27 de fevereiro de 2016

Prova do anjo e outros rabiscos


Maria Cláudia ganhou a prova do anjo e, repentinamente, incorporou a menininha de falinha tatibitate, estridente e fofoleteante, dando pulinhos e gritinhos cut cut... Que gracinha! Que florzinha de formosura! 
Para dar o monstro foi outro alarido insuportável, de estourar e os tímpanos dos desavisados. Escolheu Geralda e Adélia (adorei Adélia no monstro e sem o ambicionado colar do anjo). Já viu que escolha mais acertada? Ver a advogada rambótica fantasiada de disco vinil, deitando no chão para Geralda agulha ficar fazendo-a tocar a musiquinha, é fora de série! É muito top! 
Desde ontem à noite esta chatildinha vem recebendo meus aplausos. Primeiro pelos tocos medonhos e corajosos que deu no líder Tamiel que a pressionava a fazer alianças descabidas com eles. Dei mesmo nota dez para a sua excelente performance, falando com voz de gente adulta, peitando os fracos argumentos do Professor Aloprado, inclusive o mais medonho de todos: usado desastrosamente para fazer uma comparação infeliz com o que fez Ronan e seus três coleguinhas inocentinhos da primeira liderança, ou seja: um estupro.
Para esse sem noção, num caso de estupro, só é culpado do crime bárbaro o que estuprou primeiro a mulher, os que o seguiram no ataque a mesma são menos culpados!
É um espanto a noção de moral desse homem. Usar um exemplo tão grosseiro, acintoso e amoral para comparar com as trapalhadas de Ronan, em um joguinho de BBB, um crime hediondo, e, o mais grave: minimizando os outros três que, também, participaram do mesmo erro.
Pelo menos ele admitiu que Daniel, Alan e ele próprio também participaram da mesma tramoia. Assim, Ronan seria o estuprador, o pior covarde e o maior culpado, devendo pagar o crime na cadeia. Os outros três pagariam uma cestinha básica, porque apenas abusaram da mulher... Na moral! Que tipo de professor é este? Decepção sem remédio! Que homenzinho limitado! 
Aliás, o quarto do líder , ontem à noite, foi o melhor do PPV, estava lindo de ver o desfile asqueroso da vileza humana mostrando a cara nas caretas de Tamiel, na sua ansiedade crescente causada pelo medo do paredão. Era pressão de alta voltagem para tudo quanto era lado,( visando a Fofolete) de Tamiel e de Adélia, seguidos dos tocos corajosos de Maria Cláudia e de sua contra argumentação pertinente.
Muita viagem da turminha da moribunda macholândia ameaçando de votarem na fofolete para o paredão. Ainda bem que a deslumbradinha reagiu na hora com um respostaço supimposo: "vocês não tem número para colocarem alguém no paredão, pela casa. Chupa, chupa, chupa que é de uva! 
Matheus não deu o cabimento de ficar no quarto dos poderosos ouvindo doutrinação, caiu fora e foi participar das conversas do grupo "Olha elaaa".
Assim, os dois escutam todas as conversas e ficam por dentro de todas as estratégias. Até quando vão conseguir passar como os bonzinhos da edição?  Um dia a casa cai! Será? 
