22 de fevereiro de 2016

Eita, paredão bão!

Logo após o fim da votação que colocou Ana Paula e Juliana no paredão, Renan e Ana Paula voltaram a trocar ofensas, na madrugada desta segunda-feira (22). A discussão teve seu ponto de partida com a justificativa que Renan, líder da semana junto com Tamiel, deu ao indicar a jornalista para a berlinda por problemas de convivência. "Ela chegou a me chamar de lixo", disse o modelo ao apresentador Pedro Bial. 
Assim que foi encerrada a transmissão ao vivo, Renan, sabendo que Ana Paula é explosiva e que deveria estar com os nervos à flor da pele, pela tensão do paredão, foi provocá-la, dizendo que ela estava no paredão por que dava motivos para isso. Como de costume a mineira não ficou na defensiva e mandou a merecida resposta para o bunitin valentinho. "Você é um atorzinho de merda com dente de porcelana. Quero ir no paredão com você, Fofa!”, gritou a emparedada. Irritado, Renan também não poupou ofensas. "Patricinha, riquinha, se eu sair eu trabalho eu tenho uma vida lá fora", disse o brother pobrinho em argumentos mais adultos. Meu Deos quanta asneira diz esse rapaz, que atitude infantil, o despeito salta a olhos vistos. Ser rica agora virou defeito, ofensa e motivo para indicação ao paredão. Que mentalidade tacanha... 
Depois da briga, Renan foi para o quarto amarelo conversar com Juliana e Adélia, ainda soltando fumaça pelas ventas. "Você tem uma resiliência muito grande, porque se ela me atacasse desse jeito eu esfregava a cara dela no chão", disse Adélia. Diante da afirmação da advogada Renan fez questão de dizer que nunca encostaria um dedo em ninguém da casa.
Vai vendo o nível de Adélia, sua vocação para a violência e a baixaria, já verbalizadas antes, quando defendeu uma fulana que assassinou o marido, esquartejou-o e meteu seus pedaços numa mala, acrescentando que se fosse traída pelo namorado, cortava-lhe o membro. Por causa disto foi chamada ao confessionário e levou uma advertência. Pelo visto já esqueceu os avisos recebidos e volta a fomentar a violência, agora dentro da casa. Esta é a advogada que entrou para o BBB16. Um primor de sensatez e coerência! 
A poucos minutos da formação do quinto paredão do "BBB16", quase Renan voltava atrás em sua decisão de indicar Ana Paula direto para a berlinda pensando em proteger Juliana. 
Tudo começou quando a ardilosa Adélia sugeriu que Renan e Tamiel indicassem Munik no lugar da mineira, para evitar que Juliana se tornasse o alvo do grupo liderado por Ana Paula. "Eu indicaria a Pequi e a casa iria na Ana. Eu adoro a Pequi, mas ela votaria em mim, em você, no Renan, se fosse para salvar a Ana ou o Ronan. Ela adora a Pequi, imagine se não adorasse. Ó mulher falsa! Perigosamente manipuladora e fria. 
Em seguida, partiu para a cobrança a Tamiel: “ quando você precisou, Tamiel, nós ajudamos você. Agora a Jú está na reta", disse a advogada, indicando que a dupla de líderes deveria proteger Juliana. Vai vendo a periculosidade de Adélia, cobrando favores e pressionando os líderes, principalmente Tamiel. Essa criatura pode falar do que fez Ronan na primeira semana? 
Os dois, por alguns momentos ficaram inseguros, sem firmeza, pareciam duas baratas tontas com as certezas abaladas. 
Ao ouvir a estratégia de Adélia, a dupla de líderes se viu diante da contradição entre proteger uma amiga (Juliana) ou indicar uma pessoa sem motivo algum (Munik), 
"Eu nem sei justificar se fosse indicar na Pequi", respondeu Tamiel. Concordando com o professor de Ecologia, Renan declarou: "Se eu votar na Pequi, vou ser contraditório com o que eu penso. Mas eu também estou com medo que a Jú vá [para o paredão]. Então eu peço que vocês votem em mim. Não acho certo votar na Pequi. Mas também não quero prejudicar a Juliana". "Eu falei muitas vezes que se eu fosse para o paredão com Ana Paula e saísse, eu sairia em paz", lembrou o modelo. 
Tamiel apoiou o amigo a se voluntariar para encarar o paredão: "Acho lógico, você ir com ela". Juliana, porém, mostrou-se indignada com a sugestão de Renan: "Não muda nada você ir [para o paredão] no meu lugar. Se o público gostar de mim, vai gostar de você também. Nós somos parceiros! Tanto faz quem vai para o paredão com ela". "Só que eles tiveram uma briga feia", argumentou Tamiel. "Eu nunca vou votar em você. Você é a minha última opção de voto aqui dentro", disse Juliana, encerrando o assunto. 
Genteeee, que horror!! Baixaria medonha da bruaca!!! Que atitude sórdida de Adélia fazendo pressão e cobrando postura do Tamiel, dizendo que quando ele precisou elas votaram para salvá-lo e agora devem colocar a Munik. Estou passada! Nossa... Esta mulher é muito baixa, chega a ser cruel... Ninguém tem nada que falar contra Munik, então para proteger a Juliana vale tudo, hein? 
A sorte é que, enquanto Adélia se revela uma pessoa fria e sem escrúpulos, Renan mostra que tem caráter e boa índole. Voltou ao seu propósito inicial e indicou Ana Paula. 
Cacauó já não engana à Geraldão e Ana Paula. Ambas já sabem que ela não se compromete mesmo, se faz de neutra, mas é X9, sonsa e dissimulada. Geraldão já tem a ceteza que é votada por ela, como sabem que ela não é confiável. 
Se Ana Paula voltar, virá com todo o gás... Eita, programinha bão! 
A casa está definitivamente rachada. Veio um cooler com bebidas, mas estão dois grupos bebericando, bem distante um do outro. Geraldão e Matheus bebendo com a turma de Juliana.
Ronan, Ana Paula, Munik e a X9 Cacauó no grupo adversário. Que situação!

