26 de fevereiro de 2016

Prova do Líder: Vitória da dupla Renan/Tamiel


Enfim, ganharam a prova do líder Renan e Tamiel. Apesar de não morrer de amores pela dupla, estava torcendo para que ganhassem da dupla insuportável, especialmente depois do papelão que fizeram na prova, tentando conchavo desonesto com Tamiel e Renan. 
Durante a prova do líder, nesta a Fofolete deslumbrada e o boyzinho chatinho tiveram a ousadia de dizerem a Renan e Tamiel que caso a dupla vencesse a prova do líder, o cenário seria muito semelhante ao da última semana, que terminou com Juliana eliminada do "BBB16"
"Vocês não acham que se forem líderes novamente será dois votos a menos? [em Ana Paula ou Ronan, os principais rivais da dupla]. Se eu e Cacau formos líderes, por mim, a gente indicaria Ronan", contou Matheus. O mineiro lembrou que com o estudante de filosofia indicado pelos líderes, Renan, Tamiel e Adélia poderiam votar em Ana Paula, por exemplo. "Em caso de empate, os líderes desempatam", completou engenheiro eletricista, sugerindo que desempatariam a favor dos dois finalistas. 
Matheus fez questão de dizer que não iniciou a conversa com a intenção de fazê-los desistir da prova do líder. "Não estamos falando por mal, mas só para alertar vocês (muita presunção deste babaquinha sem noção). Achei que talvez, vocês não tenham pensado nisso", concluiu o mineiro. O carinha lembrou também os líderes não disputam a prova do Anjo, assim eles não teriam como conquistar a chance de poder imunizar alguém próximo, como Adélia. 
Tamiel não gostou da conversa e disse a Renan: "Eles dizem que estão pensando na Adélia, mas no Tami ninguém pensa. Se eu não estiver imune, tenho três votos e estou no paredão", observou o professor de ecologia se referindo aos votos de Ana Paula, Ronan e Dona Geralda. "Ainda tem a Pequi", continuou o goiano. "Como eles têm coragem de falar um negócio desse para a gente?", disse o professor em tom de indignação.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo
No decorrer da conversa Matheus tentou convencer Tamiel de que Geralda não vota nele. "Se eu e o gatão [Renan] falarmos com ela, ela não vota em você", garantiu o engenheiro. "Eu não vou não", respondeu Renan de dentro do carro, deixando claro que não topava o conchavo com Geralda. 
"Será que a liderança é o melhor para vocês, pensando no jogo como um todo?", questionou a Fofolete duas caras, falando como gente grande, sem aquela vozinha de bebezinha fru,fru. "Botem na balança", sugeriu a espertinha. "Eu acho simplesmente que vocês estão deixando a Adélia para trás", disparou Matheus. "Eu sei que vocês não estão fazendo por mal", completou o mineiro, adoçando a estocada dada. "'Estamos deixando a Adélia para trás' é muito forte", disse Tamiel, que de otário nada tem.
Gente, na postagem anterior, escrevi sobre a proposta indecente e desonesta dessa dupla indigesta e indefecável, que engana a todos na casa com sua fofurice estudada e bem planejadinha. Os dois se merecem e se completam na malandragem, espertalhonices e jogo duplo. Farsantes, hipócritas e dissimulados. Ele entrou na casa usando a otária Fofolete, continua com ela para contar com mais um voto favorável dentro da casa, além de despertar a simpatia das caprichetes loucas por romancezinhos faz de conta em reality show. Para continuar no jogo, esse carinha é capaz até do supremo sacrifício de pedir em namoro a garota pouco atraente, pegajosa, que não lhe desperta o minimo tesão. E tenho a certeza de que ela fingiria que acredita, aceitaria e pagava o mico em rede nacional, contanto que ficasse no jogo. Depois da proposta que fizeram para Renan e Daniel, não duvido de mais nada que venha do Boyzinho e da Fofolete.
