24 de janeiro de 2016

Um brinde à desarmonia bafônica na casa! Bombaaaa!


O pau comeu, o bafafá está rolando e a bomba explodindo na casa mais bagaceira do Brasil... Hehehehehe! Eita furdunceira aloprada! Tá danado de bom!  O jogo começou, minha genteeee!

 A primeira prova da comida do “Big Brother Brasil 16”, a Ponte de saber, foi um festival de ignorância. Meu Deos! Essa gente parece que não lê  jornal, não vê noticiário, nunca estudou História. Os participantes tinham que colocar os acontecimentos em ordem cronológica para formar uma via. Quem terminasse a tarefa em menos tempo ganharia a prova e receberia 1.100 estalecas para as compras. Laércio, Renan, Ana Paula e Munik foram os vencedores.
Os grupos Adélia, Harumi, Maria Claudia e Juliana e Matheus, Geralda, Fernanda e William perderam a prova e receberam o kit básico e 300 estalecas. Os líderes Ronan, Daniel, Alan e Tamiel não participam por já estarem no grupo Tá com tudo. Informação dada, vamos aos babados fortes da casa. 

Ai,ai,ai... ui,ui,ui! O período nirvânico de jardim da infância desmoronou, sucumbiu numa onda de maledicências e jogo sujo,protagonizado pelo dissimulado Ronan! A casa, antes da votação, ficou em polvorosa, com todos desconfiando de todos, por causa de boataria espalhada, pelo maléfico mascaradinho, sobre o paredão. O furdunço é tão complicado e venenoso que fica difícil relatar. No centro da intriga meteram Munik, a quem foi dito que o seu próprio grupo iria votar nela. A menina resolveu abrir o jogo com Adélia, deixando esta boquiaberta com a infame fofoca. Vai daqui, vai dali e findaram chegando no responsável por toda a sacanagem. E quem despontou como o violãozinho da história? Pasmem! Nada mais, nada menos que Ronan. Isto mesmo! E, o pior, ele procurou jogar a culpa da combinata de votos contra Munik no líder Daniel (não imunizado). O bafão começou depois que ela, ao conversar com Ronan, descobriu que alguns colegas de confinamentos estão planejando votar nela. "As meninas vão votar em você", afirmou Ronan, deixando a jovem preocupada. "Mas eu conversei com elas, não acredito", respondeu. O curitibano alertou a estudante de que alguém estaria confabulando para colocá-la no paredão e disse: "Estou falando o que ouvi". Cabrão venenoso!
Chateada, Munik foi para um dos quartos, onde encontrou Cacau. A youtuber percebeu que Munik estava cabisbaixa e tentou consolá-la. "Eu vou para o paredão por sacanagem, por causa de uma pessoa que tá manipulando todo mundo. Não posso confiar em ninguém", reclamou Munik. "Se é para ferrar, então vamos ferrar. Agora já sei em quem vou votar", disparou.
Ronan fala para Munik que acredita que ela pode ir para o paredão e aconselha a sister que se una ao grupo. Munik diz a Juliana que líderes tem um mentor e a bailarina afirma: "Eu sei que tem e eu sei até quem é". Então a sabichona apontou Daniel como o grande vilão. Esta é outra inescrupulosa...

O fato é que Ronan está sendo desmascarado pela mulherada revoltada com a manipulação sebosa que o cabrão vem praticando. O que ele quer é jogar o grupo de Adélia contra ela, além de outras pessoas na casa. Ronan e Adélia não se bicam. Ele não conseguiu manipular os outros três líderes para indicarem Adélia, especialmente Daniel que gosta muito da morena. Acontece que Daniel não tem a imunidade, Ronan a tem. Para mim, a decepção com Ronan começou há três dias, quando comecei a perceber que ele não tem o bom caráter que atribuí à sua pessoa. Ele é jogador, capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. É do tipo fala mansa, que vai destilando veneno com cara de bonzinho. Só que a máscara caiu...

 Porém, como ele está imune, a mulherada está combinando em votarem em Daniel... Vai vendo a teia de intrigas que Ronan aprontou. Sobrou para quem? Justamente para o louro caluniado pelo fanfarrão, cheio de muitas histórinhas de vida emocionantes e, naõ sei até ponto, verdadeiras.  E quem dançou? Daniel... Qual foi a sua reação? Reação de gente frouxa, que parece ter medo de se posicionar. Deveria ter dado um esculacho no mentiroso safado.
A votação de hoje inaugura o verdadeiro início do BBB16, com suas costumeiras mazelas, vilanias, gente maldosa, sem escrúpulos e asquerosa. 

Outro bafo na casa é o súbito interesse de Matheus por Cacau com apenas oito horas de conhecimento. Da chegada o moço aos beijos foi um estalar de dedos. Na verdade, logo que entrou na casa principal do "Big Brother Brasil 16", Matheus despertou muitos olhares, principalmente femininos. Maria Claudia, em especial, se encantou com o candidato a "BBB". Horas depois da entrada, a tradicional festa do sábado acabou aproximando os dois, que acabaram se beijando. Pronto, foi o suficiente para que o jovem despertasse a desconfiança de alguns, como Adélia. 
Após o beijo dos dois, o caso virou assunto da rodada entre as Adélia, Harumi, Maria Claudia e Juliana, que estavam na sala. Elas debateram se foi verdadeiro ele ter ficado com a youtuber ou se foi por jogo. “Só se ele for muito burro, se largar agora. Ele vai levar o programa todo. A gente não sabe se ele está jogando ou se está com o coração”, desconfiou Adélia. Claro que é super fake esse súbito encantamento beijante do espertinho rapaz. Quem viver verá no que vai dar essa pegação, vista por muitos como uma love story, o romance do século... Me poupem...
Harumi tentou alertar Maria Claudia: “Como você é uma menina muito sonhadora e linda, fique atenta e se proteja. Não se entregue tanto”.
Em seguida, Juliana argumentou: “Eu acho que ele não faria isso, mas a gente nunca conhece as pessoas direito, argumentou ela.


