11 de fevereiro de 2016

Ana Paula de volta: É soco, bomba e porrada!


Juliana abre a porta para Ana Paula.

Aêêêê, o furacão  Ana Paula está de volta à casa do "BBB16". Na manhã desta quinta-feira (11), a jornalista foi avisada pela produção do programa que ela desceria para o andar inferior para reencontrar os demais participantes do reality show. Ai, meu São Benedito! A muié voltou cedo demais... Voltou sem saber quem é a bundalhuda venenosa! Acha que ela é uma boa pessoa, apenas vota com Juliana e Cia. 
A sister surpreendeu os colegas ao chegar no quarto roxo. "Que felicidade!", exclamava Geralda. "Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um", afirmou Ana Paula. 
A jornalista, que pôde assistir a tudo o que acontecia na casa enquanto esteve fora, contou que Tamiel está dividido: "Ele falou para o Daniel que eles são uma dupla que age de forma individual. Existe isso?". Todavia, voltou achando o goiano uma pessoa correta, sem maldades. 
Matheus se mostrou feliz com o retorno da sister. "Estou feliz com sua volta. De verdade, não é jogo, você sabe", disse o mineiro. A loira afirmou acreditar na sinceridade do brother.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.
Pouco tempo depois de retornar à casa, a jornalista correu para o quarto do líder. Vai vendo que ceninha mais gostosinha! Juliana foi acordada pela renascida e ficou surpresa com o seu retorno, que chegou gritando "olha ela!". Hehehehehehe... Ai, que delícia de momentoooo! Ai, que medaaaa! Depois de contar para ela e para Adélia que, na verdade, nunca deixou o programa, a jornalista mandou ver o primeiro tiro, perguntando para a dançarina: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". Ai, que regalo! Que doce deleite! A líder da semana, tonta com a acachapante surpresa, não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada.Hehehehehehehe... Vai, Ana Paula, vai que é sua!
A jornalista revelou que um dos participantes disse ter ódio dela, se referindo a Renan Bananan. "É muito fácil falar que vai arranjar briga com alguém que já saiu, está toda cagada, voltando para Belo Horizonte", brincou Ana Paula, saboreando o gostinho da volta por cima.
A conversa no quarto do líder continuou até a chegada de Renan e Daniel. Ao ver seus dois inimigos íntimos, Ana Paula disse que sairia do ambiente, caso contrário poderia agredir um dos participantes. "Vou embora se não vou dar na cara", disse a nervosinha endiabrada, com sangue nos zóios, ao passar pelo empresário, El Gatón, e pelo modelo Bananan, espantados por tê-la encontrado no recinto.
Juliana não gostou nem um pouco do retorno de Ana Paula à casa do "BBB16", nesta quinta-feira (11). A líder da semana, que indicou a jornalista para o paredão sem saber que ele não resultaria em eliminação, disse estar "p***" e com vontade de deixar o programa após o ocorrido.
Pouco após voltar, Ana Paula foi ao quarto do líder. Assim que Juliana abriu a porta, a sister gritou "olha elaaa" – uma provocação, já que a dançarina havia dito que não aguentava mais ouvir o bordão da mineira
Depois de contar para ela e para Adélia que, na verdade, nunca deixou o programa, a jornalista perguntou para a dançarina: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". A líder da semana não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada. Vai vendo, que delicinha!
Mais tarde, longe de Ana Paula, Juliana demonstrou revolta com o retorno da sister: "Eu sou líder, indico a pessoa, ela vai para o paredão e volta sem poder ser vetada na prova do líder?". A dançarina chegou a dizer que sua vontade é de ir ao confessionário pedir para deixar o programa. Vai, AbacaJu, pede mesmo! Não vai fazer falta...
A líder disse que não irá se esforçar nas próximas provas do líder. "Fiquei muito p***. Prova de resistência de líder? Pego meu pezinho e saio. Para que vou ficar lá? Vou botar alguém, a pessoa sai e depois me volta, me acordando ainda", disse ela, que ainda definiu a situação: "É um pesadelo". Hehehehehehe... É pesadelão!
Daniel e Renan, que conversavam com a sister, garantiram que iriam lutar pela liderança. "Fico 48 horas acordado", disse o empresário. Pois sim, só aguentou a primeira prova porque havia Ronan dando força, incentivando o tempo todo. Malandro!
Já a falastrona Adélia, a que está se perdendo e se queimando fora da casa por causa das barbaridades que dia, sugeriu que Ana Paula foi protegida pela produção do "BBB". "Deixaram ela ficar para o negócio ferver mesmo. Se fosse uma outra pessoa, o Laércio... por que o Laércio não teve paredão falso? O Laércio não causa isso. Não dá pauta". A produção deve estar adorando Adélia.
Como não poderia deixar de ser, Renan teve uma briga com Ana Paula, no "BBB16", na manhã desta quinta-feira (11). O retorno da sister à casa principal do reality pegou o Bananan de surpresa.
Os dois se encontraram na área externa da casa, e o modelo cresceu para cima da renascida das cinzas. "Quer falar alguma coisa para mim?", começou o modelo, todo cheio de marra!. "Não. Só acho que tem gente que está jogando sem falar", respondeu a jornalista. Renan continuou: "Então você já sabe a minha opinião".
Ana Paula provocou dizendo que espera ver quem irá ganhar, se referindo a formação do próximo paredão. A garota veneno deixou claro que espera ver Daniel, El Gatón,  e o modelo Bananan na berlinda. "O seu joguinho aqui dentro com o pessoal é um, lá fora está outro", acusou a mineira. Ao ouvir as palavras de Ana Paula, o zangadinho quis saber se ela teve acesso a alguma informação de fora do reality, o que não aconteceu.
Renan se exaltou ao gritar: "De você eu não gosto e ponto. Você é chata, patricinha, insuportável". Ana Paula tentou se defender, dizendo que apenas o modelo tem essa opinião a respeito dela. Imediatamente Daniel se manifestou: "Não é só ele, eu também acho". Vai vendo só como está uma lindeza a harmonia da casa...
Em sua temporada fora da casa, Ana Paula ouviu Renan dizer que ela é "arrogante" e que tem "ódio dela". A retornada já manifestou a vontade de colocar o modelo no próximo paredão
Além de estar imune, a mineira também irá participar da próxima prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira.

