofolete e esta ter metido os pés pelas mãos, repetindo praticamente as asneiras já ditas. Isto, somado ao VT sobre ela... Ferrou! 
Ela só escapará de ser eliminada na próxima terça-feira, se conseguir ganhar a prova do líder. A última liderança será com imunidade. Quem a ganhar, estará na final. 
Pouco antes de anunciar o resultado da votação, o apresentador Pedro Bial ressaltou o fato dos dois emparedados terem entrado no reality juntos. "É um paredão 100% mineiro. Matheus e Gê nasceram juntos nesta história, mas a casa ficou pequena demais para os dois", lembrou. 
O resultado oficial da TV Globo apontou que Matheus recebeu seis pontos, sendo eliminado da competição. O mineiro recebeu 71,58% dos votos na região Norte, 65,51% no Nordeste, 71,66% no Centro-Oeste, 67,26% no Sudeste e 62,7% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 61,36% dos votos e acrescentaram mais um ponto para ele. Foi um pé no trazeiro do público. 
Agora, a pergunta que não pode calar: onde está a choradeira da viúva, o desespero chiliquento? Que defunto pouco chorado! 
Verteu uma lágrimas ralas, sentada na porta do quarto real, decerto para fazer pauta para a edição, depois caiu de boca nas guloseimas do quarto, ruminou, ruminou e, depois de tanta comilança, foi jantar um pratarrão. Com a pança cheia, meteu-se na banheira de água suja cheia de espuma... Ó, coitada! 
Ronan voltou para conversar com ela, sentados na porta do quarto do líder. E o que ouço a sonsa dizer a Ronan? Que está muito feliz. Ronan ficou surpreendido com a estapafúrdia afirmação e disse: se fosse eu que tivesse visto minha amada sair por aquela porta, estaria muito triste. Continuando com o joguinho porco, ela convidou Ronan para tomar banho na banheira com ela. Claro que ele recusou, não é bobo para entrar no joguinho esperto dela. Depois, disse pra Munik e Geralda que é muito difícil uma pessoa ficar sem ter com quem conversar no confinamento, que não podia deixá-la isolada, apesar de tudo. Dos três, ele é quem tem o coração mais aberto, generoso e compassivo. É meu negão de ouro!
Gente, o universo realmente parece estar conspirando a favor de Ronan! Tem alguma coisa mais gratificante e justa que ver o negão bacana ainda no jogo, encaminhando-se para a final, e seus detratores Daniel, Alan e Tamiel defenestrados, além de seguidos pelo restante da macholândia: Juliana, Renan e Adélia? Tentaram ferrar o curitibano, excluiram-no e lançaram lama sobre ele... E quem se ferrou? Hehehehehehe!


14 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado Munik reclamar do Ronam ,qd ele disse que ia lá no líder falar com MC.Chamou ele de ridículo, dizendo que amanhã vai estar de sorrisinhos e rolando na grama com ela.
UÉÉÉÉ... e oq ela fez com Renam qd Adélia sua última aliada saiu??? Ficou do lado dele mais do que com seus aliados e ainda quis dormir lá.Tá!

Anônimo disse...

E quem ganhar a liderança está na final.Só falta cacau ganhar e estar na final sem mérito algum, e um dos trios sair. afff

Cride disse...

Aliviada! Mas... Ainda falta uma! Não podem deixar a MC levar esta liderança... Tá na hora da gg ou ronan pegarem...

DEISE GONÇALVES disse...

Eva, VC lacrou mais uma vez , Cacau tem dupla personalidade , uma hora se faz de meiga, outra se transforma quando chamou d.GG de velha filha da P*parecia a menina do filme o exorcista, nunca gostei dela acho ela medonha!!!!!

Charles disse...

Pois é. Reta final e todos os hipocritas saindo , faltando apenas está Fofolete. Pena que ela tenha chance de ficar para a final apesar da sua falta de merecimento. Esta regra da imunidade para o Líder é errada. Ela tem chances de ganhar e estar imune é um presente desleal tal qual foi o de Teori para Lula esta noite passada.

Iara disse...

Seria muita palhaçada e hipocrisia, menina Mumu ir la dá um abraço, nem é questão de bondade;
Claudia foi lider e ela nao foi uma vez comer algo no quarto, nem sei se foi chamada.

Leandro Batista disse...

