11 de fevereiro de 2016

A presença em ausência do furacão Ana Paula

Ainda que ausente da casa do “Big Brother Brasil 16”, Ana Paula se fez presente na vida dos participantes. Depois de vencer o paredão do bem contra Ronan, a mineira, enquanto esteve escondida no segundo andar da casa, continuou sendo assunto entre eles.
Para El Gatón e Tamiel, Bananan disse que, se a jornalista estivesse na casa, seria uma inimiga.“Eu ia fazer um inferno com ela. Ela fazia um inferno com todo mundo. Ao vivo ela falou que ninguém tinha opinião”, relembra. Queria ver esse bananan fazer esse inferno todo, agora, que ela está de volta. Cabrão farofeiro! Está é atacado da síndrome de um o fiofó apavorado. 
El Gatón também criticou Ana Paula. “Olha o comprometimento aí. O público julgou”, diz, acreditando que Ana Paula deixou o jogo. Hehehehehehehe... que recalque !
AbacaJu também não escondeu a satisfação em não precisar mais conviver com Ana Paula. “Sobre a eliminação de ontem, eu fiquei muito feliz, acordei muito bem. Hoje não vai ter briga e aquele estresse. Hoje tem festa, bora tomar uma” diz a bailarina. Ai, que dó dessa azeda!
Dentre as regalias que Ana Paula pode desfrutar no andar de cima, ver toda a movimentação dos confinados pela televisão é o programa favorito dela. E como fica engraçada, especialmente quando fala sozinha... 
Como não poderia deixar de ser, El Gatón, que convidou AbacaJu, Adélia bundalhuda e Bananan para uma sessão de meditação, foi vítima de sua análise: “Bando de gente falsa. Está linda a cena para dar ibope”. Pois não é que dá mesmo? Os quatro santarrões meditando, todos mui boa gente! 
Acho que depois que viu a Bundalhuda conversando com Bananan, AbacaJu e El Gatón ela está meio desconfiada da falsidade da advogada.
Ela já sacou Adélia, mas não completamente, ontem de madrugada ela viu a conversa dela com Juliana falando de várias pessoas da casa, principalmente Matheus e Cacau.
Hoje, durante a festa, ela vai ouvir muito! Quero que ela ouça Maria Cláudia, também, que é uma falsetinha deslumbrada, aprendiz de cobrinha. Até amanhã haverá muita coisa para ela ouvir, aguardemos ... e torçamos para Adélia morrer pela boca!
Com a Catifunda ela já disse que vai ter uma conversa séria e enquadrar a fofoqueira! 
Quando eles descobrirem que Ana Paula sabe de tudo quanto dissera dela, vão pirar!! Principalmente Adélia, Maria Cláudia, Bananan e a Catifunda.
A festa está rolando em grande estilo. Desta vez, enviaram belas roupas, a decoração está passável e a bebida é farta, mas nada que se compare com as festas das edições anteriores. A economia na grobo está braba!
Maria Cláudia parece nunca ter bebido champagne. A garota vai chegando e pegando uma taça, entorna taças seguidas, como se as garrafas fossem fugir. Por isso, em pouco tempo fica bêbada e dando espetáculos ridículos. Hoje o showzinho dela não é de ciumeira, é de bebedeira. Bêbada, ficou deitada num banco redondo, no meio do gramado, com os fundilhos de fora, derramando bebida na boca, molhando tudo, até Tamiel dá-lhe uma chamada... Caipirinha porrilda! Como ninguém deu bolas para a ridícula se mostrância dela, começou a dar gritinhos de dor, queixando-se da perna lesionada. Como não fez o efeito esperado, ela retirou-se para o quarto, com a ajuda de Daniel. Lá, esqueceu a dor fingida e começou a pentelhar Adélia, se fazendo de mais bêbada do que realmente estava. Pelo menos só infernizou a vida de Matheus, com ceninhas nauseabundas de ciuminho infantilóide, já nos finais da festa. Os dois encachaçados, fazendo rolar mais uma dr sem noção. Garota caipirosa, sem modos, pegajosa demais e importuna...Vergonha alheia!
 Juliana, com as calcinhas incendiando, não deu trégua ao Bananan, assediou o belo, se fazendo de desentendida para a rejeição dele. Que situação!!! Ela perseguindo a caça sem se tocar que o pobre coitado não aprecia a fruta, convidou Bananan para dormir com ela. Claro que ele não foi. Mas, não livrou-se da doida que se meteu na cama dele, recusando-se a ir para o quarto da líder, se fazendo de dengosa, agarrando o cara. Cio aloprado define a ceninha bordelesca. Que mico! A mulher leva toco e não se liga no ridículo que está fazendo. Quase ocorria estupro de vulnerável...Hehehehehehe.
Vá pensando que Bananan livrou-se das calcinhas incendiadas... Pois, pois. Também Munik deu um voo rasante para cima do belo ensaboado, esganadinha por umas bitocas, dando trabalho para o pobre assediado da noite das cachaças enlouquecidas. Ó que festinha gostosinha! Duas no cio contra um machinho pouco convicto, é fogoooo!
Mesmo não morrendo de amores por Ana Paula, não posso deixar de reconhecer que ela está trazendo vibração para o jogo, impedindo que caia no marasmo. Toda a movimentação que ela está dando é muito importante para não permitir que esta edição vá para o ralo, especialmente se depender dessa gente hipócrita, sem comprometimento e sem carisma. Por isso, por ser diferente, ela se destaca. Não sei se a permanência dela vai ser duradoura, mas espero que ela vá longe, para continuar agitando a dinâmica do jogo, mesmo não ganhando. Sem ela e sem Ronan o reality vai virar uma sonoterapia em grupo. Ninguém merece. Ana mostrando a que veio! Não consigo torcer por ela para ser a campeã. Mas torço muito para que consiga se aguentar o quanto puder.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq insiste essa mulherada em querer pegar esse Renan!! Poxa, ele tem uma rola...ops um rolo lá fora!! Respeitem-no!! kkkkk

DEISE GONÇALVES disse...

EVA, adoro seus comentários adoro quando VC fala da Adélia e Juliana, choque quando vi Adélia falando no domingo sobre o crime da mala, depois li seu post advogada do diabo, sua definição não poderia ser melhor !!!!