20 de fevereiro de 2016

O que parece ser, não é. E o que é, não parece ser...


Dessa vez foi apenas mais uma pegadinha fofinha da produção...Hehehehehe. Ainda bem, caso contrário teria sido marmelada descarada. Mas não foi, acreditem, nós não somos otários, somos respeitadíssimos. A produção está super empenhada em caprichar na lisura e correção, né mermo? Claro! Quem duvida disto? Bial não entraria na onda de eventuais maracutaias, tampouco iria pagar mico contradizendo tudo que já disse em outras edições... De jeito nenhum, o homi é sério! 
Sabemos que jamais iria proteger justamente Renan e Tamiel, os que, juntamente com Juliana mais reclamam da produção, não prestam atenção em regras e passam por cima de qualquer preocupação com os outros. Pena que Munik saiu por não aguentar o sono. Poderia ter tirado umas boas sonecas, ter sonhado e roncado. Tadinha. Está desatualizada acerca das novidades do BBB16, ainda não sacou que o que parece ser não é. 
Bial não precisa se envergonhar de fazer papel ridículo! Está na moda! É lindo e chiquérrimo, supimposo pacas. 
Vai vendo se não é um estardalhaço de honestidade e decoro: primeiro a súbita mudança da votação e agora a mudança das regras de prova de resistência, só anunciadas depois que a prova termina, que as redes sociais fazem o maior alarido contestando a validade da prova! Não é lindo! É fofis demais, delicioso mesmo! Beijin no ombro Bialzinho, credibilidade mandou lembrança, amadinho. 
Bom, ainda bem que ganharam Renan e Tamiel, justamente os dois da finada macholândia que não me dão engulhos. Até acho que não são os piores dentre os discípulos do meditador. Não torço por eles, mas também não lhes faço a guerra. Tamiel tem a alma boa, não vejo malícia nele, apesar de alguns pecadilhos, como, por exemplo, referir-se a Adelia como "a negra". Alguém fala dele como "o branco"? Pois, isto é feio, é anti ético, não condiz com sua visão humanística da vida.
Renan, para mim, não cheira nem fede, não me preocupo muito com ele no jogo. Talvez por não acreditar que vá muito longe na casa. Precisa crescer, adquirir conteúdo, ser menos narcisista.
E por falar nele, aproveito a oportunidade para dizer que não concordo nem faço coro com os que, maldosa e inescrupulosamente, lançam dúvidas sobre a sua sexualidade, simplesmente porque se recusa a pegar as duas salientes que se jogam na cama dele. É muito machismo achar que o rapaz não gosta da fruta. E, se não gostar? Se tem um namorado esperando por ele fora da casa, o que temos a ver com isso? É sua vida particular, é um direito dele não querer se envolver com mulheres no BBB. Quero lá saber se ele é homo ou hetero?! Para mim isso é apenas detalhe, não define o seu caráter nem o desmerece aos meus olhos. 
Se não gostei da agressividade dele com Ana Paula, por outro lado gosto muito da forma como trata Maria Cláudia, como sabe lhe dar conselhos sensatos e oportunos, como é respeitoso com Geraldão e, principalmente como é delicado e educado na forma como se nega a “ficar” com Munik e Juliana. Não gostar de Ana Paula é um direito dele e, em grande parte devido à influência do Pastor Santo. Não é fácil compreender a endiabrada, menos ainda gostar dela. A mulher tem uma personalidade complexa e singular, tem um gênio dos demônios e um coração de anjo, é capaz de explodir em fúria e demolir seus desafetos, na mesma medida que é capaz de ser afetuosa, de se comover, de chorar, de ajudar as pessoas que a cativam. Prefiro pessoas como ela, que as dissimuladas, falsas, fofoqueiras e mentirosas como Adélia, Geralda, Maria Cláudia. 
Espero que a dupla Renan e Tamiel tenha mais sorte na liderança que o quarteto da primeira semana, que se entendam, que não discrepem quanto a escolha da pessoa que vão indicar e, principalmente que não saiam da liderança esturricados, como Ronan saiu. 
Se tivesse ganho Maria Cláudia e Juliana, eu estaria ao ponto de me enforcar em um pé de coentro! Hehehehehe. Seria doze para paquiderme aguentar essas duas malas sem alça, principalmente a Fofolete deslumbrada. 
E vamos à festa... Até que enfim um show na casa! Muito bom, supimpa!... Melhor ainda a fofocalhada que está rolando... Uma delicinha! Supimpérrima! Do jeito que o diabo gosta...
 Ronan feliz e levinho... Dançando com gosto, tirando o atraso, recuperando seu direito de curtir em paz a alegria das festas. Que diferença! Agora, ele não dá conta de dançar com todas. Até Adélia, pasmem, dançando com o negão fofinho que ela acha ser “a pior pessoa do mundo”... 
Como a atmosfera está leve na casa, desde quarta-feira... A energia mudou para melhor. Jogo que segue...
A festinha está acabando mais cedo. A fofolete deslumbrada não fez seu costumeiro showzinho lacrimigênico e indigesto, de certo modo não ficou se jogando para Matheus. Será que tomou chá de semancol?  Não creio... 

