18 de janeiro de 2016

Harumi Ishihara, a mais velha do grupo.



 Harumi Ishihara, de 64 anos, é a participante mais velha desta edição do "BBB 16". Em entrevista ao site oficial do programa, a jornalista aposentada de São Paulo já entregou várias histórias de sua vida: ela já foi modelo e posou nua nos anos de 1970, fez cirurgia plástica, e namorou um músico famoso, o jamaicano Jimmy Cliff. A relação com o artista, segundo entrevista ao site do "BBB", não foi muito fácil.

“Trabalhava numa gravadora. Levei para o Jimmy um clipping do que tinha saído de uma coletiva. A gente conversou, pintou uma faísca e percebi que ia rolar alguma coisa. Nunca misturei a carne e o ganha-pão, mas, nessa ocasião, foi uma coisa muito forte que aconteceu”, contou ela para o site oficial.
Harumi também contou para o site do programa que sofreu bastante preconceito por namorar o músico. “Para mim, foi uma coisa muito forte porque mexeu com a minha família, com preconceito das pessoas. Sofri muito preconceito. Foi muito duro ser uma mulher branca com um artista negro", disse ao site do reality.


Harumi revelou também que já fez uma cirurgia plástica nos olhos, e que ainda tem vontade de fazer alguns ajustes estéticos no pescoço. Em entrevista ao site do programa, ela também conta que sua vida teve fases muito difíceis. "Minha vida é uma luta. Teve a doença do meu pai, doença da minha sobrinha e o último ano que passou foi muito difícil porque fiquei desempregada", falou.

2 comentários:

Bandys disse...

Gostei da vovó meio maluca beleza.

Até porque tem que ter coragem de entrar num RS viu??
Vimos ai A Monique, Nani people, Ovelha e os raríssimos sessentões noBBB, penso eu que, não da muito certo. Enfim vamos ver que a vovó aprontara la dentro.

A Marisa teve muita paciência, mas jogou errado, fazer o que?? O coração as vezes passa na frente da razão.

será que esses estão vacinados???

Boa tarde Eva
d

Eva/RN ZCMC disse...

Bandys, pois é, a vovó já foi bem atiradinha...Hehehehehe. Ela mais os dois negros formam o trio que vai precisar de ter muito tutano para esmagar o preconceito dentro e fora da casa. Negros, gays e velhos são sempre o alvo dos preconceitos. Você acha que um dos homens é gay? Reality sem gay não tem graça.