22 de fevereiro de 2016

Ana Paula: nem Musa, nem Medusa...


Gente, li esse texto excelente, escrito por Maurício Stycer, e o colei aqui, para que o apreciem. Vai vendo como ele enxerga bem o componente sedutor da personalidade da loura endiabrada.

“Melhor personagem de um "BBB" em muito tempo, Ana Paula conquistou um enorme fã-clube em razão da forma audaciosa como enfrenta os adversários e também os aliados dentro da casa. 
Corajosa, encara todos, homens e mulheres, de igual para igual. Rápida no gatilho e desbocada, diz "verdades" e reproduz preconceitos como se estivesse batendo boca nas redes sociais. Neste domingo (21), por exemplo, chamou Renan de "fofa" e disse que ele tem "dentes de porcelana". 
Ao defender a sua permanência na casa, Ana Paula tentou convencer o público que está sendo autêntica no programa: "Isso aqui não é novela, é reality show". Poucos segundos depois, ainda pedindo votos, começou a chorar. 
Dramática, Ana Paula é uma ótima personagem para um programa como este. Faz caras e bocas notáveis enquanto os adversários falam e sabe ser debochada ao responder. Atua como "vingadora" e, para os que a enxergam como encarnação do "bem", está ao lado de personagens como a Nina de "Avenida Brasil" ou a Emily Thorne de "Revenge". 
A jornalista mineira é uma garantia de entretenimento permanente. Não decepciona nem quem está encantado com seu jeito nem os que a odeiam.” 

É isso aí, mesmo os que a detestam, não conseguem deixar de falar nela, falando bem ou espinafrando, é dela que falam. E a esta irresitibilidade dá-se o nome de Carisma.
 Pois, pois: Carisma, seu nome é Ana Paula, uma indiabrada loura, às vezes detestável, outras vezes tão querida, engraçada e loucona... Um gênio dos demônios, um coração de ouro. Humaníssima com sua enorme bagagem de defeitos e de qualidades.  Musa ou Medusa?  Difícil definição! Talvez não seja  nem uma coisa nem a outra, ou será ambas as coisas? Quem sabe? 

Se não estivéssemos tão acostumados com participantes de BBB mascaradas, farsantes, personagens de si mesmos, cheios de inverdades, destituídos de transparência, não estaríamos estranhando tanto as singularidades de Ana Paula.

Gente! Votando!!
#TeamLoucaVarridaForever


Atenção. Quem estiver com dificuldades para votar para Ana Paula ficar, de acordo com o novo sistema, poderá visitar o twitter de Susan (DCPL). Lá a animação está bombando, é uma festa, com multirões super organizados, explicações sobre o sistema de votação, além de contarem com a simpatia e a boa recepção de Susan. 
@DeCaraPraLua

                
Gente! Votando!!
#TeamLoucaVarridaForever

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto dela,é doida mas ao mesmo tempo tem coração mole com quem ela gosta.por ser parecida com ela(no gênio) a entendo como ngm.difícil segurar ou provocar a bomba atômica Anã Paula.torcendo mto pra ela voltar.

Anônimo disse...

Votando muito...Fora JULIANTA .... o pessoal com receio da campanha do Leonardo a favor da mentirosa( não pegou Thiaguinho não). Em campanha a favor na Fazenda Pedro ficou em 3° lugar não mete medo... E vamos nós não de sertanejo mas de paródias A utilidade do dedo...no teclado , telefone ou msm Fora JUlianta!!!

Silvia disse...

Muito boa a análise do Stycer, Eva ! Ana Paula realmente lembra muito Emily Thorne ...rss...e eu, particularmente , amei Revenge .
Daqui a pouco já vou ser vítima de "elogios" por aqui...rssss...tomara que Juliana "dance" amanhã e venha dançar aqui fora ... :-)

Lugirão disse...

Eva, fazia tempo que não tinha gosto de assistir o BBB, até vontade de assinar o PPV deu,rs. Não assinei porque não tenho tempo para assistir, ai não tem graça.
Tudo para ver a Ana Paula. Como a garota incomoda, me divirto muuuito. Incomoda dentro e fora da casa, tem gente se rasgando por causa dela, gente que a odeia, isso é muito louco, imagino a surpresa que a mesma vai ter quando sair, que espero não seja agora.
Acho a Juliana muito maçante.....

Marcia Finisguerra disse...

A Juliana não gosto mas Adélia é um demônio.mulherzinha mequetrefe. Horrorosa e viva Ana Paula. Uhuuuulllllll