29 de fevereiro de 2016

Paredão dos sonhos? Só nos delírios de Tamiel!



Ô, lelé, ô lá lá, pisa no ganzé, pisa no ganzá, la ri lááááá! Ôpa, paredãozinho supimposo! Arretadíssimo! Adeus, professorzinho aloprado! Está nervosinho? Volte às meditações... ommmm, ommmm, ommmm! Relaxe e aproveite mais dois dias na casa... 
Aqui para nós, é preciso ter miolos de minhoca para cometer a estupenda burrice de formar um paredão suicida com duas aliadas, sabendo que corria o risco de ser votado pela casa para o mesmo embate! Será que, em nenhum momento, passou pela brilhante mente desse otário acéfalo que as torcidas de Ana Paula e de Munik vão se unir e sambar de salto alto na passarela da derrota desse jogador de meia tigela? 
Não teria sido mais vantajoso indicar um dos que ficam no muro? Tanta futrica e tentativas de conchavos na festa para cair nessa esparrela... 
Mas, Tanielzin vai virar personagem histórico, pois protagonizará a primeira derrota de um líder na história do BBB. E o mais patético: eliminado com imensa rejeição em um paredão planejado meticulosamente, com requintes de cientista, por ele mesmo. Ó, Pai! Onde estavam as lamparinas do cérebro desse teu filho atarantado? 
Genteeee, o que foi Ana Paula no Fantástico!? Ana Paula pedindo música e divando no fantástico. Demais! Tadeu Schmidt disse: Sabe quem pediu música? Ana Paula do BBB, quem volta de 3 paredões pode pedir música. “Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu”. 
Olha elaaaaaa! Ana Paula no fantásticooo, sambando nas fuças dos seus detratores linda, leve e solta!. 
Que raio de edição bacanuda foi a de hoje? Mostrou com detalhes os papelões da Fofolete infantiloide, abestadinha e tão mediocrezinha, tadinha. A justificativa dessa sem noção no confessionário para o voto em Geralda, revelou bem seu espírito mesquinho, sua limitação mental e, mais que tudo, o quanto é incapaz de assumir uma atitude adulta e decente, reconhecendo os próprios erros, antes de criticar Geralda. Falar mal de Geralda para Bial foi o ó do borogodó! Pegou mal! Eles sabe de tudo quanto se passou na festa. É uma grande furada inventar ou insinuar situações que não existiram.
Não sei se observaram que Bial estava de poucas conversas com a turminha. Não teve paparicos com ninguém. Nada de “Cacausinha, meu anjo”, nada de Adélia, “minha rainha”, nada de conversinha com os líderes cagalhões, etc. No confessionário foi seco, direto e cordial, mas sem papinhos. A Fofolete só não sacou a secura dele, porque é tão deslumbrada, que não enxerga um palmo diante do próprio nariz, ou enxerga, mas se faz de doida para passar melhor. Bial chamou-a de Maria Cláudia e não lhe deu cabimento no confessionário, mesmo quando ouviu a justificativa maldosa dela para o voto em Geralda. A personagem que ela montou já cansou. Ela foi tostadinha pela edição... Aliás, não apenas ela. Também Adélia, Matheus, Tamiel e Renan. Em contra partida mostraram lindamente a o momento ternura de Geralda com Ronan. 
A máscara da menininha inocentinha caiu por terra, graças a Geralda. 

Genteeee, a luta pela vitória de Munik e Ana Paula começa hoje. Quem quiser participar de algum mutirão, existem muitos em vários blogs. No twitter de Susan Mello, @decarapralua, os mutirões são super organizados e animadíssimos.

 VAMOS QUE VAMOS... VOTANDOOOOO! #Fora Tamiel

☎ 0303 108 8403 📨 884 03 💻

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu votaria para Ana Paula sair se não soubesse de que nada adianta,já que a torcida por ela é bem grande.Não gosto nem um pouco do Tamiel,desde o início,mas ele sairá com qualquer pessoa que vá e Ana se fortalece a cada retorno de paredão. Eu concordo que Ana é verdadeira,coisa e tal,e também acho que ela foi mt importante para o jogo e principalmente para tirar Juliana,mas a falta de educação,que se estende desde a época do Laércio, e arrogância são ainda maiores do que a tal verdade. Munik,Renan e Ronan na final,essa é a minha torcida.

Anônimo disse...

Eva, boa noite!
Hoje a edição foi mais "enxuta"em virtude do Oscar. E o Leo finalmente ganhou a estatueta rs

Anônimo disse...

Não gosto da Ana Paula por se sentir a dona da verdade e pela globo dar mais atenção ela, mas tenho que admitir que não tem ninguém que mereça ganhar mais que ela. Todos ali são falsos e hipócritas, mas ela não o que ela pensa ela fala na cara. Ana só me decepciona com o modo que fala, sem educação e grosseiro.

Emilia disse...

Bom sdi! Paz ebem para todos.É isso..quemmeche no vespeiro é pq quer levar ferroada.chegou a vez.antes de sair pro trabalho ja fiz meu dever de casa.votos..como sempresua leitura do jogo dar gosto de ler..Beijos fica bem!

thereza kristina Gama disse...

Eva,vc me faz rir e melhora meu dia!
Hora da colheita, FORA TAMIEL

Beth S. disse...

Eva, gosto muito da sua percepção do jogo. E mais ainda da forma jocosa q descreve os fatos...rs

Tenho uma premissa em relação à página da Uol q este ano está indicando de forma concisa :
A página de votação está hackeada! E direcionada contra a Ana e parceiros.

