11 de março de 2016

Ela não anda, ela desfila, ela é top, é capa de revista!



Vai vendo se a Diva não é mesmo um luxo total! A danada encapetada já conquistou seu espaço na emissora. É o carisma da Fenix renascida explodindo no Projac! As fotos que ilustram esta postagem são do ensaio que foi feito hoje para o GSHOW.
Ana é mesmo muito superior aos que provocaram sua desclassificação. Enquanto Juliana, Adélia e demais defenestrados ficam falando mal dela, nunca reconhecendo que praticaram erros lastimáveis, ela nunca fala mal de ninguém, ao contrário disto, chama para si a culpa, dizendo que não devia ter batido no rostinho do mimosinho chiliquento, sabe ter humildade e elegância.
Ela nunca menciona que foi provocada na semana anterior e resistiu, nunca menciona a combinação de Adélia, Tamiel e Renan no quarto do líder para provocar quando ela estivesse bêbada, nem fala na cerveja jogada em seus cabelos. Enfim minimiza totalmente as ações provocativas dos seus adversários.
Isto é ser superior, é não apostar em baixarias, em  mesquinharias, isto é ser Ana Paula personalíssima!
Aliás, como ela é diferente dos outros, ela fala da bunda feia, fala que como deu a cara a tapa merece os julgamentos, que o defeito está nela e não no pai, reconhece que passava do limite. Até agora foi a única a assumir onde errou, os outros insistem em dizer que foram eles mesmos e agiram de acordo com os valores deles, não assumem nenhum erro. Coitados! Desconhecem que quem se exalta será humilhado e quem se humilha será exaltado.
Guerra dentro da casa e também do lado de fora. Hospedadas no mesmo hotel, Adélia parou na porta do quarto de Ana Paula, na noite de quarta-feira, e começou a gritar: “Olha elaaaa, mijona!”. Assustada, Cida, irmã da loira, ligou para a recepção pedindo que alguém tomasse uma providência.
Mas, do lado de dentro, elas estavam é caindo na gargalhada. Na última festa, antes de ser expulsa do jogo, Ana, no auge da bebedeira, fez xixi nas calças quando tentou urinar no boxe do banheiro.
Vai vendo a dimensão da inveja de Adélia, tão imensa quanto é o fosso social que a distancia de Ana Paula. A bundalhuda não tem nível para se hospedar em um hotel para gente fina. A mulher desconhece as mínimas regras da boa educação, da cortesia e do civilizado convívio em sociedade. O mundo dela é bem outro. Nada a ver com o mundo de Ana Paula. O problema mais grave de Adélia é a corrosiva inveja que sente de Ana Paula, a mulher loura, esbelta, linda, fina, rica e da alta sociedade de BH. Isto é tudo quanto a bundalhuda medíocre e sem classe gostaria de ser.
Ana Paula podia afrontar a produção. Ela dava mais ibope que quase todo mundo ali. Por isso Boninho não ficou fera com ela. E, mesmo assim, ao sair, Ana disse que a produção fez o certo desclassificando-a. Isto posto, acredito que os dois estão quites.
Que a Ana sirva de exemplo para os candidatos do BBB17. Porque, se servir, pode crer que teremos muito entretenimento.
Pois é, de olho no sucesso incontestável de Ana Paula Renault, ex-participante do “BBB16” que foi desclassificada  por ter passado a mãozinha na carinha lindinha do modelete chiliquento, cometendo uma terrível e amedrontadora agressão contra o frágil e indefeso garotinho, a Globo tratou de aproveitá-la em seu elenco. O detalhe interessante é a poderosa emissora ter deixando para lá o fato de Ana Paula ter concedido, sem poder, entrevista ao “Pânico na Band”. Isto constitui quebra de uma cláusula importante do contrato da Diva irresistível, relevado pela direção do Vídeo-Show que é nada menos que Boninho.
O trabalho de Ana Paula no Vídeo-Show será de jornalista entrevistadora de ex-BBBs no novo quadro “Por Onde Anda” no “Vídeo Show”, a partir de segunda (14). No mesmo dia, a atriz Maíra Charken estreia no comando da atração ao lado de Otaviano Costa. Ela está podendo, ou não? Claro que está, para matar de inveja a Bundalhuda ridícula e a feiosa despeitada Juliana. Vai pensando a surpresinha deliciosa que terá Renan, depois que sair da casa e ficar sabendo o quanto ele e Adélia a beneficiaram com a asquerosa armação que promoveram na festa do "tapinha não dói"? Isto é o que se chama o tiro saiu pela culatra! Ó, Pai, precisava esse sucesso todo só para a capetinha loura?

Ela merece toda a gratidão de Boninho, depois de ter ressuscitado o programa em vias de extinção, desacreditado, levando-o nas costas, se instituindo como a grande e absoluta protagonista do mesmo. O efeito Ana Paula beneficiará a décima sétima edição do BBB, inspirando outras pessoas dotadas de personalidade diferenciada, carismáticas, inteligentes, corajosas e sem medo de se jogar de cabeça no jogo. Espero que sua passagem extraordinária pelo reality assinale o fim dos casais fakes, interessados em aparecer, não pelo jogo inteligente, mas por protagonismos chulos subedredônicos, que ninguém compra mais. Já cansou! Chega! Não dá mais!