Tamiel, conversando com Adélia, acrescentou muitas outras falas sebosas do casal babaquinha que pensa que os outros são otários e eles os que sabem tudo. 
Adélia, que observa tudo o que se passa na casa, disse para Tamiel que Matheus e Fofolete são os únicos na casa que estão numa zona de conforto, longe das intenções de votos de todos. Daí estarem se achando blindados e no rumo certo da final. Boa sacada da Rambo de saias, e ótima dica dada para o líder da vez. Raramente eu gosto do que essa mulher diz. Mas, desta vez ela disse tudo quanto eu gostaria que dissessem aos dois líderes que, de tão obcecados em indicarem Ana Paula e Ronan, não enxergam o perigo maior que dorme na cama ao lado: os emcimamuristas e X9 que todos acham muito engraçadinhos e amiguinhos. 
Enfim, as máscaras de Maria Cláudia e Matheus desmoronaram, e o que há por trás delas não é nada bonito de se ver. Ana Paula precisa saber o que se passou na madrugada, longe das vistas dos demais participantes. Ela precisa abrir os olhos com esses farsantes, falsos e perigosos.
A nota cômica da prova foi Geralda Chaminé ser eliminada porque, enquanto descarregava a caçamba, subiu na carroceria (sem nenhuma necessidade), atrapalhou-se no momento de descer do carro, não conseguindo entrar a tempo no veículo. Sua façanha de velhinha supimposa resultou na desclassificação da dupla, em menos de uma hora. Adélia manteve a calma e tranquilizou a parceira. A advogada confessou que só ficaria chateada se a prova valesse o poder do anjo, já que ela quer muito rever sua família. Por falar em Prova de Anjo, quero só ver o estardalhaço que Adélia vai fazer, se não ganhar. Preparemo-nos para momentos hilários de choradeira tzunâmica, berreiro medonho e lamentações de abalar o equilíbrio cósmico. Ai, como é divertido ver as reações infantilóides dessa gente sem noção. Claro que estou torcendo para Ana Paula ganhar a prova e dar o Monstro para Adélia e Tamiel... Ai, como estou pérfida! 
Se os líderes não quiserem passar pela decepção de ver Ana Paula voltar, mais uma vez do paredão, que tomem maracujina, façam sauna e massagens relaxantes para ajudar os neurônios a funcionarem, depois decidam mudar o foco da indicação. Tamiel não concorda com a indicação da loura encapetada. Espero que consiga fazer Renan entender que é hora de mudar, e indicar a Fofolete ou o boyzinho saltitante. 
Ana Paula não liga a mínima para ir para o paredão. Ela só não quer ir com Munik e Ronan. Não sei se conseguirá ir com outra pessoa. Todavia, o que cada vez fica mais claro é que se Ana e Munik forem até a final, não acredito que a loura seja a vencedora. Pelo andar da carruagem nas redes sociais, vejo mais possibilidades de Munik levar o grande prêmio. 
Ronan, se for com Munik, sairá da casa. Espero que isto só aconteça depois de Matheus, Fofolete, Adélia e Tamiel tiverem saído. 
Hoje o Big Fone vai troar. Quem o atender, deverá indicar uma pessoa para o paredão triplo. 
Salve, Salve o benditos Big Fone e paredão triplo! Ver três deles na berlinda, borrando-se de medinho de serem defenestrados, será uma delicinha. Vamos observar o comportamento da Fodolete e de Matheus, depois da proposta indecente para os líderes, a babação nos aposentos reais (ela é sempre a amiguinha master de todos/as líderes), a comilança nas guloseimas, sem a mínima contenção, fartando a pança!  Imagine se Adélia contar à Geralda fofoqueira que a dupla ensaboada tramou mandar Ana Paula e Ronan em troca da liderança e do carro... Vixe! Nem quero pensar no tamanhão do descascado que levariam de Ana Paula. Hoje tem festa e bebedeira! Divertimento elevado à quinta potência! 

