6 de fevereiro de 2016

Que festinha supimpa!


Festa movida à cachaça, que se preza, não pode dispensar do seu cardápio pegações, ciumeiras e um bom bafafá. Na festinha de ontem teve de tudo. 
Ana Paula estressou-se com a Catifunda mexeriqueira, colocando-a no seu devido lugar. Aliás, não foi bem no seu lugar, pois este é mesmo o Butantã. 
O entrevero começou quando Geraldinha língua de trapo foi falar com Ana Paula e disse: "Ouvi dizer que você irá dar o anjo para Ronan". Aí, foi aquele ai jisuisss! A loura stressadinha pulou nos cascos, murchou as orelhas e mandou o coice: "A senhora tem total acesso à minha pessoa e não vem perguntar? Precisa ficar de disse me disse comigo?", questionou Ana Paula, com sangue nos zóios. "Ouviu contar! Eu sou mulher de vir contar?", completou, soltando fumaça pelas ventas. "Eu achei que eu poderia confiar na senhora", continuou Ana. Que delicadeza, né mesmo? Um doce, esta menina!
O boyzinho Matheus meteu o bedelho na conversa, e falou: "Dependendo do jeito que você fala, parece que você está conversando com uma certa ignorância". Arre égua! Menino corajoso!
 A loura enfesadinha respondeu na chincha: "Mas é para ser assim, ver dona Geralda com disse me disse para cima de mim. Não sou obrigada" Haja, pau! A vovó Catifunda deu-se mal! Saravá, meu pai!
Além disso, Ana afirmou que não seria algo inteligente dar a imunidade para Ronan, se ela ganhar a prova do anjo. "Se eu desse o anjo para o Ronan, estaria colocando o meu na reta. Você acha que eu sou louca?", questionou. Bem, louca bem que é, né mesmo filhota? É só pisarem no seu pé, para a mimosinha perder a pinha e... Haja furibundância!!
Para finalizar a chapuletada na vovó futriqueira, a jornalista disse que perdeu a confiança na colega de confinamento e tramóias. "Eu dou o meu maior apoio para dona Geralda e ela fica de conversa fiada com o meu nome? Agora eu vou ficar com o pé atrás", avisou. "Ela é uma pessoa que não dá mais para confiar".. Pois é, formosinha, deu corda demais para a fofoqueira... Queria o quê? 
O boyzinho, netinho queridinho da vovó, Matheus, achou que a lourinha estressada exagerou, pois Geralda fez apenas um comentário. "Ela é muito cabeça dura. Vai acabar se lascando com esse jeito dela de ser". Ora, se vai! O clubinho dos que se pisam na bola está crescendo... Ó, coisinha boa!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


O segundo prato do suculento cardápio da festinha foi servido quentinho pelo casalzinho “vai-não vai” Munik e Renan. A novelinha triangular que ela, Renan e Juliana fura-olho contracenavam, desde a festinha da quarta-feira, deve mais um palpitante capítulo. É isso aí, Renan e Munik foram o ponto alto da festa da madrugada desse sábado (6). Os dois começaram a trocar carícias por volta das 3h, mas o beijo só rolou por volta das 6h da manhã desse sábado. Devagar demais, esse moço! Parece carro velho, sem conseguir pegar no arranco... Cruzessss!.

