3 de fevereiro de 2016

E a brigalhada continua! Eita gente mansa!



Quem pensava que com a saída de Laércio a paz retornaria à casa dos candidatos/as a riquinhos/as, estava lindamente enganados. A baixaria começou no momento em que Bial anunciou a eliminação do barba azul, protagonizada pela patricinha escandalosa, sem educação, sem estilo e sem a mínima noção de respeito pelo outro. A desvairada, surtou geral e saiu correndo sozinha, aos gritos para o gramado, onde berrou, descabelou-se dizendo que “o BBB16 começou, o jogo começou, obrigada Brasil, estamos juntos”. 
Não sei a que Brasil esta louca se referia, só sei que não é a metade da qual faço parte. Esta metade, que votou para ela sair, jamais se identificaria com as ordinarices dessa granfininha baixa, sem estilo e sem educação, fora e dentro da casa. 
Á saída de Laercio não melhorou em nada o clima pesado da casa. Daniel e Ronan protagonizaram mais uma briga no "BBB16", na manhã desta quarta-feira. A venenosa, logo depois da saída de Laercio, declarou para Ronan: "vou tirar 13 do jogo, serei a líder".
Enquanto preparavam o almoço, Daniel e Ana Paula começaram a discutir, de metido Ronan entrou no meio da discussão e começou a trocar farpas com Daniel. Após Ana Paula citar um “pacto” entre os primeiros líderes, Ronan confirmou que isso existia.
"O pactozinho dos quatro mosqueteiros existia", diz Ronan, sobre ele, Daniel, Tamiel e Alan durante a primeira liderança do programa. E o Líder disse: "Quando você (Ronan) infernizava a nossa cabeça lá no quarto".
 Ronan respondeu "Infernizava? Quarenta anos na cara! Você é moleque! O Alan foi o único que falou que não ia votar na Cacau. Foi o único", disse, ainda acrescentando que Daniel o tratava como amigo.
Por sua vez, o Líder saiu um pouco de sua tranquilidade e afirmou: "Você gosta de jogar sujo com os outros. Comigo não. Você é sujo. Olho no seu olho e você é sujo. O moleque é falso. Só não votei porque você estava imune. Você vai ser minha primeira opção até sair da casa.
"Você é sujo! Lá fora eu resolveria de outro jeito", disse o empresário carioca.
Sabendo-se debaixo das asas da poderosa Ana Paula, Ronan subiu nos saltos, ficou todo corajosinho e também aumentou o tom de voz: "Você é moleque", gritou nas fuças do carioca chatildo..
Percebendo a mudança de atitude do pupilo da desvairada, Daniel não deixou por menos: "Isso é você. Agora, lá fora todo mundo está olhando", completou Daniel.
Logo o Popeye tupiniquim, cheio de espinafre e marra, provocou: "O cara pacífico, bom, resolveria de outro jeito lá fora. Você não é bom? É uma criança ainda. Uma criança de 40 anos".
Daniel: "Prefiro ser uma criança do que um adulto como você. Nunca fui com a sua cara e nunca vou conseguir ir. Não tenho medo de falar o que penso e sinto na sua cara. Você tem que entender que aqui ninguém gosta de você, o pessoal apenas o suporta".
Depois de ouvir de Daniel que a justiça tarda, mas não falha, Ronan virou de vez um galinho de briga e mandou ver: "Você é falso pra caramba! Só isso".
Daniel, por sua vez, não ficou na sua e retrucou: "Ser educado é uma coisa, achar que você é amigo de muita gente aqui é diferente. Você faz o seu jogo aí e eu continuo sendo do meu jeito aqui. Você não vai me enganar nunca. Está achando que eu sou moleque? Que eu sou otário?", disse Daniel.
E Ronan respondeu. "É moleque! Você tem alguns anos a mais do que eu, mas é molecão! 40 anos nas costas e um moleque. Usou o cara que nem um peão, coitado", disse o paranaense, referindo-se a Laércio.
Após a forte discussão com Daniel, Ronan vai para o quarto Roxo conversar com Ana Paula. A jararaca de chocalho disse que Daniel está perdendo o controle.