8 comentários:

Dioni Eduardo disse...

Morro de rir com você criticando a fofolete kkkkkkkkk eu queria um paredão entre Ronan, Munik e Matheus daí esse X9 sairia com rejeição hahaha não suporto mais o casal

Anônimo disse...

Eu não curto Tamiel,mas como ele é covarde vai querer a imunidade. Não desejo que a Ana ganhe,mas achei ela necessária para tirar Juliana,pois do contrário a menina chata nunca nem iria para o paredão. Vou torcer para ir Adélia,Renan e Ana para o paredão,pois essa é a única esperança da Ana sair,pois os votos pró Ana ficariam divididos. Eu acho sim que ela é a protagonista do BBB16,mas ela continuando no jogo deixa tudo previsível demais e perde a graça. Abçs

maria morais disse...

Fico a imaginar Ana Paula vendo todas essas imagens no chat depois da final, sera imperdivel,isto se tiver lavagem de roupa suja.Torço muito para que a popularidade desses pamonhas seja torrada

Charles disse...

Sem noção vc rapaz ou é um X9 aqui ?

Di disse...

Indo Adelia, Renan e Ana
Renan vaza bonito. A ordem da torcida Annik é Renan fora antes até de Adelia.

Anônimo disse...

Paredao deve ser ana,ronan e tamiel ou adelia

Anônimo disse...

Até agora nao tenho favorito...mas seria interessante o Renan permanecer...até mesmo p Ana Paula...eles dois rendem uma boa rivalidade...rsrsrs.... Nao defendo nenhum um grupo...mas que o Tamiel perdeu uma grande oportunidade de colocar Ronan, Ana Paula e Munik no paredão perdeu...para isso ele teria que ter dado a pulserinha na Munik... aí os líderes votavam na Ana e a casa no Ronan...para o grupo amarelo seria perfeito...mas sao mto burros... pq agora vai ele (Tamiel) ou Adélia...e quem for vai ser defenestrado pela forcida da Ana e Ronan juntas...kkkk...é de ri tanta burrice...antes que me critiquem...nao estou torcendo p ngm...só estou falando de jogo... bom p grupo roxo que vao humilhar... e parabenizo pela inteligência... maa falando a verdade torça para Ana Paula...ela defende c unhas e dentes e inteligência a sua permanência e dos seus na casa...valoriza a oportunidade que lhe foi dada...as vezes ela exagera na arrogancia e prepotencia... mas de todos é a melhor... ela mostrou a que vei...da-lhe Ana campeã...em relaçao a Munik nao confio...ela atiça a Ana implicitamente... permanece na beira da Ana e em discurssoes nao coloca a cara a bater...só entre os seus...nao sei..posso estar enganada...mas por enquanto é o que observo.

Anônimo disse...

Até agora nao tenho favorito...mas seria interessante o Renan permanecer...até mesmo p Ana Paula...eles dois rendem uma boa rivalidade...rsrsrs.... Nao defendo nenhum um grupo...mas que o Tamiel perdeu uma grande oportunidade de colocar Ronan, Ana Paula e Munik no paredão perdeu...para isso ele teria que ter dado a pulserinha na Munik... aí os líderes votavam na Ana e a casa no Ronan...para o grupo amarelo seria perfeito...mas sao mto burros... pq agora vai ele (Tamiel) ou Adélia...e quem for vai ser defenestrado pela forcida da Ana e Ronan juntas...kkkk...é de ri tanta burrice...antes que me critiquem...nao estou torcendo p ngm...só estou falando de jogo... bom p grupo roxo que vao humilhar... e parabenizo pela inteligência... maa falando a verdade torça para Ana Paula...ela defende c unhas e dentes e inteligência a sua permanência e dos seus na casa...valoriza a oportunidade que lhe foi dada...as vezes ela exagera na arrogancia e prepotencia... mas de todos é a melhor... ela mostrou a que vei...da-lhe Ana campeã...em relaçao a Munik nao confio...ela atiça a Ana implicitamente... permanece na beira da Ana e em discurssoes nao coloca a cara a bater...só entre os seus...nao sei..posso estar enganada...mas por enquanto é o que observo.