16 de fevereiro de 2016

Alguns rabiscos antes da eliminação de hoje...



Gente, espero que ninguém queira ver o BBB16 se tornar um retiro zen de meditadores santos, comandado pelo Pastor “coração bão”, um centro de autoajuda orientado pela filosofia mística de Osho, cujo livro o Irmão Sorriso usa em suas pregações em prol de uma humanidade mais perfeita e  mais justa. Tudo isto seria lindo, se fosse verdadeiro, se não fosse em um jogo perverso por dinheiro. No grupo dos Iluminados e ungidos do Senhor, todos leem páginas do livro. Pena que não assimilem as mensagens do eclético e suave autor. Fazem a leitura em voz alta, entremeada de maledicências, risinhos de escárnio contra os “ímpios pecadores" do grupo adversário. Quanta incoerência! 
Mas, pretender que essa gente vazia assimile algum conteúdo espiritual, edificante e altruísta, que remeta para a grandeza humana dos que professam uma conduta sã e uma fé inabalável na bondade universal, como é o caso de Osho, seria absolutamente insano. Farisaísmo elevado à quinta potência! Comigo não cola! Visse, mimosim, bunitim, dos sorrisim semvergoim?! Hehehehehehe. Essa turma me diverteeee! São primários demais, rasteiros mais da conta. Ai, que canseira dessa gente! 
Agora, o que não é possível, depois de passados mais de cinco anos de edições monótonas, tediosas, paradonas e zero em atrativos, que a primeira edição, de fato válida e interessante, torne-se uma colônia de férias para os anjinhos borboletearem e trocarem beijinhos em nome da Paz e Amor, um spa para as plantas fazerem forosíntese ou uma sucursal do Templo de Salomão para o Pastor Santo pregar suas mensagens do Altíssimo. E, o pior, toda essa palhaçada ridícula antes do programa chegar ao primeiro mês. Quem deseja esse tipo de BBB? Eu não desejo. Quero é muito jogo, diversão e protéicos barraquitos, com muita pimenta malagueta. Apenas isto.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


É divertido, ou não é?
Como hoje estou cansada de tanto blá, blá, blá sobre as façanhas dos confinados, vou ficando por aqui. Quem não viu e ouviu a esclarecedora conversa de Tamiel com Geralda, ontem, acerca da famigerada formação do primeiro paredão do BBB16, da qual Ronan saiu queimado e torrado com a má fama de ter sido o único articulador e culpado pela lambança, acesse o blog de Tico e Teco e leia a postagem de hoje. Então, cada um tire suas próprias conclusões. É preciso ter estômago forte para ficar sabendo de certas coisitas! O prato é mais pesado que rabada com rapadura, mas necessário para tirar algumas dúvidas que ainda pairavam sobre a confusa tessitura de inverdades urdida pelos três que se inocentaram. 
Dá para divertir e rir, ou não dá? 
Voltarei depois da eliminação. Se Ronan ficar na casa, vou achar bom, mas não tanto que dê para soltar rojões. Se ficar Daniel vou achar ruim, mas, não ao ponto de ficar chorando as pitangas. Se abomino e execro o joguinho do Pastor Santo, por outro lado não sou Team Ronan, ainda falta muito para que ele possa vir a ser meu favorito. Está sendo neste paredão de hoje. Amanhã já não sei. Vai depender do desempenho dele a partir de então. 
Sua permanência no jogo significará que o público não comprou a decantada inocência de Daniel, Tamiel e Alan na intriga medonha que os quatro armaram na malfadada parceria que tinham na  primeira liderança. 
Acredito que este paredão porá fim à querela que vem se arrastando desde então, de forma já bastante enfadonha e repetitiva. Chega, né mesmo? Já encheu meus pacovás! Quero mais leveza para minha vida! Estresse já temos de sobra no mundo violento em que estamos vivendo. No BBB ou me entretenho das mazelas do mundo real,  ou não valerá a pena continua acompanhando-o. 

O blog de Tico e Teco é http://novoticoeteco. Blogspot.com.br

Hehehehehehe! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Eva...
Devo confessar que dou boas risadas com seu jeito 'irônico' de escrever. Me divirto bastante..Hahaha..
Vou acessar o blog que indicou.É sempre bom conhecer outros pareceres, mesmo tendo o meu, vai que...rs

V&A

Anônimo disse...

Eva..
Fui lá.. confirmou o que eu já sabia. E reiterou o que penso..
Obrigada mais uma vez pela indicação.

V&A

Silvia disse...

É bem isso Eva . Se Ronam sair, vai desestruturar o jogo todo e vão acabar sobrando somente jogadores fracos e politiquentos...não sei se terei saco pra continuar acompanhando . Imagine perder tempo assistindo Tamiel, Renan e Daniel juntos !!! Não dá ...não aguento ...rsss...qdo as câmeras ficam nessa tropa , eu aproveito pra fazer outras coisas...menus ouvidos não suportam...

Bandys disse...

tambem li Tico e Teco.
Perfeito.
Aguardando a hora do paredão.

beijo

Anônimo disse...

Deus me livre...de novo falcatrua da Globo...tipo Vanessa....nao gostava do Daniel, mas essa coisa ruim junto com a desvairada é demais pra minha saude.... Com certeza devem querer tb Bolsonaro presidente......merecem

Anônimo disse...

Meu Deus...gostar desse bad boy? O cara tem raiva do mundo...e acham lindo isso ganhar o BBB? É um revoltado da cida que vem com historinha triste..deveria ser agradecido por ter conseguido...falcatrua pura e simples da GROBO