19 de fevereiro de 2016

Tamiel e Renan (talvez) sejam os novos líderes.


Que prova monótona! Não dá para ficar acompanhando, principalmente devido a cantoria da namorada de Matheus, a que é sem nunca ter sido. A garota quer aparecer a qualquer preço, mesmo que seja com os miados agudos que emite cantando e importunando os demais concorrentes. Irritante mais da conta...
Ronan fez dupla com Geralda Chaminé. Hoje fiquei sabendo que ele não aguentou o tranco. Estava chorando muito por ter passado mal e não aguentado ir até o fim. Sabe que estará no próximo paredão. Vixe! A vó chaminé está podendo! Não acreditava que ela fosse segurar o peso da prova. Ponto para ela! 
Ana Paula ficou com Adélia e foi a primeira a desistir. Melhor assim: as duas não iriam se dar bem, dividindo a liderança. Adélia iria querer indicar Ronan, as duas iriam brigar feio. Ana Paula passou mal, sentiu tonturas e náuseas. Adélia compreendeu e foi bacana com a loura. 
Munik ficou com Matheus (imagine-se a ciumeira da loura chatilda), Maria Cláudia com Juliana e Renan com Tamiel. Essas três duplas estão ainda na prova. Matheus é o que parece mais inteiro. Estou na torcida por ele e Munik. Todavia, quem está pelas tabelas é ela. Espero que não desista. Já pensou o que será essa dupla dividindo a liderança? Maria Cláudia , decerto, vai virar novamente amiguinha de infância de Munik para dividir o quarto com os dois, ou vai fazer draminhas para o resto da casa punir com o paredão Munik, caso seja posta de lado. Renan vencendo, acredito que indique Ana Paula. Vencendo Maria Cláudia e Juliana, não imagino quem ela indicaria, mas Juliana iria de Ana Paula. Já vejo Ana Paula ou Ronan no próximo paredão. Quem sairia? Decerto ele. Sei lá... Com a mudança no sistema de votações, já não sei de mais nada! Apenas vejo imensas possibilidades da loura endiabrada ser indicada pelos líderes ou ser votada pela casa. E vamos que vamos... BBB é assim mesmo: uma louca gangorra, hoje no alto, amanhã no chão. Só não podemos esquecer que se trata de uma diversão, às vezes um jogo de asar, muitas vezes injusto e cruel, mas nada que mereça nosso desgaste emocional. Todos estão ali porque querem, porque desejam ganhar o prêmio, mesmo sabendo que não será fácil conviver com tantas diferenças. Ganhará quem melhor souber lidar com a soma das dificuldades... 
Agora, mudando de pau para cacete, chamo a atenção das migas e migos que acompanham os Rabiscos para a notória a mudança de comportamento de Ronan, depois que Daniel foi defenestrado. O que faz uma auto estima em alta! O rapaz vive numa alegria só, levinho como uma pena, fazendo academia, dançando com todo gás nas festas, participando das brincadeiras e conversas, como fazia antes do bafafá da primeira semana. 
O próprio grupo do Pastor Santo está diferente, todos baixaram os faróis e a empáfia, estão bem menos antipáticos. A cartilha agora é outra, né mermo? 
Cacau está escrevendo um livro sobre o amor a partir de suas experiências! Oi, li direito? Juro que não é gozação! Ela falou ontem! Imagino a obra prima da literatura que sairá daquela cabeça tontinha. Ai, meu Padrim, padim Ciço! 
Juliana está incansável na missão de descobrir o que aconteceu com Matheus e Maria Claudia na noite anterior. Depois de perceber que a youtuber dormiu sozinha na cama de solteiro, Juliana a questiona novamente se os dois conversaram. 
Maria Claudia conta tudo que aconteceu na Festa Dança e afirma que todos foram para a piscina poucos minutos depois que ela resolveu dormir. Juliana ressalta que viu o engenheiro na banheira com outros brothers, incluindo Munik. "Foi piscina e banheira. Ficou Ronan, Ana, ele e ela lá. Até falei: 'Então estava clareando quando você foi dormir...'", deixa no ar. Maria Claudia fica pensativa ao ouvir o relato venenoso. Será que vai se dar conta de que o rapaz está doido para se libertar da chatice dela? Tenho as minhas dúvidas. A garota quer viver um grande romance no BBB, que ser a nova Íris Stefanelli, ou outra Fernanda Keula... Ó, dó! Ó, menina xarope de urtiga!
Munik desistiu, não aguentou mais o calor e o sono. Maria Cláidia infernizando o cansaço de Renan com suas cantorias desafinadas e estridentes. Que pirralha sem noção! 
E a prova continua... Vamos ver no que vai dar. Vai vendo o que será esta insuportável caipirosca na liderança com Juliana, ambas se achando...
Êpa, Tamiel disse que Geralda estava competindo contra Ronan e que vibrou quando ele saiu. Que é que é isso, meu pai? Será que a Chaminé é outra que não se sente ameaçada de ir para o paredão? Que raio de falsidade é essa? Por que será que tem tanta birra do rapaz?


