5 de fevereiro de 2016

Juliana é a Líder da semana!



Até que enfim a liderança saiu da macholândia e ganhou uma mulher dançarina Juliana que conquistou a coroa de Líder no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira (4). 
Desde a última edição do programa, o líder da semana não tem imunidade garantida, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança. A prova desta noite foi disputada por DanielAdéliaCacauMatheusTamielAlanJuliana e Renan. Por deter o "Poder do Não", Daniel teve vetar a participação de quatro brothers. Por isso, RonanAna PaulaGeralda e Munik não puderam competir pela liderança.
A justificativa de Daniel para vetar Ronan, Ana Paula e dona Geralda foi a má convivência. O brother não escondeu que não se dá bem com o trio. Ao excluir Munik da competição, o empresário alegou que o único motivo para a escolha era a goiana já ter participado da última disputa.
Fantasiados de bonecos de neve, os competidores tinham de pegar bolinhas de isopor que flutuavam dentro de um iglu, montado na área externa da casa. O objetivo era juntar as bolinhas certas para formar a palavra "abominável" em um suporte. Cada uma das peças tinha uma letra. Não era permitido pegar as bolas que estivessem no chão ou na rampa, e nem colocá-las dentro das roupas durante o transporte até o suporte usado para completar a palavra
No início da prova, a youtuber Maria Claudia levou um puxão de orelha ao vivo de Pedro Bial e quase foi desqualificada por não obedecer a uma das regras. De acordo com as instruções do apresentador, todos os participantes deveriam começar a disputa com as mãos apoiadas na grade do iglu.
Em poucos segundos de prova, o apresentador Pedro Bial a interrompeu, mas não avisou o que havia ocorrido - o que gerou um clima de tensão entre os participantes. Após alguns minutos em silêncio, Bial avisou que a produção do programa estava avaliando se retiraria ou não Maria Claudia da prova.
Indignada, a sister reclamou e tentou se justificar: "Mas eu estava com a mão na grade". Demonstrando irritação e muita impaciência, Bial respondeu, rispidamente: "Meu amor, tem gente fiscalizando a prova. Se me pedem para parar a prova, é porque você não estava com as duas mãos na grade". Realmente, ela não estava com as mãos na grade, eu já havia observado, antes de Bial a corrigir. Adoroooo os esporros de Bial em quem não segue as instruções.
Após a saia justa, Cacau foi informada que não seria desqualificada e a prova começou novamente. "Vou te dar mais uma chance, meu amor", disse o apresentador, em um tom um pouco mais ameno. Foi, então, a vez da advogada Adélia ser eliminada da disputa, após pegar uma bolinha do chão. A sister, porém, não soube de sua desclassificação até o final da prova, por um problema de áudio na comunicação entre Bial e os brothers.

14 comentários:

Maria disse...

Detalhe: a liderança continua com a "macholândia"! A Juliana é o Daniel versão feminina. Prova recente? Ontem na sauna.

Bandys disse...

Gostei da prova, sem trapassas e bolinhadas.
E a perua da Adélia ainda falando que não tinha pego bolinha no chão, e essa eu vi também. To meio de saco cheio da Adélia, fofoqueira, chata pra carai e ainda não disse a que veio, falta muita mascara pra cais.

Agora é aguardar pra ver a liderança da Julianta que não promete nada na verdade,.
beijos

Bandys disse...

Eva amada, uma sugestão,
risca as carinhas!! que ja se fueram ☺☻

Anônimo disse...

Concordo com você, Maria.
Bia

Cecília Novaes disse...

Sendo a Juliana, então a liderança continua com a macholândia

Leandro Batista disse...

A produção se esforça em passar as regras de maneira clara e direta e os burros ainda assim nao entendem. Bial cansou de falar que era pra todos ficarem de costas com as mãos na grade. Ainda assim, Cacau quis discutir e levou uma pancada daquelas. Depois, Adelia afirma de pés juntos que nao pegou a bolinha do chão quando todos nós vimos que ela pegou. Alias, essa aí ja tem o prazo de validade vencido dentro da casa. Nao disse até agora a que veio. Até sua amiga mais próxima ja percebeu que ela nao quer se comprometer. Sequer levantou o braço para mostrar para quem era sua torcida no ultimo paredao. Como disse, é necessario tirar as plantas primeiro da casa. Aqueles que vao lá para passar férias...

Di disse...

Adelia é a maior cobra da casa....escuta aqui e ali e passa tudo distorcido. Ela falou pra Ju que Ana Paula e cia vai votar nela deixando a lider com medo de ir ao paredão. Resultado: a lider que queria votar em Ronam o programa inteiro... vai de Ana e a casa em Ronam. Sem contar a intriga com Cacau/ Matheus/ Munik.Essa a hora que for para um paredão é Tchau!

Anônimo disse...

Eu espero do fundo do coração e da alma que hoje no programa mostrem para eles a Adélia pegando bolinha do chão! Pq esse é o BBB em que as pessoas mais juram em vão!

prichinalia disse...

O melhor da prova de ontem foi eles dizendo que abominável era proparoxítona!
kkkkkkkkkkkk

Sonia ramos disse...

Eu não queria mais comentar sobre esse BBB.Mais como observo e minha garganta coça por não comentar,aí vai..rsrs.Renan não gosta mesmo da fruta feminina. Ele coloca fogo nas meninas,tece de elogios,diz que a Juliana faz o tipo dele,e depois cai fora.Como ele já disse para Daniel que já teve interesse por homens há uns aanos atrás,e foi contra o Tamiel dizer que deveria ter um homosexual na casa,essa desculpa dele com relação as meninas já está manjada.Ele vai enrolar até sair do programa as meninas.Ele devia se assumir logo.Muito bobo né??

Sonia ramos disse...

Eu não queria mais comentar sobre esse BBB.Mais como observo e minha garganta coça por não comentar,aí vai..rsrs.Renan não gosta mesmo da fruta feminina. Ele coloca fogo nas meninas,tece de elogios,diz que a Juliana faz o tipo dele,e depois cai fora.Como ele já disse para Daniel que já teve interesse por homens há uns aanos atrás,e foi contra o Tamiel dizer que deveria ter um homosexual na casa,essa desculpa dele com relação as meninas já está manjada.Ele vai enrolar até sair do programa as meninas.Ele devia se assumir logo.Muito bobo né??

Sonia ramos disse...

Realmente você falou tudo.Queria que as outras pessoas reparassem isso.Os verdadeiros vilões são frouxos.E agora? rsrs

Anônimo disse...

Alan desistiu do BBB. Deu agora no site da globo. Só vão contar a noite na hora do programa. Ele foi chamado no confessionário e não voltou mais pra casa. Os outros arrumaram a mala dele. Corre o boato de que o pai que estava no hospital pode ter morrido.
Daniel está se acabando de chorar na despensa e sendo consolado por Tamiel.
Agora é aguardar o Bial ao vivo pra ter certeza do motivo.

Rose

Oma disse...

Boa tarde.
Alan foi avisado que pai estava muito mal, entao preferiu sair para ficar ao lado do pai, que provavelmente esta com cancer no pulmao.
Mas lendo pelai, como tem pessoas podres neste mundo virtual, falando cada coisa, que so por Deus, queria ver se fosse com pai destas pessoas, e depois se dizem humanas.
Nojo total.