13 de janeiro de 2016

Olha aí, genteee, os seis primeiros participantes do BBB16...



A divulgação dos novos participantes do Big brother Brasil 16 já está sendo feita ao longo desta quarta-feira. A nova temporada estreia no dia 19 de janeiro na Globo, com 12 participantes e apresentação de Pedro Bial. Confira a lista das fofuras que teremos que encarar:

 
O primeiro nome anunciado foi da paulista Adélia, advogada de 36 anos. De acordo com o perfil publicado no site oficial da emissora, ela gosta de sertanejo e já fez cirurgias plásticas como nariz e silicone nos seios e no bumbum. Adélia tem um filho de 14 anos. Mais uma toda montada em silicone. Espero que seja inteligente e faça bonito... 


O potiguar Alan, de 34 anos, é o segundo nome anunciado do Big brother Brasil 16. Nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, o doutor em filosofia é viciado em jogos eletrônicos e se define como um nerd. De acordo com o perfil divulgado pelo site da emissora, um dos sonhos dele era participar do reality show. Doutor em Filosofia? Uia! Ó Pai, e precisava ser da minha cidade?... Pelas falas atrapalhadas e bem parecidas com o estilo Dilmez de falar mal, com aquela mesma capacidade mágica de usar 100 palavras para dizer nada. Quem sabe foi o nervosismo! Mas o bichim parece ser bem fraquim...

A jornalista Ana Paula, de 34 anos, foi a terceira participante anunciada. A mineira tinha 17 anos quando a mãe faleceu em um acidente de carro. No perfil divulgado pela produção do programa, ela conta que costuma se relacionar por aplicativos de paquera (Já viu os tons de cinza aguados da massa  encefálica da mimosinha. "Eu saia com um por semana, mas não ficava com todo mundo", contou. Ahhhh! A menina gosta de variar o cardápio!!! Um por semana, ou seja: cinquenta e dois no ano.  


O empresário Daniel, carioca de 38 anos, declara que a principal característica dele é o romantismo (Ai, que lindinho! Muito cut,cut!). Já fez loucuras por amor, como vender as coisas que tinha para ir atrás de uma mulher que morava em Londres. Vai vendo a cabeça do boyzinho... Simpático, todavia.



Harumi, de 64 anos, é a participante mais velha desta edição. Ela já foi modelo há dez anos e posou nua na década de 1970. Segundo o perfil divulgado, ela é mãe, avó e já namorou o astro da música Jimmy Cliff.  Eitcha! A vovó parece ser do balacobacoooo!

A dançarina paulista Juliana, de 31 anos, (feia pra caramba) promete ser uma das últimas a deixar as festas (esta é das boas de copo...kkkkk). Ela é apaixonada por dança e acredita que o jeito sincero pode levá-la à final do reality show (Deus te ouça, fia, Deus te ouça!). De antemão, a bailarina diz que não pretende ficar com ninguém no confinamento (Já conheço esta conversinha fiada... Tô acreditando, fofildinha). Bailarina do cantor Leonardo, ela namora há menos de um mês.
Vai vendo só o que teremos nesta edição... Pela amostragem, parece que não mudou muita coisa. Mas, é cedo para julgar. Depois, ao vivo, poderemos conhecer melhor a turminha.

LEIA MAIS...


Os demais participantes serão divulgados logo mais.
A faixa etária dos selecionados é de 19 a 64 anos. A proposta é que as diferenças de gerações impulsionem conflitos no confinamento. Algo semelhante foi experimentado na edição do ano passado. Em 2015, a pernambucana Mariza e o mineiro Adrilles destoavam dos brothers de 20 e poucos anos. Um dos principais "embate" do ano passado era entre a aeromoça Talita, de 22 anos (por sinal uma ignorante chapada), e a professora Mariza, de 51.
O desafio deste novo ano é resgatar a popularidade e cravar maiores índices de audiências, como nos primeiros anos. As últimas edições sofreram uma queda no Ibope. Com Cézar como vencedor, a final do BBB15, por exemplo, registrou a terceira pior audiência de um último episódio do programa, com 27 pontos em São Paulo. O BBB12 cravou 26 pontos, enquanto o BBB14 ficou com 24.

3 comentários:

Leandro Batista disse...

Ao menos parece ser gente comum, ou seja, nao teremos as malditas torcidas organizadas estragando o programa. Sobretudo aquela horda de sapatas desmioladas votando nas amigas da Clanessa...

Leandro Batista disse...

Bom, se for por perfis, acho que tenho um favorito em mente: Ronan. Negro de historia sofrida. Perdeu os pais cedos. Ja morou na rua e teve de se virar pra sobreviver. Apesar de tudo, venceu na vida. Gente assim costuma ser humilde e bastante madura. Vamos ver a história desse garoto(27 anos) de perto.

Eva/RN ZCMC disse...

LEANDRO, eu também gostei de Ronan. Gostaria muito que um negro ganhasse o prêmio. Sempre olho com simpatia para os participantes de raça negra. Infelizmente, na edição passada eram três dando vexame.