Não acho que Maria Cláudia, de repente, tenha saído de cima do muro. Nunca! Não confio tanto nela para acreditar na sinceridade de sua defesa a Ronan. Essa marra toda com Tamiel radica na frustração por não terem conseguido induzir a dupla Tamiel/Renan a negociar a prova do líder, deixando que eles ganhassem a liderança. Ela e o boyzinho estão pelo gogó com os dois líderes, porque recusaram a proposta desonesta que fizeram, tentando fazer da liderança moeda de troca. Este é o resumo da ópera bufa desses dois ensaboados. Maria Cláudia só tem um lado: o dela própria. Babaca são os que a poupam e ao boyzinho saltitante do paredão, deixando os dois na zona de conforto, caminhando rumo a final! 
Genteee, o Monstro é dos piores. A roupa de Geralda é muito desconfortável! Mas, quem mandou a chaminé se meter em programa pesado, próprio para gente mais nova? Então aguenta, peoa!
Ela está furibunda com o presente de grego da doce Cacauzinha. Este monstro é o pior de todos e, de certo modo, perigoso para uma pessoa da idade de Geralda, tem escada sem corrimão, ela poderá levar um baita tombo. Adélia fazendo de conta que está adorando ser o disco medonho.
O engraçado é que Adélia não fez aquele escarcéu lacrimoso por ter perdido o anjo. Por que será? Aí, tem. E deve ser babado forte! 
Curiosa a postura de Renan nessa segunda liderança, totalmente apagada, silenciosa, deixando que Tamiel vá se torrando sozinho em suas brilhantes tentativas de cooptar adesão pela pressão e ameaça. Tamiel vai sair queimado demais dessa liderança tipo “comigo ninguém pode”. Estranha a atitude de Renan... Será porque acovardou-se escolheu a imunidade para escapar do confronto com Ana Paula no paredão? Será? Então, onde está aquela farrambamba toda, de galinho de briga dizendo que não tinha medo de enfrentá-la em um paredão. Sei. Sim. Estou acreditando!
Hoje o professor resolveu, pela primeira vez em quase dois meses, dar aulinhas sobre a crise hídrica. Boa a aula. Ele teria tido uma passagem bem mais edificante pelo BBB, se tivesse falado mais sobre ecologia, problemas ambientais e outros temas de interesse para a população. Perdeu tanto tempo fofocando, falando asneiras, jogando falatórios maledicentes e injustos contra Ronan e Ana Paula. Pena mesmo, Professor! 
Só que, agora, corremos o risco de ter aulas intensivas no PPV, pois o cara se entusiasmou com a plateia e já está dando aulas na cozinha. Ronan dando toda a atenção ao que ele diz, fazendo perguntas, incentivando o cara, inclusive dando um show de conhecimento na área. Somente ele teve cacife para trocar ideias com o Doutor em Ecologia, sem dizer asneiras, com conhecimento de causa. É fogo, esse negão de tirar o chapéu! 
Tamiel cometeu um grande engano ao se aproximar do falso Pastor Santo, no início do programa, fazendo dele seu modelo e mentor.  O Professor aloprado achou que El Gatón era “o cara”, assimilou seus “grandes” e “edificantes” exemplos e, como um tonto, adotou um estilo de jogo parecido. Ainda bem que não assimilou a malandragem, a hipocrisia, as jogadas ardilosas. Não o considero um mau caráter, uma pessoa má (como Adélia). Ele não passa de um sujeito pacato, meio songo mongo que está com o monossílabo na mão, ao ponto de borrar as calças de tanto medinho de não conseguir sair ileso no mundinho do BBB, em tudo tão oposto ao seu habitat natural. 