10 comentários:

Bandys disse...

Oiiiiiiiiiiii Evaaaaaaa.
Tin Tin a casa!!!
Começou mesmo. Acenderam o estopin .
hahaahahahah mas foi um zum zum dos diabos.
Não tem nemhum problema voce se enganar pela aparencia,
isso é mais do que o normal ainda mais no BBB. Na fazenda agente ainda sabe alguma coisa da pessoa mas vide mara bekher, hahaahahahahaha

Eu não tenho a menor ideia de quem sai. mas vou apostar no Daniel.

Texto ótimo. o bonequinho do final ta óoooooooooootemo!!!

Hoje tem falação ate altas horas, e eu voou dormir, porque fiquei hoje vendo bbb ate agora.
beijos

Leandro Batista disse...

Eh o que disse. Historia de vida eh uma coisa. O jogo eh outra. Ronan se matou no jogo. Com menos de uma semana. Quero ver o que ele vai fazer pra sair desse buraco em que se enfiou.
Estamos no BBB16. Eh impressionante como cometem sempre os mesmos erros grotescos na casa..

Di disse...

O Ronam deu um tiro no pé isso eu ja previa. Agora os amiguinhos de infancia tão tudo chorando e odiando o gordinho, mas ficaram todos esses dias confabulando esse paredão. Não suporto esse Daniel. Cara mais chato e repetitivo. Pra mim é até pior que o Ronam que bateu no peito se dizendo jogador.Esse outro manipula com um sorrisão no rosto.

Di disse...

O Ronam deu um tiro no pé isso eu ja previa. Agora os amiguinhos de infancia tão tudo chorando e odiando o gordinho, mas ficaram todos esses dias confabulando esse paredão. Não suporto esse Daniel. Cara mais chato e repetitivo. Pra mim é até pior que o Ronam que bateu no peito se dizendo jogador.Esse outro manipula com um sorrisão no rosto.

Cecília Novaes disse...

Eu perdi uma parte: por que os líderes, que iam votar na enjoada na munik, resolveram votar na harumi?

Sonia ramos disse...

Gosto do BBB.Sou negra,mais estou decepcionada com esses caras negros que também são preconceituosos.A Adélia ficou loira.Sera por que hein? o Ronan tendo tudo pra causar no jogo positivamente,foi contra o Willian entrar no programa.É isso aí...Tem gente que só mostra aquilo que quer que o povo veja.Por isso,não Vou torcer por ninguém,poque o único mais sensato que ando observando, é o Laércio. Até o afair de cacau e fake.Assim não dar pra ser feliz...Mais CA pra nós.. Quando essa bagaceira acaba,me da um teeeedio!! rsrsrs

dani disse...

Prefiro que saia a Hanuri...mulherzinha posuda, debochada...e outra não acho o Daniel frouxo não...foi o único que disse o real motivo de ter votado na Hanuri..Com certeza ele fica...Outra essa tal de Miniki vai ser burra assim lá em longe, ou então está dando uma de malandra

Sonia ramos disse...

Gosto do BBB.Sou negra,mais estou decepcionada com esses caras negros que também são preconceituosos.A Adélia ficou loira.Sera por que hein? o Ronan tendo tudo pra causar no jogo positivamente,foi contra o Willian entrar no programa.É isso aí...Tem gente que só mostra aquilo que quer que o povo veja.Por isso,não Vou torcer por ninguém,poque o único mais sensato que ando observando, é o Laércio. Até o afair de cacau e fake.Assim não dar pra ser feliz...Mais CA pra nós.. Quando essa bagaceira acaba,me da um teeeedio!! rsrsrs

rose disse...

Gosto da Harumi mas prefiro que fique o Daniel. Ronan armou tudo e os outros babacas caíram na dele. Achei Daniel meio frouxo mas vou dar mais uma chance. A Munik e Ana Paula são bem fofoqueiras contando do jeito delas o lance pra Adelia e não foi bem assim que as coisas aconteceram. As duas torceram um pouco os fatos. O Laercio está no mundo da lua, votar na Adelia falando aquela idiotice ? Me poupe! O cara nem sabia que a as garotas tinham trocado os votos.

Outra coisa chata foi essa do Matheus e Cacau. Não aguento mais casal logo de cara no BBB. Se eles ficarem de mimimi vou torcer contra.

Fiquei com pena da Fernanda ter saído. Votei muito pra ela ficar.


Glória Tupper disse...

Eva, amiga, eu adoro esses bafões! Ahahahah! Esse namoro da Cacau já subiu no telhado (fuémmm) e Ronan tem que rezar muito pra ser o próximo lider, senão, tá fumado!