31 de janeiro de 2016

O clima na casa está sujeito a raios e trovoadas...



Um dia depois ter sido chamado de pedófilo pela deselegante Ana Paula, Laércio, enfim, decidiu tomar as providências que deveria ter tomado ontem. Ele pediu para conversar com a produção do "BBB16" no confessionário. 
O designer desabafou com Daniel, Tamiel, Alan e Renan no fim da tarde deste domingo (31), poucos minutos após ter acionado a produção do programa.
Revoltado, ele avisou que irá processar a jornalista fora da casa e contou que pretende pedir sua expulsão, caso consiga enquadrar a acusação da desaforada em uma das proibições do reality. De acordo com as regras de conduta do programa, os participantes não podem ofender alguém com o objetivo de provocar uma agressão física.
"Vim pedir a opinião de vocês. Eu vou tomar uma atitude. Pedi para ser atendido no confessionário. A ofensa [da Ana Paula] foi muito grave. Eu esperava um pedido de desculpas, mas não aconteceu. Então vou verificar com relação a uma das regras [do programa], sobre um participante provocar o outro intencionalmente, com o objetivo de ser agredido fisicamente. Depois vou pedir ajuda para Adélia. Isso cabe uma ação judicial para eu ter uma reparação por calúnia, injúria e difamação. Estou muito revoltado com isso. Estou me sentindo arrasado. Não vou aceitar isso, não", disse o curitibano.
Depois de ouvir o desabafo, Daniel, Tamiel, Alan e Renan foram unânimes em apoiar a decisão de Laércio e criticar a postura de Ana Paula. Daniel sugeriu que Laércio solicitasse o direito de resposta durante o programa ao vivo, já que a acusação foi muito grave. "Eu dei a chance dela pedir desculpas", destacou o líder da semana. "Isso não se faz. Senão, vira um vale-tudo, sem regras. Se ela é patricinha, com a 'cabecinha de girico' que eu acho que ela tem, ela tem que ser responsabilizada por isso. Com certeza eu serei sua testemunha", disse o empresário. 
Renan também concordou com a conduta de Laércio e afirmou que não teria conseguido manter a calma se tivesse passado pela mesma situação: "Eu entendo, cara, eu estouraria na hora. É muito forte [essa acusação]. Não sei o que faria se fosse comigo". 
Extremamente abalado, Laércio caiu no choro e foi consolado pelos amigos. "Não tenho condições psicológicas para conviver com uma pessoa que fez uma calúnia e injúria para a minha pessoa", disse. "Eu me sinto lesado. Meu coração está apertado. Precisava saber da opinião de vocês. Não estava conseguindo me comunicar com ninguém. Ela abalou a minha honra. Isso é um crime. Eu tenho o maior nojo do mundo [de pedófilos]. Para mim, todo pedófilo merece morrer", completou.
Adepto do "poliamor", Laércio assumiu que mantém um relacionamento com uma garota de 19 anos e outra de 17. Bom para ele que se renova e ótimo para elas que podem aprender muito com ele. Desde quando a idade importa nas relações amorosas? Para mim é válido tanto mulheres mais velhas namorarem ou casarem com homens mais novos, como homens unirem-se a mulheres bem mais novas que eles. Acontece que Ana Paula é uma preconceituosa doente. 
Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o Laercio, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.
Se ele a processar e apresentar as fitas com as cenas das agressões, especialmente as feitas no quarto, ela está frita. Não só pelo conteúdo das agressões verbais, quanto pela forma autoritária e desrespeitosa como apontava o dedo na cara dele, dava-lhe ordens para se vestir, berrava na cara dele... Vade retro! Com o temperamento que tenho, não sei se teria o controle do barbicha, acredito que teria metido a mão na cara sem vergonha dela.
Laercio já pediu várias vezes para falar com a produção, sem ter resposta. Ele quer um posicionamento da produção sobre o caso. 
Francamente, quanta omissão da produção! Será que só atendem a um pedido de ajuda depois que partirem para a pancadaria? Ou será que vão consultar aos twitteiros sobre o caso. Imoral!
Laercio foi falar com Adélia, para saber a opinião dela (como advogada). Ana Paula passou e percebeu o teor da conversa. Resultado, a bundalhuda foi contar para Ana Paula e as ajudantes de ordem dela. Só que não repetiu com fidelidade o que ouviu, resultando em mais mal-entendidos e mais desaforos da desvairada contra o Barba Azul. 
Não imagino como vai findar esse escandaloso caso, nunca visto antes no BBB. 
Laercio está coberto de razão. Tem mesmo que processar essa doida varrida, não pode se deixar enlamear por uma mulherzinha sem nenhuma moral para julgá-lo. O circo está pegando fogo. Eita Big Brother bão!

