13 de fevereiro de 2016

Que bafão medonho! Loucura, loucura!


Ana Paula esperou a festa Elfos, que aconteceu de sexta-feira para sábado, para mostrar mais uma vez seu lado furioso e descompassado. Até o meio da festa tudo estava em paz. Mas a bebida fez efeito e ela começou a disparar contra seus desafetos e o clima ficou tenso. Primeiro foi com Juliana, depois com Daniel, Renan, Geralda, Ronan, Mateus ...
De frente para o espelho do banheiro social, o clima pegou fogo entre a mineira e a paulista. “Eu não tenho nada com você. Não quero ter um atrito aqui”, diz Juliana. Ana, então, rebate: “Eu quero ter um atrito. Se você continuar assim... Vamos ver quem ganha... Querida, eu vim aqui irritar as pessoas que me irritam”.
Juliana responde: “Aqui dentro você irrita”.
Ana Paula se descontrola e grita: “Fala baixo!”.
“Você é louca!”, rebate a bailarina.
“Não estava querendo ser minha amiga agora?”, provoca Ana Paula sobre a tentativa de acerto entre as duas.
“Aqui dentro você é minha adversária”, disparou Juliana, que voltou a dizer que não tem nada contra Ana Paula fora do jogo.

Furiosa, a mineira ataca: “Tira seu cabelo, tira seu cílio!
Juliana, de imediato, devolve:
“Você tem um jeito antipatico e irreal de ser. Eu sou educada e você não é”.
Ana Paula não concorda e provoca: “Eu sou fina”.
As duas, então, se afastam e voltam para a festa.
Mais tarde, ela resolveu que iria atrás de Daniel depois de dizer a Maria Claudia que desejava dar uns beijinhos no brother. Renan parou no meio do caminho da mineira para tirar satisfações com ela por conta da confusão com a bailarina.


“Quer falar alguma coisa para mim? Quer aparecer? Olha a câmera aqui!”, dispara Renan. Ana Paula se esquivou do brother, que continuou desabafando. Então, Ana Paula afirma: “Grita mais”.
Irritado com as atitudes da mineira, o modelo esbravejou: “Você é mala”. Diante disso, ela gritou:
“Me põe no Paredão”.
Renan, apoplético, aos berros, responde: “Você é arrogante, prepotente, falsa. Está manipulando muita gente”.
Ela o atacou dizendo que ele era falso, e os outros participantes apareceram para intervir na briga. “Não sou falso. Sua otária. Cresce. Esse menina quer causar o terror aqui dentro”.
Na cozinha, Geralda tentou acalmar Ana Paula e a mineira mandou: “Cala a boca”.
A Catifunda devolveu, no grito: “Não tenho medo de você”.


Ana Paula também brigou com Ronan.
No Quarto Roxo, Ana Paula continua descontrolada e conversam sobre a confusão e a mineira reclama:
“Ronan é do mal... Ele tá falando que eu sou errada”. Sem entender, o estudante de Filosofia apenas olhou. Vai vendo o grau de agressividade e de desrespeito da bruaquinha chic com quem sempre foi seu parceiro.
“Burro é ele”, solta a jornalista, que reclama que estudante a julgou e não a defendeu. Vai vendo só a cobrança. A mulher cobra o que faz para os outros. Onde fica a generosidade e a amizade desinteressada?
Ronan diz que não entrou na discussão porque já havia pedido para ela não arrumar briga com ninguém.
“Cala a sua boca, porque agora não sou mais a sua aliada”, devolve ela, com samgue nos zóios e soltando fumaça pelas ventas. Enquanto isto, o cheiro de enxofre invadia o recinto... Haja energia ruim!
Munik e Maria Claudia apaziguam a gritaria e Munik leva Ana Paula para o Quarto do Líder. Desce a cortina do palco!

Agora vamos a mais alguns detalhes:

Nesta sexta-feira (12),  com decoração e figurinos medievais, a "Festa Elfos" animava os competidores depois de uma semana turbulenta, por conta do paredão falso que dividiu a casa.
A alegria da festa acabou aproximando até mesmo duas inimigas declaradas. Mesmo depois de anunciar que estava em guerra contra Juliana, após alguns copitos Ana Paula elogiou o traje da dançarina: "Arrasou, miga! Eu usaria essa roupa até na rua". Falsidadeeeeee! 
A coisa azedou depois que Daniel Bananan ficou sabendo, pelo boyzinho leva-e-traz Matheus que Ana Paula angariava votos contra ele e após ter visto Juliana chorando por conta discussão com a mineira, acima resumida. 