23 comentários:

Anônimo disse...

AP tem que voltar....Será demais assistir Adélia e seu monte de silicone ficar sacolejante . Fora Julianta!!!

Emilia disse...

Bom dia! bem esplanada a situação geral..legal..não morro de amores pelo Renan mas de inicio ontem me assustei com o papo ele e do Tamiel quando cogitaram mandar a Munick porem venceu realmente a parte boa deles.palavra é algo muito importante se cumprir não importando nas consequencias. garrei nojo na Adelia.como pode ser tão fraca? mas faz-se valer o velho."cada um só dar o que tem" não consigo ver mais que isso nela. Bju grande!

Anônimo disse...

Pau que bate em chico bate em francisco... Adélia fazendo uma vez a mesma coisa que Ana Paula tem feito, de ameaças e cobranças para angariar votos, por várias vezes, é permitido e justificável, agora a Adélia ter feito é condenável. E se for falar em pobreza de argumentos na discussão de AP com Renan, pelo amor de Deus, o argumento de AP falando dos dentes de porcelana do Renan é um argumento, fortíssimo, quem tem dente de porcelana não pode ir pro BBB é motivo de voto. Me poupe.

Aparecida disse...

Adelia queria que o cara colocasse a amiga dele no paredão sem motivo algum e hoje ta indignada com o grupo rival ter votado todos na mesma pessoa. Cade coerência?

rose disse...

Eva,
Estou votando pra tirar Juliana como já disse no post anterior.

Emília concordo com vc em tudo que disse.

Vamos lá quem quer salvar AP pro site oficial, a sorte está lançada.

prichinalia disse...

Uma coisa ficou clara, Renan e Tamiel não cederam à sugestão de Adélia não foi por bondade nem justiça, apenas porque são covardes e tentam a todo custo passar a imagem de honestos e coerentes, mas que coçou, ah se coçou, por isso prefiro a AP, totalmente sincera, como ela mesmo disse: "isso é reality show e não novela!"

Bandys disse...

Olaaa.

Ótimo texto. Nunca vi uma turma de bundões tão bundões. Tamiel acho um tremendo safado,sem personalidade e covardão. Renan se perde quando provoca Apaula alegando motivos fúteis, tipo patricinha, rica e etc... afffffffff.

