[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Nada como uma boa pegadinha!

6 de fevereiro de 2016

Nada como uma boa pegadinha!



Aêêêêê! Adooooro quando a produção passa a perna na presunção da turminha!  Que idéia genial  é a de fazer uma pegadinha para deixar a casa em choque, sem chão e com cara de paisagem!... Eu bem que mereço a festança da terça-feira... Ora, se mereço!  Que os da casa metam Ronan no paredão! Que a líder paspalha indique Ana Paula! Quero é ver o circo pegando fogo, com os palhaços de crista baixa... Com a empáfia metida no monossílabo.
Vixe, gostei tanto da excelente idéia da produção para alegrar nossa terça-feira de carnaval que estou ainda festejando, sem contar o que foi que me alegrou tanto!
Depois de informar o motivo da desistência de Alan aos confinados na noite desta sexta-feira (5), Pedro Bial informou ao público como como será a dinâmica do programa com um participante a menos. "Como já informamos, Alan não será substituído. Para adequar o número de participantes às semanas restantes, não haverá eliminação na próxima terça-feira. O paredão de carnaval vai ser um paredão falso". 
O apresentador lembrou de uma das edições do reality, o "BBB13", quando Kleber Bambam deixou a casa e o paredão seguinte à desistência não eliminou Anamara, que ficou escondida na casa assistindo a todas as câmeras da casa. "Será o mesmo mecanismo: o público vai escolher quem sairá da casa, apenas para ser conduzido ao segundo andar, onde ficará dois dias assistindo tudo o que acontece na casa em tempo real", informou o apresentador. "Na quinta-feira, o participante volta para a casa com imunidade e participa da prova do líder", completou o jornalista. Supimpaaaa!  
Gostaria que Ronan fosse o mais votado para sair. Será um gozo ver a cara de todos, quando ele adentrar a sala livre, leve e soltinho, pronto para encarar a prova do líder... 
Ah! Que reviravolta!  Melhor ainda se Ronan vencer a prova e for líder... Aí, a turma vai ficar com o monossílabo na mão... Ai que meda de ser indicadoooo! Né mesmo, Daniel falseta?
O bom para quem for para o quarto do andar superior é poder ver e ouvir tudo quanto se passa na casa. Se for jogador inteligente, voltará com informações preciosas sobre as pessoas, inclusive o que falam de mal sobre o próprio.  Se tiver um cérebro de minhoca, como Anamara, vai voltar cheio de empáfia e perder-se no jogo, como aconteceu com a gralha baiana.

E estamos tendo a primeira festa bonita, com figurino decente, decoração simples mas interessante. Como aconteceu na festa da quarta-feira, Cacau teve outro ataque de ciumeiras de Munik. Desta vez, sem nenhum motivo, simplesmente porque resolveu achar que Matheus trata a moreninha de forma diferente. Quanta imaginação, imaturidade e chatice! A garota não se toca que Matheus, ao contrário dela, não está no BBB para formar casal. O boyzinho quer é dançar, divertir-se. Assim, ela fica naquela sofrência de dar agonia porque pensa estar vivendo uma grande história de amor, que só existe em sua imaginação fértil e romântica.
Depois que encheu a pança de bebidas fortes, lá veio o danado do ciúmes... Haja choradeira infantilóide, haja showzinho de imaturidade e besteirol! 
A festa rolando, e os demais deixando a dança para vir consolar a manhosa... Deusulivre! Garotinha chatinha, pegajosa e cheia de cobranças... Ai,ai,ai, ui,ui,ui... eu estou carente, ele não me corresponde e buáááá, buáááá! Arre égua! 
O cômico na vaidade de Juliana, Munik e Adélia é terem os cabelos despencando das cabeças... O mega hair não está tendo a necessária manutenção. Munik já tem parte dos cabelos das laterais sem o alongamento. Quero ver como vão ficar, quando cair tudo... Pena, os cabelos dela são lindos. Pensava que eram naturais. 
A festenha está animada, porém, morfeu já deu-me vários cutucões para eu ir dormir, agora está resmungando de impaciência. Amanhã ficarei sabendo das acontecências, caso haja algum bom bafão. 
Postar um comentário