[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Ana Paula de volta: É soco, bomba e porrada!

11 de fevereiro de 2016

Ana Paula de volta: É soco, bomba e porrada!


Juliana abre a porta para Ana Paula.

Aêêêê, o furacão  Ana Paula está de volta à casa do "BBB16". Na manhã desta quinta-feira (11), a jornalista foi avisada pela produção do programa que ela desceria para o andar inferior para reencontrar os demais participantes do reality show. Ai, meu São Benedito! A muié voltou cedo demais... Voltou sem saber quem é a bundalhuda venenosa! Acha que ela é uma boa pessoa, apenas vota com Juliana e Cia. 
A sister surpreendeu os colegas ao chegar no quarto roxo. "Que felicidade!", exclamava Geralda. "Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um", afirmou Ana Paula. 
A jornalista, que pôde assistir a tudo o que acontecia na casa enquanto esteve fora, contou que Tamiel está dividido: "Ele falou para o Daniel que eles são uma dupla que age de forma individual. Existe isso?". Todavia, voltou achando o goiano uma pessoa correta, sem maldades. 
Matheus se mostrou feliz com o retorno da sister. "Estou feliz com sua volta. De verdade, não é jogo, você sabe", disse o mineiro. A loira afirmou acreditar na sinceridade do brother.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.
Pouco tempo depois de retornar à casa, a jornalista correu para o quarto do líder. Vai vendo que ceninha mais gostosinha! Juliana foi acordada pela renascida e ficou surpresa com o seu retorno, que chegou gritando "olha ela!". Hehehehehehe... Ai, que delícia de momentoooo! Ai, que medaaaa! Depois de contar para ela e para Adélia que, na verdade, nunca deixou o programa, a jornalista mandou ver o primeiro tiro, perguntando para a dançarina: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". Ai, que regalo! Que doce deleite! A líder da semana, tonta com a acachapante surpresa, não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada.Hehehehehehehe... Vai, Ana Paula, vai que é sua!
A jornalista revelou que um dos participantes disse ter ódio dela, se referindo a Renan Bananan. "É muito fácil falar que vai arranjar briga com alguém que já saiu, está toda cagada, voltando para Belo Horizonte", brincou Ana Paula, saboreando o gostinho da volta por cima.
A conversa no quarto do líder continuou até a chegada de Renan e Daniel. Ao ver seus dois inimigos íntimos, Ana Paula disse que sairia do ambiente, caso contrário poderia agredir um dos participantes. "Vou embora se não vou dar na cara", disse a nervosinha endiabrada, com sangue nos zóios, ao passar pelo empresário, El Gatón, e pelo modelo Bananan, espantados por tê-la encontrado no recinto.
Juliana não gostou nem um pouco do retorno de Ana Paula à casa do "BBB16", nesta quinta-feira (11). A líder da semana, que indicou a jornalista para o paredão sem saber que ele não resultaria em eliminação, disse estar "p***" e com vontade de deixar o programa após o ocorrido.
Pouco após voltar, Ana Paula foi ao quarto do líder. Assim que Juliana abriu a porta, a sister gritou "olha elaaa" – uma provocação, já que a dançarina havia dito que não aguentava mais ouvir o bordão da mineira
Depois de contar para ela e para Adélia que, na verdade, nunca deixou o programa, a jornalista perguntou para a dançarina: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". A líder da semana não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada. Vai vendo, que delicinha!
Mais tarde, longe de Ana Paula, Juliana demonstrou revolta com o retorno da sister: "Eu sou líder, indico a pessoa, ela vai para o paredão e volta sem poder ser vetada na prova do líder?". A dançarina chegou a dizer que sua vontade é de ir ao confessionário pedir para deixar o programa. Vai, AbacaJu, pede mesmo! Não vai fazer falta...
A líder disse que não irá se esforçar nas próximas provas do líder. "Fiquei muito p***. Prova de resistência de líder? Pego meu pezinho e saio. Para que vou ficar lá? Vou botar alguém, a pessoa sai e depois me volta, me acordando ainda", disse ela, que ainda definiu a situação: "É um pesadelo". Hehehehehehe... É pesadelão!
Daniel e Renan, que conversavam com a sister, garantiram que iriam lutar pela liderança. "Fico 48 horas acordado", disse o empresário. Pois sim, só aguentou a primeira prova porque havia Ronan dando força, incentivando o tempo todo. Malandro!
Já a falastrona Adélia, a que está se perdendo e se queimando fora da casa por causa das barbaridades que dia, sugeriu que Ana Paula foi protegida pela produção do "BBB". "Deixaram ela ficar para o negócio ferver mesmo. Se fosse uma outra pessoa, o Laércio... por que o Laércio não teve paredão falso? O Laércio não causa isso. Não dá pauta". A produção deve estar adorando Adélia.
Como não poderia deixar de ser, Renan teve uma briga com Ana Paula, no "BBB16", na manhã desta quinta-feira (11). O retorno da sister à casa principal do reality pegou o Bananan de surpresa.
Os dois se encontraram na área externa da casa, e o modelo cresceu para cima da renascida das cinzas. "Quer falar alguma coisa para mim?", começou o modelo, todo cheio de marra!. "Não. Só acho que tem gente que está jogando sem falar", respondeu a jornalista. Renan continuou: "Então você já sabe a minha opinião".
Ana Paula provocou dizendo que espera ver quem irá ganhar, se referindo a formação do próximo paredão. A garota veneno deixou claro que espera ver Daniel, El Gatón,  e o modelo Bananan na berlinda. "O seu joguinho aqui dentro com o pessoal é um, lá fora está outro", acusou a mineira. Ao ouvir as palavras de Ana Paula, o zangadinho quis saber se ela teve acesso a alguma informação de fora do reality, o que não aconteceu.
Renan se exaltou ao gritar: "De você eu não gosto e ponto. Você é chata, patricinha, insuportável". Ana Paula tentou se defender, dizendo que apenas o modelo tem essa opinião a respeito dela. Imediatamente Daniel se manifestou: "Não é só ele, eu também acho". Vai vendo só como está uma lindeza a harmonia da casa...
Em sua temporada fora da casa, Ana Paula ouviu Renan dizer que ela é "arrogante" e que tem "ódio dela". A retornada já manifestou a vontade de colocar o modelo no próximo paredão
Além de estar imune, a mineira também irá participar da próxima prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira.
Postar um comentário