Já pensaram o que será Ana Paula entrevistando a Bundalhuda, Juliana, Renan, o baile todo? Seria um banquete para quinhentos talheres, com sobremesa, licor, cafezinho e tudoooo!
E tem mais: a loura está sendo crivada por convites para aparições VIPs, com cachês acima da tabela. Ela não está aceitando, pelo menos por enquanto, por achar que não combina com os valores que cultiva ir a um evento só pelo dinheiro, ficar duas horas fazendo presença e ir embora. Não teria sentido para ela. Entrevistada pelo jornal online O Dia, Ana Paula relatou o que tem se passado com ela fora do BBB, o assédio nas ruas e shoppings, o encontro com artistas da Globo e o quanto está se sentindo apoiada e feliz.

A ironia da vida: quando os que estão ainda na casa saírem, vão encontrar a desclassificada brilhando na telinha da Globo. Renanzinho, certamente, vai ficar muito felizinho vendo a patricinha mimada trabalhando, onde ele gostaria de trabalhar. Hehehehehehe. Nada como um dia atrás do outro! Será que vão pedir autógrafo à estrela? Hehehehehe
Em abril, o programa trocará o cenário por um de vidro, mostrando os bastidores dos Estúdios Globo.

19 comentários:

Bandys disse...

Olhaaaaaa elaaaaa!!
muito bom Eva, ela mais que merece, foi a protagonista
do 16, sem duvida.
Eu li que a entrevista do panico estavam com camera e microfone escondido. sei la enfim ela também não precisa do panico.
Eu quero ver tambem a cara do Casal fudelancia. Essa cacau é insuportável.
Muito bom Minuk pegar a liderança.

Eu peguei uma gripe daquelas de arriar.
Beijo
mas to lendo sempreeeeeeeeeeeeeeeee.

Bandys disse...

Quero deixar registrado aqui pois eu soudessas alias nos somos dessas. hauhuahuahu

Parabéns pela sua perspicácia, intuição e sacação e faro(com todo respeito que lhe tenho e sei que vc tem comigo). Parabéns pelos seus textos tão ricos e tão bem humorados!!!!

Voce desde o inicio disse quem ia ser o vencedor, e aí esta.GO RONAN!!!

Sonia ramos disse...

E é por essas e outras que o BBB 16 ficou é bom demais... Descobriu-se um talento que estava escondido.A fênix que ressurgiu das cinzas!

rose disse...

Olha eláaaaaaaa!!!!!!!
Adorei a novidade. Go Ronan, go Munik.
Eva, eu acho que a globo vai fazer o possível pro Renan reizinho ser o vencedor.
Medo!!!

Abs

Bandys disse...

A globo é bem corajosa"

https://twitter.com/ItsMeSuh/status/708329407509872640?s=09

credoooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Olha, muito estranho isso. Se a Ana nao era contratada desde o comeco para agitar o jogo, acho que a intencao ao dar um quadro para uma despreparada eh queima-la e impedir que ela influencie no jogo atual, pois funcionaria da globo nao pode mobilizar torcida. Quem perde eh Roban, que voltou dos paredoes mas tem pouquissima torcida.

Bandys disse...

Munik acaba de cair pro 3 lugar na minha lista. Nunca pensei que Geralda passaria ela. mas hoje primeiro dia do reinado dela, e ela maltrata seus aliados. Ja era. Não tem volta, Nariz em pé é a unica coisa que não pode. Ta se achando! Dançou Munik,

Silvia disse...

Sensacional, Eva !!! Vai ter blogueira que achou lindo expor a menina publicando fotos dela na noite do porre , " enchilicando" no pedaço...já estou até vendo...rsssss... Mas ela merece demais ! A Globo tinha mesmo que aproveitar esse talento descoberto.

dani disse...

Tem que focar no Ronan...Munik já está mostrando outra face depois do poder...
Acho que ela não vota em Renan...posso apostar vai dar uma rasteira no Ronan..

Di disse...

Ana Paula brilhaaaaa! Hahaha. Eu não estava enganada. Botei os olhos nela e vi.Vou torcer por ela. Ta aí. Me deixou triste vê la sair semana passada. Mas hj sou só alegria. Rainha Ana!

Bandys disse...


Tambem sou 8 0u 80 na aparição.
Li, gostei e roubei!!!!!

Ronan o "menino" preto, feio, pobre, gordo

Uau num pai's como o Brasil, aonde se valoriza o que se ve...nao tera' chances num BBB...talvez....Mas na real...

