27 de fevereiro de 2016

O circo está pegando fogo! Delicinha!




O jogo está danado de bom! É uma delicinha ver como Tamiel ficou elétrico, dinâmico, e... jo-gan-do! É de pasmar o que pode fazer o medinho do paredão! Tamiel, que “não joga” (deusulivre!), fazendo reunião no quarto do líder, com a Fofolete deslumbrada e o Boyzinho pimposo,  para pressioná-los a alinharem com eles para a formação do paredão. 
Para convencer Maria Cláudia, o super Tamiel usa como argumento a acusação de que Ronan o traiu, depois de ter recebido o apoio dele nos tempos difíceis. A resposta da Fofolete foi lembrá-lo que ele fez o mesmo com o curitibano. 
Não esperava ver Maria Cláudia cobrando coerência de Tamiel. A conversa foi sordidamente longe, o pau comendo no lombo de Ronan, ainda na tentativa do líder e de Adélia de convencerem a Fofolete que o curitibano é a pior pessoa do mundo. Ela foi sendo firme na defesa de Ronan. Inclusive dizendo que os quatro líderes foram de acordo com a estratégia de jogo de Ronan, na primeira semana.  
Quanta incoerência! Falaram tanto de Ronan, criticam tanto Ana Paula! Acusam e execram tanto os dois, e agora fazem igual ou pior. Só que não conseguiram manipular o voto da deslumbradinha, e , de quebra, ficaram cientes de que o voto dela será em Tamiel. 
Adoooooro ver a turma rebolando em armações de paredões, bolando milagrosas estratégias (que quase sempre falham), dando tratos à bola para adivinharem o que disse o Big Fone. Quero é ver muita sofrência, muito jogo inteligente (difícil, quase impossível) e apetitosos barracos com montões de “inversão de valores” (está na moda esta expressão). 
Já dei gostosíssimas risadas com as conjecturas que fazem, tentando decifrar o significado das pulseiras de cores diferentes colocadas por Tamiel nos braços de Ana Paula e Ronan, por ordem do Big Fone. 
É um espanto observar como Tamiel, repentinamente, de planta virou um leão de garras à mostra! Só se vendo a ansiosa presteza do bofe, atiçando Matheus para ajudar a formar o paredão, fazendo a cabeça de Geralda para votar em Ronan. O que um poderzinho porqueira como é uma liderança de BBB pode fazer com a cabeça dos fracos! 
Ora, ora, Geralda está decidida a dar o anjo para Ronan ou Ana Paula. A Chaminé ambulante está afim de aderir o grupo das “piorespessoas domundo”, liderado pela maluquete carismática. Ela de boba nada tem! Sabe de que lado está a força! 
A corrida para atender ao Big Fone foi hilária, com Tamiel criando asinhas nas pernas para atender. Só que não mudou nada acerca do paredão, pois já iam mesmo indicar Ana Paula. O que eles não sabem é que o paredão será triplo e que Tamiel é o mais cotado a ir pela casa, inclusive com os votos da Fofolete e do Boyzinho. 
Maria Cláudia foi firme até o fim da reunião de cúpula... Depois que saiu, Tamiel vomitou sua indignação com sua recusa em votar em Ronan. De certo modo, ele tem razão de estar putinho da vida com ela, considerando a tentativa dela e de Matheus de negociarem a liderança, na madrugada da prova. A edição mostrou muito bem o papelão da dupla. O que propunham era ajudarem a meter Ana Paula e Ronan no paredão. Se Tamiel não fosse tão incoerente, indicaria Maria Cláudia ou Matheus.
Não entendo a razão pela qual não indicam a Fofolete, em vez de Munik. Aliás, Renan quase não falou. Quem se comportou como o cabeça dessa segunda liderança foi Tamiel. Paredão nele! Incoerente! Levou um banho de uma garota com idade de ser sua filha! Coisa mais feia! Vamos ver se ele vai mesmo indicar Munik. Coitado! Mal sabe da força das torcidas de Munik e Ana Paula!
Do jeito que Tamiel está eufórico e se sentindo poderoso, duvido que consiga não deixar escapar o que significa as pulseiras nos braços de Ronan e Ana Paula.

14 comentários:

DEISE GONÇALVES disse...

Adoro seus textos , VC consegue verbalizar meus pensamentos, parabéns pela imparcialidade, não é o que leio por aí.

Anônimo disse...

Beijos querida Eva. Pois. Eu já havia notado que esse fessor de bobo não tem nada...aquela ¨avenca¨secou e no lugar nasceu a comigo ninguém pode, só que de plástico neh? porque certo que ele roda esta semana! Se ele colocar Ronan, Ana vai pelo líder e ele pela casa, daí é estourar pipocas e assistir, vem pra cá Tamiel e, espero que ele faça jus a suas asas nas pernas. Saia voando e volte de onde nunca deveria ter saído veí. kkkkkk

Anônimo disse...

Eva, bom dia!

Viu o Tamiel falando sobre estupro?
É de deixar qualquer um indignado!

Anônimo disse...

