20 de janeiro de 2016

Terminou a prova do líder! Salve, Salve!


Eis acima os quatro vencedores da primeira prova do Líder: Ronan, Renan, Tamiel e Alan.
Logo mais, à noite, ficaremos sabendo quem serão os dois líderes e os dois que receberão a imunidade e dez mil reais. 
Adorei esse resultado! 

 No outro grupo concorrente  estavam quatro figurinhas  cruz credo: Munik, a pentelhinha bonitinha, bobinha e babaquinha. Ana Paula, a patricinha que se acha. Laércio, o Barba Azul com cara de frade franciscano e Renan, o galinho assanhadinho que já ciscou no terreiro de Ana Paula. Vai, vendo do que escapamos de ver dando showzinho de deslumbre no quarto do Líder!




Com esses tresloucados estava o recatado Laércio, com sua respeitável barba azul, e sua dancinha de São Guido!. Fofinho!...


7 comentários:

Bandys disse...

Consegui enfim colocar o ppv.

não entendi bem, os dois lideres não ficarão imunes?

ja to achando que poucos se destacarão nesse BBB.
mas não quero desanimar não.

gente a vó é a cara da Aracy Balabanian. muito parecida mesmo.

a vó pergunta ao barba:
Voce se inscreveu?
e ele responde : prefiro não comentar.

será que tem gente convidado pela produção??


Eva/RN ZCMC disse...

Bandys, acho que muitos foram convidados por olheiros da produção. Harumi é um deles. Parece que Ana Paula e Laerte também. Desconfio que o modelo faz parte desse time.
Se eu pudesse, mandaria para o próximo paredão a menina chatinha, tagarela, infantilóide e imbecilzinha de Natal. A tal de Ana Cláudia. Ô, menina pentelha! Outra que não estou suportando é Munik, a abestadinha que quer ser âncora do JN. Mas, vou me divertir zoando o que puder...

Leandro Batista disse...

Meu preferido é o Ronan. O garoto tem uma historia dificil e nao ficade mimimi.

Bandys disse...

hahahaha, claro! zuar é a palavra de ordem,
Tambem acho que tem gente que foi por olheiro, mais penso que não tem nada a ver. Laerte não conversou e mandou na lata.prefiro não comentar.

mas acho que o paredon vai ser ótimo, e quem sabe com essas que voce "abomina" hahahahahaha eu torço por isso.

acredita que depois de toda bronca com a net, eu só consigo ver com uma cameta?? enfim mas pelo celular do namo que parece da nasa eu vejo tudo. só que ele não ve BBB, hhahahaahahaha. Tadinho ta ferrado 3 meses.

as gifs estão sensacionas.!!!! Eu adogooooooooooooooooooo,

Eva/RN ZCMC disse...

Leandro, meu preferido é Ronan, pelo menos até o momento. Aliás, foi simpatia à primeira vista. Tenho gostado demais do jeitão descontraído e feliz desse garoto do bem.

Leandro Batista disse...

Aparentemente a comunidade negra esta muito bem representada pela Adelia e pelo Ronan. Ao contrario do ano passado, que tinhamos os horrorosos Luan, Pinah e Douglas...

Cristina Carvalho disse...

Eva vc trocou o nome de um dos lideres nao e Renan e sim Daniel