Oi, de casa! Tem alguém da produção vendo a prova?  É permitido dormirem? Juliana e Tamiel já dormiram várias vezes, até disseram que sonharam. Agora mesmo, tocou o sinal sonoro e eles acordaram assustados, na cara de pau, dizendo que estavam dormindo. Se não for permitido dormir, coimo é provável que não seja, poderá ser a dupla Munik e Matheus, que saiu por causa de sono, e não dormiram, os vencedores. 
Que coisa mais sem cabimento, Tamiel e Juliana ficaram gritando que Ronan estava dormindo, doidos para tirarem o rapaz da competição! Se eles sabiam que não podiam dormir, porque para eles é permitido? Tamiel e Juliana dormiram de boa e ninguém faz nada. Não dá pra acreditar nisso. Que descaramento! Bom, eles que se entendam... Não vou me descabelar por causa de prova de BBB.  
Aêêêê... A fofolete teve que deixar a prova, com a desistência de Juliana. E fez bem, porque esta dormiu muitas vezes e, decerto, seria desclassificada, logo à noite. Achei óóóóótimo!  Depois de ter passado a noite pentelhando os ouvidos dos outros concorrentes com sua cantoria e miados de gata faminta, essa tonta não merecia ir para a liderança, ficar enchendo nossos pacovás com suas frescurites, ninguém  merece. Foraaaaa, chatilda!
Renan e Tamiel são os novos líderes?! Mereceram ganhar?!  Talvez. Isto quem vai dizer é Bial à noite. No quarto, conversando com Matheus, Juliana disse que não aguentavam mais, que havia dormido e quase não chegando a tempo para bater o botão, quando o alarme soava. E agora, Bial?
Nas redes sociais o alarido já está grande... No twitter de Munik, a turma está estrilando com o resultado. Como essa turminha jovem não dorme em provas de resistência, viram tudo. Estão falando que Tamiel fez pipi nas calças, de tão apertado que estava.
Se a produção não quiser que pegue muito mal para eles, com prováveis repercussões com o patrocinador, deveria anular a prova, ou dar liderança para Munik e Matheus. O fato é que tem muita gente telefonando para a produção, para a Antártica e escambau, reclamando do resultado da prova, denunciando as falhas e pedindo providências. Estou sabendooooo.
Acredito que a produção esteja revendo as gravações e avaliando o desempenho de cada dupla. Se até à noite não tiverem aberto o quarto do líder e enviado a chave, é que há alguma coisa pegando. Aguardemos!
Se for confirmada a vitória de Tamiel e Renan, o circo vai pegar fogooooo! A festinha de hoje prometeeee! Diversão à vista!

Geralda perdeu todos os escrúpulos (se é que já os teve), não entendeu o comentário de Ronan, dizendo que só sairia da prova morto. Em sua limitação notória, a senhorinha fumacê não alcança é absolutamente humano e faz parte da brincadeira, o que disse Ronan. Geralda perdeu outra excelente oportunidade de ficar calada, de não expor sua mesquinha natureza. Mas, cada um só pode dar o que tem:  "idiotas falam o que querem e o que podem, pouquissimas vezes se escutam".
Uma pessoa com mais de sessenta anos com esse tipo de comportamento só revela que, apesar dos anos vividos, nada aprendeu
Por que essa triste figura não falou a Ronan que o achou prepotente? Esta seria a atitude normal de pessoas honestas. Mas ela, como sempre, critica pelas costas. Coisa mais feia e desleal.

E o Big Fone poderá soar antes do domingo. Será que vão ressuscitar o paredão tríplo? Seria ótimo.
Gente, é possível que a prova seja válida, pois, de fato, Bial não explicitou sobre a questão, nada disse sobre os parceiros de cada dupla não poderem dormir. De mim, acho que a resistência deveria ser para a dupla e não para um só. No site do programa já está dito que Tamiel e Renan são os novos líderes.  Sabe? Seria pior se fosse a dupla Maria Cláudia e Juliana. Se Renan e Tamiel indicarem Ana Paula não será perseguição, ambos têm razões para mandá-la para o paredão. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Eva, você é veterana de BBB e não sabe ainda que a chave do líder só entregue depois do programa, quando a prova é de resistência?

Anônimo disse...