Tamiel cavou a própria cova, ridículo ele criticar a proposta de Matheus e Cacau, e agora querer exigir que votem com eles, se queria o voto deles, então que perdesse a prova. E o bigfone só piorou a situação dele pq vai ser AP e Ronan contra ele, eu no lugar dele falaria o que o bigfone disse, assim ele já iria para o paredão, com chance de ir ele e Adélia contra AP pelo menos ele seria o coadjuvante.

Anônimo disse...

Show Eva arrasou como sempre.
Melhor parte:
"Quero é ver muita sofrência, muito jogo inteligente (difícil, quase impossível) e apetitosos barracos com montões de “inversão de valores” (está na moda esta expressão)." Amei a observação final...kkkk
Isso é ser chic...........rsrs

V&A

Bandys disse...

Oi Eva,
Voce disse tudo. Plena visão dessa nave com os loucos e com os podres de plantão. Tomei uma birra com Tamiel que quando ele fala eu tido do PPv. Outra nojenta é essa Cadelia falsiane que pensa que fazendo faxina na casa ela se torna indispensavel, Misericordiaaaaaaaaaaaaaaaa, paredão nos dois.

Beijo

Anônimo disse...

Até que enfim esse Tamiel vai sair! Aff.....chato desde o primeiro dia! Ele iria indicar Ana pela pulseira e Minuk pelo líder e deixaria Ronan ir pela casa....mas ele já percebeu que irá pela casa....então tenho dúvidas de quem ele indica pela pulseira. Mas será indiferente ele sairá em qualquer situação. Ele não foi inteligente de perceber que será triplo por causa do big fone e que a única esperança que poderiam ter de tirar Ana seria irem dois do grupo amarelo com um do roxo, pois os votos poderiam dividir. Enfim....não torço para Ana,mas ela foi necessária para esse jogo andar.Ela é protagonista.Porém se ela continuar ficará td cada vez mais chato e previsível. Abçs

Emilia disse...

gente ddveria ser poupados de ver no ppv a adelia e o tamiel..agora quando focam neles eu mudo pra camera que sei que o ambiente estar vazio..e a advogafda falando que segurou a Ana pra não chegar no bigfone..partiram pra força bruta..só assim onsegue conter a indomavel

Emilia disse...

Poxa fiquei mal pr não ter ouvido o papo do estupro mas é q quando a camera focaliza ele a Adelia nem sou obrigada a ficar vendo e ouvindo..nada agrada..voz forma de falar e paisagem muito menos rs

rose disse...

Eva,tomei tanto asco do tamiel e Adélia que parei de ver desde ontem. Só volto depois que souber quem vai estar no paredão. Dependendo continuo ou dou um tempo. Como diz AP, sou dessas...rsrs

Di disse...

Que nada. A protagonista fica até o fim. Vai assistir a final lá dentro da casa, juntamente com Munik a campeã!

Suzana disse...

Tamiel era um dos meus preferidos no início, assim que começou a falar e se expor veio a DECEPÇÃO, sem jogo de cintura para um jogo, mentalidade tacanha,maldoso, vingativo e maria vai com as outras .
Antes ouvia e seguia o Santo Pastor, depois passou a ser discípulo de Renan, não dá um peito sem ouvir a opinião de Renan
Já estou no Fora Tamiel !
Seu texto, sempre brilhante, Eva

Anônimo disse...

Gente e o Renan pediu a imunidade de medo!! nao e o bonzao que disse q nao tem medo!!

Anônimo disse...

Munik pode levar o prêmio, mais pelo fato de vim de uma família humilde.
No primeiro dia de programa,o povo viu o video dela,ela vem de uma bastante humilde, talvez por isso.Mas n merece levar o prêmio,vive a sombra da Ana como se fosse um animal de estimação e fofoqueira também, foi levar a conversa da Adélia para Ana ,sabendo que a "Amiga é explosiva,poderia ter provocado uma outra briga.Eu gosto de pessoas que tomam atitudes, que não se esconde atrás de outra,parece que não sabe seguir com as próprias pernas e também morre de medo da Ana Paula,nao gosto de pessoas submissas,mais ela vai continuar seguindo Ana em tudo,principalmente por achar q ela está podendo no jogo,mais a grande verdade quem está levando Ana nas costas aqui fora é a torcida da Munik q se une a ela no paredão,para ajudá -la.Ana não é essa coca cola toda,apesar dela ter sim uma boa torcida,mais também uma rejeição muito grande,ela não suporta um paredão entre ela e Munik,sem sombra de dúvidas ela sai fora.Pode até ir à final mais n leva o prêmio, n gosto do jeito dela como ela chega até as pessoas,ela não sabe lidar com o ser humano, ela só sabe conversar no grito,nas ofensas e humilhações, sinceramente ainda não conseguir enxergar nada de bom nela,só faz as coisas aos outros com segunda intenções e coerção. Em apenas algumas palavras ela fala muito o que ela é, chamando sempre Renan de querida de gay...para mim ela prega o preconceito e a intolerância contra os gays . Já Renan também como todos tem defeitos e qualidades,mais por outro lado, ele é o único que bate na frente com ela e não se humilha d jeito nenhum, enquanto todos os participantes morrem de medo dela.Ele tem a minha torcida.