4 de março de 2016

A Patricinha Justiceira!



A patricinha que passa o dia todo lavando a louça da "turma do bem". A egoísta que foi a única a dormir no chão pra oferecer a cama para senhora mais velha. A sem educação que achou um desrespeito as pessoas não prestarem atenção no show do Frejat. A patricinha que fica feliz com qualquer festa, qualquer comida, que não reclama de nada. A sem coração que incentiva a dona Geralda nas provas enquanto os outros tiram barato. 
Será que vocês assistem realmente ao mesmo programa que eu? Sem Ana Paula essa edição estaria fadada ao fracasso, como vinha acontecendo nos últimos anos. Ela é descompensada? Sim. Arrogante? Talvez. Mas vamos falar a verdade? A mulher fala tudo na cara de qualquer um, sem pudores ou máscaras, é extremamente sincera, movimenta o jogo, protagoniza as melhores cenas e é leal com os amigos. 
Semana retrasada Ana Paula tinha imunidade e mesmo assim comprou briga com todo mundo para salvar Munik de um possível paredão. 
Ela é 100% emoção e isso a atrapalha. Ela poderia estar com o jogo na mão se fosse um tantinho mais calculista e falsa como os outros participantes. Mas não, ela berra, xinga, chora, enche a cara, alfineta. 
Há anos o Big Brother não movimentava as redes sociais e as conversas de bar como agora, e a responsável por isso é Ana Paula. Ninguém pode negar, mesmo os que a detestam. 
E como um programa de entretenimento, essa é a proposta: entreter. Ou alguém se importa em assistir 12 pessoas dormindo o dia todo como nas últimas edições? E vamos parar de ser hipócritas ofendendo a menina com "patricinha", "não merece o prêmio porque é rica". Me poupe!
Para mim esse ódio todo à condição financeira de alguém tem nome: inveja! Uma imensa inveja!
Vai dizer que não queria ter nascido num berço de ouro? Duvidoooo! Que prefere pegar ônibus todo dia? Engana-me, que eu gostoooo! 
Pois eu não. Gostaria de ter nascido rica, de não precisar dar tanto duro no trabalho e ter aquele vidão! E mais, riqueza não é sinônimo de mau caratismo. Ana Paula saindo semana que vem ou sendo campeã é a protagonista dessa edição e ponto final. A edição não mostra 1% da pessoa verdadeira e divertida que ela é, fiquem espertos. E sempre lembrando: assiste quem quer.

Esse post, publicado no face book, até o momento em que o copiei, tinha 5,9 mil curtidas. Desconheço o autor (ou a autora), mas assino embaixo cada letra que escreveu. 
Aposto como um punhado de repetidores/as de besteirol alheio vai rotular esta postagem de "inversão de valores"...hehehehehehehehe, nem sabem o que é isto. Se soubessem, não diriam semelhante barbaridade! Ou, quem sabe, dirão que foi escrita por eleitor/a de Dilma, gente que não sabe votar e que, por isso, a situação político-financeira do país está a baderna que está... Fala sério! Comparar a situação desastrosa do país com o que se passa em um jogo como o BBB, parece piada, mas estes despautérios circulam mesmo pelas avenidas, ruas e bares da net/BBB. Já cansei de deletar comentários que repetem tais puerilidades como se fossem verdades insofismáveis. Ó, Pai, dai-me paciência! Nunca antes na história do BBB vi pessoas confundindo BBB com política, votos em paredões com votos eletivos... Arre, égua!