Renan não se conteve e foi ele quem partiu para cima de Ana Paula, quando esta se dirigia ao quarto roxo para falar com o Pastor Santo: "Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente", gritou.
Ana Paula não ficou quieta diante das ofensas do modelo. "Você é louco meu amor e você é falso", berrou a jornalista. O clima ficou tão tenso que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que separar os dois. Nesse momento, Ana Paula jogou dois copos de vidro no chão.
A atitude da loura bêbada irritou até seus colegas mais próximos. Ronan e Geralda chegaram a gritar com ela dizendo que sua postura estava errada. "Você está errada, está sendo burra", disse o estudante de filosofia, tentando tirá-la da festa. Sobrou para ele que foi agredido impiedosamente pela furibundante ensandecida, agora sua inimiga figadal. 
Nem mesmo a festa, a música e as bebidas fizeram com que Ana Paula parasse de pensar nos rumos do próximo paredão. Ela estava obcecada. Só falava em paredão, tentando fazer os outros aderirem ao voto dela em Renan Não deu em outra, começou a “marocar”, a perder a compostura e a disparar sua aloprada metralhadora verbal.
Em conversa com Matheus e Munik, na madrugada desse sábado (13), a endiabrada loura tentou convencê-los a votar em Renan. Matheus deixou bem claro que não votará no modelo. "Nesse momento não votaria nele, "não tenho motivos, o cara é meu camarada", disse o mineiro. Não satisfeita com a resposta, Ana Paula ainda insistiu. "E se fosse para salvar a Munik?" A conversa teve uma pausa quando Munik interrompeu dizendo que esse era um assunto para o dia seguinte. Instantes depois, Matheus foi falar com Renan sobre a tentativa de Ana Paula. "Ela está tentando manipular meu voto e isso está me irritando", disse o boyzinho futriqueiro, cheio de manguaça.
Geralda que observava de longe chamou Matheus para saber o que havia acontecido. Os dois concordaram que não seria legal indicar Renan para a berlinda e deram a entender que continuariam mirando seus votos em Ronan. "Ninguém vai influenciar minha cabeça", disse o boyzinho.
Apesar de sua pinimba com Daniel, Ana Paula não esconde o interesse que tem pelo Pastor Santo. Apesar da rivalidade no jogo, a furacão loura já afirmou diversas vezes que ficaria com o empresário e que o acha lindo (que mau gosto). Vai vendo só o tamanho do tesão e da dor de cotovelo por se sentir rejeitada... Ó Pai, manda um bombeiro para apagar esse fogo!
Durante a festa Elfos, os dois chegaram a dançar juntos por alguns minutos, com direito a rala coxa, trocaram sorrisos e Daniel até elogiou o figurino da mineira. "Está fina", disse o brother. Falsoooooo!
Logo após o momento de aparente trégua da rixa, Ana Paula se aproximou de Munik e comentou: "Se bobear eu pego o Daniel, porque eu estou querendo." A aproximação de Ana Paula e Daniel chamou a atenção de Adélia. A advogada se surpreendeu ao vê-los saindo do quarto amarelo de braços dados. "É tão bom ver a galera em harmonia. Eu vi a Ana entrando de braços dados com Daniel e fiquei feliz", disse Adélia para Tamiel... Conta-me se ouvi mesmo isto da Bispa Bundalhuda! A santa que fica feliz com a felicidade alheia, a que é capaz de abrir mão de ganhar o Anjo, para fazer Juliana ganhar e ser feliz... Bruaca fingida!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Ana Paula estava tão doida para causar que convidou Munik e Ronan para dar um pulo na piscina. Ronan logo diz um não e explica: "tem uma cerca lá, não pode ir". A mineira então rebate: "E daí? O que eles podem fazer?". "Eles podem te expulsar do programa, ué!", responde o estudante de filosofia. Ana Paula então ri e ironiza: "Se eu não saì quando chamei o outro (Laércio) de pedófilo, eu não saio nunca mais" . Vai vendo a empáfia da poderosa!
Depois, de repente, não mais que de repente, o diabo tascou fogo no terreiro e foi aquilo que se viu!
Que barraco fe-no-me-nal! Renan e Ana Paula quase foram às tapas. Ele provocou a fera, perdeu a linha, abriu no desaforo, enquanto ela ironizava e levava no deboche o piti do lindinho
A Catifunda bêbada meteu-se na briga , gritando com Ana Paula e levou o troco. A gritaria foi uma zoeira dos infernos, comandada pela marvada da cachaça. A baderna generalizou-se.
A Catifunda tomou gosto na fuzarca e foi fofocar no quarto de Daniel. Findou discutindo com Adélia. Delicinha!
Enquanto isto, Ana foi para o jardim e ficou forçando Mateus a se comprometer com a verdade, pois ele viu tudo, mas estava querendo tirar o corpo fora. O bichim estava agoniado por ter descido do muro para fazer uma intriga básica.
Ronam tentou levar Ana para o quarto, ela aborreceu-se. Ele disse que ela estava errada e estava sendo burra. Em seguida retirou-se, aborrecido com a rebeldia da amiga.
No quarto, Ana voltou-se contra Ronan, descascou com ele, danada porque o rapaz disse que ela estava errada e sendo burra. Ela o detonou, dizendo coisas pesadas e imerecidas com ele. Em seguida disse que iria votar no curitibano. Os dois discutiram, ele calmo, ela feito uma jararaca. Foi lastimável! O que faz a cachaça numa pessoa desequilibrada e arrogante, acostumada a arrasar com quem a contraria!
Ronan ficou arrasado. 
Tudo parecia acalmar, depois da briga com Renan, mas Ana Paula decidiu falar sobre sua vida e sobre a atração.
"Eu não estou aqui pelo R$ 1,5 milhão, na minha casa eu tenho muito mais luxo. Não preciso disso, eu venho de berço de ouro, meu pai é quem me banca. Se não me bancar tem uma avenida bem famosa em Belo Horizonte, que eu posso virar piranha", disse a jornalista para Munik.
Para Ana Paula, Matheus ainda sai perdendo no quesito confiança, pois não chegou a se manifestar enquanto ela e Renan brigavam na cozinha.
"Se todo mundo, inclusive meu próprio pai que acha que eu não minto, viu que eu falo a verdade eu não tenho mais o que fazer aqui. Vou contar tudo que eu vi e ouvi nesses dias e depois entro no confessionário e desisto. E ai, eles que se matem com as informações que eu vou deixar", disparou, blefando, pois sabemos que ela não viu tudo. 
"A minha vida é sempre assim, tudo acaba em confusão. A líder Munik tentou acalmar a desvairada. "Dorme e pensa melhor", falou Munik..
No meio de toda a baixaria que rolou na madrugada explosiva, agiram como pessoas decentes, amigas e solidárias com Ana Paula, apenas Ronan e Munik. Ele teve que se afastar depois de agredido furiosamente pela fera em fúria, enquanto Munik não a deixou sozinha, ajudou-a a trocar de roupa, sem perder a paciência com os maus modos da patricinha mimadinha. Ponto para Munik. Mostrou ter caráter e firmeza.
Passada a cachaça, hoje é outro dia. Juliana ganhou a prova do anjo e deu o monstro para Ronan e Ana Paula... Kkkkkkkkkkkkk. Mandou bem a morena feiosa e chatilda.  Todavia, juntar os dois no perengue do monstro, serviu para ela voltar às boas com ele. 
A ida de Ana Paula para o quarto do segundo andar vai resultar num desastre maroquiano. A loura marocou geral, perdeu-se no jogo, deixou que a soberba lhe subisse à cabeça encachaçada, agiu como Anamara... Vai ter vida curta na casa. Divou a festa toda, foi a protagonista em todos os barracos e ferrou-se em verde e amarelo. Pena! Ela agita mesmo a bagaça... Infelizmente, não sabe dosar o veneno. Se sair da casa, a casa vai virar asilo para idosos ou jardim da infância. 

