18 de fevereiro de 2016

Eita, povo aninado! Festa muito divertida.


Tenho sido cobrada porque não comentei a mudança no sistema de votação nos paredões. Não comentei porque não vou ficar perdendo meu tempo escrevendo, na base do achismo, sobre uma questão cujas premissas desconheço. Acredito que a decisão da emissora em fazer tão drástica mudança, deve-se ao volume exacerbado de votos dados a este ou a aquele emparedado, surpreendendo as expectativas de grande parte das torcidas bem como desmentindo as enquetes que sempre acertaram. 
Este fenômeno começou a acontecer no BBB10, depois no BBB14, quando as clanessas deram a vitória à Vanessa, com uma votação espantosa. 
As redes sociais há muito vêm dominando os paredões, armando mutirões avassaladores que sobrepujam qualquer esforço da turma do sofá para salvar seus preferidos. Esses resultados, visivelmente contrários à vontade da maioria, devem está irritando a Globo, além de provocarem frustração em um mundaréu de votantes comuns. Quiçá, por isso, resolveram mudar a forma de computarem os votos. 
Reza a lenda que um grupo de pessoas de alguma região, está sistematicamente organizada para manter Ana Paula na casa, creio que sejam familiares e amigos, pagando pessoas e organizando mutirões para ficarem 24hs votando, reza ainda a lenda que ela tem mais de 4 mil seguidores no twitter fazendo mutirão para defenderem-na ou os seus parceiros no jogo. Se é verdade, não sei. Mas, impossível não é. Por isso, a discrepância entre os resultados das enquetes e os da emissora. 
A Globo, decerto, percebeu isso e vai tentar dificultar ou por um fim ao abuso, mudando o sistema de votação, para um outro que compute os votos por região. Dessa forma, ficaria mais difícil grupos organizados manipularem o resultado, pois teriam que montar equipes em toda as regiões do país, o que seria bem problemático. 
Se for verdade o que reza a lenda, então está mais que na hora de ser posto freio na situação, caso contrário ganharão o prêmio final Ana Paula ou Munik, as duas que tem fãs clubes organizados e numerosos. É somente isto que tenho a comentar. Não voltarei ao assunto. Já saturei de tantas teorias da conspiração, tantas acusações contra a Globo, na base do achismo, que não levam a nada. 
Sobre a prova do líder de amanhã, será de resistência e realizada em duplas. Tudo indica que ninguém será vetado. A questão é saber se as duplas vão se formar por sorteio ou por livre escolha. 
A dupla vencedora ficará com a liderança. Um deles ficará imune, o outro com dez mil reais. Vai vendo só que delicinha de prova! Já pensou no que vai resultar duas pessoas na função de indicar alguém para o paredão? Chiiiii, sinto cheiro de enxofre! Já pensou se for por sorteio? Como ficaria uma dupla Juliana e Ana Paula, ou Daniel e Ana Paula... Iriam se engalfinhar! 
Para variar, Maria Cláudia começou seu showzinho de todas as festas. A porrilda borboleteante está chorandinho, cheia de mimimim, miando com aquela falinha estridente e tatibitate insuportável. Adélia abriu o verbo com a chatilda, falando sobre o namoro fake dela com Matheus. A indiferença e frieza dele com ela, foi bem colocada, inclusive o fato de que era sempre ela, que bebia e pegava-o para beijar. O que só acontece nas festas, nunca durante o dia, em momento algum. Adélia disse, com toda a franqueza, que a relação deles era de amigos, jamais de namorados. 
A babaquinha, fazendo beicinho, chorandinho e falando: “quero que Matheus me peça em namoro! Ai, ai, ui,ui! Que situação mais ridícula. Patética mais da conta. 