Umas palavrinhas sobre Munique, a linda Pequi. Cansei a minha paciência lendo ataques a essa garota, sob a alegação ridícula de que ela teria sido traíra com Ana Paula. Fala sério! Quem acompanhou o que se passou na noite da festa, e conhece o gênio forte e teimoso de Ana Paula, sabe muito bem que o melhor naquele momento não era tentar mudar a decisão dela, seria esforço vão e mais estresse. Munik também estava estressadíssima por causa do paredão, também estava precisando de relaxar.É bom lembrar que esta garota sempre deu apoio e assistência a Ana Paula nas festas, nas brigas, nas bebedeiras, cuidando e ficando ao seu lado. Eu teria feito igualzinho a ela, deixaria que fosse dormir, que tivesse seu tempo para refletir, não enchendo-lhe os pacovás com aconselhamentos e pedidos para que desistisse de sair. Respeitaria as suas decisões. Em nenhum momento Munik foi desleal. Tanto que, depois que Ana resolveu ficar, o relacionamento das duas continuou da mesma forma que antes. 
Essas leituras ao pé da letra, essas interpretações precipitadas, com os julgamentos equivocados que as acompanham, geralmente não tem o mínimo fundamento. Continuo torcendo por ela, como torço por meu pretinho fofinho e pela capetinha loura.

Imagens by Genaro Ninja.

19 comentários:

Moita Mór disse...

Oi Eva! Sou a Moita do Artigolândia.... Sempre leio seus posts e posto os links no Artigolândia!
Acho que o elo de ligação entre o trio Anikonan é justamente a lealdade entre eles....
Nesse episódio da AP querer sair, também acompanhei tudo pelo PPV, era nítido o nervosismo de Ronan e Munik tentando equilibrar a situação sem parecer invasivos com Ana e deixá-la ainda mais irritada. Porém uma coisa me incomodou em Munik, foi ela dizendo pra GG, Cacau, Ronan e Matheus, que já que AP estava falando em sair era melhor que ela saísse mesmo, e que não voltasse átras, dando a entender que ela ficar anunciando uma coisa e não fazer, seria feio e contraditório......nessa hora fiquei apreensiva e incomodada com a atitude de Munik....mas a entendo também, Munik estava bem nervosa, e também querendo desestressar, ....porém, com todo esse evento, acho que na lealdade e no trato com a amiga esgotada, Ronan foi mais companheiro e leal!
Continuo adorando os três....mas nesse caso, pra mim....Ronan deu um passinho a frente na minha preferência!
#TamoJunto

Anônimo disse...

Pare de tentar por panos quentes nas atitudes de Ana Paula boas ações como ela faz o inferno ja esta cheio, quanto a Munik ela quiiz sim que Ana Paula saísse ou vc acredita se ela for campeã vai querer dar metade da fortuna pra ela. A reação dela quando AP falou que ia sair foi "eu não vou falar nada se quiser sair que saia"ta bom se fosse amiga de verdade teria ido lá e tentado acalmar a "amiga"Muitas acusações que AP fez aos seus colegas de reality foi incoerente sem sentidos não precisa gritar, umilhar, ofender as pessoa pra que todos te ouça, imagina todo mundo gritando esse planeta iria ser um hospício cheio de carecas com herpes kkkkk

Anônimo disse...

Bom dia Eva!
Se pudesse ontem teria varado a tela da tevê e desmascarado a bundalhuda.( Rs) Mentindo descaradamente pra colocar a fofolete contra a pequi ( cmo se precisasse) mulherzinha falsa! Mas a gente só atrai os iguais, na minha humilde opinião. Quanto a manobra da produção... acho q só se a produção permitir q todos os participantes façam a prova, do contrário , sendo sorteio, pode ser q eles de novo fiquem de fora. Por isso achei injusto dar ao pastel o direito de veta los. Essa manobra da produção pode por sim, um fim no trio.
Mas, vida q segue... vamos pra luta de mais um paredão.
Bjs, Bia.

Anônimo disse...

"Estou com herpes na língua e no c*"Porque será? Castigo kkkkk

Marcia Finisguerra disse...

Inveja é o nome dos falsos moralistas!Não dá pra aguentar tanta gente burra achando que ser rica é defeito, então adoraria que esse defeito caísse sobre a minha pessoa.Me identifico em parte com a Ana pq falo na cara sou nervosa tudo.me irrita.Adoro e olhaaaa ellaaaaaa!

Anônimo disse...

