19 de março de 2016

A casa em polvorosa com o libanês fake!



Os sobreviventes do BBB16 foram surpreendidos na tarde deste sábado (19) com a visita de Juliano, um ator libanês. O novo integrante ficará no programa até a formação de paredão neste domingo à noite. Até lá, teremos muita diversão na casa, especialmente por causa das besteiradas que Matheus vem prodigalizando, por falar demais e não filtrar suas tiradas imbeciloides! Esse carinha é mesmo universitário? Custo a crer! Tem conversa de um menino tolo da roça.

Bom é o mistério que o gajo criou em torno de sua presença na casa: "Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo participante. A partir daí, as conjecturas são as mais espantosamente idiotas. Cacaulete é outra que não consegue frear a língua, protagonizando um show de besteirol. 
Geralda ficou assim, revirando os olhinhos para o piteuzinho libanês...
A recepção foi feita com um grande almoço árabe. O que rolou de micos durante a refeição, não dá para contar. As almas tolas e tagarelas insistiam em se fazer entender pelo falso libanês, promovendo um rico show de sandices... Geralda foi das que mais disseram asneiras, muito bem acolitada pelos deslumbradíssimos Teuzinho e Fofolete. Imagino como o Juliano está se divertindo com as merdices dessa gente.


Ronan foi o único que não disse asneiras, saiu-se muito bem, arriscando um pouco de inglês, mas comedidamente por ser proibido falar outro idioma na casa. Adoro ver esses otários pagando micos em pegadinhas... 
Como justificativa, o libanês disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e como ele falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa. 


Como não poderia deixar de ser, logo, Munik demonstrou interesse pelo novo integrante da casa, e alertou os demais sobre a festa desta noite: "Hoje eu tenho que me controlar na cachaça". Isto significa que essa mocinha tão novinha só funciona depois de bêbada. Sóbria, ficou fugindo do rapaz, toda tímida e pouco à vontade. Na festa, depois de uns copos, ela vai se mostrar a !bela da noite”, partindo para a paquera, toda desinibida e dadivosa... Hoje a festinha subedredônica vai ser quenteeee! A menina, com a perereca faminta e queimando em agonias letais, vai cair de voo rasante na cama do carinha. Tempos modernos! 


Juliano Laham, 23 anos, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa. 
Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé. 
Os confinados brincaram de rolar na grama em direção à piscina. Laham, Ronan, Matheus, Munik e a Fofolete rolaram enquanto Geralda ficou olhando e se divertindo. 
Munik fica no meio do caminho enquanto os demais mergulham após rolarem. Laham sai da água e pega Munik no colo. Os dois mergulham na piscina e Matheus brinca: "Olha ela!". 
Na varanda por alguns instantes, Geralda resolve ir até o Quarto Roxo trocar de roupa, onde Ronan está deitado, cochilando. Acordado, Ronan diz: "Essas mulheres estão tudo doida, tem um brinquedo novo", referindo-se a Juliano.
Ao ouviu as palavras do curitibano, Geralda cai na gargalhada e fez um breve comentário: "Aí você já viu...". Inteligente, excelente leitor do jogo e um observador sagaz, Ronan já começa a desconfiar do verdadeiro motivo da presença do estranho no ninho: "Pode ser que ele elimine qualquer um; pode ser um brasileiro que é um ator muito bom; pode ser um brasileiro que tem os pais lá (no Líbano) e vai colocar alguém no Paredão e ninguém vai descobrir", cogita o curitibano porreta. "Vai cortar nossas cabeças de manhã", brinca Geralda.
"Pode levar alguém para o Líbano", segue o estudante de Filosofia. "Ou pode dar imunidade; levar alguém para a Final. Pode ser muitas coisas. Aqui a gente não sabe de nada", encerra a professora aposentada, deixando o quarto logo depois. E assim caminha a edição mais gostosinha do BBB.
Na cozinha, Munik e Geralda preparam algo para comer e aproveitam para falar de Laham. A sister diz: "Ele tratou a gente muito bem...". Em seguida, após alguns instantes de silêncio, Munik critica a Fofolete: "Estou de cara como a outra é oferecida! O que é aquilo? Ela nem sentou do lado do Matheus...". "Não senta não, uai! Tem outro homem na casa... quando eu falava para vocês... agora deu pra perceber?", alfineta Geralda.
Em seguida, sobra até para Matheus: "Nossa, como ele é sonso...", diz Munik. "Sonso! Menina, está fazendo é jogo... fazendo o que ele quer. Depois você paga pra ver! Aí de noite, quando ele der bastante bola pra você, ele é capaz de ir pro quarto chorar... a Cacau fica fazendo disputa", dispara Geralda.
A festa de hoje prometeeee! Madrugada quente? Claro, pegando fogo! Do jeitinho que Bonis gosta. Afinal, a presença desse gatinho na casa parece ser um presentinho para substituir o ursinho emprestado à Munik no quarto do líder...


15 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia querida Eva
Como eu esperava, pequi em nem um momento se ofereceu pra ele, diferente da fofolete q seque ele o tempo todo e já começou cm o chororo costumeiro e irritante.
A pequi < apesar de ser carrrrrrne... Cmo ela mesmo diz > espera q o cara tome a iniciativa . Porreta essa menina! Gosto cada dia mais dela.
Estou adotando a pegadinha.
Bjs, Bia!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO, estou na butuca, só vendo os chifrinhos de Matheus crescerem. Que diria que a Fofolete fosse tão leviana! Estou pasma com o comportamento dela!

Cride disse...

Barraco madrugada a dentro!

Cride disse...

A fofolete provocou o dia inteiro, com a cantoriazinha chata...

Anônimo disse...