7 comentários:

Anônimo disse...

No que se refere a sexualidade do participante Renan também penso que pouco importa. O que se comenta e ai acho que ele da margem é o fato dele ficar em um chove e não molha. Em uma provocação sem sentido, não quer pegar não pegue, mas mantenha o respeito. Se de fato existir outro tipo de preferencia acho que o mais digno é se assumir.

Bandys disse...

Bom diaaaa,

Eva se fosse seguir as regras legais do jogo, os vencedores seriam Ana Paula e Adelia, foram as únicas que não dormiram. Seria muita sacanagem depois de 14h de prova eliminar alguém porque cochilou. A sugestão é que tenha fiscal de prova e elimine no ato.

Sobre o show ontem foi vergonha alheiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o cara cantando e o povo indo fumar, indo comer. deuslivre,tem que dar festa na lage e olhe la. Acho que de todas as edições esse "povinho" é o mais sem noção e educação. Comem falando de coco, peido e arroto.

Não gosto de Tamiel. Acho um covardão.
Vamos aguardar a prova do anjo...
Claudete deu os seus chiliquinhos em dose menor.
Você já reparou o quanto Matheus olha pra munik, não tem como esconder, os olhinhos dele brilhammmmmmmmm demais. Morro e não vejo tudo.

beijo

Anônimo disse...

De todos o que mais me desagrada no momento é Tamiel! Nunca bati 100% com ele,mas não pensava em nada além de falta de empatia.Ele usava o argumento que não gostava de falar de jogo,porém sempre que se juntava a Daniel era pra falar de jogo e piorou desde que soube que seria indicado e mais ainda quando Daniel saiu. Ele não fala de outra coisa além de jogo.Sempre chegando em alguém pra falar sobre isso. Um saco! Não torço por Ronan e nem por Ana,mas prefiro que fiquem mais um tempo no programa,pelo menos até que Juliana e Adélia saiam.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, não gostar da fruta é um direito dele mas ficar nesse vai e vem que é chato. Eu tomei birra dele a partir da provocação com Ana Paula. A moça é difícil de lidar mas nunca encrencou com o rapaz então ele cresceu pra cima dela pra fazer tipo. Caiu em desgraça comigo. Espero o dia dele no paredão vou votar pra valer.
Eu acho que estou mesmo ficando enjoada de bbb. Não consigo mas passar grande parte da noite assistindo essa turma. Ontem não tive saco nem de ver o programa botei um pouco na hora do show e parei.
Torço por Ronan, AP e Munik e só. Saindo estes eu paro de vez de assistir mas não paro de vir aqui ler, o que é bem melhor.
Abs

Rose

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/lava-jato-tem-representante-no-bbb/

Ronan ja trabalho na lava jato, aí sim caçando os ladroes do pais

Mary Silvia Rocha disse...

Eva, a palhaça de posto de gasolina depois que o pessoal foram dormi, ficou a ficou a noite inteira atrás do Mateus, e Juliana atrás do Renon, e as duas só levando toco. Acho que eles tem que desenhar para essas duas chicletes de asfalto quente que eles não querem nada com elas., A cacau queria fazer uma DR com o cara bebaço, e ele se recucou até a olhar para ela. No oputro dia as duas acham muito lindo, muito engradinho os foras que levaram. afff como se nada tivesse acontecido. Falta é muita vergonha na cara dessas duas.

Sonia ramos disse...

É para glorificarrrrr geeeeente!!! Kkkkkkkkkk Ana anjo aos 45 minutos do segundo tempo! AFF uffa!!! a bruxa lhe caiu como uma luva Juliana.Chupa agora mocreia! huhuhu!