14 comentários:

Anônimo disse...

engraçado ,essa patricinha,dona da verdade ...por que não colocou o daniel no paredão passado???Não foi essa a ameaça antes do paredão???estava com a faca e o queijo na mão já que sabia dos votos da monique e da Ge no daniel,mas na hora H teve medo de não voltar e votou na juliana..

Maria Fátima disse...

Oi Eva ! Adoro seus comentários inteligentes e ironicos ! Morro de rir com seus "xingamentos" pois me identico bastante pois pela minha cabeça passam-se outros piores , rsrs . Como disse em um outro post , Ana Paula não me desce pela goela . Identifico nela um desequilíbrio emocional IMENSO , nao sei se é bipolar, se uso exagerado de álcool ou sei lá o que mas a arrogancia, a prepotência , a raiva, são exacerbadas demais ! Acredito q deva estar acostumada a não ser contrariada pelas pessoas pois, por ser extremamente agressiva , essas mesmas pessoas se retraem. Deus que me livre de algum dia ter q conviver com uma pessoa assim , seja no campo pessoal ou mesmo no profissional ! Já pensou o horror q seria ? Nao me convence essa "afinidade" com o Ronam e a Pequi , no fundo ela precisa de aliados e esses 2 lhe sao propicios no momento. Ronam já passou por muitas nessa vida . É blindado com certos sentimentos , no meu ver, no começo do programa , era engraçado , procurava agradar e ser aceito , não por ser negro pois qq pessoa pode ter essa postura de agradabilidade se se sentir desconfortável ou inseguro.Acho-o inteligente, tem conhecimento mas por sua pouca idade e talvez por tudo q ja passou , falta-lhe sabedoria e confiança e é aí q se apega a Ana Paula . Acho q a ve como uma pessoa forte e verdadeira , q lhe deu atenção e supriu derrepente suas carencia e solidao (e a cobra percebeu isso )mas se ele ousar discordar dela por algum motivo , da-lhe um pé na bunda sem dó ( a não ser q ainda precise dele, claro ) . Estou vendo agora o Renam enfrentando-a , assim como o Daniel e até Dona Geralda se posicionando em não aceitar ( pelo menos até agora ) a manipulação da quenga chique ( reparou o brinquinho q ela estava usando lá no segundo andar ? diamantes e esmeralda querida !).Enfim, outra hora gostaria tb de dar minha opinião sobre as outras malas e se vc assim o permitir , farei
Isso é um jogo, e como tal, tem q ter emoção , adrenalina, estratégias,etc . Ana Paula é um mal necessário ,assim como o foi aquela coisa horrorosa da Maravelha na Fazenda , a diferença entre elas é que essa é uma pessoa ma , malévola mesmo , das trevas e Ana Paula, desequilibrada e totalmente sem noção mas que marasmo seria sem ela e Ronam assim como o que seria se na casa ficassem somente ela, Ronam, Tamiel e a tal mosca morta da Pequi ? Tem q ter as Anas,Ronans, Julianas, Daniels e Renans da vida ! Tomara q realmente fiquem até o final. Bjs e obrigada por ter esse espaço p compartilhar nossas impressões e opiniões.

