[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: O circo está pegando fogo! Delicinha!

27 de fevereiro de 2016

O circo está pegando fogo! Delicinha!




O jogo está danado de bom! É uma delicinha ver como Tamiel ficou elétrico, dinâmico, e... jo-gan-do! É de pasmar o que pode fazer o medinho do paredão! Tamiel, que “não joga” (deusulivre!), fazendo reunião no quarto do líder, com a Fofolete deslumbrada e o Boyzinho pimposo,  para pressioná-los a alinharem com eles para a formação do paredão. 
Para convencer Maria Cláudia, o super Tamiel usa como argumento a acusação de que Ronan o traiu, depois de ter recebido o apoio dele nos tempos difíceis. A resposta da Fofolete foi lembrá-lo que ele fez o mesmo com o curitibano. 
Não esperava ver Maria Cláudia cobrando coerência de Tamiel. A conversa foi sordidamente longe, o pau comendo no lombo de Ronan, ainda na tentativa do líder e de Adélia de convencerem a Fofolete que o curitibano é a pior pessoa do mundo. Ela foi sendo firme na defesa de Ronan. Inclusive dizendo que os quatro líderes foram de acordo com a estratégia de jogo de Ronan, na primeira semana.  
Quanta incoerência! Falaram tanto de Ronan, criticam tanto Ana Paula! Acusam e execram tanto os dois, e agora fazem igual ou pior. Só que não conseguiram manipular o voto da deslumbradinha, e , de quebra, ficaram cientes de que o voto dela será em Tamiel. 
Adoooooro ver a turma rebolando em armações de paredões, bolando milagrosas estratégias (que quase sempre falham), dando tratos à bola para adivinharem o que disse o Big Fone. Quero é ver muita sofrência, muito jogo inteligente (difícil, quase impossível) e apetitosos barracos com montões de “inversão de valores” (está na moda esta expressão). 
Já dei gostosíssimas risadas com as conjecturas que fazem, tentando decifrar o significado das pulseiras de cores diferentes colocadas por Tamiel nos braços de Ana Paula e Ronan, por ordem do Big Fone. 
É um espanto observar como Tamiel, repentinamente, de planta virou um leão de garras à mostra! Só se vendo a ansiosa presteza do bofe, atiçando Matheus para ajudar a formar o paredão, fazendo a cabeça de Geralda para votar em Ronan. O que um poderzinho porqueira como é uma liderança de BBB pode fazer com a cabeça dos fracos! 
Ora, ora, Geralda está decidida a dar o anjo para Ronan ou Ana Paula. A Chaminé ambulante está afim de aderir o grupo das “piorespessoas domundo”, liderado pela maluquete carismática. Ela de boba nada tem! Sabe de que lado está a força! 
A corrida para atender ao Big Fone foi hilária, com Tamiel criando asinhas nas pernas para atender. Só que não mudou nada acerca do paredão, pois já iam mesmo indicar Ana Paula. O que eles não sabem é que o paredão será triplo e que Tamiel é o mais cotado a ir pela casa, inclusive com os votos da Fofolete e do Boyzinho. 
Maria Cláudia foi firme até o fim da reunião de cúpula... Depois que saiu, Tamiel vomitou sua indignação com sua recusa em votar em Ronan. De certo modo, ele tem razão de estar putinho da vida com ela, considerando a tentativa dela e de Matheus de negociarem a liderança, na madrugada da prova. A edição mostrou muito bem o papelão da dupla. O que propunham era ajudarem a meter Ana Paula e Ronan no paredão. Se Tamiel não fosse tão incoerente, indicaria Maria Cláudia ou Matheus.
Não entendo a razão pela qual não indicam a Fofolete, em vez de Munik. Aliás, Renan quase não falou. Quem se comportou como o cabeça dessa segunda liderança foi Tamiel. Paredão nele! Incoerente! Levou um banho de uma garota com idade de ser sua filha! Coisa mais feia! Vamos ver se ele vai mesmo indicar Munik. Coitado! Mal sabe da força das torcidas de Munik e Ana Paula!
Do jeito que Tamiel está eufórico e se sentindo poderoso, duvido que consiga não deixar escapar o que significa as pulseiras nos braços de Ronan e Ana Paula.
Postar um comentário