5 de fevereiro de 2016

Alan deixou o programa na tarde de hoje.



Alan desistiu do "BBB16" na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com a Globo, o brother optou por desistir após ser chamado chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde de seu pai, que está internado. Não haverá substituição do participante.

Os espectadores que acompanharam a cena ao vivo pelo pay-per-view viram apenas que o doutor em filosofia foi chamado pela produção do "BBB16" ao confessionário. O brother não voltou a aparecer na casa após o ocorrido.

De acordo com a Globo, os demais participantes ainda não sabem o motivo que levou à saída do colega. 

Ao longo do confinamento, Alan afirmou várias vezes que pensava em desistir. Na última quarta-feira, ele lamentou por estar longe do pai. "Eu só queria ter aquela última noite", disse ele para Daniel. No mesmo dia, o brother chorou e disse estar "a ponto de desistir a qualquer momento".

Na última quinta, porém, ele parecia estar mais decidido a ficar na casa. "Eu não vou desistir de jeito nenhum, só se me expulsarem", afirmou para os amigos Daniel e Tamiel. 

Alan é o quinto participante da história do reality a desistir. Tamires ("BBB15"), Kléber BamBam ("BBB13"), Leo ("BBB9") e Dilsinho ("BBB3") foram os brothers que não aguentaram a pressão e pediram para sair do reality. 

Daniel e Adélia andaram por toda a casa recolhendo os pertences de Alan. "Deve ter acontecido alguma coisa com o pai dele", supôs o empresário. 

O potiguar dormiu grande parte do dia, até que uma música alta foi colocada para tocar apenas no quarto em que o brother estava. Alan se levantou, ficou na cozinha com Daniel, Adélia e Renan, depois se dirigiu à área externa da casa, quando foi chamado pela produção do reality.

Após levar as malas de Alan para a despensa, Daniel não conseguiu segurar o choro e lamentou pelo amigo, mesmo sem saber o que realmente aconteceu. 

"Se aconteceu alguma coisa com o pai dele, ele vai se culpar pelo resto da vida", afirmou Tamiel. Ana Paula tentou acalmar os brothers: "Não pense assim, ele está no melhor lugar para ele, junto à família". 

"Ele me contou que o pai dele estava internado para fazer uma biópsia por estar com suspeita de câncer de pulmão", comentou Geralda

O demais participantes questionaram a possibilidade de entrar um substituto. "Não, já faz muito tempo que começou. Se entrasse alguém, ele teria muita vantagem", comentou Juliana.

4 comentários:

Leandro Batista disse...

Provavelmente algo com o pai. Espero que não. Mas em matéria de jogo, não muda muito. Não era um cara participativo...

Oma disse...

Deus permita que ele possa estar com o pai se de fato o caso seja tao grave assim, tive minha maezinha nos bracos te seu ultimo suspiro, e ainda assim a dor da perda nao passa nunca, imagine se acontece algo com ele longe.

manguerona disse...

Ele já sabia antes de entrar, tentou algumas vezes desistir...
ja foi tarde, Chatoplanta.
Mais uma vez escolheram mal demais essas pessoas.
deusolivre..

já soube que não teremos fazenda esse ano.

Anônimo disse...

O pai dele esta hospitalizado, colocaram no site. O Renan é um babaca da em cima da Munik, fala c ela que num esta resustindo, depois da em cima da Juliana que ja sacou que o namoro acabou. E agora num quer ficar com ninguem. Esconde que fuma pq vende produtos Fitness. Ei vc ta no Bbb a gente ve vc falando. E dando consegos pra Cacau? Tudo cobtrario as atitudes dele. Reparem... Estamos de olho, beleza nao é tudo nessa vida.