Vc disse tudo sobre cadelia!!É feia dos dois lados.Quer bancar a santinha do pau oco mais é a maior cafajeste desse programa.

Clauduxa sem comentarios,
Torço pra napaula, mas não voto não. Só mentalizo.
bj

Jane rodrigues disse...

O QUE as pessoas vêem na Ana Paula ??!!!
POr mim nem teria entrado....e eu só assisto uns pedacinhos no Multishow...não teria estômago para assistir todo dia o dia inteiro...
Parabéns por sua resistência...hahahahaha beijoca

Sandra Audino disse...

Olá, volto a escrever porque fiquei indignada lendo comentários em blogs e sites dizendo q vc deve assistir outro BBB ou que merecia ter uma filha como a Ana Paula, etc. Suas colocações são sempre dentro do que ocorre no dia a dia da casa, vc é imparcial, reconhece se analisou alguém antes da hora, nos relata fatos que não vimos e dá sua opinião mas não obriga e nem insinua que seja a nossa opinião.Não leva isso a ferro e fogo mas como deve ser um entretenimento. Sempre junto. Beijo.

Emilia disse...

meus dedos coçaram e voltei. eu aportei nesse blog pq de inicio percebi a imparcialidade de quem o dirige e a coerencia entre o ver e o passar.Nunca li algo que fosse para denigrir a imagem de nenhum(ter preferencia tb faz parte) mas q seja dessa forma com responsabilidade e respeito aos seres os quais estamos a ver em um ambiente de entretenimento..tem disputa por grana? claro porem, o que se ver é que para a maior parte dos competidores não vale tudo.Bjus!

Anônimo disse...

Gosto de seus comentários, Eva. No entanto, gostrai d esaber pq vc nem comentou que Narcisa Loura , ontem, no almoço com mUnik comentou q o pai é pedófilo.
Quando ela falou isso do barbazul, foi comentário mais que repedido na net... agora quando diz isso de seu p´roprio pai, de repnte a torcida ficou, surda, muda e cega.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 14:51
Não comentei nada porque não vi o vt da família de Ana Paula. Quando liguei o PPv o tal almoço estava nos finalmentes. Todavia, sabendo como ela ama seu pai idoso, não creio que ela o tenha rotulado de pedófilo. Seria mais da conta, né mesmo? Você a viu e ouviu dizendo isto, ou apenas está relatando porque leu algum comentário sobre o tema?
Não vi nada sobre isto nos sites confiáveis (UOL e Gshow). Espero ter respondido à sua dúvida. Abração.

Eva/RN ZCMC disse...

SANDRA AUDINO.
Estou sabendo que estou sendo atacada por pessoas que não aceitam meus posicionamentos. Não dou importância a esse tipo de agressão. Não fica feio para mim, não acha? Não ataquei ninguém, respeito as opiniões divergentes das minhas, só tenho a lastimar esse tipo de atitude. Obrigada por suas palavras de apoio. Um abração.

prichinalia disse...

Já é a terceira vez que o Renan provoca a AP, aí entram numa puta discussão em que ambos alegam coisas sem sentido, depois ele fala pra alguém que lavou a alma com "tudo"o que disse a ela (esse tudo sempre é patricinha que não trabalha) e depois ele fala que não vai mais dar ouvidos às provocações dela nem discutir.
Só pra lembrar: 1ª briga foi quando ela voltou do quarto, disse pra Adélia e Juliana que viu ele falando que odiava ela, aí ela passando perto dela provocando; 2ª briga ela estava indo atrás do Daniel, ele a brecou na sala e começou a xingar, 3ª briga ontem quando ele foi querer dizer que se ela e o Ronan são alvos é porque dão motivos.
E ainda têm coragem de dizer que ela provoca. Me poupe, a única briga em que AP esteve errada foi com o Laércio, apenas por ter sido agressiva com um cara que nem se manifestava.

Anônimo disse...


Eva, eu vi sim o comentário, ela já movida pela marvada caipirinha; não li em qqer site, ela afirmou categóricamente e completou q o pai é casado com uma mulhre muitos anos mais nova q ele.

