30 de janeiro de 2016

Nem só de barracos vive o BBB16



Beth, do blog Reallytando, escreveu algo sobre meus dois conterrâneos que eu gostaria de ter escrito. Amei seu texto, como sempre muito bem escrito, sensível e amigo. Tomei a liberdade de recortar um trecho do seu Post para postar aqui nos meus Rabiscos, na certeza de que ela não vai se aborrecer comigo.
Depois de escrever sobre várias coisas que ocorreram na tumultuada madrugada de festa na casa, ela escreveu esse trecho maravilhoso, que transcrevo abaixo:

“Mas tivemos coisas lindas nessa noite como o abraço de Alan e Maria Claudia, dizendo que estavam juntos e que queriam que o Rio Grande do Norte se orgulhasse deles... Amei, principalmente porque é a terra de minha querida Eva do Rabiscos de Eva. Eles realmente são especiais, cada um no seu cada um. Depois veio a cena do "love story" entre Matheus e Maria Claudia, que desfaz qualquer dúvida de que ele se aproximou dela apenas para ficar na casa, não é verdade, ele é meio crianção, mas sinto verdade em suas palavras e na sua aproximação com Maria Claudia, enquanto isso vejam que lindos os dois em pleno "love".


Foi mesmo um momento ternurinha. Namorinho bonito, bom de ver... Romancezinho que começa devagarinho, desacreditado por mim, de início. Talvez porque há muitas edições não se vê cenas como a que os dois protagonizaram na madrugada. Nada daquela sofreguidão para correr para debaixo do edredon para o sexo selvagem, sem sentimento, apenas sexo pelo sexo.

Pensei que não existisse mais uma moça como Maria Cláudia. Tão novinha e tão cheia de dignidade, de respeito por si mesma, pela família, tão consciente de que vive numa pequenina cidade do interior, próxima de Natal, mas muito provinciana. Lindinha, meiga, delicada, afetuosa e com um estupendo caráter. Gostei dessa lourinha desde o primeiro dia do programa. Espero continuar gostando dela e vendo-a crescer no jogo.


Um comentário:

Sonia ramos disse...

Também estou achando lindinho o envolvimento de Maria Claudia com Matheus,embora por insistência dela.Matheus teria dito que não teria problema de ir para debaixo do edredon com alguém.Observando,concluo que o carinho dele por ela é verdadeiro.Acho que relacionamento amoroso,não se baseia só no sexo.Há também, carinho,Cumplicidade de ambos os lados.Embora Matheus tente preservar a Cláudia,percebo que ele só a beija nas festas,e assim mesmo quando ela pede.Não consigo enxergar pegada,nem tão pouco tesão da parte dele.Sinto que ela ainda não está satisfeita com essa falta de reciprocidade dele com relação a ela.Cláudia está sempre reclamando que está carente,e se sente incomodada dele não chegar muito nela.Torço para que ele chegue mais pra perto dela.Nada justifica essas ausências de mais carinho porque tem que preservar.Quando a gente gosta,a gente quer o cheiro,o carinho da pessoa que queremos,na medida da normalidade.Quero ve-la feliz de verdade mesmo! estou de olho!