5 de março de 2016

As Reinações de Narizinho chegaram ao fim.


Pois,pois, foi assim que a Diva Protagonista encerrou sua tumultuada e engraçadíssima passagem pelo hospício do Projac: Ana bebeu todas, misturou bebidas destiladas com as fermentadas, dançou muito, apertou a bochechinha fofis do Monarca, confabulou sobre votos, bebeu como se a Lei seca voltasse a vigorar e finalmente, incorporou o espíritos de Teo Becker e de Mara Becker. No que deu? Ora, ora, deu em treta das brabas!!! Deu que minha menina endiabrada patinou na maionese e... plof  ultrapassou o limite da não agressão física. Será que narizinho acha que "um tapinha não dói, um tapinhaaaa..." Não dói, mas não poooode!
Na verdade, Ana ficou embriagada, perdeu totalmente o controle, o pouco controle emocional que tinha quando sóbria e, feito uma metralhadora giratória deu vazão à sua gana de provocar seus adversários, por sinal chatérrimos pra dedéu. Houve troca de alfinetadas, ombrada de Renan e Adélia jogou bebida no cabelo de Ana Paula. Uma lindeza de festinha de gente fina! Tanto glamour estou para ver!
Teve de tudo: Matheus de cuecas sensualizando na dança no mais refinado estilo Go.go boy, e, depois, fofocando para Geralda, também manguaçada, sobre alguma coisa que a Fofolete havia dito sobre a conversa entre as duas. A vovozinha ficou nos calos, esbravejou, disse cobras e lagartos com a mentirosinha do agreste e prometeu votar nela amanhã.
A insuportável quase-ficante de Matheus abusou no show lacrimoso da menininha coitadinha que se sente feia e abandonada pelo carinha que nada quer com ela... 
Vixe, que viajada a minha. Continuo com o relato das ocorrências circenses da festinha aloprada. Pois, pois: Adélia jogou cerveja nos cabelos de Ana e afastou-se. Ana a seguiu e começou um bate boca entre as duas fofinhas que se amam tanto! O reizinho Renan, no meio das duas, tentava impedir a briga. Esforço vão do fiel escudeiro da bundalhuda com sangue nos zóios.  Sobrou para sua linda carinha: Ana Paula Becker deu-lhe dois tapas no rosto e saiu equilibrando-se nos saltos.Tadinha da minha amadinha tresloucada, nem imaginava que estava assinando sua sentença de expulsão do Hospício mais vigiado do Brasil.
Pela manhã, levaram Ana Paula da casa. É de se lamentar que a Produção não tenha acatado o desejo dela de sair do programa, na festa da quarta-feira. Erraram feio. Que raio de psicóloga e de médico atenderam a participante? Não perceberam que ela chegara ao seu limite físico e emocional, que precisava de tratamento, nunca de retornar à casa? Se ela estava tomando remédios, não poderia beber tanto.
Agora, aí está o bafão medonho: Ana Paula expulsa da casa em um estado de saúde lastimável, o programa com o problema de preencher o tempo de duração do mesmo e o BBB16, de repente, caminhando para o marasmo, o tédio e a perda de uma audiência que era levantada por ela. Sem sua única protagonista, o reality perde a força, o interesse e o grande lucro nos paredões. Morou, Tochó?
 Não sou dilmista, portanto não perco a pinha por causa de participantes de BBB, por mais que torça por eles, fico só um tiquinho tristinha pela perda de quem tanto me divertia. Desejo a ela toda a felicidade que merece. 
Há, nas redes sociais, os que estão esperneando e clamando por justiça, alegando que Adélia foi quem começou tudo, jogando a bebida, em Ana, enquanto outros acusam sua majestade Renan de ter dado uma ombrada nela. Não vi a cena de perto, portanto não sei avaliar as culpas e as inocências. Sei que tudo está gravado e que a Produção examinará tudo sem nenhum interesse em prejudicar Ana ou os dois outros. 
De mim, o que posso dizer é que abomino gente embriagada, detesto conversa de bêbados e, mais ainda, de pessoas que não tem controle com a bebida, mesmo sabendo que só fazem asneiras, depois que enchem a cara.
Já chega ter que aturar a Fofolete bêbada, cada vez mais maluca e em escala ascendente na idiotice, nos dramalhões indefecáveis, nas lamúrias pueris e na representação incansável para as câmeras. Esta é a participante mais desequilibrada e a que desperta meus instintos mais primitivos, minha vontade de esganar. Dá-me náuseas a voz de gralha desafinada dessa caipira babaquinha. 
Não sei se a Produção vai mesmo expulsar Ana Paula Becker. Não sei se esta realmente merece ser expulsa. Não sei se Renan ou Adélia vão ser chamados para algumas explicações e novas advertências. O que sei é que se alguma coisa não for feita, o BBB vai se tornar uma cópia clonada de A Fazenda, onde a baixaria corre solta. 
Não era apenas Ana Becker que estava em ponto de briga, Adélia estava ameaçando de dar socos na boca da Diva, Ronan estava dando trela demais para a bebum. Eu estava esperando mesmo um grande atrito entre esses três. Sabemos que Adélia e Renan tinham planinhos safados de provocarem a ira de Ana, justamente para ela agredir o reizinho bunitin e ser expulsa. Pronto, aconteceu! Os dois estão numa felicidade sem limites, especialmente a bundalhuda. Renan é mais educado e discreto. Não é má pessoa. Se não tivesse entrado para a macholândia e passasse a ser influenciado por Daniel e, depois por Adélia, decerto seria um dos meus favoritos. 
Acima de todas as baixarias da noite ficaram meus dois favoritos: Ronan e Munik. Ambos deram a mais dedicada assistência a Ana Paula, com o espírito de Teo Becker incorporado. Gosto cada vez mais desses dois fofinhos. Geralda já cansou minha beleza. O meu banquinho reserva da torcida está desocupado.
Matheus ganhou a prova do Anjo. Decerto vai imunizar e dar o poder de indicar outra pessoa  à Fofolete. Isto me entristece mais que a saída da Protagonista. Já pensaram o porre que será suportar esta fingida no papel de toda poderosa?  Quem ela indicará para a berlinda?  Claro que será Ronan. Ou será Geralda? Amanhã saberemos. Até lá, vamos preparar os travesseiros para repousar na sonoterapia em grupo que será o BBB16. Feéééémmm.

27 comentários:

Lugirão disse...

Pena que a Ana, não tem controle quando bebe, não sabe a hora de parar, então foi fácil para Renen e Adélia conseguirem o que tanto queriam. Não acredito que a Globo tome alguma atitude contra Renan e Adélia.
A Ana dava muito trabalho para eles.
Com a saida da Ana o BBB perdeu a graça, Munik e Ronan não tem metade do carisma de Ana, ela que colocava eles em evidência. Tenho medo que eles não consigam manter o mesmo nivel.
Geralda já estava enfiada no quarto amarelo e Munik a gente sabe q tem uma queda pelo Renan.
Para mim o BBB perdeu a graça,já fazia um tempo q não me animava a assistir o BBB, esse eu gostei, mas agora acho que me retiro, talvez de uma olhada por aqui, gosto dos seus textos.

rose disse...

Eva, como já tinha dito parei de assistir o bbb e só acompanho na net. Estou de cara com mais essa. Eu acho pelo que andei lendo que apesar de bêbada AP foi provocada pelos dois pilantras, o bonitinho chefe a bunduda. Como vc bem disse eles já estavam tramando isso a um bom tempo e finalmente conseguiram. Os dois deveriam responder pelas provocações.
Bom, se realmente ela saiu eu vou tentar segurar ao máximo Ronan e Munik. Venho e vejo quem está no paredão e voto. A verdade é que pedi o gosto. Vou fazer o que puder pra ajudar os meus dois favoritos.
ABS

Anônimo disse...

Deixem as pipocas e peguem os travesseiros e incensos , pois agora é BBBzen. Se era pra expulsar que fizesse com Adélia , Renan e AP., pois quem incitou AP a ficar mais doida do que já é foi a bundalhuda , seguida de bananan que deu uma ¨ombrada¨nela, daí quem guenta? Eu sempre fui Munik, Renan e AP e o banquinho era do Renan., como Eva , banquinho livre e já foi tira-lo., pois agora sou ainda Munik e Ronan e AP vai sempre olha elaaa entre os dois. Enfim merecidamente ela já ganhou o BBB, foi expulsa? sim, mas lá dentro e aqui fora sempre será olha elaaaa, porque ela é dessas! Beijos Eva querida.

Anônimo disse...

Mas um testo de arrasar Eva! 👏🏼👏👏🏼👏🏾👏🏼👏
Vc vê o jogo exatamente cmo eu. Agora perdeo completamente a graça .

Mery disse...

Amei suas colocações e com elas concordo integralmente.

Sonia ramos disse...

Que amiga da onça a Munik.Ana brigou tanto por ela.Inclusive,ela disse pra Renan,Q se ele indicasse a Munik de novo,ela iria dar na cara dele.Munik dizendo que Ana deve estar ótima. Amiga dessa Ngm quer.Pontos para Ronan.Tomara que Munik perca metade dos fans da Ana.Tomara!

Anônimo disse...

Sim..Eva
Também gostei da atitude dos dois, Ronan e Munik. Pois ali é um jogo e cada um age de acordo com os seus interesses(não tem jeito). A atitude deles foi coerente com o objetivo final, que é ganhar o prêmio..
O grande problema, é a viagem das pessoas aqui fora, ao quererem consagrar uma amizade de BBB, como um laço afetivo super verdadeiro e abnegado. Aí o "tombo" fica enorme, maior do que de fato é!
Porém, dos dois, a atitude que mais me agradou foi a de Ronan.
E digo mais...Até o momento, torço por ele, para ganhar este BBB.
Se AP não estava mais dando conta, o melhor de fato era sair mesmo...Na verdade a AP, a partir do momento que quis sair do jogo, demonstrou vulnerabilidade, o laço que os unia de confiança mostrou-se frágil e assim passou insegurança para o seu grupo e isso poderia de fato, começar a atrapalhar o jogo do trio.
Ali, só quem poderia se dar ao luxo, de ser sincera e transparente, era a Ana Paula. E isso por motivos óbvios! Foi como ela disse, ela só queria uma resposta e já a tinha. E é verdade!!Ela é querida por uma enorme parcela do público.
Para mim não fez diferença alguma a forma como AP saiu. A sua saída, era só uma questão de tempo, que iria acontecer cedo ou tarde!
Tudo isso só serviu para comprovar mais uma vez, o jogo sórdido de Adélia.
O jogo de Adélia foi baixo, sujo. A jogada de bebida na AP, foi sem sombras de dúvidas uma provocação rasteira.
Renan, nunca gostou de Ana Paula. E devido à sua personalidade débil, contribuiu para o joguinho sujo de Adélia.
Vejo os outros participantes da casa de forma irrelevante. Talvez por tantas mesquinharias, não consigo nem comentar..rs.

V&A

Marcia Finisguerra disse...

Uma pena ela sair,mas o plano do Renan e da Adélia deu mto certo, burra foi Anã de cair nele. Por outro lado odeio homem sensível como Renan que não pode nem chamar de bobo,mto menos encostar a mão que logo sai chorando ora Mamãezinha, nesse caso o confessionário. Agora aguentar essa gente chata do lado de lá. O que foi a chatonilda dando chiliques?Só por deus aguentar essa daí até sei lá qdo.Boa sorte pra Ana a protagonista. Que seja mto feliz e se cuide.

Anônimo disse...

Eva me desculpe via festa ate altas horas .Ana provovava Renan e Adelia.Andando atras de Renan o tempo todo pra falar de paredão ele saindo fora dizendo que era pra ela relaxar e aproveitar a festa.E ela provocando passando a mão nele alisando deu até um beijo em seu rosto .Mateus até brincou com ela que ele Renan não queria nada com ela que preferia Pequi.Indo provocar Adelia e ela também saindo fora pq Ana tinha passado mão nela e jogado gelo que era pra produção ver .Adelia foi dançar com Mateus pra sair fora dela pq falava que não estava mas se segurando .Foi ai que Ana tentou tirar Mateus e a confusão aconteceu .Achei que Renan e Adelia teve muito sangue de barata .Queria ver Ana enfrentar um Teo Becker ou Dourado ai sim a bola dela ia abaixar.Ronan cuidou de Ana mas a atitude dele na festa foi estranha sempre pondo copo de bebida na mão de Ana .Que amigo é esse? sabendo que ela tava tomando remedio em vez de tirar o copo da mão dela incentivava ela a beber mais.Isso pq é amigo imagine se fosse inimigo.Lastimavel vendo uma moça bonita igual Ana e Pequi e Cacau bebendo desse jeito muito triste o alcolismo.A voz de Ana tava até arrastada .

