26 de fevereiro de 2016

Prova de líder super previsível!


Pela segunda semana consecutiva, os participantes estão enfrentando uma prova de resistência para garantir a sexta liderança do "BBB16". A disputa teve início no programa ao vivo desta quinta-feira (25). Novamente, a liderança da próxima semana será compartilhada por duas pessoas. 
Ana Paula é a única a não participar da prova, por ter sido vetada pelos líderes. Por deterem o 'Poder do Não', os líderes Tamiel e Renan tiveram de vetar a participação de um colega. Por isso, a mineira não pôde competir pela liderança.
Novamente, a prova foi realizada em duplas: Ronan ficou com Munik, Matheus com Cacau, Renan com Tamiel e Adélia com Geralda.
As duplas deveriam permanecer dentro de um carro, já que a prova foi patrocinada por uma fabricante de automóveis (Fiat). Era preciso estar atento às duas tarefas que precisavam cumpridas: carregar e descarregar a caçamba do carro com objetos ou ocupar o carro ao lado, no sentido horário. Se algo ficasse do lado de fora do porta-malas ou do limite traçado no chão, a dupla seria eliminada. Caso não conseguisse cumprir as tarefas a tempo, a dupla também deixaria a disputa.
Um sinal visual determinava quais eram as obrigações a serem cumpridas e um aviso sonoro avisava quando o tempo do cronômetro fosse encerrado. Não era permitido dormir ou urinar durante a disputa.
Antes de completar uma hora de prova, a dupla Adélia/Geralda foi eliminada por uma falta cometida pema Chaminé ambulante. A segunda dupla a desistir, como eu previa, foi Ronan/Munik.
Permanecem na disputa as duplas Matheus/Fofolete e Renan/Tamiel. Quem vai vencer? Acho que a dupla que desmaiar, hehehehehehe. Todavia, se dependesse da minha torcida, ganharia Renan/Tamiel.
Gente, seria um porre "dus cãos" ter que suportar a deslumbrada do agreste e o boyzinho saltitante, com suas vozes estridentes e as doses paquidérmicas de besteirol durante uma semana de "amostrâncias", de imitações da "radio" criada pelos participantes do BBB8... Esses dois não me descem, nem na marra. Prefiro que continuem o modelete topetudo e o professor aloprado, mesmo que tenha de aturar a Rambo de saias -Adélia- metida no quarto ensaiando estratégias super cerebrais, que nunca dão certo, ou dando aulinhas de kung full, box e macheza para Renan bunitin.
Matheus/Fofolete, nem venceram a prova e já estão tentando fazer acordo com Renan/Tamiel, para eles desistirem da prova. A argumentação típica de falseanes é que com eles será mais fácil meter Ana no paredão com Ronan.
Genteeee... Matheus e Maria Cláudia perdendo a máscara de bonzinhos, queridinhos e fofinhos, que amam a todos. Estão vendendo a alma ao diabo por um automóvel! Que ganância mais amolestada!
Estão propondo um acordo com Renan e Tamiel, para estes desistirem de continuar na prova em troca de não serem votados pela liderança Catheus. Além de indicarem Ronan para a casa ir em Ana Paula. A Fofolete argumentou que Renan e Tamiel na liderança não vão poder salvar Adélia do paredão, pois estarão em minoria, especialmente porque o grupo deles ficará com dois votos a menos na casa. Esta poderá mandar Adélia ou Tamiel. A sonsa sabe assediar e jogar com o emocional dos dois concorrentes. É a Cacauzinha fofinha se revelando... Aêêê, beijim no ombro para a ganância e a falsidade passarem longe!  Vixe! Está feio demais testemunhar a ganância deles pelo carro, a proposta indecente. Que coisa mais feia!