Apesar das investidas, que começaram durante a festa, Renan só se rendeu aos encantos de Munik quando foram dormir. No meio da noite, o indeciso modelo pulou na cama da goiana e começou a festança, o troca-troca de calientes carícias com ela. Mas, beijo que era o que a fogosa menina queria... nada, nadica de nada! O placar estava parado no zero a zero. Ó, papai, que lerdeza é essa? 
A coisa só engrenou, quando a mocinha tímida, cansada do jogo de sedução infecundo do modelo, o agarrou e tascou um beijo de desentupir pia. Aí, o fogaréu explodiu! O clima ficou tão quente que o casal despencou da cama, direto para o chão. Que situação mais cômica! Cairem da cama, acordando Daniel, que também dormia no quarto, foi muito hilário... Que vexame! O suficiente para as chamas da paixão esfriarem... Heheheheheh. Ai, como me divirto!
Tudo começou durante a festa. A aproximação partiu de Renan, mas Munik se esquivava e questionava seu comportamento e o relacionamento com Juliana. "Você é um sem vergonha, cafajeste, que dança conforme a música", disse Munik. "Está igual ao Fernando do último 'BBB', não sabe o que quer da vida."
O modelo se defendeu dizendo que não havia ficado com Juliana e que a única pessoa na casa com quem ele teria alguma coisa era ela. "Se eu quisesse beijar a Ju, teria beijado na última festa", revelou Renan. É verdade. Não beijou, mas ficou de romeuzinho, dando uma de fofinho, dando corda na fura-olho. Não foi bonito...
Depois de muitas carícias, Munik deu várias indiretas para o brother beijá-la, mas não foi correspondida. "Se quer me beijar me beija, mas não fica amassando barro, que comigo não rola isso", disse a estudante. "Ou você para de me atentar ou eu vou te beijar, porque eu não aguento." Eita! Que agonia xoxotesca! Haja! Menina decidida, vai direto ao ponto.
Mesmo com as intimações, Renan não tomou nenhuma atitude, mas fazia carícias e beijava as costas da formosinha. Cansada do jogo de sedução, Munik decide ir dormir, mas chama o affair para passar a noite em seu quarto. Afinal, a esperança é a última que morre...
Antes de ir para a cama, no entanto, o belo ainda ficou um tempo na festa, onde encontrou Adélia, Maria Claudia e Juliana. Minutos antes, elas assistiam pela TV do quarto do líder o chove não molha entre Renan e Munik. A ceninha de pré-ficância dos dois, deixou a Juzinha decepcionada... Tadinha!  A dançarina estava nas agonias, assediou Ronan o que pode, jogou-se, esfegou-se, mas não conseguiu arrastar o cara para o quarto da liderança.  Ficou sem o namorado fora da casa e sem o esperado sapeca Iaiá dentro do confinamento. Que prejuízo! 
As três não esconderam estar chateadas com ele por seu jogo de sedução barato. "Você deveria tê-la beijado depois de tudo o que rolou", disse Adélia. Poooode? Desde quando Ronan passou procuração para a bundalhuda dirigir sua vida afetiva? 
Para completar o banquete, não poderia ter faltado o showzinho de ciumeira infantilóide e chatérrimo da pegajosinha Cacau. Dios mio! Que ridícula cena! A menina se descabelando com ciúmes, infundados, de Munik. Onde o boyzinho foi amarrar o burro! Está ferrado!
A garotinha é de uma imaturidade aflitiva, comporta-se como uma criancinha de cinco aninhos, contrariada, cheia de birra e abrindo o maior berreiro. Patético! Ó, tempos! Ó costumes! Ó pai!
Cacau virou fantocha nas mãos de Adélia e Juliana. A influência destrutiva que essas duas jararacas exercem sobre a menina, é de dar dó.  Por outro lado, a garota não sabe beber e bebe demais. Daí fica dando vexame nas festas, querendo pôr cabresto no ficante, dando espetáculos deprimentes. O de ontem foi um excesso, uma chatice! Que decepção, heim, Cacau? 
Agora, pela manhã, realizou-se a prova do anjo. Venceu Matheus. O monstro tripulo, foi dado a Tamiel, Daniel e Munik. As três vítimas devem formar uma bateria, um na percussão, outro bumbo e o terceiro na regência. Sempre que soar o sinal, os três deverão sair para a área externa tocando adoidado. A fantasia é incômoda e quente, o bumbo é muito pesado e deve ficar com o infeliz que o toca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Eva,

Estou cansada da Cacau. Garota chata, pega no pé do Matheu o tempo todo. Ele já disse e eu vi quando deixou claro numa conversa com ela que não ia dar uma de casalzinho. É só ficada tipo na balada aqui fora. É muita choradeira desse povo. Cacau e Daniel estão passando do limite.
Estou até com pena do rapaz. O que ele quer é curtir a vida ali dentro.
Adorei a nova estratégia pro paredão de terça vai dar um gás no jogo.

Rose

Anônimo disse...

Sabe o que mais me impressiona, falando aqui como mulher que sou...Como as mulheres estão se jogando para cima dos homens...Nossaaaa, é a Cacau, a Munik, a Juliana...E eles, só tentando fugir se esquivar das garras das sedentas surtadas..O Renan então...só pq é bonito, nossa...faz o que quer. Se fizer um simples elogio, pronto, kkk, já é motivo para dar vasão a alucinadas fantasias das 'pobres coitadas"...Afffeeeeeee...Vergonha da classe...Não se dão ao respeito, ao valor..Gezuzessssssss.........Muita vergonha...Os homens ficam acuados diante de tanta sofrência e carência...fingem que não percebem, não querem se comprometer e elas láaaaaaaaa... esperando uma oportunidade para um pouco de carinho, atenção, um compromisso quem sabe..Final dos tempos..Triste isso!!Vergonhoso!Vergonha alheia como dizem...Eka

Iara disse...

To com repulsa do Renan, Adelia e Juliana.

Anônimo disse...

A respeito da forçação de barra do Big Boss, para o Ronan ser imunizado: É só votar pra o Ronan ficar, e pra quem for com ele sair. Daí, ele não ganha imunidade e nem vai pra o quarto especial. Vai ser ótimo ver a cara de pastel dele, na quinta-feira, quando a pessoa que saiu voltar imune, e ele continuar correndo risco de ir ao paredão, pois Juliana, com certeza, vai vetá-lo na prova do líder.

Bandys disse...

Oi Eva,
cacau já era. se perdeu e esta muito chata. ceninha na festa.
matheus acaba de recebeu o presente de anjo e chama Catifunda pro almoço. huahuahauahauahaua, bem feito, hoje estou mazinha.

Adelia e Juliana são duas sem noções. Adelia então pra mim é a Cobrona naja dentro da casa.

No mais é esperar o paredão hoje , e rir muito na terça e quinta.
beijos