Anônimo disse...

O povo fala que não vai assistir mentira pura . O Boninho teve coragem de tira Iris no BBB Alemão a audiencia continuou ,depoi teve Carolina marra ficou tudo igual ,agora Ana .Falaram que a Fazenda não ia ter coragem de tirar Mara também não tiveram medo e tirou.A ana so saiu com uma semana de atecendencia não ganharia ,esse BBB tá pra Ronan e Pequi.Ele gostam de barraco mas Ana os estavam afrontando isso não é bom pra eles perdem a moral ai tdos que entrasse lá ia querer fazer a mesma coisa.

Anônimo disse...

Extra
Tamanho do texto A A A
O “Big Brother Brasil 16” acabou para Ana Paula. Após a festa desta sexta-feira, quando passou a noite inteira provocando Adélia e Renan, ela foi eliminada na manhã deste sábado ao dar dois tapas na cara do modelo. Logo após o ocorrido ele foi ao confessionário para reclamar da agressão. Essa é a primeira vez que um participante do reality show é eliminado por este motivo.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ana-paula-expulsa-do-bbb-16-apos-bater-em-renan-irma-diz-que-jornalista-esta-bem-18812254.html#ixzz423Al8Of2

Sandra Audino disse...

Infelizmente o q Adélia e Renan tramaram conseguiram, ela jogou bebida na Ana Paula e saiu, qdo AP foi atrás Renan interveio com cotovelada e ganhou dois tapas. Dois tapas de bêbado, escorregados, mais no pescoço q no rosto, mas foi agressão só q provocada. Uma lástima.
Agora com o anjo sendo do Matheus e a Geralda querendo votar na infantilóide da Cacau não sei como vai ser o paredão.
Vou continuar acompanhando vc pq pelo pouco q assisti hoje não tem graça continuar assistindo e aqui somos muito bem informados..
Um ótimo Domingo e um grande beijo.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 13:51
Eu também fiquei vendo tudo atá todos irem deitar. Em nenhum momento, Ronan ficou dando mais bebida para Ana. Ele dava água. Não deturpe os fatos, para desmerecer a imagem de Ronan, o participante mais íntegro, bom caráter, moderado e único amigo de Ana. Pequi também está sendo alvo de censuras equivocadas, porque estava dançando hoje pela manhã. Queriam o quê? Que ela pusesse luto pela saída de Ana? Uma garota de 19 anos, vivendo no clima pesado e sombrio da casa? Tem mesmo é que continuas com a leveza que lhe é característica. Ana saiu do programa, não morreu. Bjs.

Anônimo disse...

No MSN

Ana Paula prometeu incomodar Adélia na festa desta quarta-feira (2). Tudo porque a advogada chorou durante sua briga com Renan na semana passada.
"Se ficou daquele jeito com briga de terceiros, imagina com um embate meu e dela? Eu vou falar e sair correndo, né?", brincou a sister, que admitiu que tem medo de apanhar da sister.

Não conseguiu na festa de quarta fez na festa de sexta...

dani disse...

O que mais me chamou atenção foi como a Munick ficou feliz com a expulsão da Ana,,,,chocada.....agora o casal vai se formar Renan e Munick...é esperar prá ver

Anônimo disse...

Ana Paula provocou a noite inteira a Adélia e o Renan. Isso não tem como desmentir. Ela estava muito muito bêbada e a Pequi, q amiga essa, só foi ajudar a tirar a roupa da mijona, pq foi chamada. e depois se mandou para a festa. Acho q na cabeça dela e do Ronan, é uma forte a menos. tenho até pena da AP pq ela acreditava na amizade deles.

Lucimar Rodrigues disse...

Fora elaaaaa! Ana tem que se tratar.
Sua loucura chegou a tal ponto, por causa da globo e de seus fãs inconseqüentes.
Ela deu sinal de problemas e o Povinho egoísta torceu que a ficasse para mais um show, que acabou na sua eliminação.
Quem torce cuida!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria Fátima disse...

Narizinho ???????? PelamordeDeus, faça isso não com minha personagem de infância . Nem a Emilia, q aprontava todas no Sitio , pode ser comparada c AP ! Tá mais é pra noiva do Chuck !

Anônimo disse...

