21 de janeiro de 2016

Novidades na edição de hoje do BBB16.



Durante o anúncio da primeira liderança do "BBB16" na quarta-feira (20), o apresentador Pedro Bial deixou os participantes - e o público - com a pulga atrás da orelha. Primeiramente, o apresentador disse que havia acomodações no andar superior da casa, onde ficava o antigo quarto do líder no BBB14, e que os participantes sequer desconfiavam de sua existência. De acordo com ele, o andar de cima da casa fará parte de uma grande surpresa que será revelada hoje à noite.
O espaço, de fato, é praticamente um apartamento com sala de estar, mesa de jantar, banheiro e quatro camas. O novo cômodo sustenta a hipótese levantada por alguns brothers de que a casa receberá novos participantes ainda esta semana.



Após encerrar seu contato com os brothers, Bial apresentou o novo cômodo ao público. "Tudo vazio, como se estivesse à espera de alguém", disse, fazendo mistério: "Amanhã [quinta] tem novidade no 'BBB'".
O jornal "Extra", veículo pertencente às Organizações Globo, já havia noticiado que mais quatro participantes entrariam na "casa mais vigiada do Brasil".
A edição ao vivo desta quarta-feira ainda consagrou a liderança de Tamiel, Alan, Ronan e Daniel e forçou os quatro a tomarem uma importante decisão, a de decidir dois entre eles para receberem imunidade e dois para receberem dez mil reais. Ronan e Tamiel escolheram ficarem imunes. Os quatro se tornaram líderes após uma prova de resistência que durou mais de 12 horas. Os quatro participantes compartilharão a indicação ao paredão e o quarto do líder.
Depois do anúncio de Pedro Bial, as redes sociais ficaram inquietas com a novidade e todos se perguntaram qual será a identidade dos novos moradores da casa. Seriam ex-BBBs ou pessoas desconhecidas? A resposta será dada no programa desta quinta-feira (21).

Obs.: Lembrando o caso do boneco de cabelos palha de aço, sublinho que  racismo não é apenas chamar uma pessoa negra de macaco ou de outras ofensas racista.
Racismo também é zombar de uma caracteristicas fisica predominante em pessoas negras.
Não há graça zuar em zoar uma minoria dessa forma.
Infelizmente para muitos a sociedade está avançando e não se pode mais ser racista sem ser questionado.

2 comentários:

Nina. Yama disse...

Uma noite feliz para você!
Neste novo BBB, não poderei vir nem sequer ler-te, porque nada vou entender. Apesar do SLOGAN da Globo de ¨Mais perto de você¨nos( morando fora do paìs) colocou zilhões de distância., não consigo reproduzir nenhum vídeo , apesar de ser assinante há anos! Muita idiotice! Enfim! Abraços e sucesso sempre!

Leandro Batista disse...

Eu ja achava que ja tinha visto e ouvido de tudo quando de repente alguem solta: pode me chamar de blecaute. Dois minutos depois, enquanto Bial fala com William, Dona Geralda come uva e cospe o caroco. Ah...tem os outros dois, mas esses nao tem a menor chance.