"Ele começou a ficar nervoso, né? Ele ia mostrar quem ele é mais cedo ou mais tarde. Presunçosa e cheia de empáfia, Ana Mara Paula, a toda poderosa largou esta pérola: “estou aqui para evitar que as pessoas sejam falsas. Conversa fiada comigo não vai longe, não”. Falou, admite", disse a delirante, dando a entender que é, de fato, a Grande Chefona do BBB16: ‘Estou aqui para mostrar quem é falso, Daniel não mantém as coisas que fala”.
Aqui para nós, a moça julga-se muito poderosa... Hehehehehehe, ela é a cópia fiel de Anamara, a mesma má educação, histeria, presunção, soberba e mestra em barracos escandalosos. Vai ter vida curta, tal como aconteceu, duas vezes, com a baiana, rainha da baixaria. Ronan permaneceu em silêncio, enquanto trocava de roupa.
À tarde, Ronan foi o assunto nas rodinhas do jardim, Munik o considera cínico , Geralda afirma que ele é mau, Cacau o vê como um falso, que fingiu uma amizade por ela que nunca existiu. Queria mesmo era fazer casalzinho para causar para o público. As três disseram para Ana Paula que ela era a única pessoa que ainda se iludia com ele. Claro que a sonsa não concordou.
Juliana, ontem à noite, propôs que quem ganhasse o direito do não, cortasse Ana Paula da prova do líder, alegando que não suportaria mais outro clima de tensão na casa. Juliana estressou-se com a venenosa, por causa do atrevimento desta ao tomar satisfações com ela, devido ao seu apoio a Laercio, quando Bial perguntou quem queria que o barbicha continuasse na casa. 
Depois, foi a vez dele e Ana Paula acertarem as contas.
“Segundo o Daniel, a justiça teria sido feita ontem... Então alguma coisa você pensou errado. Então repense a meu respeito. O que falo aqui, falo na frente de todo mundo. Sei exatamente o que estou fazendo”, disparou a jornalista.
Daniel tentou contornar a situação: “Aninha, não concordo com o jeito que você falou com ele”.
“Pelo menos não fiquei chorando antes do meu Paredão. Você disse que se a justiça existisse seria feita. Então ela foi feita. Você não disse isso?”, retrucou a mineira.
“-Continuo achando que você errou em não pedir desculpas para o cara”, opinou Daniel.
“-Você já me pegou em alguma contradição? Eu quero pegar todo mundo aqui dentro, todo mundo que mente”, disse a Jararaca, cheia de megalômano e equivocado sentimento de poder. A mulher voltou bem pior do paredão! Se encher a cara de manguaça na festa de hoje, a gerimboca vai piar. Quem será o agredido desta vez? Quisera que fosse um homem que honrasse as calças e as cuecas, dissesse-lhe poucas e boas, tirasse mesmo a baranga do sério, até ela soltar o veneno todoooo. Ela não disse , hoje, que veio à terra para ser protagonista? Então...
Depois de todas as discussões ocorridas na casa, Alan entrou em crise, começou a chorar, dizendo “não estou feliz aqui”, acrescentando que estava pronto para desistir. 
Pois é, a guerra continua. No campo de batalha já vimos, estão Lord Borra Botas Ronan, agora pondo as manguinhas de fora, aliado da Lady Víbora Venenosa, se sentindo “o cara” e, finalmente, o Valoroso Justiceiro Chorão Daniel. Os dois primeiros um par de vilões inescrupulosos e cheios de veneno, dignos um do outro, prontos para atacar. A festa de hoje promete. Se é que haverá festa. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Ronan é astuto igual uma cobra. Não dá ponto sem nó, quer desestabilizar a casa. Tenta cooptar pessoas com mentiras, ele é um jogador do mal. Não tem caráter, joga sujo, é só ouvir e ver o comportamento dele com todos, faz uso do jogo de palavras, provoca. A vida não lhe deu humildade, deu revolta, mau caratismo. Vida sofrida não é desculpa para ser do mal e Ronan já mostrou desde os primeiros dias e para o que veio.




Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Eva, estranho o Ronan ter afirmado que o Damimiel usou o Laércio como um peão, quando ele mesmo afirmou que joga como um enxadrista e que o peão é a única peça que evolui no jogo. Santa contradição, leitor de O Pequeno Príncipe!!!

Anônimo disse...

Estou errado ou este BBB é o que tem um maior número de participantes tabagistas?

Anônimo disse...

E o Damimiel? Cara chato, petulante, acha que é o justiceiro do Programa. Mascarado ele já é. E a a Catifunda? Senhorinha futriqueira, heim? O Alan, sempre com aquele andar robótico. Ronan, o eterno " serás responsável por aquilo que tu tramas".

Anônimo disse...

Concordo com o que foi escrito em relação ao Ronan. Se ele disse que i peão, por sua posição no tabuleiro. Pode chegar a ser rainha... Cara esquisito.

Anônimo disse...

Desculpe-me pelos erros. Falta total de como usar o teclado. O certo seria: se ele disse que o peão por sua posição no tabuleiro, pode... Desculpe-me, mais uma vez, beijos e respeito.

Iara disse...

Boa noite Eva, agora que descobri que voce é do Rio GRande Norte e que pela primeira vez tem 2 participantes certo?? hahaha que legal pra voce poder curtir.
Nunca pensei que numa casa cheia de gente bem adulta, com 30 0u mais, 2 jovens de 19 anos fossem ser as mais "adultas" do local.

Oma disse...

Bom dia Eva.
A AP e tudo isso sim, mal educada, patricinha e todos os outros adjetivos que colocou, mas uma coisa que vejo e penso e que ela esta sendo usada pelo ronan, ele tem uma cpaicidade incrivel de usar as pessoas sem elas se deem conta, depois que usou joga fora.

Anônimo disse...

Bom Dia!!! Alguém citou o Pequeno Príncipe como leitura do Ronan...mas também Maquiavel está ali um pouco presente.Podemos observar que quando está só (falha de idiota) nos passa seu jogo e atua com cada um com uma KARA e uma Palavra... A vida por ser difícil ela humaniza a pessoa permitindo que se coloque no lugar do outro para entendê-lo e estender a mão, aproveitar a oportunidade ou não é de cada um.Ronan e Ana P podem ter vida longa no BBB por interesse e cobertura de idiotas aqui fora...mas não ganham .

Bjs!!!

Leandro Batista disse...

Quem comecou a celeuma toda foi Daniel, que cutucou o Ronan com o seu bordão que a justiça tarda mas não falha. Não vamos esquecer que o Daniel se enfiou no quarto do líder junto com Ronan, Tamiel e Alan e se proclamou um dos quatro mosqueteiros. Nao vamos esquecer que Daniel PEDIU a palavra na indicação de Harumi, mesmo quando não precisava dizer nada, e se colocou no paredão.
Quanto a Laercio, o proprio disse la dentro que embebada adolescentes para ir para cama com ele. De santo ninguem tem nada la dentro...

Anônimo disse...

Acho o Daniel pior do que o Ronan. Daniel com fala mansa vai comendo pelos cantos e provoca o Ronan sempre que pode. Ontem depois do bate boca com Ronan e um pouco com APaula ficou pianinho falando com ela.

Eu acho que ele é o grande vilão dessa temporada. Sempre pelos cantos tentando convencer os outros.

Rose

Anônimo disse...

Concordo com você, Rose! Para mim o Daniel é muiiiiiiito pior que o Ronam. Aliás, não entendo o porque de tanta execração com o Ronan, só porque tentou numa jogada (BBB não é um jogo?), livrar Munik e Ana do 1º paredão.

Por acaso ele mentiu quando disse que Munik e Ana estavam ameaçadas, sendo que as duas tiveram seus nomes cogitados para o paredão, tanto pela liderança quanto por Adélia e Juliana, as atuais membros capachos da macholandia?

Daniel pinta, borda, falseia e debocha da cara do público e, no máximo é chamado de esperto.

RENAM, o modelete confuso emocionalmente e/ou sexualmente, sei lá, colocou a casa inteira em dieta forçada, mas foi perdoado e consolado pela casa e pelo público.

Arrisco a dizer que RONAM está sendo muito mais massacrado do que jogadores bem mais vis q. ja passaram pelo BBB. Por que?

Eu tenho um palpite: Ele é negro, feinho, gordinho e INTELIGENTE. Que afronta, não é mesmo?

-------------
Eva, eu sei q. vc não vai publicar meu comentário, mas ok!
A mim não importa que outras pessoas leiam a minha opinião, a não ser você, a dona do blog.
Embora super cabível, não vou misturar BBB e temas importantes como racismo, preconceito, intolerância e atual clima de ódio no país, até porque a audiencia pensante e disposta a esse debate, seria ínfima. O grosso da audiencia quer mais é suspirar com os casais, fantasiar com os bofes-magya e ODIAR todo participante que ouse querer mais do que a coadjuvancia no jogo.

Abraços,

IEL