Tenho uma visão do jogo diferente da sua, mas gosto de acompanhar seu blog, até para ter outra visão em razão da forma como você detalha os acontecimentos. Não gosto de comentar, o que faço apenas para esclarecer meu ponto de vista e enriquecer o debate.

Qual meu argumento? Apesar de terem cogitado irritar AP para ela ser desclassificada, quem realmente tentou tirar os outros do sério na festa foi AP. Adélia também provocou, isso está claro e não aprovo sua conduta, poderia ter agido melhor, mas vejo como uma resposta às "cutucadas" que levou na festa. AP saiu do sério e Renan colocou seu corpo à frente, encostando por óbvio, mas o choque se deu devido à fúria com que AP avançava - uma ombrada dele a derrubaria naquele estado lastimável, inclusive, ela caiu sozinha antes ou depois devido ao elevado nível de alcool no sangue. Aplaudo a postura de Renan, no sentido de responder às provocaçoes de uma forma que ela nao esperava, sorrindo e falando pra aproveitar. Acredito que AP ficou demais: o jeito explosivo dela deixou de ser interessante e ficou muito carregado, ela sofre de sérios problemas de saúde - deveria ter saído naquela crise de quarta para se tratar, o que espero que faça agora.

A torcida de AP deveria ver que ela está doente de verdade e BBB não é lugar para alguém que está com problemas. Torço para que ela melhore.

Eva/RN ZCMC disse...

De agora em diante, publicarei os comentários desrespeitosos com os comentaristas e com a minha pessoa. Assim, quando virem que alguns deles foram eliminados, já sabem que se tratava de alguma alma penada que errou o endereço do blog que procurava e caiu aqui. Podem discordar de mim, podem expoôr idéias diferentes, só não admito desaforos, insultos e desrespeito com ninguém em meu blog.

Sonia ramos disse...

Olha elaaaaaaaaaaaaaaa!!! cadê elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???que vazio!rs

Anônimo disse...

Adélia jogou cerveja no cabelo de Ana Paula, AP foi atras balancando o cabelo para espirrar cerveja na dita, Renan se colocou na frente , levantou o ombro e acertou AP, esta deu os tapas, que diga-se de passagem, não foram fortes. Florzinha correu no confessionário e pediu a saida de AP caso contrário sairia ele, Adélia e Matheus.
A produção foi parcial e expulsou somente AP, quando deveria ter expulsado os dois.

ET: viu o Raio X do Ronan?

Abç

Fátima

Anônimo disse...

Não deturpei alguns copos que Ronan entregou foi bebida ,ela perguntava cade meu copo ? ele a entregava. Gente só por causa não gosta do rapaz dizer que ele provocou ? é demais,o cara foi um poço de educação.Tanto é que ele saia fora ela ia atras.Nos sabemos que a meta dela era tirar Renan ou Adelia então ela provovava o tempo todo ,a cada semana era um .

Dioni Eduardo disse...

Agora é torcer para quem Eva?? Os outros dois são bem apagados, fazia tempo que não tinha um participante tão ativo sendo favorito e agora que teve me acontece isso? Vou votar para ajudar Ronan e talvez Munik mas o que ganhar vai ser como no BBB13 não era a minha vontade mas fazer o que..

Anônimo disse...

Eu realmente espero que a torcida alucinada da AP n vote em nenhum deles para vencer o paredão, deixe ao deusdará, nem apoie mais o Ronam nem a Munik, pois estes são 2 falsos que apenas se escondiam por trás da AP e do seu sucesso e embate!Munik, no raio x nem se tocar tocou no nome da AP nem demonstrou qualquer pena hahahaha e tb após sua saída, ficou feliz da vida, e Ronam vendo que AP já estava cheia da cachaça, oq faz? Ao ver o copo dela quase vazio, pega outro chewio e lhe fala: aqui outro copo seu.....mas que amiguinho da onça n´eéééé´rs
AP é só AP, ela que fez contecer neste BBB e que teve a maior torcida.Ela ia ganhar se tanto a produção qt os dois lá n tivessem aprontado pra ela.Mas ela vai ficar bem, e saiu com glória e os outros.............................................. e a produção............................................... hahahaEla ganhou n perdeu

silvana disse...

Ah gente, que bebida que nada. Ela iria bater em alguem de qualquer maneira. Adélia fala masnão faz. Mas ANA não falava e fazia, era esperar pra ver. A bebida só antecipou o inevitável.