A DESVAIRADA TENDO UM ATAQUE DE FURIBUNDÂNCIA.

24 comentários:

Cris disse...

Se essa louca desvairada não sair, ela vai bater no proximo!!! pq vai achar que pode tudo!! vou fazer meu dedo "cair" votando na saida dela... mesmo nao morrendo de amores por ele... 2 coisas diferentes!! Na verdade, achava que a produção deveria tira-la pelas ofensas... mas...

Anônimo disse...

Sou fora Ana Paula sempre!!!! Criatura insuportável! Vem aprender a ser gente aqui fora e ter um pingo de educação e repeoto pelos outros!

Anônimo disse...

Desculpe , Eva querida...sempre li seu blog e na maioria das vezes concordei com vc, mas dessa vez, sinto que vc vem interpretando os fatos de uma maneira meio dúbia , de acordo somente com sua visão. Pelo que li no UOL , inclusive, esse Laercio já foi alvo de denúncia antes mesmo do BBB ,por uma garota, pelo mesmo motivo. Será que é o caso de sair crucificando a Ana Paula porque ela ficou indignada ? Não é muita coincidência que ela esteja armando barraco pela mesma razão que acabou vazando em notícias dos sites ? Quem assiste PPV direto, está comentando de certas atitudes não muito legais dele! Eu, sinceramente, agora só acompanho por blogs e principalmente pelo Twitter da Susan e o pensamento não é esse não. Sinto como se você tivesse resolvido embirrar com a Ana Paula, deixando turvar sua percepção dos fatos. Mas...é só minha opinião ... não entre na vibe desse Daniel, que é um grande 171... rsss...

liam disse...

Estou na torcida para que essa patricinha mimada e sem um pingo de educação saia logo do programa,mas infelizmente é capaz de ficar, pois o povo gosta de gente assim. Não gosto muito do Laerte, acho que não acrescenta nada, é meio mosca morta,mas entre os dois sou mil vezes ele,Ana Paula só tem dinheiro, não classe nem educação,mais parece ter saído do nivel mais baixo da sociedade.

Sonia ramos disse...

Desde quando, acusar verbalmente uma pessoa mesmo não tendo a certeza dos fatos não é configurado crime?.A gente ler por aí o que argumentam é uma coisa.Agora provar o argumento dos fatos já é completamente diferente.A verdade em si,é que nada justifica.Gosto da Ana,mais ela estrapolou!.Aí eu me pergunto:E se fosse alguém de Minha familia acusado sem ter provas,eu ainda a defenderia?
Ponham-se no lugar da família do cara!fora Ana! eu também não assinei PPV para assistir essas cenas degradantes!você não é juíza de droga nenhuma! estude,e vá acusar dentro dos tribunais, Porque você não tem o direto de nos contrariar com os seus ataques de moralismo barato.Fora A. Ana

Sonia ramos disse...

Desde quando, acusar verbalmente uma pessoa mesmo não tendo a certeza dos fatos não é configurado crime?.A gente ler por aí o que argumentam é uma coisa.Agora provar o argumento dos fatos já é completamente diferente.A verdade em si,é que nada justifica.Gosto da Ana,mais ela estrapolou!.Aí eu me pergunto:E se fosse alguém de Minha familia acusado sem ter provas,eu ainda a defenderia?
Ponham-se no lugar da família do cara!fora Ana! eu também não assinei PPV para assistir essas cenas degradantes!você não é juíza de droga nenhuma! estude,e vá acusar dentro dos tribunais, Porque você não tem o direto de nos contrariar com os seus ataques de moralismo barato.Fora A. Ana

Thaisa Falcao disse...