Bom dia, Eva...
Muito bommm...o texto que transcreveu aqui, do anônimo!!
...
O que observo é que, querendo ou não, ninguém é imparcial.
E não tem como ser diferente...Todos e absolutamente todos...Eu, você, vocês...vamos sempre argumentar, baseados na nossa percepção individual de homem x mundo... Cada um sempre vai sentir e interpretar algo de um mesmo personagem, de formas diferentes.
Logo, a visão que cada pessoa tem de cada participante, não é e não pode ser julgada, mas pode ser questionada...
A imparcialidade advém do uso da razão na sua totalidade, se sobrepondo à emoção. É julgar, com completa isenção de preferências. É ser neutro. E a partir do momento que lá no inconsciente começamos a fazer as nossas escolhas, por A ou B, em detrimento de C ou D, inevitavelmente nossos julgamentos passam a ser tendenciosos. Ou seja, parciais. E tudo que é parcial, é questionável...
E é assim, que vamos aprendendo a trocar conhecimentos e a lidar com as diferenças...rs

V&A (Vivendo & Aprendendo)

prichinalia disse...

Na minha opinião o veto teve um único objetivo: a produção quer o povo do grupo da Ana em todos os paredões, pq é a única forma de conquistar recordes de votações.

Anônimo disse...

Oi GENTE....já está ficando sem graça o Renam sempre no líder, e eles sempre podendo vetar , Munik falseta foi l´der e n pode vetar ninguém.Se continuar assim a "turma" da Ana Nunquinha vai ser lider, e o outro lado sempre com a liderança e colocando Ana na parede já deu, está sem graça, a mesmice de sempre.Este jogo tem que rodar, ir outros com outros , pq senão fica chato.A produção n coopera né, dar direito a Renam de 3 vetos, tá de sacanagem né!! Ana já stá toda descacetada, e se continuar indo pra parede, vai sair de lá de maca.
Eva sinto, mas contra fatos n existem argumentos.Que Renam e Munik agiram como FDP com Ana qd ela estava toda fragilizada querendo sair , sem nem TENTAR dar um colo pra ela nem apaziguar a situação,mostrando que estavam doidos pra ela sair mesmo, foi tão descarado,mas tão descarado, que tentar amenizar é no mínimo enf
graçado. CLARO que após ela decidir ficar, eles dois iriam continuar do lado dela ,passando a mão na cabeça, afinal, ou se junta ao forte ou se esmorece.Né não?

Anônimo disse...

Beijos querida Eva! Só vindo aqui mesmo para me atualizar! Você me deixa a par e com uma visão supimpa! Como assim? querer por panos quentes? Oxi! O anônimo, você sabia que BBB é um jogo, logo, temos que analisar as jogadas e não tão somente a pessoa , e, como Eva disse, sem AP, esse programa já estaria no anonimato completo! Eu acho( tenho certeza) que esse povo que crítica AP, tem sérios problemas com verdades na cara. kkkkk. Ok., ela é estourada, mas antes uma estourada que venha me falar verdades , do que uma delicada que mente pra mim .Qurendo ou não, gostando ou não, Aninha ( amizadi! rs) já é o estouro brasileiro de 2016. Olha elaaaa! Eu aposto que Aninha ao ouvir as tantas críticas ruins diria: Falem mal, mas falem de mim que eu tô podendo e sou dessa! KKKKKK

Anônimo disse...

Esqueci de dizer....X9 acabou de dizer a Renan que quer ganhar o anjo pra imunizar Geralda, assim ela vota em Kau e eles conseguem colocar Renan com Ana. Zé ruela! Ele soltou uma perola antes! kkkkk, rindo aqui....mas ele disse que tem pé atrás com Ronan porque ele é fofoqueiro! ai! tadinho., tá querendo nos enganar? como? já sabemos tudinho da língua de metros dele! ai ai. Beijos Eva querida!

Anônimo disse...

Eva! eu aqui novamente. hehehe. Só complementando, Aninha ( amizadi! rs) está tão porreta que até Xuxa pegou um gancho nela! Disse que se Ana Paula que é fofa assite então vc tbém tem que vir. É mole ? Aninha causando geral. O minina arretada só! Beijões querida Eva!

Anônimo disse...