Anônimo disse...

Na minha opinião, o fato dela chamar o pai de pedófilo por estar com uma mulher muito mais nova, apenas enfatiza o quanto ela realmente não sabia o real significado da palavra quando acusou Laércio. Mas isso muda o que? Vão dizer agora que ela não ama o pai?

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO,
Acredito no que você está dizendo. Ana Paula depois de alguns copos fala demais e, muitas vezes, diz asneiras sem conta. Mas, como não vi nem ouvi, para saber o tom em que foi dita semelhante barbaridade, não posso dar opinião. Tem certeza de que não foi fazendo piadinha com o pai, casado com uma mulher bem jovem? Vai saber...

Emilia disse...

A fala dela referente ao pai foi da mesma forma que foi com o barba.ela enfatizou que o pai gosta de mulheres nais novas que ele..foi nesse sentido só que o timer dela nem sempre é ligado que ela ja fala pra esse lado..ela aind não se ligou d verdade no que é pedofilia de fato é que hoje quando as pessoas pegam birra de outra um risco quer dizer francisco..ela faloiu tb de que o que ela teve até agora foi herança da mãe dela que era uma mulher muito trabalhadora e sabia conduzir o dinheiro que tinh.a coisa que ela não soube..até os 21anos ela usou e abusou do que a mãe dela deixou e depois ainda pegou carona na parte do da irmã rsrs(garota esperta)e falou tb que essa imagem que fazem dela não tem nada a ver com o que acham pq ela disse conhecer bem os dois lados da moeda..ahh ontem foi domingo fiquei de bobeira mesmo e sou muito ligada no que o outro fala ou escreve

Anônimo disse...

Não Eva,eu tbem ouvi.Ela falando sobre o ocorreu com ela e Laercio citou o pai dela comparando com o Laercio e disse que na opinião dela o pai tbem é pedófilo.Eva fiquei até assustadakkkkkk.Não consegui ter simpatia nem antipatia por nenhum deles.Pra mim quem ganhar ganhou,quem perdeu perdeu.Mas que achei estranho uma filha falar essa barbaridade de um pai,mas cada um com seu cada um.kkkkk.bjs

Silvia disse...

Eva querida...nem dê ouvidos pra esse troço de Ana ter chamado o pai de pedófilo. Para variar estão descaracterizando a coisa ! Ela tava "belda" como ela diz qdo bebe. E começou a falar de homem que gosta de meninas mais novas, tipo a Munik. Ela dizia a toda hora que a Munik ia pra BH e conhecer gente nova. No meio da conversa ela mencionou a história do Laercio ... Que era pedofilo...mas dando risada. Qdo Munik riu com uma cara de que ela estaria falando bobagem, ela riu de novo e falou "meu pai também é ...gosta de mulher mais nova"
Foi totalmente sem a conotação escandalosa que já estão espalhando !
Fico besta como o mundo tá chato ! Agora nem falar besteira brincando pode! Ela é doida pelo pai e quem nunca brincou com algum amigo que se interessa por meninas mais novas, com uma frase dessas ???
Jesus... A maldade do telefone sem fio é imensurável mesmo .

Sandra Audino disse...

Sei q vc é superior a esse tipo de atitude de pessoas q tem atitudes corretas, mas doem mais em mim pq vão te criticar em outros blogs e sítes e vc não pode se defender. Bjs neste coração enorme.

Anônimo disse...

Pois é... Ana Paula é rica...não trabalha... blá blá blá. E a maioria do povo brasileiro jogando toda semana na mega sena para ganhar, ficar rico e nunca mais trabalhar! Vai entender. Abs. Eva. Regina Costa.

Marina R.Preto disse...

Se o Renan fosse menos vaidoso, mais inteligente, mais jogador, teria colocado um outra pessoa qualquer, menos a AP, para que a casa fosse nela. Mas a prepotência dele falou mais alto e o tiro saiu pela culatra, e a Juliana é que está no paredão. Eles falam em se proteger mas nem isso sabem fazer. Burros. Agora, é certo que AP fica e sai a mulherzinha deles. Bem feito!!!