VEJO pessoas aqui dizendo q Laercio tem 15 denúncias contra ele de pedofilia ,gostaria de saber se são detetives ,advogados ou delegados de polícia,acham q a globo não avalia tudo sobre os participantes q seleciona?que colocariam um criminoso,bandido ou pedófilo lá dentro?ahh! me poupem desde q são escolhidos pela produção tem suas vidas todas vasculhadas,acham q eles não investigam a ficha criminal deles q colocariam pessoas fichadas na policia,com processos na justiça,faz me rir kkkk ESSA LOUCA,DESIQUILIBRADA E PRECONCEITUOSA DA ANA PAULA está usando de uma conversa q ela teve com o Laercio para defama-ló e desistabeliza-ló no jogo ele disse sim q gosta de uma novinha e q pra ele só aparece novinhas afinal olha a profissão dele designer de tatuagens me digam q faz tatuagens?os jovens e outra coisa uma tem 19 outra 17 anos pela lei crime de pedofilia e manter relações com menores de 15 anos de idade como tem gente desinformada nesse mundo

Anônimo disse...

Precisa um certo cuidado para criminalizar.
A forma como aconteceu a questão Ana Paula Laércio não configura crime pelas circunstancias até então apresentadas.
E também talvez Ana Paula já soube da fama de Laércio fora da casa porém não justifica a atitude agressiva de Ana Paula
Suzana

Cris disse...

é cada vez absurdo ouvir pessoas justificando a atitude dessa doida pelas coisas que estão ouvindo aqui fora... o BBB acontece lá DENTRO e o julgamento é medido e "concluido" lá dentro, nao com base no que se "sabe" aqui fora.. pelamordedeus... sejamos justos e digamos se o comportamente dele la justifica tudo isso??? e ela é o que? justiceira do mundo agora?? fala sério... acusar alguem injustamente, ofender só pq "nao gosta da pessoa" é absurdo!! Imagina se a gente tivesse esse "direito" de sair ofendendo todo mundo que nao gosta??? a educação e o respeito tao ai pra tentar medir um pouco essa loucura que é viver num mundo com tantas pessoas diferentes umas das outras!!

Leandro Batista disse...

Achei contradição por parte da AP no episódio da cueca, sendo que ela pulou de calcinha na piscina. Mas para por aí. Eu nao consigo achar normal um cidadao de 56 anos namorar com uma menina de 16. Me desculpem. Sou pai de uma menina de 4 meses. Nao consigo aceitar isso. Se esse sujeito fosse conhecido meu, nao chegaria PERTO da minha filha...

Cecília Novaes disse...

Olha, Eva, gosto dos seus textos. Mas defender laércio não dá, por mais que eu não suporte essa patricinha.
amiga, ele falou numa festa no bbb abertamente, disse que embebeda as meninas de menor pra poder transar, existem provas e foram explanadas em rede nacional por livre e espontânea vontade! Quer dizer, a irritação dela foi exagerada? Foi. Mas se ele processar vai perder, se o juiz tiver o mínimo de bom senso!
Ele é porco, sim. É nojento, sim. E é uma planta. Eu quero entretenimento, quero ana paula pentelhando todo mundo e quero esse velho safado fora. Ana paula não tem perfil de finalista nem de vencedora, se continuar na casa não será por muito tempo. Mas Laércio será arrastado até as tantas, com certeza.
Pelo entretenimento, #foralaercio

Cecília Novaes disse...

E outra, em minutos, qualquer um que quiser, dá um simples clique no mouse e olha o circo que era a rede social do barba azul do BBB.
É pedir pra sermos muito inocentes, acreditar que a produção do programa não saberia a merda que aconteceria em colocar um ser humano desses no confinamento.
Laércio foi escolhido a dedo pra ser um catalizador de desconforto nos demais participantes.
Façam qualquer pesquisa sobre ele no google e verão o nojento que ele é. Ana paula é uma escrotinha mas é melhor não sair agora. Acusou sem provas? Mais ou menos...se pra ela se envolver com menores é pedofilia, então não é sem provas. Foi grossa e destemperada? Sim, e isso contou muito a favor do barbudo, infelizmente. Soubesse ela ser diplomática e usar as palavras certas, esse velho asqueroso já tava fora.

Anônimo disse...