“Acho que você gosta mais de Matheus do que ele de você!”, disse Adélia. Depois de muito blá, blá, blá, a otariazinha do agreste foi trocar de roupa, vestiu o pijama e... deve ter surtado de vez: pulou na piscina. Lá está se fazendo de vítima. Daqui a pouco vai a piscina vai transbordar! Pressinto mais uma aloprada e chatérrima DR. Fico até com peninha de Matheus. Vê lá onde o boyzinho foi amarrar sua égua... 
A pobre menininha carente e chechelentinha conseguiu tirar Adélia, Juliana e Geralda da festa para paparicá-la, até Tamiel veio fazer a pajelança com a dengosinha, vítima dos fados. Agora, chegou Ana Paula... Que povo idiota. Não percebem que ela está justamente dando o seu costumeiro showzinho para as câmeras?
Enquanto ela faz a Medéia na área externa, Matheus está se esbaldando na dança com Ronan, Ana Paula e Munik. O boyzinho parece nem ter notado a ausência dela... Tadinho! Tenho pena de Matheus ter que carregar essa mala… Pior ainda: ter que aguentar a pressão dos miguxos e miguxas da Maria Sofrência choromingas, para que seja carinhos, para que dê mais atenção à pegajosa deslumbradinha, imatura e tolinha. A garota consegue mesmo se tornar o centro das atenções. Saiu da piscina e foi para o quarto, está lá deitada numa das camas de solteira... Ai, meus calos! Não consigo dar conta!
A festinha está bombando. Ronan soltando a franga, é só alegria e descontração. E sem encher a cara de cachaça! Aliás, ele nunca se excede com a bebida.
Pá, pá, pá, pá, o lepo, lepoooooo! Simboraaaaaa!
Será que a Deaba Loura vai armar algum barraquito básico? Ela já bebeu todas, a fala está arrastada. E Ronan tomando conta dela! 
Não adiantou fazerem pressão no boyzinho. O garotão está se divertindo, sem dar bolas para os fricotes da mimosinha enfadonha. Vendo que Matheus não estava dando a mínima para o seu piti, Maria Sofrência voltou para a festa, de pijaminha e soltou a franga, até poli dance fez. A roupinha não estava nada adequada... Querendo causar? Tadinha! 
Hehehehehe, Matheus entrou no quarto, viu Miss Sofrência na cama, perguntou se ela estava bem, deu-lhe um beijinho na bochecha e caiu fora... Ai, que sofrência! A chiliquenta caiu no chorinho, sem plateia... Será que o boyzinho já encheu o saco e vai ter a coragem de mandar essa mimizenta chatilda pastar? 
Festa animadíssima. Geralda Fumacê está numa alegria só. Nada de rock pesado, só músicas boas para cantarem e dançarem. Ana Paula não para de falar e remoer fatos já ultrapassados, já resolvidos no paredão da terça-feira. Cala a boca, Ana Paula! Arre! Vai dançar, muié!
Gente, no Votalhada tem três postagens sobre Daniel. Vale a pena ler.


2 comentários:

Bandys disse...

Bom diaaa Eva,

Dai podemos ver a diferenç da maturidade da munik pra Chatonilda!.
Ela é extremamente chata, pegajosa, sem noção.
Gostei tambem da festenhaaaaaaaaa.
Vamos ver hoje essa prova. Quem ficar com catifunda penso eu que automaticamente ta fora, ela não guentaaa...
Beijos

Anônimo disse...

Costumo achar as festas tão chatas que as vezes nem assisto toda. Ontem não vi nada estava sem paciência pro BBB. Pena pois parece que foi boa.
Não tenho mais saco pra Cacau se fosse o Matheus dava um pé nessa guria.
Quanto ao sistema de votação ainda estou vendo como vai ser mas não acho que o motivo seja o que VC está pensando. As enquetes não ficaram muito longe da verdade, até porque tem gente que vota muito nas enquetes e pouco no site oficial. Eu por exemplo só dou um votinho em cada enquete e depois foco direto no gshow. Acho que a mudança é pra arrecadar mais dinheiro com os telefonemas. Se for isso tô fora. Enfim vamos aguardar.
ABS
Rose