16 de fevereiro de 2016

Votação bombando, segundo Pedro Bial.


No programa desta segunda-feira, Pedro Bial avisou que já são mais de 20 milhões de votos e que a diferença de percentual é muito pequena, ou seja, por enquanto não tem nada decidido. Chiiii, imagino o desespero e a sofrência dos fanáticos votando em mutirões, virando a noite, na maior animação! 
Segundo o site, o eliminado neste paredão será definido mesmo nas últimas horas antes do resultado ser anunciado, pois no decorrer desta terça-feira (16) as duas torcidas continuarão votando muito e o empate técnico deverá prevalecer até no início da noite, quando então, por pouca diferença, um dos dois já começará a despontar como o eliminado. Claro que o apresentador estava querendo mesmo era atiçar os fanáticos a votarem e, assim, engordarem os cofres da emissora. Nesta, eu não caio! Gostaria que Ronan continuasse no jogo por mais umas semanas, mas se depender do meu voto, ele vai ser eliminado. Que votem as pessoas que fazem do BBB uma questão de vida ou de morte. Para mim, é apenas um entretenimento, um passa tempo divertido e nada mais! 
Tamiel que era todo meditativo, todo paz e amor, todo autoajuda e doçura, está revelando uma face ressentida e rancorosa em nada condizente com o que ele aparentava ser, antes da formação do paredão. O antes discreto e reservado participante passou a falar mais da conta, justamente com quem? Ora, ora: com a fofoqueira mór Geralda Fumacê. Não me acostumo com essa nova e lamentável postura do professor, fofocando, julgando, acusando e, enfim, repetindo os mesmos comportamentos abomináveis de Daniel e seus comparsas. Que pena! Ele se destacava dos demais discípulos do Mestre Iluminado. A edição não lhe foi favorável! A sua encantadora humildade foi para o chão. Mesmo assim, ainda o considero a melhor pessoa do grupo do El Gatón. Não antipatizo com a sua pessoa. 
Na manhã desta segunda-feira (15), Ana Paula, conversou com alguns participantes na cozinha sobre o cinema do Líder. Matheus e Adélia reclamaram que nunca foram convidados e a jornalista disse que a chamaria, se fosse Líder. "Meu comportamento com você nunca mudou. Mas se eu tiver que levar você, eu levo. A meu ver você é a única pessoa incorruptível dessa casa (Ó, Santa cegueira!). O Tamiel começou a jogar e votou no próprio amigo (amigo? Me poupe Ana Paula, ninguém tem amigo no BBB. Quanta ingenuidade!). Você, eu tenho certeza que jamais faria", disse Ana Paula, elogiando Adélia. Ai, meus calos! Ana Paula deve estar brincando com a minha cara. Ou será deboche mesmo? Que Mico! Cala a boca, tagarela!
Adélia deu seu ponto de vista sobre os acontecimentos do jogo. "Esse papinho de não estar jogando não cola. Estou sendo eu mesmo também não cola. Só vamos saber lá fora. Não acredito em ninguém que fala esse tipo de coisa (Ah! Não acredita! É mesmo? Sei. Tá.). Todos sabem que é um jogo, não é jogo da fantasia. Esqueça essa história", disparou a advogada. 
Não sei se Ana Paula está se fazendo de retardada ou se sofre, realmente, de alguma atrofia da percepção. Não é possível que não tenha ainda se dado conta da víbora falsa que é Adélia. A endiabrada está ficando obtusa: Maria Cláudia sapateia na falsidade, samba em cima do muro, fazendo um festival de leva-e-traz, e ela não percebe nadica de nada?! Como pode? Se fazendo de doida como estratégia de jogo? 
Ronan já descobriu o joguinho seboso de Miss Pig. Está na dele, só observando e aguardando o resultado do paredão para abrir o jogo com ela.
Ele falou para Geralda fumacê que chegou a se interessar pela fofolete saltitante, no início do jogo, mas agora a ver sob outra ótica, achando, inclusive, que a loira caipira também pode ser perigosa. "Eu gosto muito da Cacau, mas se ela não for a menina boazinha que eu acho que ela é, ela é muito perigosa", disse. Geralda, que de inocente nada tem, concordou com a hipótese do emparedado. Depois, o estudante de Filosofia começou a conversar sobre o Paredão contra Daniel, revelando que quer conversar com Juliana, Maria Claudia e Adélia sobre o jogo, caso ele permaneça na casa. "Eu voltando terça-feira vou ter uma conversa individual e única com Cacau, Adélia e Juliana sobre a primeira semana. Vamos ver se elas mudam de ideia ou se continuam esses dois grupinhos", disse o estudante. 
 Não creio que Adélia e Juliana venham a aceitar conversar com ele... Mas, em se tratando de BBB tudo é possível! O fato é que Ronan está magoadíssimo com a Fofolete infantilóide! O que é dela está fritando na chapa quente. Hoje Ronan levantou um questionamento sobre como vasou para Tamiel que ele pretendia votar no professor. Claro que ele desconfia de Miss Pig. A questão foi levada a Geralda, Munik e Ana Paula, sem que nenhuma delas tenham assumido a autoria da fofoca. 
No mais, reina a tranquilidade no reino do BBB16. Amanhã, depois da eliminação, recomeça a chafurdância... 
Por hoje é o que temos. Amanhã será o dia da esperada resposta que Miss Pig busca nesse paredão. Ou seja: saber quem escapa para decidir para onde pula do muro.