A fofolete mudou até a voz para propor o acordo... Espia, genteeee, como a meninha fofoletinha e saltitante, a que tem a vozinha tatibitate e melosinha de bebezinha, tão ingenuazinha e fragilzinha... Meo Deos, como era tudo pura encenação, personagem bem montadinha, para se dar bem na fita! Abomino este xarope do agreste... Caipirosca deslumbrada...
A Fofolete concordou inclusive em votar na Ana caso desse empate com Adélia. Matheus propôs o acordo e, se aceito, eles indicariam Ronan, deixando a indicação de Ana para a casa, com os dois reforçando a votação. Podres!
Genteee, vai vendo: convencer o outro a desistir da prova, pode até ser válido, mas fazer acordo, propondo como moeda de troca meter dois amigos no paredão, é simplesmente abominável
Já vi este filme antes, no BBB8. Combinaram entregar a prova para outro grupo, a proposta foi aceita, mas Boninho desclassificou os dois lados do acordo e deu a vitória ao que desistiu antes deles.
Maria Cláudia e Matheus, quando decidem sair de cima do muro, é para montar paredão entre amigos. Os dois toparem formar o paredão Ana Paula/Ronan é muita falta de integridade moral. Para quem finge amizade com os dois lados da força, montar paredão entre amigos é atitude de gente sem nenhum escrúpulo, facilmente corruptível e venal! Está deprimente assistir essa canalhice da Fofolete e seu arremedo de ficante, doido para pegar a liderança e ficar com o carro. É muito constrangedor ver este tipo de coisa, especialmente, por partir de jovens, destituídos de dignidade, de caráter e respeito por si mesmos.
Renan e Tamiel foram muito mais decentes. Souberam resistir às investidas podres da dupla podrura e não aceitaram a proposta. Se bem que foi mais pelo cagaço de Tamiel, querendo a imunidade para se safar do paredão.
Talvez Renan cedesse, mas Tamiel está disposto a dar o sangue para vencer a prova, argumentando, com seu português super culto e acadêmico: "quero ganhar, véi. Quero a imunidade, véi, senão eles vem ni mim, véi. Tô pensano ni mim, véi, sinão tô fudido, véi". 
É isso aí, véi. Segura a liderança, véi! A deslumbradinha emcimamurista e o X9 pimposinho e chatin que fiquem chupando os dedin! Adoooooro! 
Esta prova parece ter sido criada para equilibrar os grupos, pois, desde a prova anterior, ficou bem evidente que os que têm cacife para vencerem provas de resistência são as duplas que ainda estão na disputa. Se ganhassem Ronan e Munik, o grupo de Ana ficaria muito fortalecido, especialmente por ter chance de cooptar os votos do X9 e da Fofolete emcimamurista. Ainda não é conveniente que Renan saia da casa. Ele é o único que peita Ana Paula. Sem ele na casa, o jogo perde o antagonista da encapetada. Não dá, certo?
Se Matheus e Fofolete ganharem esta liderança, vão sair dela queimadíssimos.
Depois de ter sido eliminada da prova, Adélia ficou no bate-papo com Ana Paula, como se fossem as mais íntimas amiguinhas de infância. Adélia só tem gogó. Está se pelando de medinho de provocar a espalha brasas. Muita farofa é sinal de pouca carne! Acontece que ela sabe que se Renan e Tamiel vencerem a prova, ela será voto certo pela casa. Logo, precisa começar a política de lambe botas para evitar isto. 