5 comentários:

Iara disse...

Eva vce sabe que eu critiquei muito o Ronan ne?
Eu escrevi aqui que algo nele nao me dava confiança.
Como é o jogo ne??
Hoje Ronan, Munik e Tamiel seriam meus finalistas.
Nao porque jogam melhor, porque eu vi neles pessoas muito boas, sinceros, mostram seu lado humano, vao se soltando aos poucos, podem nao saber falar de jogo divinamente, mas mostraram algo muito bom em tempos de BBBB com gente maldosa.
A Juliana vive provocando a Munik sabe que a garotinha é iludida no Renan e fica se esfregando no cara na frente dela, mesmo assim a menina de 19 anos suportou tudo, com sorriso, firmeza, curtiu as festas.
Ana Paula errou de maneira muito feia. Imperdoavel.

Anônimo disse...

A ana paula tava um tiquinho assim de ter o jogo nas mãos e taca tudo a perder em uma noite. Ainda não quero que ela sai, se sair o jogo vai ficar um tédio até chegar na reta final, mas ela decepcionou pra caramba. Passou de rude mas justa pra irracional e mimada.

Di disse...

Vou te dizer que fiquei com o coração na mão com tudo o que assisti. Rsrs. Mas essa é Ana Paula, se jogando e mostrando quem é quem nesse joguinho mequetrefe. Vai sair num proximo paredão? Talvez. Mas deixa o jogo limpinho pra Munik brilhar.

Anônimo disse...

Eva..
Obrigada por relatar os acontecimentos, pois não assisti a festa e não tenho PPV. Estou boquiaberta..Quando Ana Paula voltou, achei-a mais centrada e confiando em sua inteligência acreditei, que ela teria voltado com uma postura mais madura, para o jogo. Ledo engano, esqueci que a sua inteligência torna-se turva ao lidar com o seu emocional e a imparcialidade necessária para ações mais centradas e assertivas, dá lugar à vazão do seu alterego desequilibrado, transformando as suas atitudes num mar de agressividade autodestrutiva.
Uma pena!

V&A

Anônimo disse...

Pra mim vai ser um alívio a saída da insuportável Ana Paula!! Não acho que a casa vá virar um asilo com a saída dela, tem gente lá que movimenta o jogo também, sem precisar ser arrogante, estúpida e mal educada como a patricinha mimada e dona da verdade.... Ótimo para os outros jogadores e para os meus ouvidos!