Repare q este ano somente acertou o primeiro paredão do Laerte.

Anos atrás a página era referência , agora não mais. Sigo o Votalhada, está batendo mais.

Bjs

Beth S. disse...


Ninguém merece! Ligo a tv e a M Cláudia aparece com aquela voz estridente q mexe com meus nervos;
"Bommmm diaaa, Brasiiiil!!!!"
Coloco no mute!

Vejo ela se balançando e ativo o som de novo: ela cantando, desejando ser de forma romântica, e ainda segurando a ponta do vestido...
Mute de novo!

o pior é q no outro quadro é o Tamiel na sala sozinho com cara de réu condenado...

Vou cuidar da minha vida...não vou perder meu tempo vendo estes personagens...rs

Anônimo disse...

Bom dia..

E o prêmio de pior jogador do BBB, vai para : Tamiel!!!!!

V&A

Anônimo disse...

Eva mais uma vez seu texto está 1000 . O que me surpreende nos comentários q vejo na net sobre a Ana, é q esquecem q ela é humana e como tal tem defeitos, e o q me faz torcer por ela(depois de Pequi) é q as qualidades dela superam as dos outros concorrentes . A Cacal antipatia por ex, é dissimulada, forçada, Jamais daria o anjo pra Pequi pq morre de ciúmes dela cm o boy q nem é dela por inteiro, é dispeitada e fingida, finge uma ingenuidade e inocência q ñ tem.O Matelziiiin joga dos dois lados passando a informação da forma q lhe for mais favorável e faltando cm a verdade, cmo ele fez quando em conversa cm Pequi, Ana e Geralda, apontou para Ana e Pequi e disse uma das duas estava livre do paredão sendo q já sabia q a Pequi seria indicada. A Adelia dispensa até comentários, uma adcogada q diz q vai esfregar a cara de outra no chão.... O Tamiel chega a dar nojo, pra se safar fez parecer pro Renan q ñ podia indicar o Ronan, em fim. O melhorzinho dessa turma é o pastel sem recheio do Renan. Vou votar muito pra samambaia vim crescer aqui fora. Parabéns Eva virei sua fã.

prichinalia disse...

Eu não consigo imaginar como alguém consegue ser tão burro! É a 16ª edição e a pessoa não tem o mínimo poder de raciocínio, será que nem passou pela cabeça dele revelar o segredo do bigfone, q já que ele ia de qualquer jeito, depois indicasse Geralda como líder e, como Adélia estava imune, AP, Ronan e Munik iriam na MC junto com a Geralda, pela rixa das duas e considerando que nenhuma foi ainda ao paredão, ele tinha muuito mais chance. Esse paredão já era dele, ele sabia disso, poderia ter conseguido quiça ser um coadjuvante do paredão. Tamiel com certeza não nasceu pra BBB, sem preparação psicológica e mental nenhuma, merece sair!

Emilia disse...

kkkkkkkkk beth.mas vamos combinar..a pior imagemainda é Adelia..eu morro cada vez que aparece..não sou racista viu.minha linda familia se divide entre negros mestiços, brancos e amarelos e empambados como dizem aqui)..kkk

Sonia ramos disse...

Quer dizer que a Adélia agora quer apelar para mudar o jogo? já está perdida mesmo,e agora quer reagir? porque não enfrentou a Ana no começo? Você não me compra Adélia! Anã é prepotente sim,mais desde o começo. Agora como ela sabe que já perdeu,vai começar a apelar.Agora é tarde Adélia. O fim não justifica os meios...Mostra realmente a sua cara!

Anônimo disse...

Eva, boa noite

Já viu isso?
http://ego.globo.com/bbb-16/noticia/2016/02/ex-de-adelia-acusa-advogada-de-estelionato-golpista.html

Anônimo disse...

Muito se falou que a Ana Paula supostamente cometeu o crime de calunia. Sem querer entrar no mérito, talvez o que pese contra a participante de mais grave seja a primeira briga contra Laércio.Posteriormente demonstrou-se não ser este nenhum santo, mas como já disse anteriormente isto não me cabe , caso entender o requerente que deve provocar o judiciário e lá que a questão terá seu deslinde. O que me incomoda de fato é a conduta da candidata Amélia que se proclama ADVOGADA. Reiteradamente a defensora da lei ( e dos bons costumes, rs) comete o crime de ameça. Artigo 138 do Código Penal. Conhecedora das leis e supostamente bem sucedida na carreira enfrenta agora acusação de infrações legais mais sérias. Qto a Ana Paula gosto dela e enxergo defeitos como eu tenho, no que se refere a doutora espero que a Oab-SP tome medidas severas em face das declarações por ela prestada. Se não aguenta pede para sair, não é possível que uma representante da classe se comporte desta forma em um programa televisivo. Ameaçando de agressão reiteradamente contra outrem.

Anônimo disse...

Exatamente!!!! E ela continua dizendo... Se ñ fizer lá dentro vai fazer fora. Absurdo e falta de postura p uma advogada

LYGIA disse...

BOA TARDE, tenho 67 anos sempre gostei de ver bbb desde o segundo e sem pre gostei do seu blog pena pq me decepcinei desta vez vc torcer por AP Não quero ela no meu caminho nem no caminho dos meus filhos e fico triste PELO PROFESSORZINHO sair ele tem mais conteúdo do que a pessoa por quem vc torce e aplaude de pé. triste eu estou triste....