19 comentários:

Marcia Finisguerra disse...

Pensando ni mim vei,ahahahahahaahahhaha, esse português do prof mata a gente fora os palavrões horríveis que tenho vergonha de escrever aqui ou em qqr lugar

Dioni Eduardo disse...

Agora com esse paredão triplo eu estou com medo que vá ao paredão 2 da macholândia contra Ana Paula, Monik ou Ronan... Se isso acontecer é bem capaz que um deles deixe o jogo já que os torcedores da equipe Olha Elaaaa vão dividir os votos e a torcida da macholândia vai cair em peso em cima do outro personagem que estiver na berlinda e possível mente sai um favorito.

Anônimo disse...

Bom dia Eva...
Concordo com você, quanto à permanência do Renan. Inclusive estou até gostando mais dele. Está se mostrando mais maduro no jogo, tomara que ele cresça mais ainda, para assim termos uma disputa mais nivelada.

V&A

rose disse...

Tomei nojo de Tamiel e Adélia. Os piores entre todos pra mim. Adélia é puro fingimento. Ameaça só pelas costas como todo covarde faz.
Eu nem sei pra quem torcer entre essas duas duplas
que ainda estão na disputa, vai complicar muito tudo dependendo de quem atender o big fone.

Só vou poder votar pelo tablete pois meu computador está com problema no site do BBB e é mais demorado votar no tablete. Saco !!!

Gil disse...

Vc tem alguma coisa contra as pessoas que nasceram no nordeste? Dá pra falar apenas que a menina é insuportável pq vc antipatizou com ela?? A deslumbrada do agreste para mim é demais.

rose disse...

Pronto, acabou a prova e os dois chatos venceram. Tamiel já saiu armando paredão e fazendo a cabeça do idiota do Matheu. Sério, entre Tameil e Renan eu prefiro mil vezes o Renan. Garrei ódio desse professor imbecil.
Adélia na cozinha com cara de besta já armando junto com Tamiel como vão fazer. Matheu tá na minha lista negra.

Eva/RN ZCMC disse...

GIL, não tenho nada contra as pessoas que nasceram no Nordeste. Sabe por quê? Sou nordestina, nasci e sempre vivi em Natal. Morou?
Quanto a forma como escrevo, não tenho nenhuma satisfação a lhe dar. Se não gosta, filhota, não leia! Fácil assim.
A Deslumbrada do Agreste é mesmo insuportável, Caipirosca toda! Vê se cresce e me esquece, garota.

Oma disse...

Hahahahaha, boa Eva, tolerância zero, adoro.

Isllery Xavier disse...

Perfeita colocação Eva.

Anônimo disse...

Acho que só eu vi, no início da prova, no Multishow, quando Tamiel e Renan deixaram um cilindro de alumínio com uma parte de fora do quadrado, gente. E várias vezes foi focado, por uma câmera daquelas lá... Ninguém comentou sobre isso, ainda no início da prova...

Anônimo disse...

Eva sempre Eva! Beijos querida!. Bom , falando de jogo...Vou torcer para Ronan atender o big fone novamente, ai vamos ver a advogada do demo no paredão e fiquemos já preparados, porque a bundalhuda vai pirar! Se antes só falava asneira ( ela é mesmo advogada?) imagina agora.. Haja saco, paciência e ouvido! Ps. Qdo que uma pessoa com minimo de estudo fala meus ermãos? pois, eu ouvi isso no ppv., fora que ela detonou a mãe de 60 anos, dizendo que ela toma viagra e vai a sex shopping., nada contra mas, precisava o mundo saber? kkkkk. Enfim, fora bundalhuda! Final de semana tensoooo!

Silvia disse...

Hahahaha... Eva...é a síndrome do "comentar" sem antes ler um pouco tudo de informação que tem disponível . A criatura já ia te chamar de preconceituosa na sequência ...pode apostar ! Só faltou ela ler só um pouquinho né ...que no seu blog tá bem claro de onde vc é ...
E no fim continua a mesma dupla líder . Só quero ver qual vai ser o comportamento do casalzinho já que não saiu o acordo . Será que MC vota no Ronam ??

Anônimo disse...

Matheus é o competidor mais faça nas costas. Parece até a Aline (saiu com 95% de rejeição). Fofoqueiro, pronúncia indecifrável ( vocês entendem o que ele fala?), borra botas. Tomara que vá para o paredão e sinta as consequências de seu comportamento fofoqueiro.

Mary Silvia Rocha disse...