Quer saber...dos que ficaram na casa só presta Geralda! Munik é sonsa e egoista e Ronam parece um psicopata!Os outros dois nem vale a pena comentar!#GO geralda

Anônimo disse...

O coitado do ronan surtou e estah sendo avacalhado. Perdeu o segundo lugar para dona Geralda.

Acho que o Ronan muitas vezes se sentiu apenas tolerado e nao amado. A forma como Geralda e Munik aceitaram alegremente o libanes fez com que ele achasse que elas soh estavam com ele por falta de algo melhor. Uma pessoa que foi rejeitada e vista com aquele olhar de desprezo quando crianca guarda marcas, infelizmente. Ele achou que estava incomodando e surtou. Ele nao eh burro, percebeu o que fez e depois deu uma exagerada para tentar disfarcar. Mas mostrou que por tras da mascara defrieza que muitos descreviam como arrogancia existe um garoto carente de afeto e auto-estima.

Eh mais facil gostar dos belos e fortes. Munik, que jah eh linda, e geralda, mostraram forca ao brigar com mateus e ganharam torcida. Ronan, ao mostrar sua fragilidade emocional, perdeu torcida. Uma pena.

Anônimo disse...

Ronan meu querido Ronan, nunca foste verdadeiramente adotado por ninguém, e isso é maior de todas a dores que permeia um ser humano. Vendo claramente seu abandono eu te desejo o premio maior deste programa o primeiro lugar e um milhão e meio.
Bernardette.

Anônimo disse...

Coitado do Ronan, se sente rejeitado porque Munik e GG estão tratando o ator com
carinho. Tenho pena pois ele sempre se sentiu rejeitado.
Fofolete só faltou pedir pro bofe novo agarrar. Ela não deu um segundo de paz pro cara. Isso porque tem inveja e ciume de Munik. Matheus até convidou ele pra dormir com Cacau. Olha só o medo do retardado com o paredão. Fofolete imbecil ontem tirou prá gozar com a cara da GG, mas levou o dela. Menina mediocre e leviana. Matheus é outro que desrespeitou GG ontem. Xingou de todo jeito. Munik foi demais defendendo Matheus.È esperar prá ver o que acontece hoje. Tomara que o anjo não seja auto-imune pro Matheus correr de volta pra casa.

Bandys disse...

To de queixo caido com essa fofolete que envergonha a lasse nordestina.
Sem palavras.
Meta mandar embora com alto indice de rejeição
Vai ser escrota assim na casa da mae virgem argggggggggggggggggg

Bom domingo

Anônimo disse...

A pequi ñ defendeu o Matheus,ñ!!!!! Ela brigou e pediu respeito, até chorou. O Ronan ontem me deixou desconfiada da usar da inteligência q tem para encenar às vezes esse papel do menino abandonado, maltratado e bla,bla,bla... ele é vivido, esperto e inteligente demais para se descontrolar assim toda vez q mela a boca. A Monik ontem cuidou dele e teve o maior trabalho para colocá-lo pra dormir. Percebi q ele ñ estava tão bebado cmo queria fazer parecer. Está caindo no meu conceito!
Eu assisti tudo, sem edição, ao vivo e a cores.

Anônimo disse...

O Juliano e um ATOR. Ele entrou para provocar confusao. Todos surtaram na sua presenca, porque acham que ele possui um super poder que possa ajuda-los. A Geralda gritou com o Mateus porque viu o rapaz falando dela para o libanes. O Mateus ficou desesperado para mostrar ao seu novo amigo que falsa era a sua avo. A Munik nao teria brigado com o Mateus se o gringo fajuto nao estivesse na plateia e repreendido o boyzinho primeiro.A Cacau foi aquilo e eu acho que o Ronan surtou por ciume mesmo. Acho que aquela historia de medo de ser indicado foi uma mentira para tentar afastar a Munik do rapaz. O Ronan nao teve medo de paredao nem com o Daniel. Enfim, Cacau, Geralda e Matheus estao lambendo o chao do libanes porque esperam uma imunidade. A Munik quer homem, mandaram um do gosto dela. O Ronan nao quer nada do Juliano, mas a presenca dele fez com que ele mostrasse sua inseguranca como pessoa. Essa pegadinha foi bem feita. Afetou todos os integrantes e ate a torcida, que mesmo sabendo que o cara sai depois do paredao esta shipando casal.

Cride disse...

Assino embaixo...

dani disse...

Boa tarde, em dúvida Ronan merece levar esse prémio...Munik fala sério...que menina mais vazia, se acha , grossa. autoritária. Bem periguete mesmo

Moita Mór disse...

Mostrar uma fragilidade....., aquele gatilho que é acionado quando reagimos a um trauma de marcas deixadas pela vida, não é o que define o caráter de ninguém! Pra mim Ronan ainda é admirável, por tudo que ele é, por tudo que ele passou e por tudo que ele será!
Ronan disse pra GG que queria alguém que o entendesse ....eu entendo Ronan! E sei que, como Eva, muitos aqui o entenderam também!
Sigo na torcida de Ronan Campeão!!
Ps: adorando Ana Paula num sucesso meteórico! Um milhão de seguidores no Instagram! Olhaaaaa elaaaaaa!!
Eva adoro seus textos!! Lacradora!
Eu comento no Artigolândia, mas esse ano quase todos desistiram de BBB, alguns voltaram por causa da Ana Paula, mas depois da expulsão debandaram de novo....
#RonanCampeao

Eva/RN ZCMC disse...

MOITa-MOR
Seja muito bem vinda ao meu pedacinho de chão na NET. Sou fã de carteirinha do Artigolândia e da turma de comentarita que abrilhanta o espaço de Art. Um abração.