30 de janeiro de 2016

Não gostou, mas teve que pedir desculpas!


Enfim, alguém resolveu pôr um freio na desvairada Ana Paula e fazê-la parar com o continuado ataque de furibundância da defensora das “virgens” pudendas... Daniel convidou-a para ir juntamente com Munik e Maria Claudia, para conversarem no quarto do líder, na tarde deste sábado (30). O líder questionou o fato de a jornalista ter chamado Laércio de pedófilo durante a madrugada. Ai, meus calos! 
O empresário acredita que o curitibano tenha o direito de saber que foi chamado de criminoso pela loura descompensada. 
"Eu chamei ele de pedófilo porque ele disse que namora com duas meninas, uma delas menor de idade. Foi ele quem falou, não foi eu"(sic), explicou Ana Paula. 
Todavia, Daniel não entrou no papinho sem noção da boquirrota patricinha, e mandou ver: "Se ele pega uma menina que é menor de idade, é vida particular dele", disse o empresário. 
A mineira, com a arrogância que lhe é peculiar, acusou o líder de estar se intrometendo no assunto. "Onde é que você quer chegar? Quem está aumentando isso é você", acusou a doce cobrinha de asfalto.
Daniel, então, reafirmou que caso Ana Paula não contasse para Laércio sobre sua acusação, ele se sentiria na obrigação de fazê-lo. Heheheheh...Gostei!
Vendo-se pressionada, a megera indomada desafiou Daniel: "- Então vá lá e fale. Você está mesmo é querendo dar uma de bom moço", disparou machona, antes de deixar o ambiente, fula de raiva, soltando fumaça pelas ventas. 
Poucos minutos depois, a valentona acovardou-se e chamou Daniel para ir com ela conversar com Laércio. O que não faz uma véspera de paredão e um Líder insatisfeito para dobrar a soberba mais aloprada... Medinho de ser indicada está sendo um santo e milagreiro remédio para fazer baixar a crista da sacripanta.
Na presença do designer, a indigesta contou que além de tê-lo chamado de "velho nojento", ela o havia acusado de pedofilia. "Eu falei, se falei é porque penso assim". Vai vendo, como ela faz de conta que está se retratando, mas desfaz o dito, logo a seguir: “se falei é porque penso assim”. Que mente mais atrapalhada. Chega a ser cômica...
Durante a conversa, Ana Paula chegou a pedir desculpas pela acusação, que era o mínimo que uma pessoa decente teria que fazer. Só que ela está longe de ser uma pessoa decente. Tanto que não conseguiu disfarçar a hipocrisia do pedido de desculpas, vez que reafirmou a antipatia pelo curitibano. 
Ana Paula chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a pudica mocinha reclamou por ele dormir de cueca samba canção. Uai, cueca samba canção é obscena? As menininhas pudicas da casa nunca viram um homem de cuecas? Aí, meu São Benedito! Segura-me que vou dar um troço! 
Será que se fosse uma sunguinha branca ela aprovaria? Uma cueca estampada de perninha, sem nenhuma transparência é menos decente que a calcinha que ela e Munik usaram para caírem na piscina? Melindrosa hipócrita! Se fosse Renan, elas ficariam babando, especialmente se usasse uma cueca branca molhada. Fingida! 
Na semana passada, Laércio afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens em uma conversa com Ana Paula. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou o curitibano. 
"É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem", continuou.
Por acaso o barbicha disse alguma mentira? Ora, a própria Munik, com apenas 15 anos, viajava com “um rolo” para São Paulo, como ela mesma relatou. Logo, gosta mesmo de homens mais velhos (e com grana, pois disse que foi a restaurantes chiquérrimos). Portanto, menos Ana Paula, muito menos, quase nada! Esse pantim foi pura histeria. Rivotril nessa desvairada, ou uma boa camisa de força. Bulling no BBB é novidade! O que ainda vai aprontar esta mulherzinha baixa, vulgar, destituída de qualquer noção de respeito pelo outro, sem dignidade, sem condições para viver num programa de convivência.

13 comentários:

Bandys disse...

Essa dai ja ta com os dias contados.

relaxa....

na verdade esse timeco se bater todos no liquidificador não sai nem uma orelha.

mas uma pegadinha do malandro... eieeeeeee

ficar vendo esse povo no ppv é uma câmara de tortura.

dani disse...

Concordo plenamente ...Mulher sem educação, mimada ..histérica...O que cabia era um bom processo nessa insuportável.

Anônimo disse...

Adorei o texto, ainda periga ela ir para o paredão com Daniel ou Laércio e ela ficar, o que será ruim para o jogo.

Anônimo disse...