O mal da Ana, é ter coração bom,querer ajudar todo mundo. Empresta roupa, maquiagem, cremes, dá bons conselhos, não tem olho grande em nada que é dos outros. Com isso, ela não enxerga, as cobras escondidas por aparências frágeis. Cacauzinha ‪#‎afofa‬ sempre se beneficia de tudo da Ana, e essa mesma Cacauzinha #afofa e o não ficante Mateus, fiquei chocada como a mascara dessa palhaça de posto caiu, tramou um paredão entre os amigos Ronan e AP.
Por isso, prefiro os sinceros e diretos, que não se escondem com máscaras de bondade. AP não guarda magoa tem um coração bom e nunca sera falsa.

Emilia disse...

Boa tarde..que baboseira é essa de achar que se refereindo ao lugar citando a sua posição geografica é algo feio, preconceituoso etc...eu num guento isso..
Pois..sou nordestina> Sertaneja moro ha muito tempo no agrestee isso nunca me causou problemas em ser citada como tal..adoroooo..aré porque estudei muito geografia e até gostava pq amo Historia e aindasou do tempoque os cursos superiores aqui ram divididos em estudos/Sociais que era a junção da Historia /Geografia e Adoroooo..Eu nem dou conta disso rsrs

Gil disse...


Agora entendo pq vc defende tanto a Ana Paula, mocinha!!!É mal educada igual a ela. Devem ter te chamado muito de caipirona,né não. Desculpaê se passei esses anos de BBB acompanhando seu blog e achando legal o que vc escrevia. A propósito sou de Natal também, nervosinha...Fique a vontade para vomitar a sua ira em quem tiver estômago de passar por aqui. Fui!!!

Eva/RN ZCMC disse...

GIL, Gilzinha fofinha, então você é de Natal... Não me diga que é também de Santa Cruz, como a Fofolete Deslumbrada.
Não, nunca fui chamada de caipirona, pois sou da capital, viajada, com excelente formação acadêmica,etc, etc, etc. Sou chic, benzinho!
Filhotinha mimosa, você passou tantos anos seguindo meu blog,e só agora descobriu que sou apiorpessoadomundo? Você é devagar, né florzinha?
Estou sempre muito a vontade para exteriorizar o que penso disto ou daquilo, sem precisar de maracujina, lindinha! Fofinha de papai do céu!
Vá com Deus, vá pela sombra e Vê se não morre de saudade daqui...hehehehehehehehehe

Raisa Nookie disse...

O pau quebra dentro e fora da casa é certo... Adorooooo
Galera do agreste é arretada demais siô
E eu sou nordestina tbm visse???

Anônimo disse...

REALMENTE,A EVA DISSE TUDO! NEM PRECISAMOS COMENTAR NADA DEPOIS DE TUDO QUE ELA ESCREVE. MAS,AINDA ASSIM,PASME, VER A BOBOCA MARIA CLAUDIA ACREDITANDO NOS PAPOS FURADOS DO MANÉ, MATHEUS! SE ESSA COISINHA FOFA SABE ARGUMENTAR SUAS IMBECILIDADES,OU QUERER SER INTELIGENTE COM SEUS BLÁ-BLÁ-BLÁ-,COMO É QUE PODE NÃO PERCEBER OS GOLPES DO "NAMORADO"?! AGORA,FICA LÁ NA CASA COM CARA DE NEM SEI O QUÊ,INCLUSIVE, AINDA COM RAIVINHA, POR NÃO TER TIDO A OPORTUNIDADE DE GANHAR O CARRO PRA PASSEAR COM O BOFE, E POR TER QUEBRADO A CARA! VAMOS SER SINCEROS: COMO ESSES DOIS TIVERAM A CORAGEM DE FAZEREM A TAL PROPOSTA INDECENTE AO TAMIEL E AO RONAN NO DIA DA PROVA DO LÍDER?! ESSES BOCÓS,TEM QUE CRESCER,SEI LÁ... QUE VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!! NÃO É MOLE VER GENTE SEM NOÇÃO!