[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Prova de líder super previsível!

26 de fevereiro de 2016

Prova de líder super previsível!


Pela segunda semana consecutiva, os participantes estão enfrentando uma prova de resistência para garantir a sexta liderança do "BBB16". A disputa teve início no programa ao vivo desta quinta-feira (25). Novamente, a liderança da próxima semana será compartilhada por duas pessoas. 
Ana Paula é a única a não participar da prova, por ter sido vetada pelos líderes. Por deterem o 'Poder do Não', os líderes Tamiel e Renan tiveram de vetar a participação de um colega. Por isso, a mineira não pôde competir pela liderança.
Novamente, a prova foi realizada em duplas: Ronan ficou com Munik, Matheus com Cacau, Renan com Tamiel e Adélia com Geralda.
As duplas deveriam permanecer dentro de um carro, já que a prova foi patrocinada por uma fabricante de automóveis (Fiat). Era preciso estar atento às duas tarefas que precisavam cumpridas: carregar e descarregar a caçamba do carro com objetos ou ocupar o carro ao lado, no sentido horário. Se algo ficasse do lado de fora do porta-malas ou do limite traçado no chão, a dupla seria eliminada. Caso não conseguisse cumprir as tarefas a tempo, a dupla também deixaria a disputa.
Um sinal visual determinava quais eram as obrigações a serem cumpridas e um aviso sonoro avisava quando o tempo do cronômetro fosse encerrado. Não era permitido dormir ou urinar durante a disputa.
Antes de completar uma hora de prova, a dupla Adélia/Geralda foi eliminada por uma falta cometida pema Chaminé ambulante. A segunda dupla a desistir, como eu previa, foi Ronan/Munik.
Permanecem na disputa as duplas Matheus/Fofolete e Renan/Tamiel. Quem vai vencer? Acho que a dupla que desmaiar, hehehehehehe. Todavia, se dependesse da minha torcida, ganharia Renan/Tamiel.
Gente, seria um porre "dus cãos" ter que suportar a deslumbrada do agreste e o boyzinho saltitante, com suas vozes estridentes e as doses paquidérmicas de besteirol durante uma semana de "amostrâncias", de imitações da "radio" criada pelos participantes do BBB8... Esses dois não me descem, nem na marra. Prefiro que continuem o modelete topetudo e o professor aloprado, mesmo que tenha de aturar a Rambo de saias -Adélia- metida no quarto ensaiando estratégias super cerebrais, que nunca dão certo, ou dando aulinhas de kung full, box e macheza para Renan bunitin.
Matheus/Fofolete, nem venceram a prova e já estão tentando fazer acordo com Renan/Tamiel, para eles desistirem da prova. A argumentação típica de falseanes é que com eles será mais fácil meter Ana no paredão com Ronan.
Genteeee... Matheus e Maria Cláudia perdendo a máscara de bonzinhos, queridinhos e fofinhos, que amam a todos. Estão vendendo a alma ao diabo por um automóvel! Que ganância mais amolestada!
Estão propondo um acordo com Renan e Tamiel, para estes desistirem de continuar na prova em troca de não serem votados pela liderança Catheus. Além de indicarem Ronan para a casa ir em Ana Paula. A Fofolete argumentou que Renan e Tamiel na liderança não vão poder salvar Adélia do paredão, pois estarão em minoria, especialmente porque o grupo deles ficará com dois votos a menos na casa. Esta poderá mandar Adélia ou Tamiel. A sonsa sabe assediar e jogar com o emocional dos dois concorrentes. É a Cacauzinha fofinha se revelando... Aêêê, beijim no ombro para a ganância e a falsidade passarem longe!  Vixe! Está feio demais testemunhar a ganância deles pelo carro, a proposta indecente. Que coisa mais feia!
A fofolete mudou até a voz para propor o acordo... Espia, genteeee, como a meninha fofoletinha e saltitante, a que tem a vozinha tatibitate e melosinha de bebezinha, tão ingenuazinha e fragilzinha... Meo Deos, como era tudo pura encenação, personagem bem montadinha, para se dar bem na fita! Abomino este xarope do agreste... Caipirosca deslumbrada...
A Fofolete concordou inclusive em votar na Ana caso desse empate com Adélia. Matheus propôs o acordo e, se aceito, eles indicariam Ronan, deixando a indicação de Ana para a casa, com os dois reforçando a votação. Podres!
Genteee, vai vendo: convencer o outro a desistir da prova, pode até ser válido, mas fazer acordo, propondo como moeda de troca meter dois amigos no paredão, é simplesmente abominável
Já vi este filme antes, no BBB8. Combinaram entregar a prova para outro grupo, a proposta foi aceita, mas Boninho desclassificou os dois lados do acordo e deu a vitória ao que desistiu antes deles.
Maria Cláudia e Matheus, quando decidem sair de cima do muro, é para montar paredão entre amigos. Os dois toparem formar o paredão Ana Paula/Ronan é muita falta de integridade moral. Para quem finge amizade com os dois lados da força, montar paredão entre amigos é atitude de gente sem nenhum escrúpulo, facilmente corruptível e venal! Está deprimente assistir essa canalhice da Fofolete e seu arremedo de ficante, doido para pegar a liderança e ficar com o carro. É muito constrangedor ver este tipo de coisa, especialmente, por partir de jovens, destituídos de dignidade, de caráter e respeito por si mesmos.
Renan e Tamiel foram muito mais decentes. Souberam resistir às investidas podres da dupla podrura e não aceitaram a proposta. Se bem que foi mais pelo cagaço de Tamiel, querendo a imunidade para se safar do paredão.
Talvez Renan cedesse, mas Tamiel está disposto a dar o sangue para vencer a prova, argumentando, com seu português super culto e acadêmico: "quero ganhar, véi. Quero a imunidade, véi, senão eles vem ni mim, véi. Tô pensano ni mim, véi, sinão tô fudido, véi". 
É isso aí, véi. Segura a liderança, véi! A deslumbradinha emcimamurista e o X9 pimposinho e chatin que fiquem chupando os dedin! Adoooooro! 
Esta prova parece ter sido criada para equilibrar os grupos, pois, desde a prova anterior, ficou bem evidente que os que têm cacife para vencerem provas de resistência são as duplas que ainda estão na disputa. Se ganhassem Ronan e Munik, o grupo de Ana ficaria muito fortalecido, especialmente por ter chance de cooptar os votos do X9 e da Fofolete emcimamurista. Ainda não é conveniente que Renan saia da casa. Ele é o único que peita Ana Paula. Sem ele na casa, o jogo perde o antagonista da encapetada. Não dá, certo?
Se Matheus e Fofolete ganharem esta liderança, vão sair dela queimadíssimos.
Depois de ter sido eliminada da prova, Adélia ficou no bate-papo com Ana Paula, como se fossem as mais íntimas amiguinhas de infância. Adélia só tem gogó. Está se pelando de medinho de provocar a espalha brasas. Muita farofa é sinal de pouca carne! Acontece que ela sabe que se Renan e Tamiel vencerem a prova, ela será voto certo pela casa. Logo, precisa começar a política de lambe botas para evitar isto. 
Postar um comentário