Ana Paula acha que é dona da casa do BBB. quando tentava defender seus argumentos para os incautos que a ouviam, dizia "eu chego em minha residência e encontro um homem pelado dormindo, etc etc...repetiu a sandice trocentas vezes e o único a dizer q a casa era de de doze pessoas foi o Ronan.

Di disse...

Eu na minha modesta opinião, penso como Ana Paula. Veja bem: penso. Rsrs Qdo ele contou sobre as coisas que fazia aqui fora com meninas pq é o que ele gosta, tive um sentimento de argh! Que velho nogento! Porem jamais esplanaria num reality esse pensamento.Ana Paula perdeu a mão feio. E vai para um paredão que jå era dela, só deu munição para o lider justificar a indicação.

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia.Concordo com você em tudo.Essa Ana Paula folhinha de papai não pode ser contrariada.

Anônimo disse...

Acho que Ana Paula perdeu a mão e passou dos limites. Também fiquei com nojo do Laercio nesse tal papo que ele só gosta de menininha devia ter ficado calado. Mesmo com tudo isso ainda estou do lado da Ana Paula. Que ela vai pro paredão é certo, e vai sair o que é uma pena pro jogo.

Não concordo com o Daniel ficar dando palpite na vida dos colegas. Ele achar que ser líder dá a ele o direito de impor e mandar nos outros ? Que empáfia é essa dele ? Ter intimado a Ana Paula falar com o barbicha escroto? Tô pegando nojo e estou arrependida de ter torcido por ele no outro paredão mas no próximo ele não vai ter o meu voto. Ele quer dar uma de bom samaritano desde que voltou do paredão. Virou um bobão. Se depender de mim salvo Ana Paula. Até segunda ordem prefiro que ela permaneça no jogo ou aquilo vai virar casa de repouso.
Tá na cara que ela não vai ganhar o BBB mas no momento isso não é o mais importante pra mim.
Outra que não gosto e acho infelizmente que vai até o final é a Geralda, fofoqueira e chata.
Rose

Di disse...

Concordo com vc.Daniel quer ser canonizado. E ele nuuuncaaa gostou da Ana. O jogo dele é manjado e uma hora a mascara cai. Qdo ele viu a Ana bebada e insana sorriu de satisfação no quarto do lider dizendo que estava em paz. Daí te pergunto: em paz sabendo que ela gritou ad 4 cantos que Laercio, aquele que lhe estendeu a mão e bla bla, paz mundial e mimimi coração bão...estava sendo chamado de pedofilo? Aham falso do caramba. Meu desejo ę ve lo fazendo o jogo dele contra quem baba o ovo dele agora. E veremos isso. Só aguardar.

Anônimo disse...

Daniel age corretamente. Se coloque no lugar de Laercio e seus amigos omitissem esse fato. Sai da casa com essa maledicência. Ela é sem limites, bom senso e educação. Tirana. Déspota. Dona da verdade. Se faz de ignorante ao 34 anos sobre a gravidade de acusar uma pessoa de pedófilo, sem prova. Me poupe. O que realmente irrita essa figura é a tranquilidade de Daniel. Um contraponto excelente para irritar mais ainda a mimada AP. Palmas para Daniel. Eva, parabéns pelo texto lúcido e coerente.



Maria Cristina SP

Daniel costa disse...

Arrasooou amei a blogueira os nomes que vc deu para a cascavel do pescoço de galinha 👏👏

Anônimo disse...

Di, concordo com vc. Daniel adorou ver a Ana Paula de cara cheia pagando pra cima do "amigo" dele. Daniel está me saindo um grande sonso. Se deixasse quieto não teria rolado outro barraco. Ele quis e conseguiu botar pilha na briga.
Rose

Anônimo disse...

Mulherzinha sem noção essa Ana Paula,totalmente desrespeitosa...Ela não pode acusar uma pessoa desse jeito, baseada só no que ela ouviu dele, o fato dele "gostar de moças mais novas" nai faz dele um pedofilo.Isso é calunia...é grave gente!total constrangimento pro cara, sem contar que ele é totalmente na dele...e eka por sua vez,vive se mostrando pros carinhas que não dai confiança pra ela...totalmente sequelada...O Daniel agiu corretamente...acho que a produçao realmente deveria tirar essa louca do programa, quem está me irritando é ela.Sou tieti do BBB... Assusto direto no peypervil e como espctadora assidua que sou, dede o primeiro BBB,difi que ficaria muito digno do programa, tirar essa louca disvairada do programa.Nao conheço o Laércio...e ele nem é meu candidato preferido,mas como vi a confusão desde o início, acho que Ana Paula está sendo bem irresponsável en caluniar o cara dessa forma.

Tess disse...

Ser adulto e ter relacionamento com uma menor nao é crime?