dani disse...

Não entendo essa atriz de quinta se achar a última bolacha do pacote, dona da verdade...mimada, chata e patricinha sim. Achando que é a dona do programa.
Agora esse programa é totalmente manipulado só não vê quem não quer...

Anônimo disse...

Penso como a Maria de Fátima.... Ana Paula não me desce de jeito nenhum!!! O que alguns enxergam como autenticidade e falar na cara o que pensa, eu vejo como arrogância e uma tremenda falta de educação! Esta mulher tem muito o que aprender na vida ainda.... Que vença qualquer um lá, já perdi a vontade de assistir mesmo depois da palhaçada deste paredão falso... Talvez quando a insuportável tiver saído eu volte a acompanhar esta edição.

Beth S. disse...

São 23 dias de jogo! Quase um mês. E ainda existem questões fortes não resolvidas q dependem do Paredão: sair alguém. Sinal q o jogo está sendo bem jogado! Sinal q está pra lá de bom...

Para a casa ainda precisam ser testados no Paredão : Daniel e Ronan. Só aí são dois paredões: quinze dias. Um mês e meio! Metade do tempo do jogo de três meses.

Paredão da Ana - Alguns não entenderam q ela tem apoio do povo. Interpretaram como uma forma de de o povo desejar confusão. Leitura deles. Vide Adélia na academia questionando o povo. Afirmo q Ana Vai p o terceiro paredão já, já...

Parei de ver BBB e este ano por circunstâncias pessoais comprei o ppv. Tá valendo cada centavo...


Beth S. disse...


Eva,
Acompanhei esses campeões do BBB e torci muito por eles: Alemão, Dhomini, Dourado. O Max eu não torci, gostava da Francine.
Todos eles despertaram isso q a Ana está despertando: amor e ódio.E logo no início do jogo.

Não estou dizendo q a Ana vai ganhar. O q ela fez até agora já me agradou muito. Aliás, não torço p ninguém ganhar, torço pelo desempenho.
Estou fazendo somente um registro. O nome do jogo do BBB16 é Ana Paula. Isso ninguém vai tirar. Ela é tão humana q não mascara os defeitos, pelo contrário. A coragem dela é similar à do Dhomini.

Um jogo, q seria o lugar certo p ser mascarada, ela se mostra... Num mundo de máscaras e covardias,eu me encanto ao ver isso ...

prichinalia disse...

