[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Votação bombando, segundo Pedro Bial.

16 de fevereiro de 2016

Votação bombando, segundo Pedro Bial.


No programa desta segunda-feira, Pedro Bial avisou que já são mais de 20 milhões de votos e que a diferença de percentual é muito pequena, ou seja, por enquanto não tem nada decidido. Chiiii, imagino o desespero e a sofrência dos fanáticos votando em mutirões, virando a noite, na maior animação! 
Segundo o site, o eliminado neste paredão será definido mesmo nas últimas horas antes do resultado ser anunciado, pois no decorrer desta terça-feira (16) as duas torcidas continuarão votando muito e o empate técnico deverá prevalecer até no início da noite, quando então, por pouca diferença, um dos dois já começará a despontar como o eliminado. Claro que o apresentador estava querendo mesmo era atiçar os fanáticos a votarem e, assim, engordarem os cofres da emissora. Nesta, eu não caio! Gostaria que Ronan continuasse no jogo por mais umas semanas, mas se depender do meu voto, ele vai ser eliminado. Que votem as pessoas que fazem do BBB uma questão de vida ou de morte. Para mim, é apenas um entretenimento, um passa tempo divertido e nada mais! 
Tamiel que era todo meditativo, todo paz e amor, todo autoajuda e doçura, está revelando uma face ressentida e rancorosa em nada condizente com o que ele aparentava ser, antes da formação do paredão. O antes discreto e reservado participante passou a falar mais da conta, justamente com quem? Ora, ora: com a fofoqueira mór Geralda Fumacê. Não me acostumo com essa nova e lamentável postura do professor, fofocando, julgando, acusando e, enfim, repetindo os mesmos comportamentos abomináveis de Daniel e seus comparsas. Que pena! Ele se destacava dos demais discípulos do Mestre Iluminado. A edição não lhe foi favorável! A sua encantadora humildade foi para o chão. Mesmo assim, ainda o considero a melhor pessoa do grupo do El Gatón. Não antipatizo com a sua pessoa. 
Na manhã desta segunda-feira (15), Ana Paula, conversou com alguns participantes na cozinha sobre o cinema do Líder. Matheus e Adélia reclamaram que nunca foram convidados e a jornalista disse que a chamaria, se fosse Líder. "Meu comportamento com você nunca mudou. Mas se eu tiver que levar você, eu levo. A meu ver você é a única pessoa incorruptível dessa casa (Ó, Santa cegueira!). O Tamiel começou a jogar e votou no próprio amigo (amigo? Me poupe Ana Paula, ninguém tem amigo no BBB. Quanta ingenuidade!). Você, eu tenho certeza que jamais faria", disse Ana Paula, elogiando Adélia. Ai, meus calos! Ana Paula deve estar brincando com a minha cara. Ou será deboche mesmo? Que Mico! Cala a boca, tagarela!
Adélia deu seu ponto de vista sobre os acontecimentos do jogo. "Esse papinho de não estar jogando não cola. Estou sendo eu mesmo também não cola. Só vamos saber lá fora. Não acredito em ninguém que fala esse tipo de coisa (Ah! Não acredita! É mesmo? Sei. Tá.). Todos sabem que é um jogo, não é jogo da fantasia. Esqueça essa história", disparou a advogada. 
Não sei se Ana Paula está se fazendo de retardada ou se sofre, realmente, de alguma atrofia da percepção. Não é possível que não tenha ainda se dado conta da víbora falsa que é Adélia. A endiabrada está ficando obtusa: Maria Cláudia sapateia na falsidade, samba em cima do muro, fazendo um festival de leva-e-traz, e ela não percebe nadica de nada?! Como pode? Se fazendo de doida como estratégia de jogo? 
Ronan já descobriu o joguinho seboso de Miss Pig. Está na dele, só observando e aguardando o resultado do paredão para abrir o jogo com ela.
Ele falou para Geralda fumacê que chegou a se interessar pela fofolete saltitante, no início do jogo, mas agora a ver sob outra ótica, achando, inclusive, que a loira caipira também pode ser perigosa. "Eu gosto muito da Cacau, mas se ela não for a menina boazinha que eu acho que ela é, ela é muito perigosa", disse. Geralda, que de inocente nada tem, concordou com a hipótese do emparedado. Depois, o estudante de Filosofia começou a conversar sobre o Paredão contra Daniel, revelando que quer conversar com Juliana, Maria Claudia e Adélia sobre o jogo, caso ele permaneça na casa. "Eu voltando terça-feira vou ter uma conversa individual e única com Cacau, Adélia e Juliana sobre a primeira semana. Vamos ver se elas mudam de ideia ou se continuam esses dois grupinhos", disse o estudante. 
 Não creio que Adélia e Juliana venham a aceitar conversar com ele... Mas, em se tratando de BBB tudo é possível! O fato é que Ronan está magoadíssimo com a Fofolete infantilóide! O que é dela está fritando na chapa quente. Hoje Ronan levantou um questionamento sobre como vasou para Tamiel que ele pretendia votar no professor. Claro que ele desconfia de Miss Pig. A questão foi levada a Geralda, Munik e Ana Paula, sem que nenhuma delas tenham assumido a autoria da fofoca. 
No mais, reina a tranquilidade no reino do BBB16. Amanhã, depois da eliminação, recomeça a chafurdância... 
Por hoje é o que temos. Amanhã será o dia da esperada resposta que Miss Pig busca nesse paredão. Ou seja: saber quem escapa para decidir para onde pula do muro.
Postar um comentário