Quando a pessoa gosta em qualquer relacionamento fica cego .Não gosto da Ana nem dessa falsa caipira da Munique.Dos tres prefiro Ronan.Vc critica a Adelia de fazer deveres de casa pra não ser votada de repente isso vira a maior qualidade em Ana .Cade dois pesos e duas medidas/? .Na fazenda torcia pra queles lindos, Mara não valia nada por aprontar . De repente entra uma pra por fogo no BBB vc acha lindo esquecendo dessa lindesa de Renan educadissimo .Se Renan tivesse babando ovo em cima de Ana vc provavemente o estava endeusando.Ana já falou que assiste tdos os RS então é cobra criada entende o que agrada e que desagrada. Achei certo Pequi e Ana ter comemorado só não gostei dos baba ovo a acompanhar sem dar um Boa Sorte a Tamiel que o que acontece em tdas as despedidas por mais que haja briga o jogo fica pra traz. Esse jogo tá tão estranho que geralmente as pessoas discutem mas nas festas se harmonizam e nesse BBB notei que Pequi e Ronan tem medo de conversar com os outros p0r causa de Ana parece dois cachorrinhos medrosos.

Anônimo disse...

Vim aqui nesse site, pq achei q encontrar algo novo e encontrei esse texto, sobre Ana, as pessoas estavam reclamando que os fãs dela n tem argumentos para defende-la e ficam colando o mesmo texto em tdas as páginas
que sai reportagem sobre o bbb..
Sinceramente até agora não conseguir ver nada de engraçado na participante, eu vejo uma arrogante, prepotente, agressiva, qus não respeita ninguém, se acha a unica verdadeira e perfeita, os outros é que são falsos, se acha a dona do mundo não aceita não de ninguém, se a pessoa não aceita está do lado dela, ela parte logo para guerra, n sabe conviver com o outro, n sabe chegar e conversar, porqu parte logo para a guerra e agressividade, difícil a pessoa ter paciência com uma pessoa como ela.
O Renan que vai pau a pau com ela, por isso o ódio q ela tem por ele é maior, nos ultimos dias ela está com a aparência de amargurada, devido as coisas que ela mesmo provou para si, fica td tempo com mania de perseguição, e obsecada em destruir o outro, n vejo nada de positivo nela, faz td de caso pensado, inclusive quando ela quiz sair, eu sabia que era puro teatro, para chamar a atenção e aparecer.
Os fãs dela tem que assumirem que gostam dela, por ela barraqueira, , egoísta, prepotente, que só abre a boca para humilhar os outros...Pq essa história que eles falam que gostam dela, , porque ela é verdadeira está pegando mal, porque de sincera ela nao tem nada.Eu sou fora Ana Paula

Anônimo disse...

Eva, essa do Matheus dizendo ter preguiça pra homem fofoqueiro igual ao RONAN merece um post supimpa seu, aposto que vai caprichar se fizer! ;)

Anônimo disse...

Kkkkk que verdades, que essa louca fala, ela está se auto destruindo com seu próprio descontrole emocional. Eu não sei na sua casa se todos saíam gritando e dando de dedo na cara das pessoas é normal pois nna minha somos em cinco vc imagina se todos começassem a gritar e ofender, umilhar o que esse lar viraria.... Não é porque é um jogo vc precise umilhar tem como fazer um bom jogo sem pisar em ninguém..... nunca nenhuma edição do bbb ficou no anonimato querida não iria ser nessa edição..... olhaaaaaa elaaaaaaa cagada, careca, e com herpes ela deve estar bem felizzzzzz com muita Paz interior kkkkkkkk

Anônimo disse...

Arrasada! Aninha foi expulsa. Mas vem cá, jogar bebida na cabeça pode? E outra o renan provocou, deu um ömbrada¨nela. E ai? esses dois ficam? Acabou o BBB! O que vamos ver a seguir é uma merda de gente fingida. Pena!

Anônimo disse...

Ana Paula
EXPULSA do Bbb 16

Foi feita a justiça!!!!!

Anônimo disse...

Ana Paula EXPULSA?
Como assim???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha elaaaaaaaa!!!!!
Saindo.kkkkkkkkkkkkkkkk