BoNão consigo entender como tem pessoas que só conseguem enxergar esse lado "do bem" que Daniel tanto afirma ser. Não estou dizendo que ele é uma pessoa ruim, com maldade no coração ou nada disso, pois acho um absurdo qualquer telespectador que se acha no direito de afirmar a bondade ou maldade de alguém sem conhecê-lo o suficiente. Mas o que eu acho no Daniel, é que ele tem uma necessidade imensurável de se fazer parecer do bem, e eu sempre acreditei que a bondade tem a mesma premissa de doação "quem faz de coração, faz silenciosamente e não fica divulgando. Do bem pra mim é Tamiel, ele não fica apontando o dedo a ninguém e, mesmo tendo como melhor amigo o Daniel, ele ainda sim vai humildemente dar conselhos a Ronan, sem ficar gritando aos sete ventos, fazendo propaganda do seu ato de bondade.
Em relação a guerra que Daniel criou com Ronan, foi claramente estratégia, e explico: no primeiro paredão o Ronan foi muuuito burro de tentar buscar a aliança de Laércio, Munik, Ana Paula e Renan, porém, não houve mentira na conversa com Munik, apenas fofoca, ele disse que ouviu as meninas falando dela, e realmente ouviu Juliana e Harumi falando, então a Munik perguntou se na conversa foi dito que votariam nela, ele disse “eu ACHO que sim, se fossem espertas votariam nos meninos, mas acho que votam em vc”. Enfim, ele errou e isso é injustificável, mas esse erro já era conhecido pelos outros, que nem se manifestaram em impedir ou brigar com ele. Agora pergunto, por que após a formação do paredão o Daniel resolveu declarar guerra contra ele? Se antes do primeiro paredão ele já conhecia o plano do Ronan? Ele declarou guerra por um único motivo: concluiu que as atitudes do Ronan o tornariam o maldoso da edição, e qual estratégia melhor do que declarar guerra ao vilão? Seria a melhor forma de se promover. Acontece que foi covarde, declarou guerra ao Ronan pelas costas, pq na frente ficava falando em perdão e etc. Prefiro pessoas como Ana Paula, que declaram guerra, mas dão a pessoa a oportunidade de saber que estão na mira. Daniel falou pra todo mundo da casa que iria boicotar Ronan e ser o inimigo número um dele, só esqueceu de avisá-lo, pois com certeza se soubesse de tal “guerrinha”, Ronan o teria vetado da prova do líder. Por esse motivo o considero falso, pois pessoas verdadeiras não declaram guerra pelas costas! E como já disse, se fosse tão do bem não teria a necessidade de ficar reafirmando isso!

Suzana disse...

Ana Paula está num jogo e joga de fato e por direito como dever um jogo. Um tanto exagerada mas espero que depois da euforia ela preste bem atenção nos "anjinhos de barro" e saiba conduzir e jogar bem.
Eva seus textos são ótimos e de fina ironia...Parabéns!

Anônimo disse...

Também concordo plenamente com a Maria de Fátima, e assim como o comentário acima, desisti de assistir porque não suporto essa Ana Paula!

Anônimo disse...

Concordo com todos os comentários, lia esse blog por achar ponderado e me identificar com a linha de raciocínio, mas perdi o interesse pq acho q perdeu o tom, ao cair no jogo de poder da Ana Paula, q apenas usa sua pretensa sinceridade para impor aos outros seus desejos. É narcisista doentia, autoritária e manipuladora. E...puts, barraqueira. Não dá; aliás, bem nível Big Brother Brasil, onde o descontrolados emocionalmente são vistos como heróis q desmascaram os 'falsos bonzinhos'(será?)...só distorção.

Silvia disse...

Eva querida...acho que o povo não entendeu direito seu post...rsss...
Recomendo aos que entraram pra comentar nesse post, que leiam o anterior... fica a dica...rsss

Anônimo disse...

tb nao gostei da volta da ana paula,mas a globo quer ela la pra causar e os bocos acham q ela e a perfeitinha do bbb,ela se axando ... globo manipula tudo ,adoro aniel,educado,ente boa

Iara disse...

ôoo Eva
Eu to muito emocionada esses dias com o BBB, na segunda, ana, munik, ronan e catheus me emocionaram muito.
Ronan voltando pra luz.
Aiii eu to apaixonadinha pela menina Munik.
Que pessoa encantadora.

Paula disse...

Eva, sempre acompanhei teus posts, gosto muito da maneira que vc escreve, mas desta vez estamos discordando.... Minha torcida a partir de agora passa a ser para o Renan e o Daniel, os únicos que tiveram coragem de dizer na cara da patricinha mimada e arrogante da AP o que pensam dela. Todos que colocarem essa mulher insuportável no seu devido lugar tem minha torcida agora... kkkkkkkkk