11 comentários:

Bandys disse...

Oi Eva,
Ontem tentei comentar aqui mas o comentes não abria.
Hoje vamos ver... Torço pra Ronan ficar, mas a intuição é que o pastor é quem fica. Voce disse tudo. Eu não aguento Maria Claudia fingindo o tempo todo.
Acho que Napaula ja sacou o jogo de Cadelia sim, mas esta se fazendo de otária.
Bom eu também não voto, agora é aguardar e ver esse paredão de mais de 20 milhões de votos.
beijo

Anônimo disse...

MC já caiu do muro para nós e até ali dentro Ronan e Munick já perceberam isso AP realmente é inteligente ou dá corda para enforcamento ou tem atrofia de percepção.FIKA RONAN....

Anderson disse...

A declaração ontem do Bial, sobre o equilíbrio do paredão foi a dica que eu precisava para ter certeza de que o Ronan fica na casa.
Informando sobre a votação apetada, além da Globo estimular a militância para votar mais, deixa em aberto a possibilidade de manipular qualquer vencedor sem levantar tanta suspeita como no paredão Ana Paula x Laércio.
E se depender da Globo, quem fica na casa é seu também protegido Ronan.
Não topo muito com o Daniel, mas não gosto quando a Globo descaradamente mete a colher como fez pelo menos duas vezes nessa edição e eu sempre me posiciono contra quem a Globo protege, por isso quero o Ronan fora.

Jmelki disse...

Tamiel que é muito mais inteligente e observador que Daniel tem tudo para substituir com maestria o pastor dos princípios morais. Ana Paula tirou ele do sofá, onde dizia não estar lá para jogar, princípios, etc... e fez ele despertar para o jogo. E isso ele é cem vezes melhor que Daniel, que só aposta no seu texto repetitivo, sua fala mansa, suas lágrimas, seu charme, seu discurso político que não engana mais ninguém aqui fora. Não vai fazer a mínima falta se sair. E de quebra vamos ter um bom jogador indo para a frente da batalha, saindo do sofá.

Suzana disse...

Ontem dei uma volta por toda a Rede e percebi que Daniel é mais odiado, porém correm também pela rede que família de Daniel fez até uma matéria para jornal mostrando a "santa" pessoa que ele é E que contrataram 2 empresas que se prestam a esse tipo de serviços de votação em reality com ao todo com 70 pessoas pró Daniel. Isso tirar o prazer do o torcedor, sendo Máquina X Ser Humano . Devia ser denunciado.
Esta semana sou RONAN . #FORA DANIEL

Carlos Henrique disse...

fica ronan pelo jogo, fora daniel chato e falso

Carlos Henrique disse...

fica ronan pelo jogo, fora daniel chato e falso

Dioni Eduardo disse...

Sobre o comentário acima, se a globo manipulasse não teria eliminado Fran no começo do bbb15, Kamilla no BBB 13 pouco antes da final, Cobra no bbb7, Dr Gê no BBB6.. Todos participantes que causaram em suas edições.. E também não teria deixado aquele sujeito João Carvalho com pequena porcentagem contra Monique e Yuri no BBB 12 pois eles eram muito mais interessantes que o velho que não fazia nada, então esse discurso furado é só raiva dessas pessoas porque o favorito delas pode ser eliminado tão precocemente, eles esquecem que a opinião deles náo é a da maioria VOTANTE, é só ir no twitter e ver quem tem mais torcida Munik e Ana Paula ganham com certeza de qualquer um al, elas possuem muito mais fandom, tanto que é difícil encontrar alguém que torce para Matheus, Cacau, Renan, Juliana, só um aqui, um ali bem pouco!! A maioria do público pode até simpatizar mais com o Daniel mas quem realmente vota( em massa) é o pessoal do twitter que são bem desocupados e esses querem #ForaDaniel

Anônimo disse...

lamentavel esse bbb. concordo com Andreson. Globo meteu a mao qando criou o paredao falso.

Leandro Batista disse...

Nao sei. o TT em peso está em cima do Daniel e do ECHO está em peso para arrancar o Daniel fora. Essa gente está decidindo o BBB, tanto que a Globo já anunciou que vai alterar o modelo de votação, que será valido para o proximo paredão.

Se fosse para apostar algum dinheiro, apostaria na permanencia do Ronan. Alias, minha torcida é pra que ele fique. Quero ver a cara das sebosas Juliana e Adélia. Quero ver se Renan Rose vai descer do salto plataforma de novo.

Mas sobretudo, quero ver Ronan intimar Cacau Fofolete. A unica coisa que Adelia fez que prestasse nessas quatro semanas foi pedir pra Cacau revelar seu voto no ultimo domingo...

Anônimo disse...

Vc não precisa publicar este comentário, ele não foi mandado para os outros lerem e sim para vc.