Cris/8:57hrs concordo plenamente com vc. Disse o que penso, defendem o indefensável. Quase duas semanas de programa e agora só q aparecem denúncias contra Laercio? Ele é uma figura q não me agrada, mas não vejo nada demais nele para a reação dela, a não ser a tirana que existe nela. As enquetes estão a favor de Laercio, mas essa AP, segundo dizem é milionária. Dinheiro para pagar votações não é difícil. Abomino gente déspota, dona da verdade e caluniadora. Em momento algum se arrependeu e ainda reafirma o que pensa e o que falou sobre ele.. Sim ela ē muito sincera, então que responda nos tribunais por suas palavras e atitudes. O quarteto maledicente: AP, Munik, Geraldinha e Mateus....


Maria Cristina SP

Bandys disse...

Bom dia Evaaaaa,

Pra esse BBB ficar bão, fica a AP.
Esse Laerte meditando, o jogo não tem movimento.
Mas tambem se ele ficar tabom, o marasmo reinara.

rose disse...

Apesar de achar que Ana Paula passou dos limites ainda prefiro que ela fique. Essa lance de "POLIAMOR" não me agrada nem um pouco. Pelo que tenho lido na net o cara não é flor que se cheire.
Não vou votar nesse paredão. Cada um que arque com as consequências dos seus atos.

Laercio ficando vão poder curtir bastante meditação. Vai ser um BBB de Zummmmmmmmmm

Rose

Sonia ramos disse...

Uma coisa é certa. Quando a deselegancia está no caráter de uma pessoa, não há ninguém que dê jeito.

Anônimo disse...

Essa Ana Paula parece uma versão piorada da Narcisa Tamborindeguy (ela fala igualzinho, meio mole!kkkk). Fora patricinha vagaba e megalomaníaca!!

Tania Maria disse...

Nada justifica uma pessoa destratar a outra com palavras xulas. Laércio pelo menos demonstra educação. Sua atitude de não gritar, apontar o dedo demonstra seu auto controle. Foi muito gentil. Não torço para ele, mas admirei sua atitude. Ana Paula, para mim, é uma pessoa que se julga dona do mundo porque tem uma situação social e financeira melhor. Acha que isto compra simpatia e todos são obrigados a consentir tudo que fala.
Mais uma: não estou gostando das atitudes da D. Geralda. Focou no Daniel e fala para os concursantes uma coisa e outra frente do Daniel. Não tenho ainda uma preferência . Vamos ver daqui pra frente. Boa tarde.

Oma disse...

Boa tarde
Estou troncha aqui, porque o tem de gente igual a Ana Paula neste mundo não é brinquedo não, que coisa viu, e o pior se acham corretas e sempre certas em sua atitudes, o que é uma pena, porque a lei do retorno é coisa certa.

Cecília Novaes disse...

Maria Cristina, logo quando saiu a lista de participantes já vi gente alertando sobre o laércio. Acabei não dando atenção, mas o comportamento dele na casa me leva a crer que a acusadora estava certa

Cecília Novaes disse...

Rose, vote neste paredão sim. Pelo menos pra aumentar a porcentagem contra o barba azul

Sonia ramos disse...

O babado forte,é que o Ronan falou para a Ana Paula,que dependendo do resultado do paredão amanhã, ela vai tomar uma atitude dramática. To achando que ele vai cair fora se a amiga dele for eliminada.Apesar de cobra, ela é a única que gosta dele ali dentro de verdade.Ela não puxa o saco de ninguém, nem se importa se não estão satisfeitos com ela.Ela fala na lata mesmo sem subterfúgios,e não faz média com ninguém ali.Pena que cometeu aqueles atos de repúdio aos nossos olhos.Dois concorrentes que seriam valiosos ali dentro,para mexerem com o jogo e nos prender na poltrona,nos causam essa decepção.

Anônimo disse...

Concordo Tania Maria! Além da insuportável, mal educada e arrogante Ana Paula, não gosto do seu grupinho, a puxa saco Munik e a fofoqueira Geralda! E o Matheus tá indo pelo mesmo caminho, vai se dar mal....

rose disse...

OK Cecilia, vc tem razão, vou dar umas votadas contra o barba azul. Pelas pesquisas aquilo lá vai virar colônia de férias. Vai ser só meditação zuuuummmm.
rose