13 de fevereiro de 2016

Morro e não vejo tudo!


Tenho medo do que Munik vá fazer com a liderança. Já a ouvi dizendo coisas que não achei nada legais. Ela quer um paredão entre Ronan e Daniel. Justamente Ronan que se aproximou bastante dela nos últimos dias. Tal ideia é defendida, também, pela falsinha Maria Cláudia, a menina veneno que precisa ser desmascarada.
Aliás, bastou Munik virar líder para Maria Cláudia esquecer a furibunda e ridícula ciumeira que nutria pela bela goiana em relação ao seu ficante de faz de conta. A interesseira meteu-se no quarto da liderança e de lá não arredou mais o pé, arrastando a reboco o boyzinho ficante. Já até se sente vice-líder, arquitetando com Munik, de repente sua melhor amiga de infância, o super paredão com Ronan e Daniel. Isto mesmo. A grande amiga de Ronan quer vê-lo fora da casa. Votou nele para o paredão fake, e tenta fazer a cabeça da líder para indicá-lo. Ana Paula foi quem dissuadiu Munik de indicar o curitibano.Garota venenosa e sonsa.
Está claro e evidente que Maria Cláudia se faz de ingênua e infantiloide para ser a protegidinha de todos, e usa sua calculada máscara de fofolete inocentinha para transitar livremente entre os dois grupos que dividem a casa. Já estou careca de ver esse joguinho safado e espertalhão em outras edições. Sinto asco de quem fica em cima do muro, bajula e se faz de amiguinha de todo mundo, prestando-se ao sórdido papel de leva-e-traz, para escapar do paredão. Ela e o boyzinho Matheus são mestres em equilibrismo no muro. Infelizmente, as pessoas não enxergam esses tipinhos ensaboados, nem Ana Paula sacou a jogadinha da caipira e do boyzinho. Mas, Ronan já sacou a de Maria Cláudia, e ela sabe disto. Ontem mesmo, ele perguntou-lhe: “Maria Cláudia você se faz de boba ou é assim mesmo? Ela ficou incomodada e perguntou o que o rapaz queria dizer. “Você sabe”, respondeu ele.

Será que Ana Paula acredita mesmo em amizade de reality show?. Meo Deos! Quanta ingenuidade. Com isto, fica cega para as tramoias de Maria Cláudia, para a falsidade de Geralda e para o leva-e-traz de Matheus. Ao contrário desta gente, ela se compromete, vai fundo na defesa das suas convicções, preocupa-se com os que julga ser seus aliados, vai batendo de frente com os adversários, instiga-os a caírem em contradição, revelando suas fraquezas e fazendo caírem algumas máscaras.
Do outro lado da trincheira, o que vemos? Ah! Sim. Vemos El Gatón e a Tanajura hiperbólica dando um show de farisaísmo barato. Numa conversa entre os dois ontem à noite, cada um que rasgasse mais a seda para si mesmo. Não consegui lembrar de todas as pérolas que enunciaram, mas as poucas que lembro são suficientes para dar nó nas nossas tripas. Vai vendo a imensurável virtude, bondade e altruísmo do “Pastor” coração bão e da Bispa Bundalhuda:

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


"Tudo que eu fiz me perdoei e recebi perdão, eu fiz com meu coração, seguindo meus princípios, não por estratégia"; "quem somos nós para ficar julgando uns e outro?"; "aprendi que o que as pessoas te dão, são reflexos delas próprias"; " O BBB está transformando minha vida lá fora de uma forma incrível, tá me fazendo valorizar coisas que, antes, nunca dei importância, coisas simples como ter o pão, a família, etc. Esse é o maior prêmio", disse Daniel. Lindo! Belezinha!
Por seu lado, Adélia não deixou por menos no falso altruísmo e na gabolice: "falei pra Juliana, se quiser me vetar pode vetar, abro mão dos 10 mil, talvez não seja minha hora"; "Tenho umas três ações que, meus honorários, dão isso, um milhão e meio." Eitcha! A muié é muito ricaaaa!
Falaram muito mais despautérios. Ai, ânsias de vômito, cambada de hipócritas. O cabrão passa o dia falando de Ana Paula, Munik e Ronan, e tem a desfaçatez de dizer que não julga ninguém! Mas, esperar o quê de um cara que se proclama "um enviado do universo para transformar o mundo?" Esse foi o maior desvario do bofe, sua melhor abobrinha, o tipo de discurso fake que, de tão exagerado, chega a ser muito engraçado. Quando sair do BBB, El Gatón pode abrir uma igreja evangélica e virar Bispo...

Nenhum comentário: