23 de janeiro de 2016

Rabiscadas de Eva!


Bial alegrinho com as novidades pífias que andou trazendo para o BBB16. Onde estão mesmo as novidades? São os quatro malacabados candidatos a entrarem na casa? Ó dor, Ó vida ingrata! Os quatro são tão desinteressantes quanto os doze que entraram antes. Vai, Bial... Dança gatinho!


Os participantes do "BBB16" conheceram neste sábado (23) Fernanda, William, Geralda e Matheus. Os quatro candidatos a brothers desceram até a casa principal do programa. Foi uma boa ideia meter os quatro no meio dos demais, para vermos como se comportam. Quem sabe, depois da festa de hoje, a votação mude e a vovó seja defenestrada... Ô, velhinha chatinhaaaaa! Abomino gente da terceira idade copiando comportamentos de adolescentes. 

Antigos e novatos conversaram animados na área externa. William pareceu ser o mais empolgado e mais deslumbrado, foi um dos primeiros a pular na piscina, seguido por Fernanda e Matheus. Ainda bem que a vovó amostrada teve o bom senso de não envergar um biquíni para cair na farra. A diferença entre ela e Harumi é como a da água para o vinho. Harumi é tediosa e posuda, mas tem classe, comporta-se de forma condizente com a sua faixa etária. Não é ridícula.
Vai vendo se dá para aguentar uma cena como esta abaixo:

Que tal, a vovó e o netinho Matheus brincando de cavalinho? Uma gracinha! Que belezura! Fico emocionada com a tosca ceninha de jardim da infância...



Olha bem a pose macha da vovó. Cigarro no bico, mãozinha na cintura, ares de matrona de interior... 
Ela e William são ossos duros de roer.
Esforcei-me bastante para gostar de William, Catra, Bola, Blackout... Não deu! O cara é daquele tipo de pessoa facilmente enjoáveis em pouco tempo de convivência, que irrita pelo excesso e pela inconveniência. É espaçoso demais! Parece aqueles tios chatos que não sabem distinguir a hora da piadinha e a hora de falar sério. Além de ter já ter dado uma super mancada dizendo que dá beliscões nas filhas e chuta gatos. Não é muito dificil imaginar a quantidade de informações novas e desagradáveis que possam vir por aí caso ele fique... Agora, na casa, o cara está um porre! Completamente pouco a vontade, isolando-se, falando sozinho. Fora M. Catra genérico! 

Então, pesando na balança a união de fatores que podem movimentar o jogo, Fernanda e Matheus me parecem os perfis mais apropriados para isso,  mais adequados a uma convivência interessante com os demais confinados.
E começou o arremedo de festa... Que pobreza! Nem pista de dança tem, os coitados estão imprensados no lounge da piscina, sem grande abundância de bebidas fortes... Hehehehehehe, Ana Paula está putíssima da vida com a festinha pífia...


Para variar, não mandaram roupas para a turma. Que decepção para os que esperavam uma retumbante festa, uma farra estilo BBB. Ai, como me divirto!

                                                                  Dança gatinha! Dança!+

8 comentários:

Bandys disse...

Perfeito "!!!
A vó cati funda ja deu sua voltinha pelo BBB, simplesmente não da.
O Blackout émuito espaçoso , chato , muito chato.
As gifs maravilhosas. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Festinha das piores, acho que não mandaram as fantasias porque estão todos com mascaras, ja ja cai.

Boa noite, bj

Eva/RN ZCMC disse...

Bandys, você disse tudoooo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bandys disse...

valeu pelo texto, dei boas risadas.

isso ta de 5ª catu guria, afffffffffffffffff

Boa noite Eva

Iara disse...

Que festinha mequetrefe, nem parece padrao globo.
Torço pra ficar Fernanda e Matheus, tem mais perfil.

Leandro Batista disse...

As festas eram um dos pontos altos do BBB? Era uma melhor do que a outra. Depois que entrou esse diretor novo, a qualidade desceu a ladeira.

Leandro Batista disse...

O que deram pra novata Fernanda? LSD? Ela nao fala coisa com coisa...

Bandys disse...

Leadro,

ela ja é assim, hahaha

Iara disse...

Gente do ceu eu nao mereço uma versao Amanada/FErnando versao Teen nao!