Ronan e' um "menino", rico em experiencias, muitas dessas nao levadas em considerac,ao por aqueles mais insensiveis e que so' conseguem entender o que vivenciaram, nada errado ai', cd um tem a capacidade que lhe e' propria...Demonstra um corac,ao grande e amoroso apesar da adversidade vivida em tenra idade....Qualquer leigo hoje sabe da importancia do primeiro ano de vida e dos primeiros anos de vida na personalidade do ser humano....Ronan tem valor imenso...lutou sozinho...por que? Porque tudo pra ele foi dobrado...Quem olha o feio com um sorriso??? Lembro como me senti um alien numa reuniao aonde eu era a unica branca aqui nos States, ufa que situac,ao estranha, nunca havia me posto no lugar do negro....ser um outsider nao e' facil...Ronan lutou e luta, esse seu jogo incansavel e ao mesmo tempo com uma brandura que toca. Luta contra nossos olhos tapados pela ilusao do po'....Qual o gordo que nao se sente mau? Imagine nuna casa de BBB!!!!...a "pig" nem pig e' mas nao a perdoam, ufa....e quando a pobreza foi qualidade nessa vida??? Ronan...nao tem nada facil e nunca teve nada facil...Mas e' lutador e jogador da vida.... Foi Na universidade e convenceu o diretor a dar a ele uma bolsa...com todos esse problemas contra...Isso e' incrivel....

Sim ele tambe'm merece o premio, nao por ser pobre ou feio ou gordo..mas por ser gente..gente que luta...e que apesar do sofrimento...pois ceguem- se quem quiser , mas esse cara sofreu...ela amou mais...e acredita na vida, tem fe'...no amor...quer ter familia...quer ter seus filhos e adotar outros...seus sonhos sao normais....mas seu corac,ao nao....O tipo de pessoa que valorizo ao extremo...aquele que transformou as dores em beneficio e consegue aos poucos avanc,ar....cara fechada, olhar carregado sim, as vezes...eu tbm teria se fosse escorrac,ada como ele no inicio do BBB...encontrei uma vez uma meninha num orfanato que ganhava balinhas se sorrisse ela nao sabia sorrir....Poucos conseguiram ver o Ronan pelo que ele e'....Isso e' dificil...O bbb nos deixou ver....e mesmo assim muitos nao viram e o odeiam pelo que mesmo???? pelo tamiel, daniel, Mateus e etc???? sei....



Nao importa....ganhando ou perdendo....Ronan ganhou os corac,oes de muitos....se mostrou coeso, fiel, verdadeiro, unico, estavel, amigo, generoso, prestativo e valente ..sim...silenciar requer equilibrio e muita paciencia...Assim o vejo...BOM PRA MIM :))

rose disse...

Bandys, que lindo o texto que colocou aqui. Fico emocionada quando falam sobre o Ronan, pena desse menino sofrido. Gostaria muito que ele fosse o vencedor do BBB mas acho difícil. O Renan vai levar essa, infelizmente.

Anônimo disse...

Ronan é o mesmo, mas Munik perdeu muito do seu brilho com a saída da Ana. A AP jogava o ego da M lá pra cima.
O BBB16 tbm é AP dependente. Renan disse que no avião para BH ninguém deve ter sentado ao lado dela.kkkkkk

Anônimo disse...

O mais incrível é que quem não torceu pela Ana Paula só fala dela. Não conseguem escrever uma frase nem um texto para defender os seus preferidos.

Marcia Finisguerra disse...

Ana é iluminada.veio pra.brilhar.Munik está parecendo o Daniel coqueiro se continuar assim dá o prêmio pro Ronan que ao.meu ver merece faz tempo ser o campeão. Nunca pensei que dona Geralda estaria pra mim à frente dela.menos Munik,vem.menos.

Bandys disse...

Rose, vamos focar!!! Renan não leva essa! pode acreditar!
Achei muito honesto esse texto! E num momento que so vemos mentiras generalizadas, a honestidade do texto e do Ronan, cai com um balsamo pra alma!

Ele pode ganhar sim.

Anônimo disse...

A FOFA pedindo pro Matheus tirar a camisa, como ele se negou, Renan pergunta...Vc gosta de mim? Matheus diz que sim e então ele pede de novo...então tira a camisa.
Que FOFA.

Anônimo disse...

Bom dia, Eva...

Sim, realmente uma mulher especial. Não é à toa que encantou tantos. Ontem quando a vi, na televisão, não tive como não pensar em como ela é uma mulher especial, um meteoro, um enigma até...rs Têm pessoas que de fato nascem para brilhar.
E esta definitivamente não é uma mulher de anonimato, pois como você disse: "Ela não anda, ela desfila". Fico extremamente feliz, por ela e pela sua família. E desejo muita luz e sabedoria, nessa nova caminhada da vida de Ana Paula....
E...
Olhaaaaaaaaa... Elaaaaaaaaaaaa.......
Rsrsrs...

V&A

rose disse...

Bandys.

Todas as vezes que Ronan estiver no paredão seja com quem for eu voto muitoooooooooo pra ele ficar.
Vou fazer como fiz com Adelia que eu detestava, só parei de votar quando encerrou no computador e no telefone.
Go Ronan!!!

Obrigada pela força. Vamos na fé. :)
Abs