[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Eliminação delicinha! Já foi tarde, Teuzim!

23 de março de 2016

Eliminação delicinha! Já foi tarde, Teuzim!



Ó, como foi gostosim ver a cara da Fofolete e do cagãozim ao ouvirem a sentença do júri popular, dada por Bial, mostrando a porta da rua ao sujeitinho. Saiu, cabrão. Saiu com rejeição 6 X 0. Pois é, Matheus somou seis pontos e foi eliminado no oitavo paredão do "BBB16", realizado nesta terça-feira (22), deixando a viúva (que foi sem nunca ter sido) chorando as pitangas e sem cara de olhar na cara dos outros três que restaram com ela na casa. 
A venenosa caipira, desde a quarta-feira, ficou alfinetando e humilhando Munik, soltando piadinhas com Geralda e trancada no quarto do líder com o medricas Teuzim. A chatilda estava certa de que o semi-ficante iria ficar na casa. Menoscabou o poder de fogo de Geralda. 
Depois da saída do bofe ridículo, somente Ronan foi dar um abraço nela. Geralda tem todos os motivos para não dar atenção a quem a insultou, alfinetou e tratou com desrespeito, ironias e cinismo. 
Decerto, ela vai colar em Ronan. Não duvido que tente dar uma ficada com ele, para escapar do paredão. 
Adorei a edição mostrando as porquices dela, metendo a colher babada na torta de chocolate. Pena que não a tenha mostrado metendo a banana babada no pote de achocolatado coletivo, bebendo água direto na garrafa de uso geral, metendo-se naquela banheira cheia de água suja do quarto do líder, sem falar a falta de banho depois das festas, deitando-se fedida de suor com o semi-peguete, além de ir para o sapeca Iaiá sem camisinha e sem a devida higiene posterior ao poc, poc. Porquinha de fazer dó! 
A edição não poupou Fofolete e Teuzim. Ferrou os dois de forma deliciosa! O que foi Bial dando a palavra para Munik para dizer o discurso que ele a viu ensaiando? A menina deu uma chapuletada federal em Matheus, enalteceu Geralda e criticou a justificativa da Fofolete ao indicar a professora. Lacrou! Bingo! Melhor ainda ter dado o direito de resposta para a Fofolete e esta ter metido os pés pelas mãos, repetindo praticamente as asneiras já ditas. Isto, somado ao VT sobre ela... Ferrou! 
Ela só escapará de ser eliminada na próxima terça-feira, se conseguir ganhar a prova do líder. A última liderança será com imunidade. Quem a ganhar, estará na final. 
Pouco antes de anunciar o resultado da votação, o apresentador Pedro Bial ressaltou o fato dos dois emparedados terem entrado no reality juntos. "É um paredão 100% mineiro. Matheus e Gê nasceram juntos nesta história, mas a casa ficou pequena demais para os dois", lembrou. 
O resultado oficial da TV Globo apontou que Matheus recebeu seis pontos, sendo eliminado da competição. O mineiro recebeu 71,58% dos votos na região Norte, 65,51% no Nordeste, 71,66% no Centro-Oeste, 67,26% no Sudeste e 62,7% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 61,36% dos votos e acrescentaram mais um ponto para ele. Foi um pé no trazeiro do público. 
Agora, a pergunta que não pode calar: onde está a choradeira da viúva, o desespero chiliquento? Que defunto pouco chorado! 
Verteu uma lágrimas ralas, sentada na porta do quarto real, decerto para fazer pauta para a edição, depois caiu de boca nas guloseimas do quarto, ruminou, ruminou e, depois de tanta comilança, foi jantar um pratarrão. Com a pança cheia, meteu-se na banheira de água suja cheia de espuma... Ó, coitada! 
Ronan voltou para conversar com ela, sentados na porta do quarto do líder. E o que ouço a sonsa dizer a Ronan? Que está muito feliz. Ronan ficou surpreendido com a estapafúrdia afirmação e disse: se fosse eu que tivesse visto minha amada sair por aquela porta, estaria muito triste. Continuando com o joguinho porco, ela convidou Ronan para tomar banho na banheira com ela. Claro que ele recusou, não é bobo para entrar no joguinho esperto dela. Depois, disse pra Munik e Geralda que é muito difícil uma pessoa ficar sem ter com quem conversar no confinamento, que não podia deixá-la isolada, apesar de tudo. Dos três, ele é quem tem o coração mais aberto, generoso e compassivo. É meu negão de ouro!
Gente, o universo realmente parece estar conspirando a favor de Ronan! Tem alguma coisa mais gratificante e justa que ver o negão bacana ainda no jogo, encaminhando-se para a final, e seus detratores Daniel, Alan e Tamiel defenestrados, além de seguidos pelo restante da macholândia: Juliana, Renan e Adélia? Tentaram ferrar o curitibano, excluiram-no e lançaram lama sobre ele... E quem se ferrou? Hehehehehehe!


Postar um comentário