Saindo Maria Claudia, ficarei feliz se um dos tres vencerem o programa. Tudo indica que é Munik. Fosse pela minha preferencia, seria Ronan. Por tudo o que ele viveu fora da casa: cresceu sem a presença dos pais e morou na rua. Cenário perfeito que o faria seguir o caminho errado da vida. Mas ele contrariou a escrita e hoje é um jovem brilhante, culto e maduro.

Quando entrou no BBB, apostou erroneamente na lealdade de seus amigos. Quis protegê-los e acabou sendo perseguido por isso. Tinha tudo, novamente, para ser derrotado. Mas como o reality show imita a vida e Ronan mais uma vez venceu. Contou com a ajuda da Rainha Ana Paula e um pouco de sorte. Um big fone ali, um paredão fake aqui o deram tempo suficiente para mostrar que não era o monstro que pintaram dele na primeira semana. Na verdade, Ronan mostrou ser um amigo leal. Um cidadão de coração gigantesco a ponto de ir abraçar Maria Claudia mesmo esta tendo lhe rejeitado e tratado com indiferença desde a entrada de Matheus na casa.
Ao Ronan vai minha torcida. Mas não sentirei tristeza se Munik ou Geralda vencerem o programa, pois elas também merecem...

Anônimo disse...

Eva mostrou sim ela colocando a banana no achocolatado. Dancou.... Essa turminha fake foi-se....

Anônimo disse...

Nao dei nenhum voto para tirar o Matheus, apesar da sua participacao horrorosa, porque tambem detesto a Dona Geralda. Acho ate que eu preferia que o Matheus ficasse, pois ficaria mais movimentado. O premio ja e da Munik, ela conquistou os adolescentes que ja chegaram naquele nivel de fanatismo em que aplaudem qualquer suspiro e relevam tudo. E nem ha muito para relevar, pois Munik vem sendo coerente ate aqui.

Nessa edicao nao se formaram amizades verdadeiras e sim aliancas. Essa geronik e bem fragil, se um dos 3 nao pegar o lider o Ronan vai voltar a ser a pior pessoa do mundo porque ele vai para o paredao com Geralda.

Eu acho que as torcidas organizadas tiraram o prazer de uma pessoa comum de votar. Um torcedor do Ronan, por exemplo, vai se animar? Ou da Cacau? Ou mesmo dos que sairam, existe animo para acompanhar ate o final?




Di disse...

Eu como torcedora da Ana, estou muito satisfeita com o que se desenha pra final. Confesso que adorava a parceria da Ana com Munik, mas os ultimos dias da Ana na casa, principalmente aquela noite fatidica( snif ) Ronan foi AMIGO fiel e por isso gostaria que Ronan levasse essa. Mas Munik campeā tbem me deixa feliz.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!

Eu tenho 53 anos e não faço parte de mutirões nem torcidas,ñ tenho faceboock, Instagram e etc, mas voto e voto muito e torço por Pequi.
Ñ acho q o merecimento do prêmio deve ser medido pelo histórico de sofrimento de vida do participante pq na verdade ninguém sabe o q a D. Geralda passou para criar os seus filhos, nem o q a pequi viu os pais passarem para criar ela é os três irmãos. O Ronan teve uma infância e adolescência marcada por sofrimento? Teve! Mas foi agraciado cm a adoção, tem uma família, estudou e hoje faz faculdade, portanto deu sim a volta por cima ele ñ mais uma criança abandonada ele hoje é um homem feito, maduro e vivido. Olho os três em iguais condições. Julgo pela coerência durante o jogo é claro, pela simpatia também . Acho essa a forma mais justa.
Bjs querida Eva.
Bia

Andrea Morais disse...

Só de Munik ter indicado Deusniel na primeira liderança com a casa cheia, já merece ganhar. Se ele não tivesse saído naquela época, a dinâmica do jogo seria outra. Lembro que Ana Paula não queria que ela indicasse Daniel, e ela teve a coragem de peitá-lo. Mesmo com Juliana e Adélia na casa.

Andrea Morais disse...

Mas Ronan merece ganhar. Não pela sua história de vida. Procuro não julgar a vida dos participantes, mas o que eles fizeram na casa. Realmente é um homem fora da caixinha padrão do BBB. Todos pensaram que seria planta e se fazendo de coitadinho para ganhar. Meu voto na final é dele;

Bandys disse...

O melhor foi ver Matheuzin se admitindo corno no ANM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Alem de ter ido pro lado errado, sai com fama de corno???? hahahaha
E pior não ganhou nada. A não ser fama de idiota , fofoqueiro e x9.

Agora só não pode essa debiloide Teletube ganhar essa prova.Deusulivre.

Beijos