[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Munik é a nova líder! Bingoooo!

12 de fevereiro de 2016

Munik é a nova líder! Bingoooo!



Pequi vence "Quiz do Líder" e é a quarta participante a conquistar a liderança no "BBB16". A goiana ocupa o posto pela primeira vez. Maravilhaaaaa! Acabou o reinado da macholândia! 
Munik conquistou a quarta liderança da semana no "BBB16", em uma prova porreta realizada na noite desta quinta-feira (11). Desta vez, a prova do líder foi disputada por todos os competidores, já que a líder Juliana não precisou vetar a participação de ninguém. Hehehehehehe, coitadita da Juju. Teve a liderança mais faz de conta da história do BBB. Indicou a pessoa que mais detesta e esta retornou sambando linda e loura. Planejava vetar o grupo de Ana Paula, e o programa suspendeu o direito ao veto. Sonhava em ver a macholândia com a liderança e caíram todos logo no começo da prova. E quem ganhou a liderança? Justamente a lindinha que disputa com ela a ficância com o Bananan... Oremos! Batuquemos! Saravá, meu pai! Tanta má sorte e frustração só pode ser macumba!
Desde a última edição do programa, o líder da semana não tem imunidade garantida na formação do paredão, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança. 
Apesar da desconfiança de muitos dos participantes, a prova do líder desta semana não exigia resistência física. No "Quiz do líder", os competidores tinham de assistir a cenas de novelas históricas da TV Globo e responder 'verdadeiro' ou 'falso' para cada uma das perguntas ditadas por Pedro Bial.
Cacau foi a primeira a ser eliminada. Que sorte a nossa. Já pensou termos que aguentar esta chatilda grudenta torturando Matheus com suas idiotas DRs, cobranças e abraçinhos forçados? Tamiel, Ronan, Renan, Daniel e Adélia erraram a pergunta poucos minutos depois da youtuber e também deixaram a disputa com cara de paisagem... Ó pai, precisavam cair todos juntos, feito jenipapo maduro, ploft. 
Em seguida, Matheus e Juliana responderam à pergunta sobre a novela "Belíssima" equivocadamente e a prova ficou entre Ana Paula, Geralda e Munik. Na questão sobre a novela "Império", Geralda foi desclassificada. 
Após diversas rodadas, Munik levou a melhor ao responder corretamente a uma pergunta sobre a novela "Amor à Vida". 
Daniel havia dito à Munik que a indicaria para o paredão, se vencesse a prova do líder. Deixou a garota tensa e já conformada. Muito poderoso esse bofe! Agora, está em desvantagem. Bem feito!
Adorando essa reviravolta!!! Agora só falta o grupo de Ana Paula ganhar o anjo e atender o Big Fone.
Postar um comentário