12 de fevereiro de 2016

Munik é a nova líder! Bingoooo!



Pequi vence "Quiz do Líder" e é a quarta participante a conquistar a liderança no "BBB16". A goiana ocupa o posto pela primeira vez. Maravilhaaaaa! Acabou o reinado da macholândia! 
Munik conquistou a quarta liderança da semana no "BBB16", em uma prova porreta realizada na noite desta quinta-feira (11). Desta vez, a prova do líder foi disputada por todos os competidores, já que a líder Juliana não precisou vetar a participação de ninguém. Hehehehehehe, coitadita da Juju. Teve a liderança mais faz de conta da história do BBB. Indicou a pessoa que mais detesta e esta retornou sambando linda e loura. Planejava vetar o grupo de Ana Paula, e o programa suspendeu o direito ao veto. Sonhava em ver a macholândia com a liderança e caíram todos logo no começo da prova. E quem ganhou a liderança? Justamente a lindinha que disputa com ela a ficância com o Bananan... Oremos! Batuquemos! Saravá, meu pai! Tanta má sorte e frustração só pode ser macumba!
Desde a última edição do programa, o líder da semana não tem imunidade garantida na formação do paredão, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança. 
Apesar da desconfiança de muitos dos participantes, a prova do líder desta semana não exigia resistência física. No "Quiz do líder", os competidores tinham de assistir a cenas de novelas históricas da TV Globo e responder 'verdadeiro' ou 'falso' para cada uma das perguntas ditadas por Pedro Bial.
Cacau foi a primeira a ser eliminada. Que sorte a nossa. Já pensou termos que aguentar esta chatilda grudenta torturando Matheus com suas idiotas DRs, cobranças e abraçinhos forçados? Tamiel, Ronan, Renan, Daniel e Adélia erraram a pergunta poucos minutos depois da youtuber e também deixaram a disputa com cara de paisagem... Ó pai, precisavam cair todos juntos, feito jenipapo maduro, ploft. 
Em seguida, Matheus e Juliana responderam à pergunta sobre a novela "Belíssima" equivocadamente e a prova ficou entre Ana Paula, Geralda e Munik. Na questão sobre a novela "Império", Geralda foi desclassificada. 
Após diversas rodadas, Munik levou a melhor ao responder corretamente a uma pergunta sobre a novela "Amor à Vida". 
Daniel havia dito à Munik que a indicaria para o paredão, se vencesse a prova do líder. Deixou a garota tensa e já conformada. Muito poderoso esse bofe! Agora, está em desvantagem. Bem feito!
Adorando essa reviravolta!!! Agora só falta o grupo de Ana Paula ganhar o anjo e atender o Big Fone.

5 comentários:

Anderson disse...

Acho muito desagradável quando a produção interfere tão drasticamente no jogo.
Independente de que grupo x ou grupo y tenha sido prejudicado ou beneficiado, a produção na etapa de seleção tem todos os mecanismos para selecionar os participantes que quiser e uma vez selecionados, tem que "jogá-los às feras" e deixar para que unicamente o público decida o destino do jogo.

Tem gente que gosta disso, mas não é o que eu espero de um reality, por isso não assinei PPV nesse ano.

Di disse...

Hahaha Eva. Estou rindo. Só falta ganhar anjo e atender o big fone. Hahaha. Daí já é sorte demais. Bem que poderia ser,pq ela colocando Deusniel, Ronan vai pela casa e acho que sai. Só um amjo pra salva lo.....ou anja no caso, pq só Ana Paula faria isso por ele.

Bandys disse...

Oiee Evaaaaa,
BBB das vpltas e reviravoltas, Muito bommmmmmmmmmmmmm"""""
Gosto da Munik acho ela bastante equilibrada nas suas posições.
Bonita, alegra esta sempre de bom humor mas como nada é perfeito foi gostar logo da Biba mor do BBB. Taca-lhe pau Munik.
Eva voce viu a cena de matheus chorando e a Cocou rindo da cara na cara dele??? Essa menina é um traste.

Bom agora é esperar o reinado da Diva, e curtir ate domingo dia do paredão.
beijoi

Leandro Batista disse...

Tenho medo do que Munik vá fazer com a liderança. Já ouvi coisas que não me agradaram. Ela quer um paredão entre Ronan e Daniel. Justo Ronan que se aproximou bastante dela nos ultimos dias.

Alias, bastou Munik virar lider para Cacau engolir todo ciume que sentia pela morena em relação ao seu marido fake. Enfiou-se la no quarto do lider e nao saiu mais. Já até planeja, junto de sua melhor amiga, um embate entre Ronan e Daniel.

A verdade é que Cacau se faz de ingenua e infantiloide e usa sua mascara de fofolice para transitar entre as linhas de frente. Já vimos esse jogo sorrateiro em outras edições. Gente que não se compromete, sobe em cima do muro e vira amiguinho de todos e fica no leva-e-trás para não ir ao paredão. Lamentavelmente o público não aprendeu a expulsar essa gente da casa....

leilaa duraes disse...

Concordo com o Anderson...detesto manipulação...ainda mais , bem na cara da gente...e nem adiantaa colocar a boca no trombone...tudo decidido de ultima hora para beneficiar uma pessoa...parece que estou vendo A Fazenda...affffff