15 comentários:

prichinalia disse...

Vejo Tamiel como você, não é um cara mal, apenas um covarde sem estrutura alguma para participar do BBB, o medo dele o tornou insuportável. Adélia sim é má, amargurada e invejosa!

Bandys disse...

Não gosto do Tamiel,acho egolatra, babaca,e não fui com a cada desde o inicio. Alem de ser feio pra caramba.
Se sair na terça não fara menor falta.
Acho que Adelia entregou o anjo, essa mulher eu nem comento.

E Maria Claudia embora tenha lances de mulher adulta, a maior parte do tempo é chada, e cheia de mimimi, ja perdeu faz tempo.

Rena escolheu a imunidade, hahahahaha quem tem tem medo. ja diria minha vó.

beijos

Anônimo disse...

Para quem não ouviu o absurdo dito por Tamiel e endossado, oasmem, por uma mulher que é advogada
https://twitter.com/BBBelissima/status/703448103345655808

Rosani Freitas Molica disse...

Rabiscos de Eva adoro tudo o que vc comenta em seu blog, vc está de parabéns. Pena que a Globo não passa nadinha do que esta turma da macholândia faz, é uma pena mesmo!

Anônimo disse...

Adelia nao chorou por ter perdido o anjo porque deve ter dado graças a Deus por ter perdido. se ganhasse teria que imunizar Tamiel e se colocaria no paredao. ninguem ali prega prego sem estopa.

Anônimo disse...

Tamiel tá acuado, tentando reagir coitado...gosto dele e não queria que saísse, agora a Cacau, Mateus e Geralda tá duro de aturar.

crisrjbr1969 disse...

Gostaria de ver este vídeo onde Tamiel fala sobre estupro.

Anônimo disse...

Tamiel tá com tanto medo que quer falar com GG que ia colocar ela no paredão, mas não vai mais colocar, prá ela não votar nele. È um cara medroso, duas caras, vive falando mal dela e agora quer pedir arrego.

thereza kristina Gama disse...

vc arrasa sempre!

Anônimo disse...

e a festinha eva?

Anônimo disse...

Ali todos são medrosos.Ronan se calou,Ana passa a semana implicada com GG no domingo fica boazinha pra ter o voto dela.Ana tm medo do e paredão também.Renan esta imune porque Tamiel pediu o carro,não por vontade dele e nem medo pois Renan quer mais ir embora pra casa,desanimou assim como Tamiel,que está na última cartada.Ali não tem santo,não tem a quem defender, uns porque são burros,outros porue são safados,uma equipe de ordinários,mentirosos,mal educados,fofoqueiros,covardes,petulantes,arrogantes.Disso tudo sairá um milionário,nao com voto me claro.

Beth S. disse...


Vc falou tudo da Cacau. Eu tb ameacei uma leve estima por ela na sexta, q foi toda embora esta noite. Foi a a noite de derrocada dela! Até a festa foi encerrada por causa dela: além de jogar cerveja nas pessoas, encheu o cabelo de bebida e molhou o microfone. A produção tinha avisado q se acontecesse de novo encerraria a festa. Este foi um entre dez pontos q ela se deu mal. Pior, ela nega tudo...

A Geralda subiu ontem na proporção q Cacau desceu.

E a produção com a msg subliminar...kkkkk
Nadica de almoço, p uma infantiloide nada como uma festa infantil...Muito bom!

Anônimo disse...

Gente.... Eu esto ficando louca ou o Renan acabou de contar pro Mateuzim na piscina que o Tamiel contou pra ele o siquinuficado das braçadeiras!?!? Ele disse : a do Ronan ñ siquinufica nada e a da Ana é paredão . Sendo assim ele está no paredão no lugar da Ana . Vamos cobrar isso da Globo por favor.

Anônimo disse...

Eva, onde está seu texto, sempre maravilhoso, sobre a festa de ontem. Tanto babado aconteceu e queremos sentir a sua impressão...por favor, estamos esperando com ansiedade.

Anônimo disse...

A previsibilidade deste BBB está cansando! Eu não gosto da postura do Tamiel, e quero que ele saia desde sempre,mas fato é que ali TODOS escorregam,inclusive Ana no que diz respeito a Geralda pq fala à beça dela mas tenta convencer de votar junto sempre,portanto o que ela condena de falta de coerência dos outros também serve para ela mesma.Fora o fato de ser uma pessoa chata e de difícil convivência....não é à toa que o pai banca para que não more com ele né gente. O Ronan e o Renan,por enquanto são para mim os que menos se desvirtuaram da postura do início. Torço por enquanto por uma final Ronan,Renan e Munik. Simpatizo com a Munik pois apesar de o voto dela ser combinado,acabou sempre sendo na pessoal que ela queria votar msm,então não abaixou a cabeça para imposição da Ana,ainda.