Anônimo disse...Se Tamiel e Juliana infringiram a regra do jogo, porque a prova não foi cancelada na hora e não os deixando continuar se sacrificando por mais de uma hora. Isso sim seria injustiça!!!

Bandys disse...

Olaaa,
P_ra mima prova esta acabada: Renan e Tamiel. não acredito que haverá mudanças. Tem foto rolando da Munik dormindo também.
Enfim tem foto da Chatilda com os pés de fora do circulo, e por ai vai...

napaula disse o dia todo da prova de resistência etc... antes da prova bateu um prato de feijão com arroz, me poupe ne???? Se tinha a intuiçaão de ser de resistência, cagou e andou literalmente. Se for pro paredão não pode reclamar.

Ronan esta morto de tudo, calor, sono eetc...pediu pra sair. Depois teve uma crise de choro.

Voce ja falou da pentelha e não vou nem gastar meus dedinho, ela é inconveniente.

Catifunda surpreendeu sim... eita que a vovó teve raça, raçuda a velhinha.

E vamos aguardar, mas não tenho duvida que a liderança esta sacramentada,
vou mas volto

Anônimo disse...

Pelo que entendi da prova, deveriam se dirigir ao painel a cada toque sonoro; nada foi dito se não poderiam cochilar, prova fisso, foi a recomendaçao das duplas que estiveram fora da geladeira, que o lounge era para que relaxassem.

Anônimo disse...

Se AP e Ronan estiverem ameaçados, não tenho a menor dúvida de q teremos paredão triplo. A prova do anjo vai decidir se duplo ou triplo; se um dos dois for anjo, autoimune ou não. serás paredão duplo.

Anônimo disse...

Se a prova já diz ¨resistência¨, então eles não resistiram ao sono! Desclassificados! Eles mesmos confirmaram que até sonharam. E agora Bial? E então Eva? Beijos querida!

Suzana disse...

Por que o nome de Prova é RESISTÊNCIA ? É para resistir e pronto, está tudo errado. O certo é anular a prova, que façam outra rápida e certeira.
Agora deitar, dormir, sonhar ,fazer xixi, só não comeram e beberam, porque não tinha por lá.
Cadê a RESISTÊNCIA ? tá com vontade fazer xixi ? Resista. Tá com sono? Resista.
Isso depõe contra o patrocinador(guaraná) ...deviam é ligar ao patrocinador, como já fizeram uma vez e reverter a prova.

Anônimo disse...

Absurdo achar que essa prova não foi de resistência.Quando tem que desclassificar tem que ser na hora,não deixar acontecer e depois vir com essa.Eles foram avisados que se não tocassem a campainha seriam desclassificados,ninguém falou em dormir.Bial ainda mandou relaxar.

Raisa Nookie disse...

Bial realmente não disse nada, mas acho que foi de propósito. Toda prova eles deixam bem claro o que não pode fazer, nessa eles disseram somente o que podia fazer, mas se a prova e de resistência tem que resistir, e não se mijar dormir cagar e só faltaram comer e beber mesmo... Se não pode levar comida e bebida pra não comer e beber, um penico pra cagar e mijar, então tbm não pode dormir... Quem dormiu por mim pode ser desclassificado, e quem saiu por sono, que foi o caso da Munik, e quem merecia a liderança...
A produção já sabia que na resistência Renan ia ganhar, talvez deixaram ambíguo pra poder desclassificar a dupla dele e melhorar as chances de Ronan ganhar, pq ele já tinha provado que em prova de resistência ele fica até o final..
Enfim, dependendo do anjo e do big fone, ainda dá pra salvar AP e Ronan... Mas do jeito que tá, o paredão tá praticamente decifrado: Ronan e AP... E foda..
Enfim Bjo Flw vlw

rose disse...

Eva, não achei uma prova justa. Claro que quem ficou dentro da latinha sofreu muito mais pois ficar em pé a noite toda não é fácil e foi por isso que a Chata da Geralda aguentou. Queria ver se fosse ela dentro da lata? O Ronam foi gentil na dupla deixando a GG de fora. Ela como é uma bruxa ainda critica o rapaz, a mulher é implicante demais com ele.
Adelia já tinha dito que não queria vencer então nem pode reclamar da AP.
Também já tinha reparado que a casa ficou muito mais leve depois que Daniel saiu, uma diferença geral. O Ronan voltou a ser o garoto brincalhão e leve do começo do bbb, todos mudaram.
Como pode a saída de uma só criatura que se dizia uma " santa pessoa" mudar o clima de toda casa, não é ?
Não quero Ronam nem AP de novo no paredão, não vou dar conta de votar tanto de novo, ainda mais agora com o novo esquema.
Abs